Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

126PS3 - Página 6 Empty Re: PS3 Seg 14 Set 2009, 14:05

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Mas já não tens PS2?

127PS3 - Página 6 Empty Re: PS3 Seg 14 Set 2009, 14:18

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Tenho mas como tenho 50 e tal jogos para a ps2...queria comprar uma de reserva...porque se a minha se estragasse o que é que eu fazia aos jogos se a ps3 não é compativel...percebes??? e a minha ps2 é das tipo tijolo...não vai aguentar muito mais tempo...já eu tenho muita sorte...já ultrapassou o tempo de vida e ainda bomba... PS3 - Página 6 24785

128PS3 - Página 6 Empty Re: PS3 Seg 14 Set 2009, 14:23

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:Tenho mas como tenho 50 e tal jogos para a ps2...queria comprar uma de reserva...porque se a minha se estragasse o que é que eu fazia aos jogos se a ps3 não é compativel...percebes??? e a minha ps2 é das tipo tijolo...não vai aguentar muito mais tempo...já eu tenho muita sorte...já ultrapassou o tempo de vida e ainda bomba... PS3 - Página 6 24785

Hm, não tinha pensado nisso. A minha PS2 também é dessas e ainda dá.
A minha Dreamcast só morreu no princípio deste ano. Tenho sorte com essas coisas. >_>

129PS3 - Página 6 Empty Re: PS3 Seg 14 Set 2009, 14:24

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Daniel escreveu:Tenho mas como tenho 50 e tal jogos para a ps2...queria comprar uma de reserva...porque se a minha se estragasse o que é que eu fazia aos jogos se a ps3 não é compativel...percebes??? e a minha ps2 é das tipo tijolo...não vai aguentar muito mais tempo...já eu tenho muita sorte...já ultrapassou o tempo de vida e ainda bomba... PS3 - Página 6 24785

Esperas pelo novo hardware que a sony vai lançar para a ps3 que serve de retro-compatibilidade, ou seja, dá para jogar jogos de ps2 na ps3 com esse hardware externo.

Acho que comprar uma ps2 de reserva nao vale a pena, muito menos se a tua está boa...as ps2 grossas sao as melhores, as que duram mais tempo, por isso nao se vai estragar a menos de um azar...ou entao com muito uso o lazer dá o berro.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

130PS3 - Página 6 Empty Re: PS3 Seg 14 Set 2009, 14:26

Siren

Siren
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:
Daniel escreveu:Tenho mas como tenho 50 e tal jogos para a ps2...queria comprar uma de reserva...porque se a minha se estragasse o que é que eu fazia aos jogos se a ps3 não é compativel...percebes??? e a minha ps2 é das tipo tijolo...não vai aguentar muito mais tempo...já eu tenho muita sorte...já ultrapassou o tempo de vida e ainda bomba... PS3 - Página 6 24785

Esperas pelo novo hardware que a sony vai lançar para a ps3 que serve de retro-compatibilidade, ou seja, dá para jogar jogos de ps2 na ps3 com esse hardware externo.

Acho que comprar uma ps2 de reserva nao vale a pena, muito menos se a tua está boa...as ps2 grossas sao as melhores, as que duram mais tempo, por isso nao se vai estragar a menos de um azar...ou entao com muito uso o lazer dá o berro.

Mas já se sabe o preço?

131PS3 - Página 6 Empty Re: PS3 Seg 14 Set 2009, 14:28

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:Tenho mas como tenho 50 e tal jogos para a ps2...queria comprar uma de reserva...porque se a minha se estragasse o que é que eu fazia aos jogos se a ps3 não é compativel...percebes??? e a minha ps2 é das tipo tijolo...não vai aguentar muito mais tempo...já eu tenho muita sorte...já ultrapassou o tempo de vida e ainda bomba... PS3 - Página 6 24785

A minha PS2 também é dessas e ainda funciona. De qualquer das maneiras preferia jogar na PS3 porque assim ficava tudo guardado no mesmo sítio e escusava de andar com cartões de memória. Já me bastou um cartão crashar e levar o FFX completo, mais de metade do XII e metade do VIII. Crying or Very sad

132PS3 - Página 6 Empty Re: PS3 Seg 14 Set 2009, 14:37

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
E ainda mais o quase completado FFVII T___T
Mas pronto, eu sou da opiniao que nao vale a pena comprar outra ps2, a tecnologia avança, e pelo que se viu, a sony nao se esqueceu da ps2, e tem jogos classicos de ps1 e ps2 na psn e agora tem esta novidade da retro-compatibilidade.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

133PS3 - Página 6 Empty Re: PS3 Seg 14 Set 2009, 22:47

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Lady_Yunalesca escreveu:
Daniel escreveu:Tenho mas como tenho 50 e tal jogos para a ps2...queria comprar uma de reserva...porque se a minha se estragasse o que é que eu fazia aos jogos se a ps3 não é compativel...percebes??? e a minha ps2 é das tipo tijolo...não vai aguentar muito mais tempo...já eu tenho muita sorte...já ultrapassou o tempo de vida e ainda bomba... PS3 - Página 6 24785

A minha PS2 também é dessas e ainda funciona. De qualquer das maneiras preferia jogar na PS3 porque assim ficava tudo guardado no mesmo sítio e escusava de andar com cartões de memória. Já me bastou um cartão crashar e levar o FFX completo, mais de metade do XII e metade do VIII. Crying or Very sad

Era um cartão da Sony? Ou era um daqueles rascas? >_>

134PS3 - Página 6 Empty Re: PS3 Ter 15 Set 2009, 12:53

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Siren escreveu:
Lady_Yunalesca escreveu:
Daniel escreveu:Tenho mas como tenho 50 e tal jogos para a ps2...queria comprar uma de reserva...porque se a minha se estragasse o que é que eu fazia aos jogos se a ps3 não é compativel...percebes??? e a minha ps2 é das tipo tijolo...não vai aguentar muito mais tempo...já eu tenho muita sorte...já ultrapassou o tempo de vida e ainda bomba... PS3 - Página 6 24785

A minha PS2 também é dessas e ainda funciona. De qualquer das maneiras preferia jogar na PS3 porque assim ficava tudo guardado no mesmo sítio e escusava de andar com cartões de memória. Já me bastou um cartão crashar e levar o FFX completo, mais de metade do XII e metade do VIII. Crying or Very sad

Era um cartão da Sony? Ou era um daqueles rascas? >_>

Era um qualquer daqueles dos MEGA, que tinha 64mb (naquela altura, era muito para um cartao, até porque os da sony só tinham 8mb), ele nunca teve problemas, mas um dia eu fui ver, tentei abrir as cenas do jogo e aqui disse que o cartao estava corrompido :S

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

135PS3 - Página 6 Empty Re: PS3 Ter 06 Out 2009, 23:58

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Lançado no dia 1 de Setembro e anunciada como a última actualização significativa para a PS3, a versão 3.0 inclui uma nova lista de troféus e de amigos, assim como os temas e atalhos dinâmicos para a PlayStation Store. Mas pouco tempo após o seu lançamento um número de utilizadores diz terem sofrido problemas técnicos, incluindo dificuldades na sincronização dos controladores com as consolas e congelamento de alguns jogos a meio de uma sessão de jogo.

A SCEA disse naquele momento que estava ciente de se tratava de casos isolados e que iria tentar resolver os problemas, antes de ter lançado no final daquele mês a nova actualização 3.01 como uma espécie de remendo.

No entanto, o líder desta acusação John Kennedy, disse que a última actualização de firmware não só não conseguiu rectificar os problemas como ainda causou avarias nos leitores de Blu-ray de alguns utilizadores. A Sony disse que para reparar a consola estragada teriam que pagar 150 dólares.

O grupo de pessoas exige uma compensação e restituição por parte da SCEA, alegando haver uma violação implícita da garantia, negligência e enriquecimento perverso.

A Sony tem cá uma lata....quer dizer uma pessoa tem garantia e ainda tem de pagar 150 dolars???? loooooooool agora tribunal....loooool PS3 - Página 6 24785

136PS3 - Página 6 Empty Re: PS3 Sex 16 Out 2009, 19:07

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Pessoal.......... chegou a hora da mudança na minha vida............
PS3 já este Domingo em minha casa! Very Happy Very Happy Hahahaha

Um amigo meu tá a vender uma PS3 Slim com 2 comandos e 2 jogos por:

200€! Very Happy
E é tudo novo, caixa fechada e selada, com garantia e tudo! Very Happy

Não vou esperar até Março ou Junho para a comprar (por causa da saída de FFXIII). Há jogos tão bons agora, que com este pack a este preço apetece logo comprar ^^
Por isso junta.se mais uma PS em minha casa ^^^Depois podemos jogar online jogos em comum, assim é mais fixe integrar o pessoal do forum, a familia FFK ^^

137PS3 - Página 6 Empty Re: PS3 Sex 16 Out 2009, 19:15

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Boas noticias, grandes noticias mesmo ^^ Mais um amigo para jogar na psn Very Happy
Quando fizeres a conta na psn depois diz-me o nick para eu te adicionar ^^

Olha, já agora, que jogos são?

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

138PS3 - Página 6 Empty Re: PS3 Sáb 17 Out 2009, 17:56

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Afinal já não vou comprar a PS3.. O amigo do meu amigo k ía vender foi canado na loja a preparar as cenas, e nao me quero meter em confusões assim....

139PS3 - Página 6 Empty Re: PS3 Sáb 17 Out 2009, 18:04

The King

The King
Summoner
Summoner
Que bom!!!!!1 Achei que o luis ía me passar na geração de consol,es


Meh, meu PS3 ía vir no final desse ano, mas não tô muito confiante, já que meu pai enrrola na hora da compra. Mas, portanto que de brinde venha LBP, os R&Cs e os Uncharteds já fica de bom tamanho, depois eu guardo um $ pra comprar mais FFXIII e outros ^^.

140PS3 - Página 6 Empty Re: PS3 Sáb 17 Out 2009, 18:08

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:Que bom!!!!!1 Achei que o luis ía me passar na geração de consol,es


Meh, meu PS3 ía vir no final desse ano, mas não tô muito confiante, já que meu pai enrrola na hora da compra. Mas, portanto que de brinde venha LBP, os R&Cs e os Uncharteds já fica de bom tamanho, depois eu guardo um $ pra comprar mais FFXIII e outros ^^.

Mas olha que vou passar, ainda ha pouco tempo comprei a PSP, e a PS3 é uma certeza, embora nao seja por agora Wink Talvez no natal.

141PS3 - Página 6 Empty Re: PS3 Sáb 17 Out 2009, 18:10

The King

The King
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:
Sony King escreveu:Que bom!!!!!1 Achei que o luis ía me passar na geração de consol,es


Meh, meu PS3 ía vir no final desse ano, mas não tô muito confiante, já que meu pai enrrola na hora da compra. Mas, portanto que de brinde venha LBP, os R&Cs e os Uncharteds já fica de bom tamanho, depois eu guardo um $ pra comprar mais FFXIII e outros ^^.

Mas olha que vou passar, ainda ha pouco tempo comprei a PSP, e a PS3 é uma certeza, embora nao seja por agora Wink Talvez no natal.
Vai, chega de enrrolação. Omni, passa seu PS3 agora!

Mas enfim. Quais são os jogos que vocês me recomendam pro PS3?

142PS3 - Página 6 Empty Re: PS3 Sáb 17 Out 2009, 18:15

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
:S

Isso já é mais lixado :S
Espera pelo natal, que devem chegar uns packs bem jeitosos, principalmente na fnac...este agora com o uncharted 2 e fifa 10 nao valem a pena o preço....

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

143PS3 - Página 6 Empty Re: PS3 Sáb 17 Out 2009, 18:16

The King

The King
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu::S

Isso já é mais lixado :S
Espera pelo natal, que devem chegar uns packs bem jeitosos, principalmente na fnac...este agora com o uncharted 2 e fifa 10 nao valem a pena o preço....
Sério, sempre ouço falar desse fnac. O QUE É???????

144PS3 - Página 6 Empty Re: PS3 Sáb 17 Out 2009, 18:27

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Acho que no brasil tem fnac, nao sei se tem na tua cidade, mas acho que há a fnac.br...

Entao a fnac é uma loja que vende livros, cd's, jogos, pc's, filmes, etc...

Site brasileiro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Site portugues: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Site francês: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

145PS3 - Página 6 Empty Re: PS3

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis