Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1PS3 Empty PS3 Qui 28 Ago 2008, 14:15

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Aqui fala-se de PS3.
Ouvi algo não sei se é verdade, que a sony pediu a Mitsubishi, para ajudá-los a reforçar ainda mais o 3D, Demais então, mas e o preço deve voltar a aumentar.

2PS3 Empty Re: PS3 Qui 28 Ago 2008, 20:42

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Provavelmente...o disco da consola tambem esta a melhorar cada vez tem mais capacidade e o preço continua por volta do inicial...mas visto que a consola em si esta a baixar o preço ...ya podesse falar de aumento do preço...

3PS3 Empty Re: PS3 Dom 31 Ago 2008, 17:51

Sepol


Valefor
Valefor
ai... e eu que estava a espera que o preço diminuisse um pouco para a comprar silent

4PS3 Empty Re: PS3 Ter 02 Set 2008, 15:12

Sephirosuy

Sephirosuy
Mateus
Mateus
Quando sair a de 160GB vai estar a 400 €, ao mesmo preço que comprei a minha de 40GB, e vem com o Dualshock 3, a minha veio com o sixasis.

5PS3 Empty Re: PS3 Ter 02 Set 2008, 16:21

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não sabia que ia haver uma de 160gb.
Muito caro prefiro comprar um bom portátil para aguentar com um emulador PS3 :lol!:

6PS3 Empty Re: PS3 Ter 02 Set 2008, 18:38

Sephirosuy

Sephirosuy
Mateus
Mateus
A
Sony prepara-se para voltar a ter dois SKU no mercado, já este Outono.
O reinado da versão 80GB vai durar pouco mais de dois meses (sai para o
mercado esta sexta-feira), dado que o modelo de 160GB chegará a dia 31
de Outubro.

Os modelos serão em tudo iguais, à óbvia excepção
do tamanho de armazenamento. Nunca nenhuma consola teve um SKU com
tanto poder de armazenamento, e para dizer a verdade, também nunca
nenhum dos meus PC. Quem tiver necessidades draconianas de
armazenamento, terá de desembolsar 449€ para adquirir este modelo, mais
50€ que o modelo com 80GB, mas que em compensação traz consigo 70€ de
conteúdos da PSN pré-instalados, para começar a preencher esses
Gigabytes.

fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7PS3 Empty Re: PS3 Qua 03 Set 2008, 11:19

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Já agora o que é SKU?

8PS3 Empty Re: PS3 Qua 03 Set 2008, 13:18

Sepol


Valefor
Valefor
†DarkyX† escreveu:Já agora o que é SKU?

Stock Keeping Unit
É basicamente um código único para cada producto que se envontra no mercado.

Dizer que a Sony tem 2 SKU's significa que tem dois productos (ou, neste caso, duas variantes do mesmo producto, a PS3) à venda

9PS3 Empty Re: PS3 Seg 29 Set 2008, 16:47

victor_branco

victor_branco
White Mage
White Mage
Ah pessoal, o ps3 até é poderoso mas não é aquela coisa por ai fora...
Se formos compara-lo com o xbox360 ai notamos que compensa mais um 360 que ps3, tbm é verdade que a xbox chegará ao seu limite com o lançamento do Gears Of War 2 mas se virem bem os graficos é demais, e te muitos mais exclusivos que a ps3. Exlusivos bons mesmo que a ps3 tem é mesmo Gran Turism e Metal Gear Solid 4, que diga-se de passagem, só pelo MGS4 vale a pena ter uma ps3...Até o Final Fantasy XIII já nem é exclusivo PS3, tornou-se multiplataforma depois de 12 anos de exclusividade... Pena que aqui em Portugal o nome XBOX não é visto com bons olhos, mas acreditem ou nao, hoje em dia vale mais a pena ter um xbox...conseho de amigo Wink
No natal comprarei um, já tenho ps3 e tbm digo que estou satisfeito, mas quero jogar jogos como Gears of War 2, bioshock (que irá sair pra ps3 tbm), Left for Dead, Odessey e é pena a ps3 não ter...
Mas sinceramente aguardo FFXIII ansioso mesmo Wink

http://www.gamevicio.com.br

10PS3 Empty Re: PS3 Seg 29 Set 2008, 18:23

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não sinceramente prefiro a PS3, eu fico fiel a sony, sabendo que a PS3 ainda está no inicio da sua carreira e vai evoluir ainda muito mais, e a PS3 está mais equipado do que a Xbox 360.

É verdade que actualmente é melhor ter uma Xbox, e isso confirmo até que a PS3 ainda está com problemas com o blue ray, mas quando eles irão melhorar isso, mais os gráficos e os equipamentos, será brutal.

A PS3 ainda é jovem, enquanto que a 360 já deu quase tudo o que tinha a dar.

11PS3 Empty Re: PS3 Ter 30 Set 2008, 21:43

Sephirosuy

Sephirosuy
Mateus
Mateus
A vantagem da Xbox360 deve-se ao facto de ter saido mais cedo, a PS3 não é muito melhor que a Xbox360, mas a diferença entre os preços ainda é elevada, isso vai mudar daqui a pouco tempo, a Xbox fez a aposta errada no HD-DVD, deu-lhe alguma vantagem no inicio, mas agora a ps3 passa à frente na boa. Os exclusivos da Xbox360 são muitos mas não valem tanto como os da Ps3, acho que a consola com os melhores exclusivos é a wii.

12PS3 Empty Re: PS3 Ter 30 Set 2008, 21:47

victor_branco

victor_branco
White Mage
White Mage
Bom, não é bem assim Dark, tipo, tbm gosto muito da ps3 acho os graficos demais, principalmente os do MGS4, são os melhores que já vi numa consola, mas eu não sou do tipo de ficar fiel, passo a explicar...
Uma empresa tem nome e conquista os seus "fieis", mas uma empresa não pode viver de nome. Pensa comigo, Quem não acredita, o Xbox1 é mais potente que a ps2...Quem diria ne? mas é a realidade, mas diz-me quem tem os melhores gráficos? Claro, a PS2, repara que pode acontecer o mesmo mas do lado oposto. Realmente a PS3 é mt boa, mas muitos se fiam no poderoso Cell, mas como diz um rapaz lá no site, "Se processador rodasse jogo, rodavamos Crysis no maximo", e a PS3 fia-se muito no processador, coisa errada na minha opinião... Uma consola tem que viver de jogos, de lançamentos, de exlusivos, mas infelismente a PS3 peca muito nas exclusividades, não pela qualidade mas sim pela quantidade. O que anda a safar a coisa á Sony é o Metal Gear Solid 4, que diga-se de passagem (como disse no post acima), só por ele vale a pena ter uma ps3 e não me arrependo de a ter. Na verdade, o ideal é ter os dois hehe... Uma Xbox por causa de Gears of War 1 e 2 (1 há pra pc), Dark Sector, bioshock, Left for Dead, Odessey etc, tem muitos exclusivos de peso, e por outro lado a ps3, Metal Gear Solid 4, Uncharted, Heavenly Sword, e Gran Turism...
Tbm devemos realçar que em comparação a gráficos a xbox em muitos jogos tem vencido pois mostra mais nitidez... Mas vale a pena ter uma ps3 tbm pela rede GRÁTIS hehe...

Sephirosuy escreveu:A vantagem da Xbox360 deve-se ao facto de ter saido mais cedo, a PS3 não é muito melhor que a Xbox360, mas a diferença entre os preços ainda é elevada, isso vai mudar daqui a pouco tempo, a Xbox fez a aposta errada no HD-DVD, deu-lhe alguma vantagem no inicio, mas agora a ps3 passa à frente na boa. Os exclusivos da Xbox360 são muitos mas não valem tanto como os da Ps3, acho que a consola com os melhores exclusivos é a wii.

Bom em relação á aposta do DVD ter sido errada concordo plenamente, mas por outro nao concordo pois a ps3 por ter o leitor Blu-Ray ainda muito lento, obriganos a fazer instalações chatas no HD mas coisa que pra mim nao incomoda...
Já em relação á ps3 ser mais potente, não é bem assim pois já foram feitos varios testes e comprovou-se que são identicos, a Xbox vence em algumas coisas e vice-versa, e acabou num empate de "poder" entre as duas Smile Mas claro ps3 vence na possibilidade de ter muito mais conteudo pelo tamanho da midia Blu-Ray


Bom acho que falei demais...
Abraços

http://www.gamevicio.com.br

13PS3 Empty Re: PS3 Ter 30 Set 2008, 22:05

Sephirosuy

Sephirosuy
Mateus
Mateus
A ps3 potencialmente é melhor, mas isso ainda não se verifica nos jogos, eu também gostava de jogar a alguns jogos da xbox 360, tipo Fable, Bioshock(que também vai sair para a ps3), e a mais alguns, mas não são exclusivos de peso como MGS4 e GT5. E se na altura eu decidi esperar pela ps3, agora que o HD-DVD foi derrotado pelo Blue-ray é que não compro a Xbox360 de certeza.

14PS3 Empty Re: PS3 Ter 30 Set 2008, 22:26

victor_branco

victor_branco
White Mage
White Mage
Sim claro, tens razão no que dizes, mas se fores jogar os gráficos não vais ter muito sucesso amigo, um jogo é feito de diversão, por acaso eu só discuti gráficos tbm hehe mas temos que olhar pela qualidade dos exclusivos e não concordo que fable, Gears of War, Bioshock (na altura exclusivo) sejam exclusivos de baixo peso proque não o são... O melhor jogo do ano será com certeza o MGS4 mas o Gears of War vai andar na luta, mas vai perder mas vai na luta na mesma...

http://www.gamevicio.com.br

15PS3 Empty Re: PS3 Ter 30 Set 2008, 23:58

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
O melhor jogo do ano vai ser digimon PS3 631135

Irrita-me também o aparecimento da XboX, Estávamos bem com a Sony, e a Microsoft tinha que por o nariz onde não devia, a XboX veio fazer concorrência, são duas consolas muito parecidos, ao menos a wii é um estilo fixe e muito diferente.

Eu se comprasse a PS3, era para ffXIII (na sony vai ficar melhor), silent hil 5, GT 5, Metal Gear 4, GTA 4, Resident Evil 5, PES 09 e outros

16PS3 Empty Re: PS3 Qua 01 Out 2008, 13:47

victor_branco

victor_branco
White Mage
White Mage
Ah, mas concorrencia é bom, imagina tu se não houvesse concorrencia no mercado, por exemplo a internet, caso não existisse varias operadores tava lixado pra pagar uma fortuna, e a concorrencia faz com que os preços baixem...Foi bom a Microsft ter se posto no caminho da Sony, a inicio a ps3 era um autentico fiasco, agora está bem melhor, mas foi um dos fiascos de 2007, tal como o SO Vista e outros.... Na verdade se pudermos ter a possibilidade de ter PS3, XBOX e WII é otimo, assim juntamos o util ao agradável Smile

http://www.gamevicio.com.br

17PS3 Empty Re: PS3 Qua 19 Nov 2008, 02:16

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Pequena info mas de grande dimensão^^


A alta capacidade do PS3 não impressiona apenas seus jogadores ou incautos passeando por shopping centers, mas também os engenheiros das 500 máquinas mais potentes do mundo.

O IBM Roadrunner - computador mais forte do mundo, que está a serviço do governo dos EUA - usa uma versão modificada do chip Cell, que no console da Sony é responsável pelos gráficos dos jogos. A NVidia também aparece no ranking no Tsubame, computador do Instituto de Tecnologia de Tóquio, que usa unidades de processamento gráfico semelhantes às vendidas pela empresa aos consumidores finais.

IBM permanece no topo da lista dos supercomputadores com o Roadrunner

A presença de componentes tecnicamente "comuns" em supercomputadores tem uma explicação: usadas em pesquisas científicas, elas processam basicamente simulações de ambiente que pedem muita potência, assim como jogos e suas inteligências artificiais.

A diferença, claro, é a escala: enquanto um PS3 usa um único chip Cell, máquinas como o Roadrunner contam 12.960 deles.

18PS3 Empty Re: PS3 Dom 23 Nov 2008, 18:13

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
A ps3 é tudo muito bonito mas tem vindo a perder muito terreno ultimamente o que me deixa na duvida em comprar uma 360 ou uma ps3. a ps3 tá a perder muitos exclusivos... o que nos deixa com a pulga atrás da orelha... a xbox desta vez nao esta para brincas...

19PS3 Empty Re: PS3 Dom 23 Nov 2008, 19:29

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Deixa descer em Natal que volta ser muito.

Mas pensando bem quem tá a perder é a PS3, nós não!

Ainda melhor para nós, perdem exclusivos ou não, quê que tem? do momento que dá para jogar na PS3.

E a xbox não é nada comparada a PS3, a PS3 está muito mais equipado do que a Xbox, de certeza se a Xbox tinha tudo como a PS3, o preço era o mesmo, e mesmo assim ia tudo a PS3, sabendo que a PS3 tem um chip Cell e melhor em gráficos.

Se vermos bem a PS3 tá prontinha para ser comprada, mas o pessoal olha pelo o preço

20PS3 Empty Re: PS3 Seg 24 Nov 2008, 14:10

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Quais as diferenças entre a Xbox e a PS3??

http://bruno-8595.hi5.com

21PS3 Empty Re: PS3 Seg 24 Nov 2008, 15:15

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
não julgo que o preço volte a aumentar...mas não gosto do facto de não se poder jogar jogos da ps2 embora tenham dito que ia haver uma versão de 8 gb se não me engano e que ia dar e mesmo assim acho que essa não dá na mesma...tristeza

22PS3 Empty Re: PS3 Seg 24 Nov 2008, 15:17

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Mas tas a falar do que?? Eu sei que é da playstation mas tas a falar de "
uma versão de 8 gb se não me engano e que ia dar e mesmo assim acho que essa não dá na mesma...tristeza" é que não percebi essa parte.

http://bruno-8595.hi5.com

23PS3 Empty Re: PS3 Seg 24 Nov 2008, 15:57

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
8 GB PS3 466112 acho que era mais 80 gb^^

Há, mas não na Europa, mas pode haver outras versões

Bruno a PS3 não consegue ler a jogos de PS2, depende das versões, nos temos uma versão na Europa que não lê jogos de PS2

24PS3 Empty Re: PS3 Seg 24 Nov 2008, 17:37

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Fogo assim não se faz nada! Quero ir para a América. XD lool

http://bruno-8595.hi5.com

25PS3 Empty Re: PS3 Ter 25 Nov 2008, 13:04

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
† DarkyX Illusion † escreveu:8 GB PS3 466112 acho que era mais 80 gb^^

Há, mas não na Europa, mas pode haver outras versões

Bruno a PS3 não consegue ler a jogos de PS2, depende das versões, nos temos uma versão na Europa que não lê jogos de PS2
80 isso mesmo obrigado pela correcção .....tinha ouvido dizer que as primeiras versões da de 60gb que foi a primeira que saiu lia os jogos da ps2 mas as outras a seguir já não sabem se é verdade??

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum