Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76Era medieval de novo!!! - Página 4 Empty Re: Era medieval de novo!!! Qui 20 Nov 2008, 15:12

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu quando jogava FF9, sem saber quais eram as quest tinha 90h de jogo, lol.

Já agora se chegaram um dia a 999h, depois não é 1000, volta a 0 Era medieval de novo!!! - Página 4 130979

77Era medieval de novo!!! - Página 4 Empty Re: Era medieval de novo!!! Qui 20 Nov 2008, 15:26

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Um aparte a primeira vez que jogei FFVIII tive mais de 100h de jogo e apreceu em vermelho alguem sabes porque?
e ja agora eu tambem acabei o FFIX em 50h, mas depois apanhar todas a armas, treinar todos para nivel 99, derrotar boss extra, ja la vai em 80h

78Era medieval de novo!!! - Página 4 Empty Re: Era medieval de novo!!! Qui 20 Nov 2008, 15:30

Penelo

Penelo
Siren
Siren
Isso lembra-me de mim a jogar o FFX. Já lá vão para cima de 90h nele (e ainda não acabei a quest da monster area...estupidos tonberries e mega tonberries <_<)

Claro que tambem falta aquele bosse na chocobo...paradize, é esse o nome? E como tal, ainda tenho que treinar.

79Era medieval de novo!!! - Página 4 Empty Re: Era medieval de novo!!! Qui 20 Nov 2008, 15:53

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ya treina mas tenta algumas vezes derrotar o ozma que é esse boss do chocobo paradise, para desenvolver uma boa tactica Very Happy

80Era medieval de novo!!! - Página 4 Empty Re: Era medieval de novo!!! Qui 20 Nov 2008, 15:55

Sieg

Sieg
Anima
Anima
na realidade nem precisas de treinar o boss é facilimo so tens de ver o elemento do boss e equipar algo que absorva a maior parte dos ataques dele e ainda tens uma skill que é o null-elemt usa isso e acho que vai correr tudo bem lolXD.

81Era medieval de novo!!! - Página 4 Empty Re: Era medieval de novo!!! Qui 20 Nov 2008, 18:39

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Normalmente um FF tem que ter obrigatoriamente desde do 7, 60h de história, e em todos os FF de PS1 mais as quest são mais 30h, agora na PS2 é diferente, no total é por volta das 200h, e na PS3 Era medieval de novo!!! - Página 4 466112 1000 h Era medieval de novo!!! - Página 4 130979

82Era medieval de novo!!! - Página 4 Empty Re: Era medieval de novo!!! Qui 20 Nov 2008, 23:21

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Gostei muito do final fantasy 9 tem uma história muito boa melhor que a do 8...a minha personagem favorita é o vivi...tambem larguei muitas gargalhadas com este jogo...é um dos meus favoritos.

83Era medieval de novo!!! - Página 4 Empty Re: Era medieval de novo!!! Dom 30 Nov 2008, 15:49

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
ya isso das gargalhadas é verdade é mesmo bom para isso mas tambem tem partes tristes

84Era medieval de novo!!! - Página 4 Empty Re: Era medieval de novo!!! Seg 01 Dez 2008, 19:38

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Adoro é o teatro, Zidane vs Frank, combate de espada, com uma brutal música^^

85Era medieval de novo!!! - Página 4 Empty Re: Era medieval de novo!!! Seg 01 Dez 2008, 21:30

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ya ya
Adorava fazer isso nos a fazermos aquelas acorbaçias
um show

86Era medieval de novo!!! - Página 4 Empty Re: Era medieval de novo!!! Ter 02 Dez 2008, 16:35

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
"O" espada contra espada e o publico "ouaahhhh!!" 5**

87Era medieval de novo!!! - Página 4 Empty Re: Era medieval de novo!!! Ter 02 Dez 2008, 18:37

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Sim o final fantasy 9 também teve partes bem tristes , um exemplo quando odin destroi aquela árvore gigante agora não me lembro do nome...mas voces sabem no que estou a falar. Era medieval de novo!!! - Página 4 60974

88Era medieval de novo!!! - Página 4 Empty Re: Era medieval de novo!!! Ter 02 Dez 2008, 22:50

Sieg

Sieg
Anima
Anima
ya tas a falar de cleyra e não só essa parte a parte em que a queen brahne perde o controlo do bahamut e se volta contra ela por causa da na invencible e a queen brahne morre também é triste e uma que ja referi a do vivi na cargo ship para lindblum tambem quando os black mages levam com o thunder do blackwaltz no.3 tambem é bem triste ve-los a cair e o vivi a ver aquela cena toda, e quando o combate começa explosão de vivi entra logo em trance. cenas que ficam marcadas.

89Era medieval de novo!!! - Página 4 Empty Re: Era medieval de novo!!! Ter 02 Dez 2008, 22:57

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ya FF é feito de momentos bons e maus

90Era medieval de novo!!! - Página 4 Empty Re: Era medieval de novo!!! Qua 03 Dez 2008, 18:07

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
é por isso que gosto ...durante a história acontece de tudo um pouco ,tagédia ,amor,vingança...e muito mais, isso faz parte de todas as histórias até agora lançadas...

91Era medieval de novo!!! - Página 4 Empty Re: Era medieval de novo!!! Seg 08 Dez 2008, 19:56

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
FF tem sempre um objectivo que é criticar ou sentimentos, ou a sociedade se nao existir isso em final fantasy ja nao poderia ser

92Era medieval de novo!!! - Página 4 Empty Re: Era medieval de novo!!! Ter 09 Dez 2008, 11:11

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Há sempre uma mensagem e nos temos de a descobrir, é isso que é curtido^^

93Era medieval de novo!!! - Página 4 Empty Re: Era medieval de novo!!! Ter 09 Dez 2008, 16:03

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Isso é que torna FF o melhor jogo de sempre :DD

94Era medieval de novo!!! - Página 4 Empty Re: Era medieval de novo!!! Sex 19 Jun 2009, 14:19

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Bem para mim a parte mais fixe e que me deu mais graça foi no Falso casamento entre Garnet e Zidane e Vivi e Quina, o Zidane assim "hora do beijo!! E só se vê a Garnet a ir-se embora e ele cair Era medieval de novo!!! - Página 4 130979
A parte mais triste para mim foi a morte da rainha de Alexandria por acaso fiquei com pena da Garnet ela estava a chorar... Tive um pouco de pena dela... O momento mais chocante para mim foi a destruição de Madain Sari Era medieval de novo!!! - Página 4 466112

http://bruno-8595.hi5.com

95Era medieval de novo!!! - Página 4 Empty Re: Era medieval de novo!!! Seg 03 Ago 2009, 16:54

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ya a destruiçao de Maidain Sari é bem triste, aquela cena do casamento ta mesmo comico Era medieval de novo!!! - Página 4 130979

96Era medieval de novo!!! - Página 4 Empty Re: Era medieval de novo!!! Ter 01 Set 2009, 01:44

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Ui adorei essa parte o quina assim "I'm soo happy" Era medieval de novo!!! - Página 4 130979 hahaah que piada Era medieval de novo!!! - Página 4 130979

http://bruno-8595.hi5.com

97Era medieval de novo!!! - Página 4 Empty Re: Era medieval de novo!!! Ter 01 Set 2009, 08:52

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
LOL
Outra parte que impressionante foi Bahamut VS alexander
Mesmo fixe ^^

98Era medieval de novo!!! - Página 4 Empty Re: Era medieval de novo!!! Ter 01 Set 2009, 19:26

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim, muita gente diz que a melhor parte e a melhor cutscene foi de bahamut VS alexander. De um lado é pena que bahamut perdeu, porque bahamut é o rei dos summons para mim, mas o bem tem que ganhar nos FF, ainda bem^^

99Era medieval de novo!!! - Página 4 Empty Re: Era medieval de novo!!! Seg 05 Out 2009, 12:34

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Bahamut é aquela base, mas alexandre teve de lhe dar uma coça se nao alexandria ia tudo pelos ares Era medieval de novo!!! - Página 4 130979

100Era medieval de novo!!! - Página 4 Empty Re: Era medieval de novo!!! Dom 21 Mar 2010, 20:52

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
New!


Final Fantasy VII e VIII já sairam na Playstation Network, agora é posta a questão à Shinji Hasimoto produtor do jogo (na sua conta do Twitter), qual é a possibilidade de FFIX também aparecer na PSN?
Ele respondeu:

É uma ideia que nos interessa.

Caso seja verdade, esperamos pela data de lançamento do mesmo Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | Video Games | Juegos de papeles | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum