Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26Era medieval de novo!!! - Página 2 Empty Re: Era medieval de novo!!! Sex 24 Out 2008, 19:40

Penelo

Penelo
Siren
Siren
Pois, a maior diferença que se encontra entre FFIX e FFXII é que FFXII é muito mais sério no conteúdo. Guerra, e palavreado caro...esse aspecto desintereçou-me no jogo. FFIX tem um ambiente muito mais leve e divertido...o conteúdo em geral é diferente, prontos! ^^

27Era medieval de novo!!! - Página 2 Empty Re: Era medieval de novo!!! Sex 24 Out 2008, 19:49

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu pelo o que eu vi do FFXII não parece assim tao mau mas pronto, eu tambem reparei nisso que ao menos a nive de banda sonora o FFIII e o FFIX são parecidos

28Era medieval de novo!!! - Página 2 Empty Re: Era medieval de novo!!! Sáb 25 Out 2008, 09:44

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Ya, Principalmente nível de som, é que reparei que era parecido, logo que ouvi essas musicas adorei!

29Era medieval de novo!!! - Página 2 Empty Re: Era medieval de novo!!! Sáb 25 Out 2008, 20:10

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
O sistema de trance também é porreiro, ao menos eu gostei Very Happy

30Era medieval de novo!!! - Página 2 Empty Re: Era medieval de novo!!! Sáb 25 Out 2008, 21:11

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Eu gosto muito dos sistemas do X e X-2 os outros nehh apesar de tambem gostar dos sons e trances! lool

http://bruno-8595.hi5.com

31Era medieval de novo!!! - Página 2 Empty Re: Era medieval de novo!!! Seg 27 Out 2008, 11:01

Penelo

Penelo
Siren
Siren
Tou a gostar até agora da história e jogabilidade. Já tenho a Freya na party, e vou a caminho de Burmecia (por isso não quero spoiler pala além disso). Ei, para quem jogou o jogo todo, os moogles estão bem posicionados em relação a batalhas de boss e isso? É que quando apanhei a airship para Lindblum, e lutei contra aquele Vivi-wanna-be assustei-me em relação ao ser forte o suuficiente ou não. Rever as cutscenes outra vez era coisa que eu não queria.

32Era medieval de novo!!! - Página 2 Empty Re: Era medieval de novo!!! Seg 27 Out 2008, 12:34

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Penelo escreveu:Ei, para quem jogou o jogo todo, os moogles estão bem posicionados em relação a batalhas de boss e isso?
Não te preocupas eles estão bem posicionados, há sempre saves quando precisas^^

Eu também estou a despachar alguns jogos para ir FF9 novamente.

33Era medieval de novo!!! - Página 2 Empty Re: Era medieval de novo!!! Seg 27 Out 2008, 13:05

Penelo

Penelo
Siren
Siren
Ainda bem. Eu cheguei a ver a Final Fantasy retrospective para saber mais sobre FF, e sabia que há um dos jogos que não tinha saves lá muito bem posicionados...fico contente por saber que FF9 não é o tal

já agora, o FF Retrospective é muito interessante de se ver...

34Era medieval de novo!!! - Página 2 Empty Re: Era medieval de novo!!! Seg 27 Out 2008, 14:54

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
É verdade para mim achava que todo estava acabado para mim mas tudo mudou quando encontrei uma save exctamente onde eu precisava!

http://bruno-8595.hi5.com

35Era medieval de novo!!! - Página 2 Empty Re: Era medieval de novo!!! Seg 27 Out 2008, 21:51

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Tas a chegar a pior parte do jogo ao menos no que toca ao boss final do cd
Nao tem noçao o quanto eu detesto aquele boss

36Era medieval de novo!!! - Página 2 Empty Re: Era medieval de novo!!! Seg 27 Out 2008, 22:05

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Qual boss? Kuja?

37Era medieval de novo!!! - Página 2 Empty Re: Era medieval de novo!!! Seg 27 Out 2008, 22:07

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
nao no 1º cd, e a beatrix a serio eu detesto aquela mulhuer se ela depois nao se alia-se tavamos bem lixados

38Era medieval de novo!!! - Página 2 Empty Re: Era medieval de novo!!! Seg 27 Out 2008, 22:20

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
É verdade sempre a nos dar coça até enerve, mas quando ela está na minha equipa a ajudar, fico tão contente com aquele power que ela tem, e ainda por cima é linda ^^

39Era medieval de novo!!! - Página 2 Empty Re: Era medieval de novo!!! Seg 27 Out 2008, 22:22

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
ya aqueles ataques aii que raiva (como é que ela se apaixona pelo steiner)

40Era medieval de novo!!! - Página 2 Empty Re: Era medieval de novo!!! Seg 27 Out 2008, 22:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Era medieval de novo!!! - Página 2 631135 boa pergunta. coragem?

41Era medieval de novo!!! - Página 2 Empty Re: Era medieval de novo!!! Seg 27 Out 2008, 22:39

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
humm acho que nao

É amor Era medieval de novo!!! - Página 2 631135

42Era medieval de novo!!! - Página 2 Empty Re: Era medieval de novo!!! Ter 28 Out 2008, 11:17

Penelo

Penelo
Siren
Siren
*coughcough* Xiu, não diz mais nada D<

xD

Já a passei. Agora tou em Cleyra, ainda em processo de explorar a zona (e fazer compras compras compras...)

Há muito Blue magic neste jogo não é? Ando já a comer uma boa porção de monstros (xD) e o/a (WTF?) Quina é bastante util no geral. Só irrita-me andar sem a porcaria da minha White Mage comigo. Sinceramente, ontem tive de fazer load num save antigo porque tinha só 6 potions e 2 phoenix down comigo ao entrar em Gizamaluke's Grotto, por isso foi um grande no-no.

43Era medieval de novo!!! - Página 2 Empty Re: Era medieval de novo!!! Ter 28 Out 2008, 11:19

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
loool, nos FF´s temos que ficar sempre prontos, nunca sabemos o que pode acontecer, compro sempre potion e Phoenix down, nunca sabemos^^

44Era medieval de novo!!! - Página 2 Empty Re: Era medieval de novo!!! Ter 28 Out 2008, 11:30

Penelo

Penelo
Siren
Siren
Sim, mas tambem os equipamentos começam a ficar caros...eu sou obsecada com aprender tudo, por isso compro sempre equipamentos novos, nem que seja só 1. Uma coisa que me irrita neste jogo é o aspecto de comprar equipamento, pois na loja não dá para saber as abilidades que cada item permite.

45Era medieval de novo!!! - Página 2 Empty Re: Era medieval de novo!!! Ter 28 Out 2008, 14:44

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Nao da para ver as habilidades de cada equipamento??
Eu tenho ideia que da :S



Última edição por Yoanribeiro em Sex 28 maio 2010, 21:59, editado 3 vez(es)

46Era medieval de novo!!! - Página 2 Empty Re: Era medieval de novo!!! Ter 28 Out 2008, 17:26

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem pelo menos dá para ver as competências, mas também não me lembro se dá para ver as habilidades quando se compra, mas prontos os equipamentos novos tem que se comprar (tas como eu, quero os todos) e depois vês no menu^^

47Era medieval de novo!!! - Página 2 Empty Re: Era medieval de novo!!! Ter 28 Out 2008, 18:05

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
claro depois treinas e treinas e treinas para ganhar mais gils para voltar a gasta-los todos nos equipamentos xD

48Era medieval de novo!!! - Página 2 Empty Re: Era medieval de novo!!! Qua 29 Out 2008, 11:17

Penelo

Penelo
Siren
Siren
Ya...lol, já cheguei à parte de a Eiko se juntar à party. Parti-me a rir com o "casamento" entre o Vivi e o/a Quina (também é divertido ver as pessoas dizerem o/a quando se referem a ele...por favor, alguém que faça um teste de ADN a ele!!! Era medieval de novo!!! - Página 2 130979). O Vivi parecia tão hesitante e o Quina só dizia "I'm happy" Era medieval de novo!!! - Página 2 856256

Já tou é farta dos acessórios antigos. Até aquele ataque do Quina, o que tem 250 Ap (na arma) já está quase aprendido! Só alguns acessórios ainda ensinam algo.

Mais uma coisa: têm razão, a Beatrix é um máximo. As tecnicas fazem chorar por mais....

49Era medieval de novo!!! - Página 2 Empty Re: Era medieval de novo!!! Sex 31 Out 2008, 02:40

Sieg

Sieg
Anima
Anima
voltaram a jogar ff 9? :O
tambem quero Razz
já vi que a excalibur II não vou lá lolXD
por isso vou passar o jogo a correr sem levelar para depois fazer max status Razz

50Era medieval de novo!!! - Página 2 Empty Re: Era medieval de novo!!! Sex 31 Out 2008, 11:12

Penelo

Penelo
Siren
Siren
Eu já cheguei ao 3o disco. Quase chorava quando notei que a Freya e o Steiner não tinha subido de níveis.... já entendo porque gostas tanto deste jogo, Dark. É bastante viciante.... ^^

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum