Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Era medieval de novo!!! Empty Era medieval de novo!!! Sex 29 Ago 2008, 13:54

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Depois dos dois ultimos jogos da saga serem num tempo em que a tecnologia era avançada, a squarsoft (agora square-enix) voltou à era medieval. Mas com os melhores gráficos. uma história muito boa na minha opinião independentemente de ter sido considerado um dos piores FF em questões de história :S

Era medieval de novo!!! 873723 A vossa opinão é bem-vida






2Era medieval de novo!!! Empty Re: Era medieval de novo!!! Sex 29 Ago 2008, 14:20

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Acho o FF9 o segundo melhor FF empatado com o FFX.
E o vídeo que puseste, é a melhor cena do jogo para mim.
Mas este estilo foi também atribuído ao FFXII, que é para mim um dos piores FF.
O 9 é melhor, a história fica bem com esse estilo

3Era medieval de novo!!! Empty Re: Era medieval de novo!!! Sex 29 Ago 2008, 23:35

Sieg

Sieg
Anima
Anima
O 9 foi bem fixe... não ligo ao que a maioria diz...tambem dizem que o oblivion é bué fxe mas não presta muito vazio sem conteudo...dos piores que joguei...
Agora o 9 diverti-me bastante a jogar este...o quanto eu procurei por este jogo por estar esgotado em todo o lado...foi preciso ir a uma lojinha que se encontra na ponta mais esquecida de Caneças que o encontrei e só havia um...
Bem depois foi vicio dia e noite até apanhar tudo...menos a excalibur II -.-'
Confesso que este jogo não estava tão bom como as sagas anteriores como o 7 e 8 (se bem que 8 ou 9 nem sei secalhar até é melhor o 9 pela jogabilidade classica e tambem pelo seu sistema de lvl up)
Mas sim confesso que foi um grande grande vicio...deu-me mais prazer este do que o XII me está a dar...

4Era medieval de novo!!! Empty Re: Era medieval de novo!!! Dom 31 Ago 2008, 01:32

ozma_gil


Ramuh
Ramuh
o IX foi o meu primeiro FF e sempre será o melhor para mim antes de ter algum outro FF passeio 3 vezes... e ainda me dao umas vontades de ir joga-lo mais uma vez e atirar aquele ozma as urtigas...heheh

5Era medieval de novo!!! Empty Re: Era medieval de novo!!! Dom 31 Ago 2008, 23:03

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
O FFIX foi o segundo que eu jogei eu também amei esse jogo Very Happy

6Era medieval de novo!!! Empty Re: Era medieval de novo!!! Ter 16 Set 2008, 16:45

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
nao me chama muito! Rolling Eyes

http://bruno-8595.hi5.com

7Era medieval de novo!!! Empty Re: Era medieval de novo!!! Ter 16 Set 2008, 20:48

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Opinioes sao opinioes, eu gostei tanto a nivel de historia, como a nivel de graficos, como a nivel de sistema de combate, bahh o jogo quase perfeito Razz

8Era medieval de novo!!! Empty Re: Era medieval de novo!!! Seg 29 Set 2008, 10:52

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
o vivi entra no jogo nao é????

http://bruno-8595.hi5.com

9Era medieval de novo!!! Empty Re: Era medieval de novo!!! Seg 29 Set 2008, 20:52

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ya é o black mage de serviço Era medieval de novo!!! 716616

Very Happy

10Era medieval de novo!!! Empty Re: Era medieval de novo!!! Ter 30 Set 2008, 09:18

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Ya eu sabia que ele entrava eu bem disse ao meu irmão! mas ele nao acreditava em mim! lool

http://bruno-8595.hi5.com

11Era medieval de novo!!! Empty Re: Era medieval de novo!!! Sex 03 Out 2008, 20:40

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
E o vivi é indispensavel nao minha equipa Very Happy

12Era medieval de novo!!! Empty Re: Era medieval de novo!!! Seg 06 Out 2008, 10:54

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
sim ele é o principal nao é!

http://bruno-8595.hi5.com

13Era medieval de novo!!! Empty Re: Era medieval de novo!!! Seg 06 Out 2008, 11:55

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
principal é Zidane, mas cada um é importante, têm uma tarefa importante, uns tem força, outros magia preta ou branca e outros.

14Era medieval de novo!!! Empty Re: Era medieval de novo!!! Seg 06 Out 2008, 13:01

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
entao sao todos principais sao todos necessarios para o final do jogo.

http://bruno-8595.hi5.com

15Era medieval de novo!!! Empty Re: Era medieval de novo!!! Seg 06 Out 2008, 20:45

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Nem mais Very Happy

16Era medieval de novo!!! Empty Re: Era medieval de novo!!! Ter 07 Out 2008, 16:12

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
bruno1710 escreveu:entao sao todos principais sao todos necessarios para o final do jogo.

De um lado sim e do outro não, todos têm um objectivo, e pertence na mesma equipa, mas há sempre um que se destaca mais do que os outros, que é o caso do Zidane.

17Era medieval de novo!!! Empty Re: Era medieval de novo!!! Ter 07 Out 2008, 16:22

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
ya é a pricipal dos principais! :lool:

http://bruno-8595.hi5.com

18Era medieval de novo!!! Empty Re: Era medieval de novo!!! Sex 10 Out 2008, 21:03

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
e por isso que o FF é um jogo em que as aventuras em equipas porque se so fosse um era muito dificil para um derotar bosses e coisas do genero

19Era medieval de novo!!! Empty Re: Era medieval de novo!!! Sex 10 Out 2008, 21:19

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
ya um é dificil porque assim que morremos podemos passar para outro!

http://bruno-8595.hi5.com

20Era medieval de novo!!! Empty Re: Era medieval de novo!!! Sex 24 Out 2008, 13:54

Penelo

Penelo
Siren
Siren
Mas no geral é um bom jogo não é? Ontem finalmente consegui pôr o emu de psx no meu pc a funcionar e já comecei a jogar o jogo. Parece ser fixe, com personagens interessantes, e qualquer outro elemento que faz FFIX um....bem, FF xD

Eu vi numa espécie de entrevista que este FF foi o favourito do director (se não me engano), porque retoma o "tema" (fantasia) que os primeiros FF traziam (tipo FFI e isso).

21Era medieval de novo!!! Empty Re: Era medieval de novo!!! Sex 24 Out 2008, 17:22

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ya foi isso que eu li tambem que este FF volta a idade dos reinos, castelos, aldeias.
Mas a mim disseram-me que tinha sido considerado o pior dos FF para Ps1 mas acho que isso é mentira, é um jogo muito bem feito, com uma historia consistente, uns bons graficos, e um sistema de combate fixe, ou seja, um grande jogo

22Era medieval de novo!!! Empty Re: Era medieval de novo!!! Sex 24 Out 2008, 17:32

Penelo

Penelo
Siren
Siren
Depois de FFVII e FFVIII acho que os criticos estavam à espera de algo que os supera-se na originalidade e isso. Como FFIX retoma as velhas raizes, não deve ter agradado muito aos veteranos de FFVII (sabes aqueles que não vêem outro FF à frente). Opiniões diria.



Última edição por Penelo em Sex 24 Out 2008, 17:35, editado 1 vez(es)

23Era medieval de novo!!! Empty Re: Era medieval de novo!!! Sex 24 Out 2008, 17:35

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ok mas eu tambem amo FFVII mas tenho olhos na cara o FFIX tambem tem uma boa historia

24Era medieval de novo!!! Empty Re: Era medieval de novo!!! Sex 24 Out 2008, 17:37

Penelo

Penelo
Siren
Siren
A minha opinião ainda é cedo de mais para dizer, mas como é um jogo feito pela SE agrada-me (sempre fizeram boas histórias).

Só há que pensar que os críticos por vezes não gostam do que é diferente do habitual. Como eu digo, gostos não se discutem.

25Era medieval de novo!!! Empty Re: Era medieval de novo!!! Sex 24 Out 2008, 18:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Para mim FF9 é o segundo melhor FF empatado com FFX.

FFXII tentou retomar algo deste estilo ficou mesmo mal, cidades estilo medieval e tecnologia avançada.

FF9 ficou 5 estrelas em tudo. E ao jogar FF3 no emul DS, deu para notar muitas coisas semelhantes ao FF9.

Curti!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis