Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51Era medieval de novo!!! - Página 3 Empty Re: Era medieval de novo!!! Sex 31 Out 2008, 12:27

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Podes crer Razz

Eu Não evolui a equipa toda, só aqueles que acho os principais necessários, para acabar o jogo.

52Era medieval de novo!!! - Página 3 Empty Re: Era medieval de novo!!! Sex 31 Out 2008, 12:34

Penelo

Penelo
Siren
Siren
Eu gosto de fazê-lo com todos.

53Era medieval de novo!!! - Página 3 Empty Re: Era medieval de novo!!! Seg 03 Nov 2008, 11:26

Penelo

Penelo
Siren
Siren
Já estou no Desert Castle, e odeio-o. Não tanto pelos inimigos que aparecem até porque é bom treinar, mas é mais de que é um pouco confuso. Odiei a parte com o Cid. Aquele monstro irritava-me sem fim. Lá que consegui à segunda vez (recontagem do relógio).

Demorei bastante a chegar a esta parte porque tive entretida a evoluir o meu chocobo. Já tenho o Ocean chocobo e a arma mais forte da Freya. Sinceramente gosto muito mais deste modo de evoluir os chocobos em IX do que em VII (não sei como é em VIII porque nunca tive chocobos nesse jogo).

54Era medieval de novo!!! - Página 3 Empty Re: Era medieval de novo!!! Seg 03 Nov 2008, 12:30

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
No 8 não dá para evoluir chocobos. Dá para evoluir chocobos no FF IX? Nem sabia, é agora!!!! EU VOU ME DESPACHAR DE ACABAR METAL GEAR PARA ACABAR FF9 A FUNDO!!!! Era medieval de novo!!! - Página 3 130979
Eu acabei FF9, mas nunca soube nada de quest nem nada, não tinha nem net nem soluções naquela época para saber que havia, visitava o mundo, fazia aquilo de descobrir tesouros, mas nunca soube nada de evoluir chocobos.

Vou ter um ataca, nepia , ainda bem assim é mais tempo no FF9 cheers

Ainda por cima não me lembro de nada, de FF9 onde é Desert Castle?

Faz mesmo há bué não, QUERROO joggarrr!!! Era medieval de novo!!! - Página 3 130979

55Era medieval de novo!!! - Página 3 Empty Re: Era medieval de novo!!! Seg 03 Nov 2008, 12:36

Penelo

Penelo
Siren
Siren
O castelo do Kuja, quando a party se separa em 2, e a do Zidane vai para o Continente perdido (ou algo do género) na Helde Garde 1.

A evolução de chocobos tem a ver com ir ao Chocobo's forest e jogar lá o jogo Hot & Cold (ou algo do género). Cava-se chocographs e vai-se procurar os tesouros no mundo. Certos chocographs têm upgrades para o chocobo. De momento o meu é um chocobo azul escuro (Ocean Chocobo) e só me falta 1 upgrade para ter um golden chocobo. Infelizmente ele só pode entrar em continentes atraves de praias, por isso não dá para ir a certos locais ainda. Pelo que ouvi dizer, o Gold chocobo pode voar...

56Era medieval de novo!!! - Página 3 Empty Re: Era medieval de novo!!! Seg 03 Nov 2008, 12:55

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Ahh, sim já me lembro que castelo, é enorme.

Sim, os chocographs, ainda me faltava alguns, então servia alguns para fazer upgrade do chocobo, brutal!

57Era medieval de novo!!! - Página 3 Empty Re: Era medieval de novo!!! Seg 03 Nov 2008, 13:30

Penelo

Penelo
Siren
Siren
Os que dão upgrades são:

Healing Shore - este dá-te acesso a partes pouco fundas da água (as mais claras), e se tiveres o barco poderás ir à Chocobo Lagoon onde há mais chocographs.
Dawn Lagoon - permite-te andar nas montanhas e começas a receber Dead peppers que permitem abrir certos buracos e isso...foi assim que recebi a arma mais poderosa da Freya.
Green Plains - permite andar no mar todo
(falta o do chocobo dourado, mas ainda não o tenho por isso não sei qual é)

Para além de chocographs tambem há pedaços para serem encontrados. Isto tudo deve ser para encontrar o Chocobo paradise ou algo do género xD

58Era medieval de novo!!! - Página 3 Empty Re: Era medieval de novo!!! Seg 03 Nov 2008, 13:36

Sieg

Sieg
Anima
Anima
ya dá para ir até ao dourado e depois lutas contra o ozma o boss mais lixado do ff9 (chocobo paradise=sombra do tipo esferica no chão usas um dead papper e vusshhh)... que na minha opinião é simples demais lolXD.
Não podes lutar contra ele se não tiveres o chocobo dourado e tambem apanhas várias ultimate weapons com elas tipo ultima weapon, excalibur...(sitios onde há fendas no chão e bolhas no meio do oceano e claro o uso de um dead papper)
eu ja começei de novo tou em evil forest 48 minutos de jogo é sempre a sapar só não apanho items que acho que não me venham a fazer falta o resto vai tudo, tou a passar sem levelar...(espera-me uma longa tarefa lol os combates obrigatórios vão ser tipo vivi stop e tá feito lá mais para a frente lolXD bosses nem sei como os vou fazer mas eu vou-me safar Razz).

59Era medieval de novo!!! - Página 3 Empty Re: Era medieval de novo!!! Seg 03 Nov 2008, 20:59

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu acabei o jogo todo, todos os boss, todas as ultimates weapon, golden chocobo, mas ha um senao que é excalibur II e nem me vou dar ao trabalho, o steneir ta bem como esta Very Happy

60Era medieval de novo!!! - Página 3 Empty Re: Era medieval de novo!!! Seg 03 Nov 2008, 21:39

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Nem eu ja vi que é muito muito dificil e não me estou para chatear tanto com aquilo...
No final das contas eu vou tirar o mesmo dano no fim por isso...
A unica coisa que quero fazer é passar o jogo e fazer max status já vou em Dali ainda a lvl 1 lol

61Era medieval de novo!!! - Página 3 Empty Re: Era medieval de novo!!! Ter 04 Nov 2008, 11:41

Penelo

Penelo
Siren
Siren
Eu planeio saber todas as abilidades e tecnicas todas. Por isso ter o máximo de armas possiveis é bom.

Ontem tive entretida naquele sitio de onde se sava a Hilda (não me lembro do nome) e devo dizer que é um belo sitio para treinar. Já tenho algumas personagens a lv 40, algumas a lv ~30 e muitas habilidades aprendidas. Pelo que tenha visto até agora, o Amarant é o que tem maior "dificuldade" em aprender novas habilidades; é sempre preciso grandes quantidades de AP para faze-lo aprender tudo <_<

62Era medieval de novo!!! - Página 3 Empty Re: Era medieval de novo!!! Ter 04 Nov 2008, 12:08

Sieg

Sieg
Anima
Anima
eu vou tentar levelar o menos possivel, ta a ser um desafio até agora lol levo 1 fire e adeus lolXD contra os blackwaltz foi um castigo pelo menos o 2º os outros dois fizeram-se bem agora o 2º tive de tentar mata-lo duas vezes lolXD

63Era medieval de novo!!! - Página 3 Empty Re: Era medieval de novo!!! Dom 16 Nov 2008, 19:16

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
esses gajos meteram-me tanto nojo vesse mesmo que eles nao tem conscencia senao ela pesava, o vivi esse sim tem

64Era medieval de novo!!! - Página 3 Empty Re: Era medieval de novo!!! Seg 17 Nov 2008, 00:02

Sieg

Sieg
Anima
Anima
o vivi é bem diferente não é uma mera marioneta como os blackwaltz reparem que eles têm ordens e cumprem eles nunca chegam a atacar a Garnet e porque? Porque eles foram concebidos para traze-la de volta.
Sem sentimentos, sem vontade de revolta pela sua existencia apenas bonecos .
Adoro a FMV em que o vivi espeta um Fire dos potentes na tromba do blackwaltz 3 esse momento é dos mais comoventes e tambem dos que desperta mais vontade de jogar ver o vivi aquela coisa pequena com olhos amarelos e inocente a ganhar coragem e mandar um fire com toda a força e ódio foi simplesmente fenomenal.
bem eu ja vou no 2º cd tou em treno a lvl 1 com todos ainda Razz

65Era medieval de novo!!! - Página 3 Empty Re: Era medieval de novo!!! Seg 17 Nov 2008, 17:35

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu comecei o jogo, tou...euh...onde é que tou? haaa, tou na aldeia, um pouco antes que o blackwaltz 3 vai atacar o barco^^

lvl 1? Era medieval de novo!!! - Página 3 466112
E bosses? e monstros? como os vence? não percebo Era medieval de novo!!! - Página 3 466112

66Era medieval de novo!!! - Página 3 Empty Re: Era medieval de novo!!! Seg 17 Nov 2008, 17:54

Sieg

Sieg
Anima
Anima
va vou desvendar aqui os segredos combates foges de todos com a habilidade flee.
Os bosses até uma certa parte são fáceis depois complicam, mas a simplicidade como se mata um boss no 1º cd é incrivel.
Quando chegas a lindblum e vais ao festival quando vais lutar contra o zagnol faz-se o seguinte lanças um tent contra o zagnol e ele fica blind e silence(normalmente ninguem sabe que o tent no 9 da para ser usado em combate e que ao curar tem uma chance de meter vários bad status.
quando tiver blind ele raramente acerta se acertar bem 1 hit la vai o zidane mas centram-se a roubar a nedlee fork que tem um efeito petrify.
Perdem o festival para ganhar a coral ring.
Depois os combates obrigatórios contra os black mages metes o quina com a neddle fork e a habilidade add status usas tent em cada um deles para não usarem fire e depois é atacar e tentar meter petrify obvio que se eles tiverem a morrer usam umas potions nos black mages.
Sabem as mandragoras? elas dão a blue magic limit glove do quina façam cook e ganham a habilidade de seguida matem o quina gravem e usem phoenix down reset até ele ter 1 hp quando se tem 1 de hp usas o limit glove e tira 9999 obvio que um boss de 1º cd leva um hit destes e vai com os porquinhos.
Bosses não dão exp e inimigos petrify tambem não depois de gizamaluke com o chocobo procuram o chocograph do chocobo azul e dps vão apanhar uma staff para o vivi com a magia stop usas o stop nos inimigos e é o mesmo que petrify logo não ganhas exp. =D

67Era medieval de novo!!! - Página 3 Empty Re: Era medieval de novo!!! Seg 17 Nov 2008, 17:58

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Era medieval de novo!!! - Página 3 631135 FF é um mistério.

É outro grande desafio para ti, que queres conseguir.

Eu quando jogo é para jogar a serio, e aproveitar os bons momentos, ficar bem treinado, ter excelentes combates, e não me enervar com isto Era medieval de novo!!! - Página 3 130979

68Era medieval de novo!!! - Página 3 Empty Re: Era medieval de novo!!! Seg 17 Nov 2008, 18:10

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Por acaso até é bem fácil até agora e só vou começar a aumentar quando tiver equips para fazer o max status.
Não é que não os queira treinar bem o meus objectivo é treinar ainda melhor os meus chars para ver o potencial final.
Eu tou a apanhar tudo menos roubar equips em bosses que já sei que um pouco mais a frente os vou poder comprar.
Ah esqueci-me de uma coisa... quem anda sempre com problemas financeiros no ffIX o problema é simples de resolver compram equips para fazer cotton robes o maximo que poderem, fazem os cotton robes e depois vendem os cotton robes vão ver o vosso gil a subir como nunca viram Razz (por acaso esqueci-me de fazer isso no meu e agora tou em treno sem gil ou seja pensava que ia ter diversão no leilão afinal já não tenho:()

69Era medieval de novo!!! - Página 3 Empty Re: Era medieval de novo!!! Ter 18 Nov 2008, 11:27

Penelo

Penelo
Siren
Siren
Esse truque da tent uso muitas vezes nomeadamente com bosses que têm ataques demasiados fortes para a minha paciencia. Assim eles passam a ter os ataques a falharem ^^

70Era medieval de novo!!! - Página 3 Empty Re: Era medieval de novo!!! Ter 18 Nov 2008, 12:50

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Acho eu se não tou em erro que o ff9 é o unico em que o tent tem uso em combate:P

71Era medieval de novo!!! - Página 3 Empty Re: Era medieval de novo!!! Ter 18 Nov 2008, 12:58

Penelo

Penelo
Siren
Siren
Que eu tenha notado, sim. O unico inconveniente que vejo nas Tent são o custo. Não tanto mais à frente do jogo, mas no primeiro CD é dificil decidir entre compra Tents ou outra coisa completamente diferente <_<

72Era medieval de novo!!! - Página 3 Empty Re: Era medieval de novo!!! Ter 18 Nov 2008, 13:05

Sieg

Sieg
Anima
Anima
quando chegas a lindblum já n há problema Razz é so fazer o truque dos cotton robes que tens o gil que quiseres Razz

73Era medieval de novo!!! - Página 3 Empty Re: Era medieval de novo!!! Qua 19 Nov 2008, 18:04

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Já agora Penelo quanto tempo de jogo tiveste? para fazer história e quest?

74Era medieval de novo!!! - Página 3 Empty Re: Era medieval de novo!!! Qui 20 Nov 2008, 12:24

Penelo

Penelo
Siren
Siren
Fiz o jogo em cerca de 52 horas ou algo do género. Só depois é que me apercebi que teria de fazer o jogo em 12 horas para ter a excalibur II <_<

75Era medieval de novo!!! - Página 3 Empty Re: Era medieval de novo!!! Qui 20 Nov 2008, 12:50

Sieg

Sieg
Anima
Anima
LOL não faças isso vais acabar a dar cabeçadas na parede garanto-te é msm irritante já tentei e é mesmo muito dificil...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum