Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Final Fantasy: The Spirits Within - Página 2 Empty Re: Final Fantasy: The Spirits Within Sex 22 Jul 2011, 21:39

The King

The King
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Cuidado Sony, Uma coisa é dizer os rpg's têm de evoluir, outra coisa é dizer que os rpg's tem de ser assim assim e assim e mais assim, um rpg obviamente que tem certas características e tem uma história, essa história por muito que digas ah e tal vamos por decisões para que o jogado sinta que tem uma certa liberdade, isso concordo, mas agora uma decisão influenciar todo o jogo e até a própria história, para isso, primeiro, o jogo teria de ter imensos cd's porque se uma decisão ou outra influenciar o jogo, o final e os proprios acontecimentos do jogo serão diferentes, isso não é viável mas pronto é como digo opiniões...
Dragon Age e Mass Effect, e uma porrada de jogos dizem olá pra você.

27Final Fantasy: The Spirits Within - Página 2 Empty Re: Final Fantasy: The Spirits Within Sex 22 Jul 2011, 21:43

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Rapaz, Final Fantasy não é Dragon Age nem nada que se pareça, nesse aspecto o Dark tem razão há certas características que fazem dum determinado rpg ou Final Fantasy ou Dragon Quest ou wtv, se fores mudar drasticamente toda a base de um rpg o rpg tem de mudar de nome pois já não é o tal... Evolução não é, nem de ser radical, criar rpg's inovadores nesses aspectos que tu focaste, acho bem, os rpg's veteranos, que já tem uma data de anos, esses devem evoluir também, contudo a base tem de se manter...

28Final Fantasy: The Spirits Within - Página 2 Empty Re: Final Fantasy: The Spirits Within Sex 22 Jul 2011, 21:47

The King

The King
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Rapaz, Final Fantasy não é Dragon Age nem nada que se pareça, nesse aspecto o Dark tem razão há certas características que fazem dum determinado rpg ou Final Fantasy ou Dragon Quest ou wtv, se fores mudar drasticamente toda a base de um rpg o rpg tem de mudar de nome pois já não é o tal... Evolução não é, nem de ser radical, criar rpg's inovadores nesses aspectos que tu focaste, acho bem, os rpg's veteranos, que já tem uma data de anos, esses devem evoluir também, contudo a base tem de se manter...
Esses ''RPGs inovadores'' são os que se originam de RPGs de mesa, e de jogos como Baldur's Gate. E se manter os combates em turno? Manter, os summons, manter os chocobos, as Ultima Weapons, os cabelinhos longos? Não vai ser FF apesar disso tudo?

29Final Fantasy: The Spirits Within - Página 2 Empty Re: Final Fantasy: The Spirits Within Sex 22 Jul 2011, 21:51

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Se queres que te diga FF consegue-se distinguir de outro rpg não só por essas características que tu referiste com imenso cinismo, há algo que de especial na história, não é só os chocobos, os moogles e afins que fazer o FF, mas sim o carisma, e a personalidade forte das personagens e o próprio enredo intenso da história... Mas Sony já sabes se não gostas de FF não jogues Wink

30Final Fantasy: The Spirits Within - Página 2 Empty Re: Final Fantasy: The Spirits Within Sex 22 Jul 2011, 21:55

The King

The King
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Se queres que te diga FF consegue-se distinguir de outro rpg não só por essas características que tu referiste com imenso cinismo, há algo que de especial na história, não é só os chocobos, os moogles e afins que fazer o FF, mas sim o carisma, e a personalidade forte das personagens e o próprio enredo intenso da história... Mas Sony já sabes se não gostas de FF não jogues Wink
Em outros RPGs também tem isso, a questão é expandir Yoan, eu gosto de FF, mas eu admito que a série precisa de uma mudança, ao jogar esses RPGs eu pensei OMG, a Square devia fazer algo parecido, pois além de fazer você entrar no jogo, se sentir como o personagem, cria um laço maior e você se envolve mais no jogo. Além disso aumenta o replay do jogo, digo isso pois não seria fantástico jogar FFVII se envolvendo no lado de Seph, ao mesmo tempo em que o lado original do jogo está lá, você poder fazer sua própria história! Ao mesmo tempo em que mantem o World Map, batalhas por turnos, dungeons ou seja lá o que for. Não seria fantástico jogar o mesmo jogo mais vezes só que por um ponto de vista diferente? E a personalidade dos personagens está lá ainda assim.

31Final Fantasy: The Spirits Within - Página 2 Empty Re: Final Fantasy: The Spirits Within Sex 22 Jul 2011, 22:00

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Não disse que os outros rpg's não tem, mas FF é especial, já joguei alguns rpg's sem ser FF, e digo-te podem ser bons mas vê-se que não são FF, anyway eu joguei varias vezes vários Final Fantasy's e digo-te que cada vez que jogava era como se fosse a primeira portanto não tenho queixas...

32Final Fantasy: The Spirits Within - Página 2 Empty Re: Final Fantasy: The Spirits Within Sex 22 Jul 2011, 22:01

The King

The King
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Não disse que os outros rpg's não tem, mas FF é especial, já joguei alguns rpg's sem ser FF, e digo-te podem ser bons mas vê-se que não são FF, anyway eu joguei varias vezes vários Final Fantasy's e digo-te que cada vez que jogava era como se fosse a primeira portanto não tenho queixas...
E se FF tivesse as escolhas igual a de um ocidental, os personagens não seriam tão especiais?

33Final Fantasy: The Spirits Within - Página 2 Empty Re: Final Fantasy: The Spirits Within Sex 22 Jul 2011, 22:04

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Dragon Age e Mass Effect, e uma porrada de jogos dizem olá pra você.
lol e eu digo-te que são RPG que nem me chamaram a atenção, mass effect 2 e só, dizem que o 1 não é grande coisa e é para evitar. Dragon origin? joguei e cansei-me, mais vale jogar um mmo e o 2 pós o "RPG inovador" abaixo.

Reparem KH, como continua na sua base inova em alguns aspectos e continua grande

34Final Fantasy: The Spirits Within - Página 2 Empty Re: Final Fantasy: The Spirits Within Sex 22 Jul 2011, 22:05

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Poderiam como não poderia, laços com as personagens ganhas se quiseres, indentificas-te mais com uma personagem do que com outra. Um rpg não é o Sims, é que escolhes o que queres fazer se queres trabalhar naquilo e bla bla só não tem história, portanto penso que FF nesse aspecto penso que não precisa que as decisões influencie todo o jogo, contudo a Square pode exprimentar isso Final Fantasy: The Spirits Within - Página 2 130979, desde que o clique esteja lá tá-se bem ^^

35Final Fantasy: The Spirits Within - Página 2 Empty Re: Final Fantasy: The Spirits Within Sex 22 Jul 2011, 22:09

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
Sony King escreveu:Dragon Age e Mass Effect, e uma porrada de jogos dizem olá pra você.
lol e eu digo-te que são RPG que nem me chamaram a atenção, mass effect 2 e só, dizem que o 1 não é grande coisa e é para evitar. Dragon origin? joguei e cansei-me, mais vale jogar um mmo e o 2 pós o "RPG inovador" abaixo
Como ousa criticar a maestria de Mass Effect? <_>. Dragon Age: Origins é massivo mesmo. Mas, fora isso tem Fable, The Withcer II, Demon's Souls (que é japa), The Elder Scrolls (que vc vai se cansar, mas e daí foi o GOTY), Fallout, Jade Empire e mais uma porrada. E sorry por falar RPG inovador, pois isso tem desde os RPGs de tabuleiro.
E Yoanito, é disso que eu falava, da Square se arriscar, em tentar fazer algo diferente, queria funcione ou não, só o fato de arriscar já está bom é isso que vcs tem que entender, eu desde o princípio estava falando em arriscar, em seja funcionando ou não, em tentar ser diferente.

36Final Fantasy: The Spirits Within - Página 2 Empty Re: Final Fantasy: The Spirits Within Sex 22 Jul 2011, 22:12

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Sony o problema é os fãs Wink não é tanto a empresa que tem medo de inovar mas sim os fãs tem medo da mudança. E a Square tem feito muitas mudanças pelo que tenho visto, nesse ponto não te podes queixar.

37Final Fantasy: The Spirits Within - Página 2 Empty Re: Final Fantasy: The Spirits Within Sex 22 Jul 2011, 22:13

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Como ousa criticar a maestria de Mass Effect? <_>. Dragon Age: Origins é massivo mesmo. Mas, fora isso tem Fable, The Withcer II, Demon's Souls (que é japa), The Elder Scrolls (que vc vai se cansar, mas e daí foi o GOTY), Fallout, Jade Empire e mais uma porrada. E sorry por falar RPG inovador, pois isso tem desde os RPGs de tabuleiro.
E Yoanito, é disso que eu falava, da Square se arriscar, em tentar fazer algo diferente, queria funcione ou não, só o fato de arriscar já está bom é isso que vcs tem que entender, eu desde o princípio estava falando em arriscar, em seja funcionando ou não, em tentar ser diferente.

Ouso porque são opiniões! O fable que gosta tanto criticar lol

Se formos a ver todos os FF tem o seu toque de inovação, tipo sistema de batalha. E olhando para type-0 parece bastante inovador mas tem os pontos essenciais. como Yoan referiu, pode inovar em certos partes do momentos que as características principais estão lá.
E há outros FF completamente diferentes e bons, FF crystal Chronicles, crisis core mas tem o importante de FF

38Final Fantasy: The Spirits Within - Página 2 Empty Re: Final Fantasy: The Spirits Within Sex 22 Jul 2011, 22:14

The King

The King
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Sony o problema é os fãs Wink não é tanto a empresa que tem medo de inovar mas sim os fãs tem medo da mudança. E a Square tem feito muitas mudanças pelo que tenho visto, nesse ponto não te podes queixar.
A base continua a mesma, sejamos francos Yoan, FFXII e XIII são bons, apesar de eu n ter gostado do XII por frescura do License Board, que é um saco, mas de resto não da pra se queixar. E atrair novos fãs é errado, ao mesmo tempo em que continua a mesma coisa pros velhos, fazer um misto de J-Western-Rpg é errado? É disso que eu falo Yoan, as empresas tem que se arriscar.
E Dark, e desde quando fazer finais múltiplos não é inovação, ao mesmo tempo em que mantem os personagens?

39Final Fantasy: The Spirits Within - Página 2 Empty Re: Final Fantasy: The Spirits Within Sex 22 Jul 2011, 22:22

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:A base continua a mesma, sejamos francos Yoan, FFXII e XIII são bons, apesar de eu n ter gostado do XII por frescura do License Board, que é um saco, mas de resto não da pra se queixar. E atrair novos fãs é errado, ao mesmo tempo em que continua a mesma coisa pros velhos, fazer um misto de J-Western-Rpg é errado? É disso que eu falo Yoan, as empresas tem que se arriscar.
E Dark, e desde quando fazer finais múltiplos não é inovação, ao mesmo tempo em que mantem os personagens?
quem falou de finais?
Só da license board? nos tópicos de FF12 não foi só disso que falou. Os objectivos dos persos não tem jeito, os locais são gigantescos, a história não é grande coisa, as músicas não são tão boas, os summons não servem a nada, o sistema de batalha não é grande coisa é tudo auto, fazer manual em todos os persos em active modo(até dava uma certa pica) é quase impossível. O futuro dos RPG é largar o comando e o bot faz tudo... win! O que vale é que ff13 corrigiu isso

40Final Fantasy: The Spirits Within - Página 2 Empty Re: Final Fantasy: The Spirits Within Sex 22 Jul 2011, 22:26

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
Sony King escreveu:A base continua a mesma, sejamos francos Yoan, FFXII e XIII são bons, apesar de eu n ter gostado do XII por frescura do License Board, que é um saco, mas de resto não da pra se queixar. E atrair novos fãs é errado, ao mesmo tempo em que continua a mesma coisa pros velhos, fazer um misto de J-Western-Rpg é errado? É disso que eu falo Yoan, as empresas tem que se arriscar.
E Dark, e desde quando fazer finais múltiplos não é inovação, ao mesmo tempo em que mantem os personagens?
quem falou de finais?
Só da license board? nos tópicos de FF não foi só disso. Os objectivos dos persos não tem jeito, os locais são gigantescos, a história não é grande coisa, as músicas não são tão boas, os summons não servem a nada, o sistema de batalha não é grande coisa é tudo auto, fazer manual em todos os persos em active modo(até dava uma certa pica) é quase impossível. O futuro dos RPG é largar o comando e o bot faz tudo... win!
Tem esses também, mas se melhorassem as persos (que são o que fazem a história) ficaria supremo, as músicas é bláh, não são grande coisa, mas não chega a comprometer tanto, o sistema de batalha u não gostei mesmo, misturar turno com o Delay não era grande coisa, seria melhor deixar tudo com Action, mas com base estratégica. Mas Dark, é disso que eu falo, eu adorei a iniciativa da Square por pelo menos ter tentado, e espero que ela siga assim, inovando, fazendo mudanças bruscas, pois ela acerta.
E sobre os finais, as decisões morais são inovações como qualquer outra.

41Final Fantasy: The Spirits Within - Página 2 Empty Re: Final Fantasy: The Spirits Within Sex 22 Jul 2011, 22:31

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:
† DarkyX † escreveu:
Sony King escreveu:A base continua a mesma, sejamos francos Yoan, FFXII e XIII são bons, apesar de eu n ter gostado do XII por frescura do License Board, que é um saco, mas de resto não da pra se queixar. E atrair novos fãs é errado, ao mesmo tempo em que continua a mesma coisa pros velhos, fazer um misto de J-Western-Rpg é errado? É disso que eu falo Yoan, as empresas tem que se arriscar.
E Dark, e desde quando fazer finais múltiplos não é inovação, ao mesmo tempo em que mantem os personagens?
quem falou de finais?
Só da license board? nos tópicos de FF não foi só disso. Os objectivos dos persos não tem jeito, os locais são gigantescos, a história não é grande coisa, as músicas não são tão boas, os summons não servem a nada, o sistema de batalha não é grande coisa é tudo auto, fazer manual em todos os persos em active modo(até dava uma certa pica) é quase impossível. O futuro dos RPG é largar o comando e o bot faz tudo... win!
Tem esses também, mas se melhorassem as persos (que são o que fazem a história) ficaria supremo, as músicas é bláh, não são grande coisa, mas não chega a comprometer tanto, o sistema de batalha u não gostei mesmo, misturar turno com o Delay não era grande coisa, seria melhor deixar tudo com Action, mas com base estratégica. Mas Dark, é disso que eu falo, eu adorei a iniciativa da Square por pelo menos ter tentado, e espero que ela siga assim, inovando, fazendo mudanças bruscas, pois ela acerta.
E sobre os finais, as decisões morais são inovações como qualquer outra.
Tentaram sim, como tentem actualmente com ff13-2, versus e type que parecem ser muito bons. Só que no caso de ff12 acredito que foi conquistar outro tipo de publico, só que os fãs não gostaram. Porque para mim de um modo geral FF12 é muito bom, o problema é ter o nome de FF. Eu percebo o que quer dizer sony, inovar também é importante, mas temos que saber que ff12 foi demasiada inovação e prejudicou muito. Podem inovar em muitos aspectos, não importa que metem isso e isso e que fazem tal coisa e acrescenta mais uma cenas, o principal é ter as características principais de FF, aquelas características que nos fez sonhar e que muitos de nos queremos

42Final Fantasy: The Spirits Within - Página 2 Empty Re: Final Fantasy: The Spirits Within Sex 22 Jul 2011, 22:34

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
Sony King escreveu:
† DarkyX † escreveu:
Sony King escreveu:A base continua a mesma, sejamos francos Yoan, FFXII e XIII são bons, apesar de eu n ter gostado do XII por frescura do License Board, que é um saco, mas de resto não da pra se queixar. E atrair novos fãs é errado, ao mesmo tempo em que continua a mesma coisa pros velhos, fazer um misto de J-Western-Rpg é errado? É disso que eu falo Yoan, as empresas tem que se arriscar.
E Dark, e desde quando fazer finais múltiplos não é inovação, ao mesmo tempo em que mantem os personagens?
quem falou de finais?
Só da license board? nos tópicos de FF não foi só disso. Os objectivos dos persos não tem jeito, os locais são gigantescos, a história não é grande coisa, as músicas não são tão boas, os summons não servem a nada, o sistema de batalha não é grande coisa é tudo auto, fazer manual em todos os persos em active modo(até dava uma certa pica) é quase impossível. O futuro dos RPG é largar o comando e o bot faz tudo... win!
Tem esses também, mas se melhorassem as persos (que são o que fazem a história) ficaria supremo, as músicas é bláh, não são grande coisa, mas não chega a comprometer tanto, o sistema de batalha u não gostei mesmo, misturar turno com o Delay não era grande coisa, seria melhor deixar tudo com Action, mas com base estratégica. Mas Dark, é disso que eu falo, eu adorei a iniciativa da Square por pelo menos ter tentado, e espero que ela siga assim, inovando, fazendo mudanças bruscas, pois ela acerta.
E sobre os finais, as decisões morais são inovações como qualquer outra.
Tentaram sim, como tentem actualmente com ff13-2, versus e type que parecem ser muito bons. Só que no caso de ff12 acredito que foi conquistar outro tipo de publico, só que os fãs não gostaram. Porque para mim de um modo geral FF12 é muito bom, o problema é ter o nome de FF. Eu percebo o que quer dizer sony, inovar também é importante, mas temos que saber que ff12 foi demasiada inovação e prejudicou muito. Podem inovar em muitos aspectos, não importa que metem isso e isso e que fazem tal coisa e acrescenta mais uma cenas, o principal é ter as características principais de FF, aquelas características que nos fez sonhar e que muitos de nos queremos
Qunatas vezes eu tenho que repetir que tipo, se inovassem, colocassem o sistema de escolhas morais, mas mantessem o estilo de ser FF, com os personagens carismáticos, o World Map, Dungeons e etc. O que faria com que FFVII fosse pior se colocassem decisões na história que pudessem fazer Cloud ir junto com Seph, mesmo que a versão que todos nós estamos acostumados ainda estivesse no jogo? É disso que eu falo.

E a propósito, só queria que entendessem meu ponto de vista, e eu até entendi o de vocês, então por mim, bandeirinha branca da paz.

43Final Fantasy: The Spirits Within - Página 2 Empty Re: Final Fantasy: The Spirits Within Sex 22 Jul 2011, 22:37

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Qunatas vezes eu tenho que repetir que tipo, se inovassem, colocassem o sistema de escolhas morais, mas mantessem o estilo de ser FF, com os personagens carismáticos, o World Map, Dungeons e etc. O que faria com que FFVII fosse pior se colocassem decisões na história que pudessem fazer Cloud ir junto com Seph, mesmo que a versão que todos nós estamos acostumados ainda estivesse no jogo? É disso que eu falo.

E a propósito, só queria que entendessem meu ponto de vista, e eu até entendi o de vocês, então por mim, bandeirinha branca da paz.
ah então, algo que também procura se podemos dizer, é uma certa liberdade de escolha em que certas acções ou decisões poderão mudar muita no jogo como dragon origin, é isso?

44Final Fantasy: The Spirits Within - Página 2 Empty Re: Final Fantasy: The Spirits Within Sex 22 Jul 2011, 22:38

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
Sony King escreveu:Qunatas vezes eu tenho que repetir que tipo, se inovassem, colocassem o sistema de escolhas morais, mas mantessem o estilo de ser FF, com os personagens carismáticos, o World Map, Dungeons e etc. O que faria com que FFVII fosse pior se colocassem decisões na história que pudessem fazer Cloud ir junto com Seph, mesmo que a versão que todos nós estamos acostumados ainda estivesse no jogo? É disso que eu falo.

E a propósito, só queria que entendessem meu ponto de vista, e eu até entendi o de vocês, então por mim, bandeirinha branca da paz.
ah então, algo que também procura se podemos dizer, é uma certa liberdade de escolha em que certas acções ou decisões poderão mudar muita no jogo como dragon origin, é isso?
Certo, tipo Mass Effect tbm, ou Oblivion, mas mantendo o espírito de FF (ou não), mas vamos admitir que mesmo assim isso não é impossível.

45Final Fantasy: The Spirits Within - Página 2 Empty Re: Final Fantasy: The Spirits Within Sex 22 Jul 2011, 22:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Certo, tipo Mass Effect tbm, ou Oblivion, mas mantendo o espírito de FF (ou não), mas vamos admitir que mesmo assim isso não é impossível.
Sim porque não, é uma boa ideia. Mas irá dar como falou antes em finais alternativos, mas não sei. Se for por exemplo FFx-2 é chato esses tipos de finais, não altera muito o jogo mas só os finais. Mas os RPG recentes não deve ser assim, mas não há um melhor fim por acaso no dragon origin, oblivion ou mass effect? Porque senão o resultado vai ser sempre o mesmo e querer sempre este fim e até seguir a ajuda na net só para ter este tal fim.

46Final Fantasy: The Spirits Within - Página 2 Empty Re: Final Fantasy: The Spirits Within Sex 22 Jul 2011, 22:45

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
Sony King escreveu:Certo, tipo Mass Effect tbm, ou Oblivion, mas mantendo o espírito de FF (ou não), mas vamos admitir que mesmo assim isso não é impossível.
Sim porque não, é uma boa ideia. Mas irá dar como falou antes em finais alternativos, mas não sei. Se for por exemplo FFx-2 é chato esses tipos de finais, não altera muito o jogo mas só os finais. Mas os RPG recentes não deve ser assim, mas não há um melhor fim por acaso no dragon origin, oblivion ou mass effect? Porque senão o resultado vai ser sempre o mesmo e querer sempre este fim e até seguir a ajuda na net só para ter este tal fim.
FFX-2 era um caso perdido mesmo, Mass Effect, Oblivion e etc. O mundo é moldado por suas ações, então no fim vc vai ter o resultado do que você é, de poder ver a história por lados diferentes, e jogos como Mass Effect da pra portar o seu save pro segundo jogo e suas ações no primeiro influenciarão no segundo. Você sente o impacto de suas ações, e o final bom ou ruim depende de você.

47Final Fantasy: The Spirits Within - Página 2 Empty Re: Final Fantasy: The Spirits Within Sex 22 Jul 2011, 22:50

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:FFX-2 era um caso perdido mesmo, Mass Effect, Oblivion e etc. O mundo é moldado por suas ações, então no fim vc vai ter o resultado do que você é, de poder ver a história por lados diferentes, e jogos como Mass Effect da pra portar o seu save pro segundo jogo e suas ações no primeiro influenciarão no segundo. Você sente o impacto de suas ações, e o final bom ou ruim depende de você.
Neste caso eu concordo com vc, chama-se dinamismo, é o futuro dos RPG. Só que estamos numa era em támos ainda a entrar nesta fase, é como os mmo não existe nenhum dinâmico ainda, mas tão a ser desenvolvidos e para o ano já começam a ser lançados. Ainda é cedo para isso, mas era sim uma aposta importante para a square mas nada fácil juntar tudo e fazer um grande FF. Mas um dia espero que seja o caso

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis