Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

O que acham da Quina?

Debate sobre Quina  - Página 2 I_vote_lcap14%Debate sobre Quina  - Página 2 I_vote_rcap 14% [ 1 ]
Debate sobre Quina  - Página 2 I_vote_lcap0%Debate sobre Quina  - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Debate sobre Quina  - Página 2 I_vote_lcap0%Debate sobre Quina  - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Debate sobre Quina  - Página 2 I_vote_lcap14%Debate sobre Quina  - Página 2 I_vote_rcap 14% [ 1 ]
Debate sobre Quina  - Página 2 I_vote_lcap57%Debate sobre Quina  - Página 2 I_vote_rcap 57% [ 4 ]
Debate sobre Quina  - Página 2 I_vote_lcap14%Debate sobre Quina  - Página 2 I_vote_rcap 14% [ 1 ]
Total de votos : 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Debate sobre Quina  - Página 2 Empty Re: Debate sobre Quina Ter 17 maio 2011, 23:37

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Sieg escreveu:Não sou eu que acha o jogo aborrecido ou fácil por 2 matérias, aliás até são 3 (KOR tmb é)
O FF7 tem tantas possibilidades, se achas easy tira algumas e talvez fique do teu agrado.
Agora facto é que o Cait sith é um bom personagem sim, apenas são raros os que o sabem usar (eu sou um deles que não sabe)
Existem inumeros challenges como LL,IE,NM,NI, até os podes juntar a todos se for do teu agrado.
Final attack+Phoenix é tão overpower quanto o Hyper mighty G o mecanismo apenas é diferente, em alguns combates ou challenges é necessário agora faz os teus, puxa pela cabeça não doi nada juro! Debate sobre Quina  - Página 2 130979
Quanto ao Quina acho que estamos mais que esclarecidos.
Bem podiamos fazer um tópico sobre o Debate sobre Quina  - Página 2 70613 Debate sobre Quina  - Página 2 130979 adorava!
Aliás este tópico era sobre o Quina dps meteram o Cait sith ao barulho pela semelhança na aparência e depois matérias que nem tem nada a ver com o assunto.
Dei uma sugestão, para o jogo deixar de ser "meh" que não é a minha opinião e metem ao barulho aquilo que fiz que n tem nada a ver com a minha opinião.
Really what's the point?
Têm alguma coisa a dizer ou vamos ficar só por momentos de clara "trollagem"? LOL

FF7 Hard mode No Materia and No Equips. Isso sim seria awesome 8D, pena que já não tenha paciencia para esses challenges D:

27Debate sobre Quina  - Página 2 Empty Re: Debate sobre Quina Ter 17 maio 2011, 23:52

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Ya se fizeres um lvl up infernal no inicio acredito que não seja dificil até certo ponto, se for run é capaz de ser, agora contra bosses que tiram mais de 9999 lá para a frente sem equips de element absorption porque esses deixam de existir por completo e os bosses com quase o dobro dos stats, sem ziedrich, bosses sem quaisquer fraquezas a status ailments, só com megalixirs, hero drinks e items para buffar os chars.
Parece complicado mas dava se não mudassem nada no Debate sobre Quina  - Página 2 70613 Smile

Sei pouco sobre o hard mode mas pelo que já vi os bosses do 2º cd já tiram mais de 9999 alguns, tmb muda os efeitos de alguns equips para pior claro, os bosses têm mais status e ficam immunes as fraquezas do jogo original

28Debate sobre Quina  - Página 2 Empty Re: Debate sobre Quina Qua 18 maio 2011, 00:36

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
FF7 não é um jogo difícil mas também não é fácil para mim foi difícil porque eu tinha uns 10 anos e havia muita coisa que não utilizava da melhor forma e o meu jogo estava em espanhol

Aquela parte do monstro de 2 cabeças na neve(nao me lembro do nome da zona do jogo de snowboard) deu-me uma trabalheira...

Final Fantasy IX é um jogo bastante fácil(passei sem morrer)
Final Fantasy XII é normal mas envolve algum trabalho
Dragon Quest VIII é difícil mas vale a pena

29Debate sobre Quina  - Página 2 Empty Re: Debate sobre Quina Qua 18 maio 2011, 09:28

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
lol queres FF Dificil? jogas-te o FFIV hard mode?

30Debate sobre Quina  - Página 2 Empty Re: Debate sobre Quina Qua 18 maio 2011, 09:37

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
OkamiPT escreveu:Enquanto ao Debate sobre Quina  - Página 2 70613...... lol esse nem anda nem desanda... nem sei para que foi feito. já o tive a level 99 com tudo e não sei ques e não me faz mais do que o resto faz... até o Red XIII se torna mais Util que o Cait
Ainda gostaria de saber qual equipa de FF7 usas.

Voltando ao tópico, foi falado de quina sobre o combate mas e fora disso? É uma personagem que dá "um toque de humor" ao jogo e faz com que transmite outras emoções e ideias ao jogador. A parte de querer seguir Zidane pelo mundo só para comer, é um objectivo estúpido (parece os persos de FF12) mas engraçado que anima até muitas vezes o jogador. O que nos leva a quest de apanhar os sapos todos que até se pode tornar divertido como irritante quando não se apanha.

31Debate sobre Quina  - Página 2 Empty Re: Debate sobre Quina Qua 18 maio 2011, 22:57

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
OkamiPT escreveu:lol queres FF Dificil? jogas-te o FFIV hard mode?

Nunca joguei não ia opinar

32Debate sobre Quina  - Página 2 Empty Re: Debate sobre Quina Qui 19 maio 2011, 11:28

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Nunca ouvi falar, é para que plataforma?
Se é para Psp esquece, não tenho.
Mas se queres um rpg que dispensa qualquer tipo de hard mode vai jogar vagrant story que é dos rpg's menos conhecidos da square.
Não há lvl up, Tirando algumas magias iniciais as outras consomem-te o mp quase todo, as tuas skills consomem hp e dão um dano moderado e vais ver muito miss e 0 pela frente.As melhores armas e armaduras só as tens se passares o jogo pelo menos 3 vezes se apanhares todos os cofres do jogo.
Qualquer jogo conhecendo-o bem é fácil, posso dizer que todos os jogos e bosses são fáceis depois de os passar 2 vezes no máximo.

Dragon Quest é muito nice adorei jogar, jogo muito balanced e nisso bate FF sem duvida.
E o XII tmb concordo com o fsc1 é normal mas envolve muito, mas mesmo muito tempo de exploração.

33Debate sobre Quina  - Página 2 Empty Re: Debate sobre Quina Qui 19 maio 2011, 14:17

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Infelizmente o FFIV Hard mode só saiu no Japão para a SNES se não me Engano

34Debate sobre Quina  - Página 2 Empty Re: Debate sobre Quina Qui 21 Jul 2011, 22:37

Santos

Santos
Summoner
Summoner
"Ela tem o seu lugar como os outros personagens, só temos que explorar mais as suas capacidades como a sua personalidade."
Eu escolhi esta porque acho que esta personagem tem muito para dar ...
Por ser blue mag dá muito geito com as habilidades certas ...
É como a matéria enemy-skill, tem abilidades estonteantes ...
O difícil é descobrir os monstros com as habilidades ...

35Debate sobre Quina  - Página 2 Empty Re: Debate sobre Quina Qui 21 Jul 2011, 23:32

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Santos escreveu:"Ela tem o seu lugar como os outros personagens, só temos que explorar mais as suas capacidades como a sua personalidade."
Eu escolhi esta porque acho que esta personagem tem muito para dar ...
Por ser blue mag dá muito geito com as habilidades certas ...
É como a matéria enemy-skill, tem abilidades estonteantes ...
O difícil é descobrir os monstros com as habilidades ...
Realmente é sempre um custo de apanhar essas magias e aguardar que é utilizado e contra o perso certo. Mas admito usei mesmo pouco e após ter apanhado os sapos todos e lutado contra o outro para ter a arma ultima dela, xau Debate sobre Quina  - Página 2 130979

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum