Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

The King

The King
Summoner
Summoner
Preconceito é algo que raramente uma pessoa não deve sofrer pois DE FATO é uma das coisas mais fáceis do mundo, pois julgar uma pessoa e discriminar ela por seus ''defeitos'' ou seus gostos é muito legal não é?

Ou seja, esse tópico serve pra falar sobre o preconceito, se você já sofreu pelo mais inútil motivo que seja, e também reclamações de Modern Warfare 2 estão livres.
As razões de preconceito podem ser:
-Você ser gay
-Ser um nerd
-Ter um gosto musical, ou coisa do tipo diferente
-Gostar de animes, cartoons ou sei lá o que
-Ser emo
-E insira algo a mais aqui

Bem no meu caso, alguns podem ter visto no tópico do Nathan Drake que eu sofro preconceito da minha família, pois de fato eu sou fanático por jogos, sou um nerd sou um otaku, todos acham eu meio estranho, e também porque eu sou anti-social, daí eles vem de mimimi ''andre voçe e fexado da çossiedade tem que sair mais'', mas qual é o problema? eu nunca matei ninguém, nem roubei, nunca fumei e eles ainda vem dizendo que eu estou errado? Mas daí eles vem de mimimimi é pra eu ser feliz, mas eu sou feliz o_o. Eles é que não reconhecem isso e querem me forçar a fazer algo que eu não gosto.

Mas mesmo assim, também tem o outro lado, é sempre tão legal apontar o dedo pros outros, sendo preconceituoso, não é?
Sim, de fato mesmo assim eu tenho um pouco de preconceito, digo, eu tenho um preconceito com os gays afeminados que mesmo sabendo que tem gente que não acha bonito (eu dou um oi) querem se exibir tentando converter os outros e que são extremamente frescos e atacam o primeiro que ve pela frente. Os gays normais eu não tenho nenhum problema por tanto que não venham puxar muito papo comigo, e que não tentem forçar a amizade está tudo ótimo. Digo isso porque eu tenho um tio gay que age com postura, mas o namorado dele não Very Happy.

E também tenho um preconceito com emos, digo isso porque sei lá, acho eles meio estranhos Very Happy, eu não tenho nenhum problema portanto que não tentem falar para mim sobre sua depressão inútil. Mas mesmo assim sou contra.

Enfim, falem se você já sofreu preconceito ou já foi preconceituoso, e pode até render um bom debate sem ofensas é claro pois caso contrário não vão ganhar Cookies.

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Como vocês sabem eu nasci e França e lá permaneci até os meus 10,11 anos. O falecimento da minha mãe e diversas coisas fizeram-me aterrar em Portugal. Então 10, 11 anos tinha acabado o 5 ano em França, mas como sabem sendo de um país estrangeiros normalmente atrasa-se 1 ou 2 anos, quando é um francês, atrasa-se 1 anos ou seja tive de voltar a fazer o 5 ano, no início foi um pouco difícil, não muito por causa da língua mas mais pela xenofobia que sofri no início, ou seja por ser francês era motivo de chacota, enfim, lá comecei a não ligar, e passou e adaptei-me.
Mas antes disso, na minha infância, eu era alto, e gordo, e também era muito gozado T_T, enfim coisas que passaram, e já ultrapassei...
Quanto o eu ter preconceito, sinceramente nem emos, nem gays, nem etnias nem nada, eu fui gozado por ser gordo e de outra nacionalidade, juntamente com a minha educação fizeram-me adoptar uma lei "O que não gostas que te façam a ti, não faças aos outros". Portanto não tenho habito de negligenciar os outros por um motivo pré concebido

Omega

Omega
Titan
Titan
Eu quando era mais novo, vim duma terrinha pequena com uma pequena escola primária, todas as turmas juntas nas mesma sala, tudo pequeno. Quando mudei para o ciclo pensei até que fosse algo divertido, mas o facto de ser duma terra pequena, de ser diferente, de não saber como lidar com muitas coisas levou a anos de preconceitos que foram desde peso até dizerem que eu era gay só porque não me dava muito com as raparigas e andava sempre no meu grupo (os gamers).

O ser diferente dos outros sempre foi algo visto como mau ou "errado" mas não é algo que tenhamos como escolha, porém cada caso é um caso.

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Também já sofri isso....sei o que é sentir-se que não se tem ninguém...

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Eu por acaso fui Vitima de Bulling. E por isso criei uma xenofobia em que demoro muito a confiar alguém ou sequer conhecer outras pessoas. A Net pronto sempre tira um pouco disso mas...Mas como todos já fui chamado gordo, 4 olhos e outros nomes bonitos e tal ah e também uma gaja disse uma porcaria do género que nem devia tar vivo ou algo do género Preconceito (Pode dar debate, mas well...) 130979. Mas pronto agora acho Divertido mas chateia-me que bulling ainda existe e em Portugal não se faz nada por isso

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
^Concordo o bulling é depressível, odeio os gajos que têm a mania que são melhores que os outros e gozam -_- enfim é triste mas é verdade!

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:^Concordo o bulling é depressível, odeio os gajos que têm a mania que são melhores que os outros e gozam -_- enfim é triste mas é verdade!

Mas finalmente nos Estados Unidos Bulling já é considerado Crime e que pode levar alguém a prisão... sim gozar com alguém pode levar alguém a prisa Preconceito (Pode dar debate, mas well...) 130979

The King

The King
Summoner
Summoner
OkamiPT escreveu:
Yoanribeiro escreveu:^Concordo o bulling é depressível, odeio os gajos que têm a mania que são melhores que os outros e gozam -_- enfim é triste mas é verdade!

Mas finalmente nos Estados Unidos Bulling já é considerado Crime e que pode levar alguém a prisão... sim gozar com alguém pode levar alguém a prisa Preconceito (Pode dar debate, mas well...) 130979
E pirralhos com mais de 12 anos já vão para a prisão Very Happy.

Mas não proíbam o Bully, o jogo é epic Very Happy.

Mas falando em champz que se acham os melhores, ainda bem que onde eu estudo eles são até legais, gozam dos nerds, mas sabem respeitar, quando fazem algum bullying é algo leve que não chega a traumatizar o champz, eu até sou amigo deles ^^.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem na vida todos nós somos gozados, o meu passado é muito parecido ao do yoan. Vim para Portugal aos 10 anos, não tive muitas dificuldades para me adaptar. Continuo a ter o meu sotaque, as vezes gozavam e a solução para os calar era fazer igual, ou seja, gozar dos defeitos deles só assim é que dava para se safar. Mesmo sendo gozado não me queixo muito aqui, já que em França onde tava era bem pior em todos os aspectos.

Na parte de ser gordo, bem nunca o fui, mas sempre fui e ainda sou muito "magricelas", as vezes podiam dizer algo sobre isto, mas eu não me queixo como sou, trabalho sem problemas de vezes em quando com o meu pai nas obras a levantar peso, a falta de músculos não foi problema para mim já que tenho a força de vontade^^

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Bem na vida todos nós somos gozados, o meu passado é muito parecido ao do yoan. Vim para Portugal aos 10 anos, não tive muitas dificuldades para me adaptar. Continuo a ter o meu sotaque, as vezes gozavam e a solução para os calar era fazer igual, ou seja, gozar dos defeitos deles só assim é que dava para se safar. Mesmo sendo gozado não me queixo muito aqui, já que em França onde tava era bem pior em todos os aspectos.

Na parte de ser gordo, bem nunca o fui, mas sempre fui e ainda sou muito "magricelas", as vezes podiam dizer algo sobre isto, mas eu não me queixo como sou, trabalho sem problemas de vezes em quando com o meu pai nas obras a levantar peso, a falta de músculos não foi problema para mim já que tenho a força de vontade^^

Agora fazia como um Anuncio tuga que havia a bues de tempo atras

"OLHA A MAGRA!" Preconceito (Pode dar debate, mas well...) 130979

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
lmao XD

Uma coisa é certo, posso ser magro mas não me convidam a almoçar ou jantar em vossas casas, ou preparem o dobro da comida Preconceito (Pode dar debate, mas well...) 130979

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:lmao XD

Uma coisa é certo, posso ser magro mas não me convidam a almoçar ou jantar em vossas casas, ou preparem o dobro da comida Preconceito (Pode dar debate, mas well...) 130979

Deves pensar não comes é como o resto das pessoas E já vais com sorte oh Magricelas Preconceito (Pode dar debate, mas well...) 130979

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Não interessa os defeitos que as pessoas tenham o importante é saber viver com eles.
Todos nós temos defeitos isso não é novidade para ninguem e deve ser das frases mais ditas no mundo, o facto é que muita gente, embora sabendo isso, gosta de se aproveitar dos defeitos dos outros sem sequer pensar no que faz.
Eu tenho vários defeitos mas o mais chato é um defeito fisico (para alguns até nem é defeito) e digo-vos aprendi a viver bem com isso e a superar aquilo que me falta com outras qualidades e todos nós temos qualidades Smile

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
^Quote

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Ao menos quando o sieg post arruma logo tudo Preconceito (Pode dar debate, mas well...) 130979

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Isso é mau por um lado :S

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Sieg escreveu:Isso é mau por um lado :S

mataste o post...agora toda a gente concorta e o post morre...

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não matou o post, com certeza muitos de nós no forum têm muitas histórias sobre maus momentos que passaram

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
O preconceito domina na sociedade de hoje este tópico pode tem muito que falar

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Partilhando um bocado com vocês na escola primária era bastante gozada, por a minha mãe ser um bocado diferente do normal..e os míudos e não só têm a mania de que o que é diferente é suposto ser gozado logo era bue gozada ahhh a mãe dela não fala e não ouve e não sei que ...mas va lá que com o passar do tempo deixaram de dar importância a isso, mas depois vieram outras coisas. O facto de ter boas notas na escola e de ser bastante aplicada, passava pela querida dos professores e a menina que não parte um prato...foram tempos dificeis sentia que não tinha ninguém e acho que devido a isso me refugiei no msn, na internet...

Omega

Omega
Titan
Titan
A net acaba por ser sempre um refúgio, sempre foi e acho que sempre vai ser.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Refugiei-me na Internet no final do 10º e tudo por causa de um mal entendido. Estive a fazer o estágio do 10º do curso de operador de informática, o meu trabalho consistia então em manutenção de PC´s. O problema é que caí numa empresa de formação, pc para reparar eram 4 e o dia a dia era actualização dos pc´s de formação (épico, né?). Por causa disso os profs diziam que eu fazia nada, depois disso foi azar atrás de azares, coisas a correr mesmo mal, haver mal entendidos. Ainda um prof gozava comigo como algumas pessoas da turma por essas cenas sem jeito nenhum, até me refugiar pela internet e falar com pessoal com o mesmos gostos do que eu, principalmente sobre o meu gosto favorito Final Fantasy. Foi sem duvida o pior momento da minha vida, mas refugiar na Internet teve o seu lado muito positivo, exemplo: FFK!

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Que cena Dark =/

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
é a vida, mas pronto todos passam momentos maus e é com eles que aprendemos.

Mais debate

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Depois da tempestade vem sempre a bonança ^^

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis