Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

O que acham da Quina?

Debate sobre Quina  I_vote_lcap14%Debate sobre Quina  I_vote_rcap 14% [ 1 ]
Debate sobre Quina  I_vote_lcap0%Debate sobre Quina  I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Debate sobre Quina  I_vote_lcap0%Debate sobre Quina  I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Debate sobre Quina  I_vote_lcap14%Debate sobre Quina  I_vote_rcap 14% [ 1 ]
Debate sobre Quina  I_vote_lcap57%Debate sobre Quina  I_vote_rcap 57% [ 4 ]
Debate sobre Quina  I_vote_lcap14%Debate sobre Quina  I_vote_rcap 14% [ 1 ]
Total de votos : 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Debate sobre Quina  Empty Debate sobre Quina Sáb 12 Fev 2011, 23:46

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Isto é um debate, ou seja terão que justificar a vossa opinião sobre quina.

Importante ou não? útil ou não?

É com vocês:

2Debate sobre Quina  Empty Re: Debate sobre Quina Qua 16 Fev 2011, 14:32

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
up

3Debate sobre Quina  Empty Re: Debate sobre Quina Qua 16 Fev 2011, 15:19

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
"Ela tem o seu lugar como os outros personagens, só temos que explorar mais as suas capacidades como a sua personalidade" ora acho que com isso dizes tudo Debate sobre Quina  130979

4Debate sobre Quina  Empty Re: Debate sobre Quina Qui 17 Fev 2011, 23:36

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Votei em:
"Tem um toque de humor, eu aceito-a mas sem mais nem menos"
Acredito que se formos explorar as suas capacidades fica muito bom, de um lado é como enemy skill de FF7, temos que saber gerir e criar uma estratégia com ela. Só que nunca explorei ao máximo com ela.
Tem uma boa personalidade, é boa pessoa, mas o objectivo é estúpido (faz lembrar FF12). Pois, provar as comidas todas não é algo que dá incentivo em salvar o mundo lool.

Por isso acho que de um lado é importante, para dar um certo humor ao jogo e se calhar se divertir com isso. Mas não é personagem crucial ao jogo.

5Debate sobre Quina  Empty Re: Debate sobre Quina Sex 18 Fev 2011, 00:39

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Meh

6Debate sobre Quina  Empty Re: Debate sobre Quina Sex 18 Fev 2011, 15:08

Nosuke

Nosuke
Siren
Siren
''Podemos pensar sobre Quina?
Sem ser "comida"...?''

Adoro ela, acho-a divertida e gosto de suas habilidades...
Ela foi de ótima ajuda em alguns lugares de Gizamaluke Grotto!
Também acho muito fixe caçar sapos a sua melhor técnica Eat Very Happy
É uma das minha preferidas em termos de humor e personalidade... adoro aquela coisa que ela só vive falando "Hungry! D:''

lol!

7Debate sobre Quina  Empty Re: Debate sobre Quina Sáb 19 Fev 2011, 21:42

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
todos com opiniões diferentes. Até agora ninguém diz que não serve a nada. O comentário de okami não se percebe também

8Debate sobre Quina  Empty Re: Debate sobre Quina Ter 17 maio 2011, 12:29

Sieg

Sieg
Anima
Anima
É verdade que Quina é um char engraçado, e com uma aparencia que não desperta o interesse de muitos no que diz respeito de fazer uma party, mas na verdade, Quina é o personagem que pode usar das melhores habilidades do jogo e no qual se pode formar uma estratégia que se adapta em qualquer combate.
Sim o Quina é o personagem em que se tem de investir tempo para que fique o pilar táctico da party, mas nunca se deve ignorar o char que pode usar as habilidades dos monstros.
Para além disto Quina tem a habilidade mais OP do inicio do jogo que é o "Limit Glove", meter o Quina com 1 hp n é dificil e o ataque tira 9999.
Mas tem muitas outras habilidades tanto de suporte como de ataque.

9Debate sobre Quina  Empty Re: Debate sobre Quina Ter 17 maio 2011, 13:17

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
^Verdade! Daí ter votado naquilo que votei XD

10Debate sobre Quina  Empty Re: Debate sobre Quina Ter 17 maio 2011, 13:21

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Quina é o Cait Sith do grupo

11Debate sobre Quina  Empty Re: Debate sobre Quina Ter 17 maio 2011, 14:00

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sieg escreveu:É verdade que Quina é um char engraçado, e com uma aparencia que não desperta o interesse de muitos no que diz respeito de fazer uma party, mas na verdade, Quina é o personagem que pode usar das melhores habilidades do jogo e no qual se pode formar uma estratégia que se adapta em qualquer combate.
Sim o Quina é o personagem em que se tem de investir tempo para que fique o pilar táctico da party, mas nunca se deve ignorar o char que pode usar as habilidades dos monstros.
Para além disto Quina tem a habilidade mais OP do inicio do jogo que é o "Limit Glove", meter o Quina com 1 hp n é dificil e o ataque tira 9999.
Mas tem muitas outras habilidades tanto de suporte como de ataque.
É tipo enemy skills de FF7. É só ver os teus vídeos de FF7 para saber que é necessário explorar essas técnica para ter como fruto boa estratégia, igual para a quina :p

fsc1 escreveu:Quina é o Cait Sith do grupo
Ou seja?

12Debate sobre Quina  Empty Re: Debate sobre Quina Ter 17 maio 2011, 14:22

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
É completamente dispensável, ao menos é o que eu penso um bocado do Cait Debate sobre Quina  130979

13Debate sobre Quina  Empty Re: Debate sobre Quina Ter 17 maio 2011, 14:40

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
† DarkyX † escreveu:
Sieg escreveu:É verdade que Quina é um char engraçado, e com uma aparencia que não desperta o interesse de muitos no que diz respeito de fazer uma party, mas na verdade, Quina é o personagem que pode usar das melhores habilidades do jogo e no qual se pode formar uma estratégia que se adapta em qualquer combate.
Sim o Quina é o personagem em que se tem de investir tempo para que fique o pilar táctico da party, mas nunca se deve ignorar o char que pode usar as habilidades dos monstros.
Para além disto Quina tem a habilidade mais OP do inicio do jogo que é o "Limit Glove", meter o Quina com 1 hp n é dificil e o ataque tira 9999.
Mas tem muitas outras habilidades tanto de suporte como de ataque.
É tipo enemy skills de FF7. É só ver os teus vídeos de FF7 para saber que é necessário explorar essas técnica para ter como fruto boa estratégia, igual para a quina :p

fsc1 escreveu:Quina é o Cait Sith do grupo
Ou seja?

É o mais badalhoco

14Debate sobre Quina  Empty Re: Debate sobre Quina Ter 17 maio 2011, 14:49

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Acho que se referiu á parte do aspecto do char e não lhe tiro a razão, muita gente não usa o Cait Sith porque não é visualmente apelativo e os seus limits não despertam grande interesse.
Contudo ficariam surpreendidos com o que estes 2 podem fazer com as suas habilidades únicas.

15Debate sobre Quina  Empty Re: Debate sobre Quina Ter 17 maio 2011, 15:35

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
os Blue mages podem ser abusados se as pessoas os souberem como Utilizar ( exemplo da Quina ). Agora não passa mesmo de uma personagem "meh" porque podes passar bem o jogo sem ela.

Enquanto ao Debate sobre Quina  70613...... lol esse nem anda nem desanda... nem sei para que foi feito. já o tive a level 99 com tudo e não sei ques e não me faz mais do que o resto faz... até o Red XIII se torna mais Util que o Cait

16Debate sobre Quina  Empty Re: Debate sobre Quina Ter 17 maio 2011, 18:29

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Isso é comum a qualquer rpg que tenha um sistema de lvl up, uns destacam-se mais que outros, se jogares com o Debate sobre Quina  70613 a low percebes que o limit dice é dos melhores para causar um dano certo sem qualquer redução pela parte do inimigo sem contar que o slot limit tem os seus truques e não depende só da sorte (como muita gente acredita que o é), com ele podes dar recovery á party inteira, transformar-te num super Debate sobre Quina  70613 com um monte de hp e mp e usar o belo do game over que é instant kill, o Cait Sith pode matar o ruby weapon sozinho sem usar um unico elixir e com um montão de gil nos bolsos lol.
E sim concordo plenamente com a parte dos blue mages, qualquer char com blue magic e um pouco de originalidade é dos melhores chars que existem, o unico ponto fraco do Quina é msm o seu aspecto, mas sinceramente para mim isso não me interessa muito.
No FF5 podemos ver e bem o bom que é ter um blue mage na team e quem diz 1 diz 2.



Última edição por Sieg em Ter 17 maio 2011, 18:34, editado 1 vez(es)

17Debate sobre Quina  Empty Re: Debate sobre Quina Ter 17 maio 2011, 18:29

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Sieg escreveu:Acho que se referiu á parte do aspecto do char e não lhe tiro a razão, muita gente não usa o Cait Sith porque não é visualmente apelativo e os seus limits não despertam grande interesse.
Contudo ficariam surpreendidos com o que estes 2 podem fazer com as suas habilidades únicas.

Debate sobre Quina  Funny-pictures-cat-says-thank-you-to-his-fireman-rescuer

18Debate sobre Quina  Empty Re: Debate sobre Quina Ter 17 maio 2011, 20:48

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Sieg escreveu:Isso é comum a qualquer rpg que tenha um sistema de lvl up, uns destacam-se mais que outros, se jogares com o Debate sobre Quina  70613 a low percebes que o limit dice é dos melhores para causar um dano certo sem qualquer redução pela parte do inimigo sem contar que o slot limit tem os seus truques e não depende só da sorte (como muita gente acredita que o é), com ele podes dar recovery á party inteira, transformar-te num super Debate sobre Quina  70613 com um monte de hp e mp e usar o belo do game over que é instant kill, o Cait Sith pode matar o ruby weapon sozinho sem usar um unico elixir e com um montão de gil nos bolsos lol.
E sim concordo plenamente com a parte dos blue mages, qualquer char com blue magic e um pouco de originalidade é dos melhores chars que existem, o unico ponto fraco do Quina é msm o seu aspecto, mas sinceramente para mim isso não me interessa muito.
No FF5 podemos ver e bem o bom que é ter um blue mage na team e quem diz 1 diz 2.

Mesmo assim toda a gente sabe que no FF7 Independente da char que tiveres.... Phoenix + Final Attack é aquela coisa e acaba com a piada da cena logo meh...

19Debate sobre Quina  Empty Re: Debate sobre Quina Ter 17 maio 2011, 21:08

Sieg

Sieg
Anima
Anima
coisa simples de resolver lol, experimenta não os usar Debate sobre Quina  130979

20Debate sobre Quina  Empty Re: Debate sobre Quina Ter 17 maio 2011, 21:52

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Sieg escreveu:coisa simples de resolver lol, experimenta não os usar Debate sobre Quina  130979

Debate sobre Quina  Funny-pictures-cat-sees-what-you-did

21Debate sobre Quina  Empty Re: Debate sobre Quina Ter 17 maio 2011, 21:59

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Debate sobre Quina  Orlyowl

22Debate sobre Quina  Empty Re: Debate sobre Quina Ter 17 maio 2011, 22:42

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Debate sobre Quina  Busted

23Debate sobre Quina  Empty Re: Debate sobre Quina Ter 17 maio 2011, 23:05

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Não sou eu que acha o jogo aborrecido ou fácil por 2 matérias, aliás até são 3 (KOR tmb é)
O FF7 tem tantas possibilidades, se achas easy tira algumas e talvez fique do teu agrado.
Agora facto é que o Cait sith é um bom personagem sim, apenas são raros os que o sabem usar (eu sou um deles que não sabe)
Existem inumeros challenges como LL,IE,NM,NI, até os podes juntar a todos se for do teu agrado.
Final attack+Phoenix é tão overpower quanto o Hyper mighty G o mecanismo apenas é diferente, em alguns combates ou challenges é necessário agora faz os teus, puxa pela cabeça não doi nada juro! Debate sobre Quina  130979
Quanto ao Quina acho que estamos mais que esclarecidos.
Bem podiamos fazer um tópico sobre o Debate sobre Quina  70613 Debate sobre Quina  130979 adorava!
Aliás este tópico era sobre o Quina dps meteram o Cait sith ao barulho pela semelhança na aparência e depois matérias que nem tem nada a ver com o assunto.
Dei uma sugestão, para o jogo deixar de ser "meh" que não é a minha opinião e metem ao barulho aquilo que fiz que n tem nada a ver com a minha opinião.
Really what's the point?
Têm alguma coisa a dizer ou vamos ficar só por momentos de clara "trollagem"? LOL

24Debate sobre Quina  Empty Re: Debate sobre Quina Ter 17 maio 2011, 23:15

Nosuke

Nosuke
Siren
Siren
Já que deste a idéia, crie um tópico...
Também acho o Caith maneiro!
Ele com certeza me faz lembrar da Quina, até nas lutas ambos possuem movimentos parecidos Debate sobre Quina  130979

25Debate sobre Quina  Empty Re: Debate sobre Quina Ter 17 maio 2011, 23:29

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Ambos têm uma "ginga" engraçada isso é verdade

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis