Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

The King

The King
Summoner
Summoner
tarnatos escreveu:Fiquei varias vezes descordando do Sony q RE virou Action-Survival e deixou de ser Survival-Horror.Agora tenho q dar um tapa na minha boca e concordar com ele,pois ao ver este video me decepcionei completamente com o jogo e perdi a graça de joga-lo....Pois se os produtores deste jogo estao pensando como os americanos e tem dedo nisso daqui pra frente todas as RE n valeram de nada.
Pois este jogo ficou uma porcaria destruiram a hístoria,os personagens enfim,acabaram com RE de uma vez...
Ta aki o link do novo trailer deste lixo q quem kiser perder tempo jogando boa sorte!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dedo de americanos? Tarnatos, cara, os caras estão fazendo isso pois de certa forma os japoneses se saturaram, é o que aconteceu com DMC, e agora é com RE, é só olhar pra FF, é possível notar que o XIII por exemplo, é bastante ocidental comparado aos outros. Os caras simplesmente querem se expandir. Sobre a história, eu gostei do fato do jogo ser um What if? dos jogos antigos.
Eu sou o único botando fé nesse jogo ou é impressão minha? D:

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Sony King escreveu:
tarnatos escreveu:Fiquei varias vezes descordando do Sony q RE virou Action-Survival e deixou de ser Survival-Horror.Agora tenho q dar um tapa na minha boca e concordar com ele,pois ao ver este video me decepcionei completamente com o jogo e perdi a graça de joga-lo....Pois se os produtores deste jogo estao pensando como os americanos e tem dedo nisso daqui pra frente todas as RE n valeram de nada.
Pois este jogo ficou uma porcaria destruiram a hístoria,os personagens enfim,acabaram com RE de uma vez...
Ta aki o link do novo trailer deste lixo q quem kiser perder tempo jogando boa sorte!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dedo de americanos? Tarnatos, cara, os caras estão fazendo isso pois de certa forma os japoneses se saturaram, é o que aconteceu com DMC, e agora é com RE, é só olhar pra FF, é possível notar que o XIII por exemplo, é bastante ocidental comparado aos outros. Os caras simplesmente querem se expandir. Sobre a história, eu gostei do fato do jogo ser um What if? dos jogos antigos.
Eu sou o único botando fé nesse jogo ou é impressão minha? D:

A Sony..assim se vc gostou do jogo amigo,tudo bem joga la curta bastante ele,mas pra min n vira.n curti msm o jogo..achei q detonaram devez RE com este ai....pensei q ele seria ate no formato do OUTBREAK,q msm assim n curti muito.Aki no Brasil varios sites de games estao saindo materias q os fãs de verdade estao odiando este jogo,e q se jogarem vao jogar so pra ver como acaba a hístoria pra meter o pau mais ainda...ja estao ate disendo assim:
Leon S.Kenedy morreu e com ele RE tb....xd

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu tenho alguma fé neste jogo também, mas não poderá ser visto como resident Evil mas outro jogo qualquer. Pode até se tornar engraçado e como foi referido ver o jogo noutra perspectiva. Mas obviamente a história está estragada, agora quero ver o jogo em si. Jogando é que se descobre!

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Eu tenho alguma fé neste jogo também, mas não poderá ser visto como resident Evil mas outro jogo qualquer. Pode até se tornar engraçado e como foi referido ver o jogo noutra perspectiva. Mas obviamente a história está estragada, agora quero ver o jogo em si. Jogando é que se descobre!
A história não foi estragada :facepalm:.
Como podem julgar a história como ruim sendo que ela só altera o jogo? Os caminhos a seguir, o what if? que pode ter, e talvez um final verdadeiro foi fantástico, RE não virou um reboot, visto ao Revelations, esse daí a Capcom só quer mostrar a coisa por uma visão diferente, e nem por isso quer dizer ruim...

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:Eu tenho alguma fé neste jogo também, mas não poderá ser visto como resident Evil mas outro jogo qualquer. Pode até se tornar engraçado e como foi referido ver o jogo noutra perspectiva. Mas obviamente a história está estragada, agora quero ver o jogo em si. Jogando é que se descobre!

Concordo com vc plenamente,hoje em dia estão mais investindo em grâficos no q em jogabilidade,enredo e hístoria...curti o RE 5 pork revelou muitas coisas q muitos tinha duvidas em seus arquivos,n joguei o revelations mas ja vi varios videos e curti tb...ja este n poço dizer o msm...xd

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Hoje vi o trailer do Rainbow Six Raccoon City com mais atenção e reparei nalguns pormenores irrelevantes:
Pode ser só eu, mas não me parece que num cenário apocaliptico de zombies agarrar num zombie, pôr o braço à volta do seu pescoço e fazer dele um escudo seja a atitude mais inteligente. XD
Quanto ao outro que tem a habilidade de ficar invisível quando nem o Wesker tinha * facepalm*. Aposto que o Otacon deve estar por detrás dessa tecnologia. Hmm...
E devo dizer que aquelas animações estão terríveis.
Por outro lado dou mérito aos produtores por terem incluído zombies e a cidade de origem - Raccoon City.
Posso estar a ser muito pessimista, mas se for melhor que o RE: Dead Aim vou ficar MUITO surpreendida.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
RE: Dead Aim? nunca ouvi falar lool

"pôr o braço à volta do seu pescoço e fazer dele um escudo seja a atitude mais inteligente. XD"
Também reparei nisso, é daqueles gajos que não têm medo de ser modido Resident Evil: Racoon City (ATUALIZADO, JOGO OFICIALMENTE ANUNCIADO)  - Página 4 130979

"Aposto que o Otacon deve estar por detrás dessa tecnologia. Hmm.." O snake vai aparecer para salvar o leon e o jogo lol

Siren

Siren
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:RE: Dead Aim? nunca ouvi falar lool
Oh, não te preocupes. Não perdes nada.

† DarkyX † escreveu:"Aposto que o Otacon deve estar por detrás dessa tecnologia. Hmm.." O snake vai aparecer para salvar o leon e o jogo lol
Era épico de mais. Rolling Eyes

Vejam lá a nova entrevista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:RE: Dead Aim? nunca ouvi falar lool

"pôr o braço à volta do seu pescoço e fazer dele um escudo seja a atitude mais inteligente. XD"
Também reparei nisso, é daqueles gajos que não têm medo de ser modido Resident Evil: Racoon City (ATUALIZADO, JOGO OFICIALMENTE ANUNCIADO)  - Página 4 130979

"Aposto que o Otacon deve estar por detrás dessa tecnologia. Hmm.." O snake vai aparecer para salvar o leon e o jogo lol

Nossa Dark entao vc nunca jogou Dead Aim?ele lembra um pouco o RE revelations,pork se passa dentro de um navio..
Mas prefiro jogar este RE do q jogar este tal de Racon City,como a siren colocou muita palhaçada neste RE cara agarrando zumbi pelo pescoço e servindo de escudo e outras coisas mais...este RE saiu msm pra se tornar uma piada,n um jogo.
Hoje em dia qualker porcaria q saia q tenha uns zumbis ali e aki e imagens com o leon ou outro personagem vai ser chamado de RE...q ridiculo.Vou criar um jogo aki muito melhor q esta porcaria e vender como ''BioHazard The Return Of Spencer''.......xd

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Dark, talvez conheças por Resident Evil: Gun Survivor 4. (=Dead Aim)

tarnatos escreveu:Mas prefiro jogar este RE do q jogar este tal de Racon City
Como podes dizer que preferes jogar o Dead Aim se o Raccoon City ainda nem saíu?

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Siren escreveu:Dark, talvez conheças por Resident Evil: Gun Survivor 4. (=Dead Aim)

Nem assim Resident Evil: Racoon City (ATUALIZADO, JOGO OFICIALMENTE ANUNCIADO)  - Página 4 130979 É tão bom que nunca ouvi falar lol

Para mim irão por Duke Nukem Nos próximos RE

Zell

Zell
Magus
Magus
Resident (Dead Aim) se nao me falha a memoria se passa em um navio cheguei até o fim do jogo mas como eu nao so fan de jogo em primeira pessoa nao me agradou muito.

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Zell escreveu:Resident (Dead Aim) se nao me falha a memoria se passa em um navio cheguei até o fim do jogo mas como eu nao so fan de jogo em primeira pessoa nao me agradou muito.
Wow, chegaste ao final? Eu larguei o jogo logo no início. A jogabilidade era terrível! Resident Evil: Racoon City (ATUALIZADO, JOGO OFICIALMENTE ANUNCIADO)  - Página 4 92884

Zell

Zell
Magus
Magus
Siren gosto muito de resident evil e por pior que seja o jogo fico curioso para saber o final da historia e voçê tem razao a jogabilidade é horrível !
Acho que mereço uma medalha por terminar aquele game Resident Evil: Racoon City (ATUALIZADO, JOGO OFICIALMENTE ANUNCIADO)  - Página 4 130979 .

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
e eu mereço uma medalha por não conhecer o jogo Resident Evil: Racoon City (ATUALIZADO, JOGO OFICIALMENTE ANUNCIADO)  - Página 4 130979

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Siren escreveu:Dark, talvez conheças por Resident Evil: Gun Survivor 4. (=Dead Aim)

tarnatos escreveu:Mas prefiro jogar este RE do q jogar este tal de Racon City
Como podes dizer que preferes jogar o Dead Aim se o Raccoon City ainda nem saíu?

Nossa acho o q eu posto aki o povo n le direito ou n presta atençãpo no q escrevo,postei ja la em cima q i jogo se passa num navio....no estilo do Revelatons,outra coisa n preciso jogar um jogo pra dizer q prefiro jogar Dead Aim do Racon City.
N curti Rancon City so de ver os videos do jogo e n gostei nada dele,e como ja joguei Dead Ain e terminei prefiro Dead Aim sim.....xd

Ae Dark isso sim é RE....lembro q tinha vezes q jogava so pra ver esta cena memoravel....srsrs bem quem criou este Racon City poderia ter um minimo de inteligencia e inventar alguma coisa baseada neste esquadrão do Hunk''O Quarto Sobrevivente''como diziam antes né o Quarto entao poderia ter mais 3 pra nos selecionarmos e jogar ae de resto eles poderiam inventar..!!Link do video..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Siren

Siren
Summoner
Summoner
tarnatos escreveu:
Siren escreveu:Dark, talvez conheças por Resident Evil: Gun Survivor 4. (=Dead Aim)

tarnatos escreveu:Mas prefiro jogar este RE do q jogar este tal de Racon City
Como podes dizer que preferes jogar o Dead Aim se o Raccoon City ainda nem saíu?

Nossa acho o q eu posto aki o povo n le direito ou n presta atençãpo no q escrevo,postei ja la em cima q i jogo se passa num navio....no estilo do Revelatons
Hmm? Não estou a perceber essa referência. Nem falei disso.

tarnatos escreveu:outra coisa n preciso jogar um jogo pra dizer q prefiro jogar Dead Aim do Racon City.
N curti Rancon City so de ver os videos do jogo e n gostei nada dele,e como ja joguei Dead Ain e terminei prefiro Dead Aim sim.....xd
Lol, considerando essa mentalidade, nem adianta argumentar/discutir. (:

Eu editei o teu post Tarnatos. Evita fazer double post ok? :3

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
É isso ai Siren,n preciso jogar pra gostar de um jogo,pois vejop antes varios videos de gameplay pra saber se vou gostar do jogo ou se ele vai me agradar,se n vão fugir do estilo dele antes trocando a hístoria ou inventando uma coisa qualker.Acho q hoje no mundo dos games como no mundo da musica,e da arte em geral estão criando muita porcaria,e a dos games esta indo pelo msm caminho,hoje as empressas so pensam em vender,esquecendo dos fãs verdadeiros,do q eles gostam e curtem num game,e saem por ai criando qualker coisa.Como disse antes em alguns posts q colokei aki,n curti as RE OutBreaK,mas msm assim joguei o primeiro pra ver como era,agora tomara q a venda deste Rancon City seja pouca,so assim eles aprendem e voltem a criar um RE com cara de RE...xd

''Leon S.Kenedy morreu e com ele Resident Evil tb''...

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Neste caso temos bruxo, para advinhar que o jogo é bom ou não. É que nem sequer tivemos algo de jeito com gameplay para ver ainda.

RE OutBreaK é um jogo que me despertou o interesse há anos, tenho jogar entretanto.

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu acho hilário o fato de que nem da pra saber se Leon morre realmente. E outra coisa, vai que existe um S.T.A.R.S infiltrado na Umbrella e vc jogue com ele? A história mal foi divulgada direito n da pra dizer nada, realmente tem um monte de coisas que a Capcom poderia explorar que daria um RE genial.

Zell

Zell
Magus
Magus
(realmente tem um monte de coisas que a Capcom poderia explorar que daria um RE genial) o Sony tem razao mas acho que a capcom está mais concentrada em fazer um bom jogo de tiro do que seguir as raizes de resident evil e isso me deixa um pouco chateado .

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Zell escreveu:(realmente tem um monte de coisas que a Capcom poderia explorar que daria um RE genial) o Sony tem razao mas acho que a capcom está mais concentrada em fazer um bom jogo de tiro do que seguir as raizes de resident evil e isso me deixa um pouco chateado .

Neste caso temos bruxo, para advinhar que o jogo é bom ou não. É que nem sequer tivemos algo de jeito com gameplay para ver ainda.

RE OutBreaK é um jogo que me despertou o interesse há anos, tenho jogar entretanto.

Sobre o bruxo adorei DarK....srsrssrs!!!! Ja o OutBreaK e bom,tiveram ate uma ideia legal,ja deste Rancon n posso disser o msm...E concordo com o Zell,em q ele diz q a capcom poderia explorar nais coisas,e é disto q estou falando sobre este jogo,e tb concordo no q ele disse q enves de seguirem a linha de RE estes estao mais preucupados com um jogo de tiro...ate q enfim alguem conseguio ter uma visão geral deste jogo como eu..pork n basta analizar uma ou duas partes pra saber se este jogo vai ser bom ou n,so de vc ver q ele esta diferente ....aff maria nem falo mais nada.
E o caso de eu escrever q Leon morreu e com ele |RE tb e so uma piada,pork o nosso heroi sumiu das RE devez...xd.
E concerteza ele talvez ele tenha morrido msm...

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Então mas uma coisa, o que é Racoon city, onde se englobe? Não é resident Evil 2 mas de outra perspectiva? Se for não pode morrer se ele aparece no4. Ou estou em erro?

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Então mas uma coisa, o que é Racoon city, onde se englobe? Não é resident Evil 2 mas de outra perspectiva? Se for não pode morrer se ele aparece no4. Ou estou em erro?
O que poderia ter acontecido se ele morresse? É isso o que a Capcom quer fazer.

Zell

Zell
Magus
Magus
Sony King escreveu:
† DarkyX † escreveu:Então mas uma coisa, o que é Racoon city, onde se englobe? Não é resident Evil 2 mas de outra perspectiva? Se for não pode morrer se ele aparece no4. Ou estou em erro?
O que poderia ter acontecido se ele morresse? É isso o que a Capcom quer fazer.
Voçe pode estar certo certo Sony mas se for isso mesmo acho que a capcom teria que fazer uma continuaçao de resident racoon city porque acho que Leon vai aparecer nesta situaçao de vida ou morte so no fim do game eu acho . Resident Evil: Racoon City (ATUALIZADO, JOGO OFICIALMENTE ANUNCIADO)  - Página 4 595405

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum