The King

The King
Summoner
Summoner
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nada pra fazer por isso estou postando as últimas notícias de RE.

É impressão minha ou a Capcom está deixando suas preciosidades nas mãos de outras empresas?
O fato do jogo ser chamado de ''Racoon City'' pode ter a possibilidade de trazer RE de volta ao horror?
Vamos ter que aguentar o dudurox chamando o jogo de racista se ele trazer imigrantes africanos?
Ou o fato de ser uma empresa ocidental pode estragar de vez as coisas?
Ou se for ''Racoon City'' pode ser um reboot pois afinal a cidade foi destruída, e eles queiram recomeçar tudo de novo?

Well, as minhas perguntas quanto ao título e tudo mais estão aí...



Última edição por Sony King em Sex 25 Mar 2011, 22:52, editado 1 vez(es)

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:O fato do jogo ser chamado de ''Racoon City'' pode ter a possibilidade de trazer RE de volta ao horror?
Acho interessante esta pergunta, o jogo voltar as origens deixando a acção para o terror novamente como a antiga, poderá ser se calhar um espécie de remake quem sabe? Sobre a ideia do reboot, bem se voltarem a fazer de novo vai muitos RS pela a frente ainda com uma longa história nova.

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
Sony King escreveu:O fato do jogo ser chamado de ''Racoon City'' pode ter a possibilidade de trazer RE de volta ao horror?
Acho interessante esta pergunta, o jogo voltar as origens deixando a acção para o terror novamente como a antiga, poderá ser se calhar um espécie de remake quem sabe? Sobre a ideia do reboot, bem se voltarem a fazer de novo vai muitos RS pela a frente ainda com uma longa história nova.
Mas as chances do reboot são extremamente altas, especialmente depois do novo Devil May Cry, e bem, pensando melhor se esse RE for lançado, as chances de voltar a ser horror são poucas, afinal, estamos falando de uma empresa americana, então jogos de terror não são bem ''o tipo'' deles Resident Evil: Racoon City (ATUALIZADO, JOGO OFICIALMENTE ANUNCIADO)  130979. Remake eu espero que não, eu estou cheio de ver Remakes de RE, principalmente do 1, mas do 2 ou o 3 que é em Racoon City, quem sabe...

Zell

Zell
Magus
Magus
Seria otimo trazerem as raizes, resident evil é vírus é zumbi é mutaçao e nao essa porcaria que estao fazendo hoje em dia.Gostei muito do R E 2 espero que tragam racoon city de volta! Resident Evil: Racoon City (ATUALIZADO, JOGO OFICIALMENTE ANUNCIADO)  348962

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sim também gostei muito RE2 é o meu favorito em todos os aspectos. Viva os velhos RE Resident Evil: Racoon City (ATUALIZADO, JOGO OFICIALMENTE ANUNCIADO)  130979

Zell

Zell
Magus
Magus
† DarkyX † escreveu:Sim também gostei muito RE2 é o meu favorito em todos os aspectos. Viva os velhos RE Resident Evil: Racoon City (ATUALIZADO, JOGO OFICIALMENTE ANUNCIADO)  130979
Darky conseguiu terminar o jogo com Hunk e o Tofú ?
Hunk vai, mas o tofú é bem difícil tambem o cara é um queijo! Resident Evil: Racoon City (ATUALIZADO, JOGO OFICIALMENTE ANUNCIADO)  631135

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu pessoalmente prefiro a jogabilidade atual, eles só precisam colocar um terror estilo Dead Space ali, e pronto, fica perfeito.

Zell

Zell
Magus
Magus
Resident Evil: Racoon City (ATUALIZADO, JOGO OFICIALMENTE ANUNCIADO)  Ss_preview_CE0015_psd_jpgcopy.jpgEstao lembrados desse cara ai o mr x ? Arma secreta da umbrela osso duro de roer!

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Zell escreveu:
† DarkyX † escreveu:Sim também gostei muito RE2 é o meu favorito em todos os aspectos. Viva os velhos RE Resident Evil: Racoon City (ATUALIZADO, JOGO OFICIALMENTE ANUNCIADO)  130979
Darky conseguiu terminar o jogo com Hunk e o Tofú ?
Hunk vai, mas o tofú é bem difícil tambem o cara é um queijo! Resident Evil: Racoon City (ATUALIZADO, JOGO OFICIALMENTE ANUNCIADO)  631135