Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Resident Evil: Racoon City (ATUALIZADO, JOGO OFICIALMENTE ANUNCIADO)  - Página 2 Raccoon-4660

esse vai ser uma cidade cheia destas?

The King

The King
Summoner
Summoner
OkamiPT escreveu:Resident Evil: Racoon City (ATUALIZADO, JOGO OFICIALMENTE ANUNCIADO)  - Página 2 Raccoon-4660

esse vai ser uma cidade cheia destas?
Esse na verdade:
Resident Evil: Racoon City (ATUALIZADO, JOGO OFICIALMENTE ANUNCIADO)  - Página 2 Zz_raccoon

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:ahh, não sei. Esses personagens são um mistério para mim, nem sabia nada disso

Sim Dark existem os 2 personagens no RE2,o Hunk e conhecido como o morte,ele tb é conhecido no jogo como o oitavo sobrevivente,pois ele é um daqueles agentes contratado pelo Spancer q so fui descobri depois, para levar as amostras do G Vírus que o Willian Birkir criou.Por toda aquela ambição e cenas q ja vimos no RE2 e que se deu a merda toda,atiraram no Willian,o msm injetou o vírus no seu corpo para n morrer,saiu matando os agentes pelo seu caminho e os restos que sobravam pelos esgotos os ratos se contaminaram e levou esta contaminação para superfície e tudo e todos viraram zumbis,bem o Hunk sobreviveu e conseguiu levar uma das amostras,esta e sua missão dele e dos agentes,por isso começa no esgoto e termina no heliporto,e so prestarem ateção nas cenas quando jogarem n so RE como outros jogos pra entender o q acontece.....rsrrs.
Ja o Tofu o queijo humano assim é conhecido,na hístoria ele é uma experiência a parte,pois ate msm a umbrella desconhecia de sua existência,n se sabe direito quem o criou ou se foi mais uma experiência maluca de algum outro ciêntista louco q n deu certo.O problema q este personagem é lento,n pode se usar spray ou outro item de cura e ele so usa uma faca como arma,e quando vai tomando danos vai ficando vermelho e seus danos com a faca aumenta mas tb tem o risco de morrer mais rapido.
Eu salvei com os dois no RE2 q tinha aqui,n sei direito se o Resident Evil 2 na versão americana vc liberta o TOfu,pois o meu RE que terminei e libertei tanto o Tofu como o Hunk era a versão BioHazard 2 DualShock,q tem variações de jogo no msm,mas sei q para liberta-los e um pouco complicado mas vou ensinar aqui.

O certo no RE 2 para vc ver o vedadeiro final,diferente como muitos pensam que é salvando com o Leon depois com a Clarie,e o contrário.Mas de todos geito vc pode liberta os 2 personagens secretos.Efim se vc quer ver o final correto comece jogando com a Clarie,termine o jogo sem usar spray e em menos de 2 horas exatas e sem der save,lembrando so pode dar save no final depois quando vc salvou com ela viu o final,as cuts cenes e tudo mais,ai sim vc salva no memory card,vai abrir o cenário B coloque o cd com a parte do Leon e faça os msm procedimentos,n use spray,n de save e termine em menos de 2 horas.Quando vc terminar na primeira vez com a Clarie ja vai libertar o Hunk(o oitavo sobrevivente).Lebrando q vc tem q colocar o 2 cd com o Leon e da downlonding no save q esta la do segundo cenário pra vc dar continuação a hístoria.Faça isso durante umas 6 vezes....vc achou q é fácil liberta o TOfu...xd.Isto msm tem q salvar 6 vezes seguidos,ae vc vai ate enjoar de RE2...kkkk.Ai vc liberta o Queijo Humano.

Pra ficar mais facíl como liberta-lo vou dar um exemplo mais explicadinho aki....srsrs.Assim,salvou com a Clarie e tal n usando spray,n dando save e em menos de 2 horas.Ok depois de ver as cuts cenes e tal com ending credits,o jogo vai pedir pra salvar ai sim vc da um save.Vai liberta o segundo cenário com o Leon certo.Então vc poem o cd com o Leon bota pra carregar em cima do save q esta lá e repete a msm coisa.Salva sem usar spray,sem da save e em menos de 2 horas,certo.So que ai vc depois de vendo as cuts cenes ending credits e tal vc da um save mas n em cima do q esta la q vc usou pra abrir o 2 cenário.Vc da um save no msm arkivo mas em um espaço vazio.Vai formar como se fosse 2 saves,certo.Primeira parte ja esta completa,ae vc volta a jogar novamente com a Clarie mas em um novo jogo,n de downloading no save do Leon,e sim comece um novo jogo dentro do msm arkivo onde esta o outro save,repita todo procedimento acima q falei igualzinho,com o Leon a msm coisa ate mais 4 vezes....ae vai dar um total de 6 saves no msm arkivo no msm memory card pra dar certo.Vai ficar assim save cenario 1 Clarie cenario 2 Leon la num total de 6.No ultimo save quando vc terminar com o Leon e vc ver as cuts cenes tro lo lo lo...vai monstrar uma imagem com o Tofu e dizendo q o libertou.Pronto e so curtir agora jogar com este personagem estranho da capcom.

OBS:OUTRA COISA N PODE USAR AS ARMAS LIBERTADAS APÒS OS SAVES COMO BAZUCA E METRALHADORA ETC...VC VAI VER LA NA HORA Q SALVAR A ARMA Q LIBERTOU,E SO N USAR ELA SE N DA ERRADO.

Mais uma coisinha,se vc jogar sem pegar nenhum item e usar spray até a parte onde vc entra dentro da delegacia,vc vai ver q n tem nenhum zumbi ali dentro logo na entrada depois do portão principal e q deu certo o esquema de vc enfretar o zumbi do Brad,isso msm o Brad amigo da Gil que o Nemesis mata na RE3,é so vc descer umas escadas q tem ali do lado de fora q fica debaixo da entrada da delegacia q ele esta la,é um pouco dificil derruba-lo gasta bastante munição,mas se derrota-lo vc pega uma chave especial q lhe da direito a uma arma e uma outra roupa no jogo,q vc vai usar esta chave naquela salinha debaixo das escadas onde vc revela os filmes.Tem um armário num canto da parede la e so vc usar o item e pronto.So q vc n pode usar a arma q esta la se quiser liberta o Hunk e o Tofu.
Eu antes conhecia um esquema de munição infinita,um codigo mas n sei se ainda é o msm pois isso vai ajudar muito pra libertar os personagens secretos e tb matar o Brad.Vc vai no menu onde vc escolhe mudar as escolhas do controle,se que colocar em automatico e tal,mexer nos botões estas coisas.Na hora q vc estiver no jogo entra nesta opção de menu e escolha a opção automatico é a opção C ae vc segura R1 e aperte 10 vezes o botão quadrado ate a palavra ficar em vermelho.Pronto se ficou vermelho deu certo,todas suas munições estão infinitas.Tb se vc kiser pegar o ultimo rolo de filme va ate a sala dos menbros S.T.A.R.S,va ate onde esta a foto na parede no primeiro grupo Gil e compania,ae vc n clica na foto fique cilicando no meio de uns arquivos jogado no chão,vai ficar aperecendo uma frase lá...clica umas 15 vezes ou mais,vai encontrar o rolo de filme,este é o ultimo e secreto rolo.
Bem espero ter ajudado.....se quiser saber mais ou tirar duvidas so perguntar...XD

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Só mais uma coisa, jogou na Playstation ou PC?

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:Só mais uma coisa, jogou na Playstation ou PC?

No play1 logico...srsr e no play 2 tb....rsrsrs.
Qualquer duvida q tiveres ou algum menbro no forum sobre alguma RE so perguntar...tentarei ajudar com todo prazer...!!!!
XD

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Pois, então poderá depender sim da versão como referiste, não sei se a versão europeu que é aquele que tenho tem esses dois persos. Queijo Zombie Resident Evil: Racoon City (ATUALIZADO, JOGO OFICIALMENTE ANUNCIADO)  - Página 2 130979

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:Pois, então poderá depender sim da versão como referiste, não sei se a versão europeu que é aquele que tenho tem esses dois persos. Queijo Zombie Resident Evil: Racoon City (ATUALIZADO, JOGO OFICIALMENTE ANUNCIADO)  - Página 2 130979

O Hunk sei q tem pork o meu Biohazard 2 oxidou e n pega mais so tenho ele aki como uma raridade''coleção'',mas peguei uma vez o europeu do meu amigo emprestado pra jogar e libertei o Hunk,o Tofu n libertei pork n fiz novamente os 6 finais seguidos,pork tb uma vez ja feito enjoa né..rssrs Tenho ele aki num memory card meu guardado a 7 chaves,mas acho q da pra liberta sim,desde q seja a versão dual shock.

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Quero a porra dos zombies de volta. Não há razão para não o fazer, principalmente agora que eles estão na moda.
E por favor Capcom, não suscites o interesse e esperança dos fãs do género no primeiro trailer, se o produto final for uma "facada" como os dois jogos anteriores.

Ainda me lembro destes trailers:




† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
não gostaste de nenhum siren?

The King

The King
Summoner
Summoner
Siren escreveu:Quero a porra dos zombies de volta. Não há razão para não o fazer, principalmente agora que eles estão na moda.
E por favor Capcom, não suscites o interesse e esperança dos fãs do género no primeiro trailer, se o produto final for uma "facada" como os dois jogos anteriores.

Ainda me lembro destes trailers:




Se esquecendo do fato de que pessoas preferem RE desse tipo, ou seja action-survival e não horror, como eu... Se bem que esses são ditos como aqueles que não são fãs da série. '-'

Siren

Siren
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:não gostaste de nenhum siren?
Dos trailers ou dos jogos?

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Nossa agora q vi o q o sono escreveu,,,,quem sony os malucos q falam q RE n é um Survival-Horror,e sim um Action-Survival...sao doidos é.
Logico q é um Survival-Horror,igual Fatal-Frame,Silt Hill,Kuon,Clock Tower3,entre outros..xd

The King

The King
Summoner
Summoner
tarnatos escreveu:Nossa agora q vi o q o sono escreveu,,,,quem sony os malucos q falam q RE n é um Survival-Horror,e sim um Action-Survival...sao doidos é.
Logico q é um Survival-Horror,igual Fatal-Frame,Silt Hill,Kuon,Clock Tower3,entre outros..xd
RE4 e RE5 são Survival-Horror

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:
tarnatos escreveu:Nossa agora q vi o q o sono escreveu,,,,quem sony os malucos q falam q RE n é um Survival-Horror,e sim um Action-Survival...sao doidos é.
Logico q é um Survival-Horror,igual Fatal-Frame,Silt Hill,Kuon,Clock Tower3,entre outros..xd
RE4 e RE5 são Survival-Horror
Esses dois são.

The King

The King
Summoner
Summoner
Siren escreveu:
Sony King escreveu:
tarnatos escreveu:Nossa agora q vi o q o sono escreveu,,,,quem sony os malucos q falam q RE n é um Survival-Horror,e sim um Action-Survival...sao doidos é.
Logico q é um Survival-Horror,igual Fatal-Frame,Silt Hill,Kuon,Clock Tower3,entre outros..xd
RE4 e RE5 são Survival-Horror
Esses dois são.
Estou tentando achar o horror desses dois, onde ele está?

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:
Siren escreveu:
Sony King escreveu:
tarnatos escreveu:Nossa agora q vi o q o sono escreveu,,,,quem sony os malucos q falam q RE n é um Survival-Horror,e sim um Action-Survival...sao doidos é.
Logico q é um Survival-Horror,igual Fatal-Frame,Silt Hill,Kuon,Clock Tower3,entre outros..xd
RE4 e RE5 são Survival-Horror
Esses dois são.
Estou tentando achar o horror desses dois, onde ele está?
No 4 ainda tens uns momentos, principalmente no último nível, com estes meninos:

Resident Evil: Racoon City (ATUALIZADO, JOGO OFICIALMENTE ANUNCIADO)  - Página 2 Rimqh3

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
siren eu tava me a referir aos jogos.

Resident Evil 4 é Action
Resident Evil 5 é Action / Survival-horror

É isto que apresentam os sites oficiais e sim sou daqueles que digo que RE morreu em survival após o 3. Não transmite as sensações dos primeiros, e pela vez de fugir é mais yeahh vamos mata-los. Silent Hill Homecoming também tornou-se mais action mas o tipo continua survival-horror e não ter o action.

Siren

Siren
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:siren eu tava me a referir aos jogos.

Resident Evil 4 é Action
Resident Evil 5 é Action / Survival-horror
Hmm, não devia ser ao contrário? o:
Relativamente à pergunta, eu adorei o Resident Evil 4, mas como fã consciente reconheço que o RE4 marcou um ponto de viragem na série, positivo nuns aspectos (gameplay), negativo noutros (história, survival horror -> action). O RE4 continua a ser um dos meus jogos favoritos de sempre. O jogo está realmente muito bom, kudos para os protagonistas.
Relativamente ao RE5 já todos sabem a minha opinião. Claramente não superou o anterior.


† DarkyX † escreveu:É isto que apresentam os sites oficiais e sim sou daqueles que digo que RE morreu em survival após o 3.
Eu digo que a série morreu no Code Veronica.

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Sony King escreveu:
Siren escreveu:
Sony King escreveu:
tarnatos escreveu:Nossa agora q vi o q o sono escreveu,,,,quem sony os malucos q falam q RE n é um Survival-Horror,e sim um Action-Survival...sao doidos é.
Logico q é um Survival-Horror,igual Fatal-Frame,Silt Hill,Kuon,Clock Tower3,entre outros..xd
RE4 e RE5 são Survival-Horror
Esses dois são.
Estou tentando achar o horror desses dois, onde ele está?

Assim entenda uma coisa o jogo é um Survival-Horror,o estilo dele é este,agora se vc n sentiu medo ou pavor em nada neles é outra coisa...Agora n pode confundir Survival -Horror com Action-Survival,Por exemplo o Dino Crisis,ele é um jogo Action-Survival e muitos o confunde com Survival-Horror e não é,por exemplo o filme crepusculo e considerado um filme de terror,pork tem vampiro,lobisomens,ja eu tb n vi nada de terror ou horror naquilo,achei uma tremenda porcaria de filme...mas n deixa de ser um filme de terror.

The King

The King
Summoner
Summoner
Siren escreveu:
Sony King escreveu:
Siren escreveu:
Sony King escreveu:
tarnatos escreveu:Nossa agora q vi o q o sono escreveu,,,,quem sony os malucos q falam q RE n é um Survival-Horror,e sim um Action-Survival...sao doidos é.
Logico q é um Survival-Horror,igual Fatal-Frame,Silt Hill,Kuon,Clock Tower3,entre outros..xd
RE4 e RE5 são Survival-Horror
Esses dois são.
Estou tentando achar o horror desses dois, onde ele está?
No 4 ainda tens uns momentos, principalmente no último nível, com estes meninos:

Resident Evil: Racoon City (ATUALIZADO, JOGO OFICIALMENTE ANUNCIADO)  - Página 2 Rimqh3
Só isso, mas... E o resto? O 5 da alguns momentos de agonia (REAPERS), e o 4 de susto, mas e o resto? Cade o survival-horror, ele é um Action-Survival, o clima de sobrevivência tá ali, o drama de ter zombies correndo a atrás de vc tá ali, só falta o susto, isso que faz RE deixar de ser horror.
Tarnatos, RE deixou de ser survival-horror sim, cade os sustos, o medo? o pavor? Se só por ter zombies significar algo isso significa que até Dead Rising é terror? E lol, sério eu ri de chamar Twilight de terror.

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Mas pior de tudo q Crepusculo se vc ver o genêro do filme na capa dele msm ta como terror,como tb nas prateleiras das locadoras...mas fazer o q né tem gosto pra tudo..Como falei e n vou entrar mais em discusão sobre isso.Não é so pork alguem n sentiu susto ou medo no jogo q ele sai da sua linha de origem,RE sempre e vai continuar sendo um Survival-Horror,ja se ps produtores estão cagando e fazendo merda no jogo e fugindo do estilo dele n é culpa nossa q somos fãs e nem dos primeiros RE,mas nunca RE vai ser como Dino Crisis cada um tem um estilo diferente um genêro diferente,estamos aki a descutir genêro do jogo n o estilo dele....RE sempre vai estar no genêro de Survival-Horror,diante dele tiver dando sustos ou n,ja Dino Crisis como alguns outros no msm genêro são Action-Survival....ja sobre Ded Rinsing n sei te informa pork nunca vi ou joguei o jogo,mas tb olhando seu ponto de vista concordo com vc,tb fugiu muito do estilo de jogo de antigamente...Mas como falei Esilo é uma coisa,genêro é outra...xd

The King

The King
Summoner
Summoner
tarnatos escreveu:Mas pior de tudo q Crepusculo se vc ver o genêro do filme na capa dele msm ta como terror,como tb nas prateleiras das locadoras...mas fazer o q né tem gosto pra tudo..Como falei e n vou entrar mais em discusão sobre isso.Não é so pork alguem n sentiu susto ou medo no jogo q ele sai da sua linha de origem,RE sempre e vai continuar sendo um Survival-Horror,ja se ps produtores estão cagando e fazendo merda no jogo e fugindo do estilo dele n é culpa nossa q somos fãs e nem dos primeiros RE,mas nunca RE vai ser como Dino Crisis cada um tem um estilo diferente um genêro diferente,estamos aki a descutir genêro do jogo n o estilo dele....RE sempre vai estar no genêro de Survival-Horror,diante dele tiver dando sustos ou n,ja Dino Crisis como alguns outros no msm genêro são Action-Survival....ja sobre Ded Rinsing n sei te informa pork nunca vi ou joguei o jogo,mas tb olhando seu ponto de vista concordo com vc,tb fugiu muito do estilo de jogo de antigamente...Mas como falei Esilo é uma coisa,genêro é outra...xd
É o fato de estarem fugindo do survival-horror que está fazendo ele deixar de ser. E por favor, confiar em locadoras pra gênero de filme é tenso x.x. Os REs ANTIGOS que tinham o terror, os atuais não, viraram Action-Survival. Já vi criancinhas de 5-6 anos jogando RE4 sem problem nenhum.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Siren escreveu:
† DarkyX † escreveu:siren eu tava me a referir aos jogos.

Resident Evil 4 é Action
Resident Evil 5 é Action / Survival-horror
Hmm, não devia ser ao contrário? o:
Não, está mesmo certo e concordo mesmo.

Siren escreveu:
† DarkyX † escreveu:É isto que apresentam os sites oficiais e sim sou daqueles que digo que RE morreu em survival após o 3.
Eu digo que a série morreu no Code Veronica.
Pois estes não joguei, tava mesmo a me referir aos principais da série.


Sony King escreveu:É o fato de estarem fugindo do survival-horror que está fazendo ele deixar de ser. E por favor, confiar em locadoras pra gênero de filme é tenso x.x. Os REs ANTIGOS que tinham o terror, os atuais não, viraram Action-Survival. Já vi criancinhas de 5-6 anos jogando RE4 sem problem nenhum.
O simples facto disso faz subir automaticamente Silent Hill na categoria Survival

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
Siren escreveu:
† DarkyX † escreveu:siren eu tava me a referir aos jogos.

Resident Evil 4 é Action
Resident Evil 5 é Action / Survival-horror
Hmm, não devia ser ao contrário? o:
Não, está mesmo certo e concordo mesmo.

Siren escreveu:
† DarkyX † escreveu:É isto que apresentam os sites oficiais e sim sou daqueles que digo que RE morreu em survival após o 3.
Eu digo que a série morreu no Code Veronica.
Pois estes não joguei, tava mesmo a me referir aos principais da série.


Sony King escreveu:É o fato de estarem fugindo do survival-horror que está fazendo ele deixar de ser. E por favor, confiar em locadoras pra gênero de filme é tenso x.x. Os REs ANTIGOS que tinham o terror, os atuais não, viraram Action-Survival. Já vi criancinhas de 5-6 anos jogando RE4 sem problem nenhum.
O simples facto disso faz subir automaticamente Silent Hill na categoria Survival
SH=Survival com Horror, RE4 pra cima=Survival SEM Horror. Cada um faz o melhor que cada um sabe, comparar é inútil. Isso daí já tá comprovado desde os primeiros títulos de cada um.

Siren

Siren
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:siren eu tava me a referir aos jogos.
Siren escreveu:
† DarkyX † escreveu:É isto que apresentam os sites oficiais e sim sou daqueles que digo que RE morreu em survival após o 3.
Eu digo que a série morreu no Code Veronica.
Pois estes não joguei, tava mesmo a me referir aos principais da série.
O Code Veronica é um dos principais da série. É protagonizado pela Claire e pelo Chris Redfield, e um dos principais antagonistas é o Wesker. É, digamos, a sequela do RE2, e contribuiu significamente para a história. Claro que o RE5 deixou muitas pontas soltas no que toca a alguns pontos fulcrais na história do CV e do RE2.
Aconselho-te a jogar. Foi o meu primeiro RE e é o meu preferido. (:

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis