Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Siren escreveu:
† DarkyX † escreveu:siren eu tava me a referir aos jogos.
Siren escreveu:
† DarkyX † escreveu:É isto que apresentam os sites oficiais e sim sou daqueles que digo que RE morreu em survival após o 3.
Eu digo que a série morreu no Code Veronica.
Pois estes não joguei, tava mesmo a me referir aos principais da série.
O Code Veronica é um dos principais da série. É protagonizado pela Claire e pelo Chris Redfield, e um dos principais antagonistas é o Wesker. É, digamos, a sequela do RE2, e contribuiu significamente para a história. Claro que o RE5 deixou muitas pontas soltas no que toca a alguns pontos fulcrais na história do CV e do RE2.
Aconselho-te a jogar. Foi o meu primeiro RE e é o meu preferido. (:

Como pelo q entendi a Siren falar e tb concordo com ela se for o msm q estou pensando.....RE5 veio pra contar sobre tudo das RE´s....desde p inicio da hístoria ao todo em geral q se refere das RE´s....depois q salva-lo e so ir la na parte dos arkivos e vc tiver paciênsiade ler um por um vai entender como tudo começou,quem começou,os fatos ocorridos durantre a serie enfin tudo msm.Logico q fica uma coisinha ou outra sempre para nos refletirmos,tb senão n teria graça sabermos tudo e n ter duvida de algo....srs.Ja vc Sony...pelo amor de Deus garoto vc ta façendo eu arrancar os cabelos da cabeça....aaahhhhhhh!!!!!!!
Disse e vou repetir pra todosaki entenderem,genêro n tem nada haver com estilo de jogo.RE independente da 0 a 5 sei la qual,o genêro sempre vai ser Survial-Horror.PONTO....se n teve pitadas de medo ou sustos n foge do genêro,pois nem eu nem vc ou qualker outro jogador seriamos cuilpados pelos produtores estarem fugindo do estilo e caminhando para outro.Aqui no Brasil muitos jogadores ate confundiram o RE4 com n uma doença viral akilo q os camponeses tinham e sim como uma possessão alienigena....srssrrs.Pois todos estavamos acostumado a jogar e ver o vírus q o Spencer quis tanto trabalhar em cima pra querer ter o poder de Deus,tendo varios tipos de desenvolvimento diferente e evoluções diferentes,entao confundiu muito no começo a cabeça da galera.Mas acabamos depois entendo realmente do q se tratava

E RE É SURVIVAL-HORROR......!!!!! Sony pelo amor de DEus;;;;;;;xd

The King

The King
Summoner
Summoner
tarnatos escreveu:
Siren escreveu:
† DarkyX † escreveu:siren eu tava me a referir aos jogos.
Siren escreveu:
† DarkyX † escreveu:É isto que apresentam os sites oficiais e sim sou daqueles que digo que RE morreu em survival após o 3.
Eu digo que a série morreu no Code Veronica.
Pois estes não joguei, tava mesmo a me referir aos principais da série.
O Code Veronica é um dos principais da série. É protagonizado pela Claire e pelo Chris Redfield, e um dos principais antagonistas é o Wesker. É, digamos, a sequela do RE2, e contribuiu significamente para a história. Claro que o RE5 deixou muitas pontas soltas no que toca a alguns pontos fulcrais na história do CV e do RE2.
Aconselho-te a jogar. Foi o meu primeiro RE e é o meu preferido. (:

Como pelo q entendi a Siren falar e tb concordo com ela se for o msm q estou pensando.....RE5 veio pra contar sobre tudo das RE´s....desde p inicio da hístoria ao todo em geral q se refere das RE´s....depois q salva-lo e so ir la na parte dos arkivos e vc tiver paciênsiade ler um por um vai entender como tudo começou,quem começou,os fatos ocorridos durantre a serie enfin tudo msm.Logico q fica uma coisinha ou outra sempre para nos refletirmos,tb senão n teria graça sabermos tudo e n ter duvida de algo....srs.Ja vc Sony...pelo amor de Deus garoto vc ta façendo eu arrancar os cabelos da cabeça....aaahhhhhhh!!!!!!!
Disse e vou repetir pra todosaki entenderem,genêro n tem nada haver com estilo de jogo.RE independente da 0 a 5 sei la qual,o genêro sempre vai ser Survial-Horror.PONTO....se n teve pitadas de medo ou sustos n foge do genêro,pois nem eu nem vc ou qualker outro jogador seriamos cuilpados pelos produtores estarem fugindo do estilo e caminhando para outro.Aqui no Brasil muitos jogadores ate confundiram o RE4 com n uma doença viral akilo q os camponeses tinham e sim como uma possessão alienigena....srssrrs.Pois todos estavamos acostumado a jogar e ver o vírus q o Spencer quis tanto trabalhar em cima pra querer ter o poder de Deus,tendo varios tipos de desenvolvimento diferente e evoluções diferentes,entao confundiu muito no começo a cabeça da galera.Mas acabamos depois entendo realmente do q se tratava

E RE É SURVIVAL-HORROR......!!!!! Sony pelo amor de DEus;;;;;;;xd
A FUGA de estilo mudou o gênero dele, chamar RE de Horror ou Action é até errado, se for generalizar, chamar ele de Survival é o certo. Pois a série se dividiu em dois estilos de Survival.

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Serio...desisto..vc Sony me ganhou pelo cansaso,ta ele é Survival...Ta bom assim.... Evil or Very Mad

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Siren escreveu:
† DarkyX † escreveu:siren eu tava me a referir aos jogos.
Siren escreveu:
† DarkyX † escreveu:É isto que apresentam os sites oficiais e sim sou daqueles que digo que RE morreu em survival após o 3.
Eu digo que a série morreu no Code Veronica.
Pois estes não joguei, tava mesmo a me referir aos principais da série.
O Code Veronica é um dos principais da série. É protagonizado pela Claire e pelo Chris Redfield, e um dos principais antagonistas é o Wesker. É, digamos, a sequela do RE2, e contribuiu significamente para a história. Claro que o RE5 deixou muitas pontas soltas no que toca a alguns pontos fulcrais na história do CV e do RE2.
Aconselho-te a jogar. Foi o meu primeiro RE e é o meu preferido. (:
Tu percebeste o que eu quis dizer: RE1,2,3,4 e 5. Pode sempre que experimento este um dia ou outro.
Breve RE torna-se um jogo de corrida...fugir dos zombies.

Siren

Siren
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
Siren escreveu:
† DarkyX † escreveu:siren eu tava me a referir aos jogos.
Siren escreveu:
† DarkyX † escreveu:É isto que apresentam os sites oficiais e sim sou daqueles que digo que RE morreu em survival após o 3.
Eu digo que a série morreu no Code Veronica.
Pois estes não joguei, tava mesmo a me referir aos principais da série.
O Code Veronica é um dos principais da série. É protagonizado pela Claire e pelo Chris Redfield, e um dos principais antagonistas é o Wesker. É, digamos, a sequela do RE2, e contribuiu significamente para a história. Claro que o RE5 deixou muitas pontas soltas no que toca a alguns pontos fulcrais na história do CV e do RE2.
Aconselho-te a jogar. Foi o meu primeiro RE e é o meu preferido. (:
Tu percebeste o que eu quis dizer: RE1,2,3,4 e 5. Pode sempre que experimento este um dia ou outro.
Breve RE torna-se um jogo de corrida...fugir dos zombies.
O CV não precisa de um número à frente para estar entre os principais. (:

Spoiler:

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
Siren escreveu:
† DarkyX † escreveu:siren eu tava me a referir aos jogos.
Siren escreveu:
† DarkyX † escreveu:É isto que apresentam os sites oficiais e sim sou daqueles que digo que RE morreu em survival após o 3.
Eu digo que a série morreu no Code Veronica.
Pois estes não joguei, tava mesmo a me referir aos principais da série.
O Code Veronica é um dos principais da série. É protagonizado pela Claire e pelo Chris Redfield, e um dos principais antagonistas é o Wesker. É, digamos, a sequela do RE2, e contribuiu significamente para a história. Claro que o RE5 deixou muitas pontas soltas no que toca a alguns pontos fulcrais na história do CV e do RE2.
Aconselho-te a jogar. Foi o meu primeiro RE e é o meu preferido. (:
Tu percebeste o que eu quis dizer: RE1,2,3,4 e 5. Pode sempre que experimento este um dia ou outro.
Breve RE torna-se um jogo de corrida...fugir dos zombies.
Nos outros REs de PSX dava pra fugir dos zombies Wink.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Siren escreveu:
O CV não precisa de um número à frente para estar entre os principais. (:

Spoiler:

Já percebi, vou ter que jogar RE 3, e Code. Zero não vou poder =( pelo menos tão cedo.

Sony King escreveu:Nos outros REs de PSX dava pra fugir dos zombies
Esse comentário era uma critica aos actuais RE porque por ser mais action não fugimos mas sim matámos os zombies?

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Esta noticia era pra estar em outro topico mas vou postar aki pro Sony para de me enxer o saco falando q RE n é um Survival-Horror.

Resisent Evil faz 15 anos hoje como o melhor jogo de Terror da hístoria dos games.

Lançado em 22 de março para PlayStation, "Resident Evil" é um dos jogos mais famosos da Capcom e considerado aquele que tornou popular o gênero "horror de sobrevivência", tornando palatável uma fórmula criada quatro anos antes por "Alone in the Dark".O Japonês Shinji Mikami é o idealizador de Residente Evil,cuja inspiração veio do jogo Sweet Home,um game para NES da própria Capcom em que o objetivo era sair de uma casa cheia de perigos. A dificuldade era alta, e as mortes, definitivas. "Resident" presta homenagem a "Sweet Home" nas cenas de transição entre ambientes, mostrando uma animação de porta. "Code: Veronica", o quarto game da série, se passa na ilha Rockfort, com passagem pela Antártida, e "Resident Evil 4" se desenvolve na Europa, supostamente num vilarejo espanhol. Por fim, "Resident 5" segue para a África, num país fictício chamado Kijuju.

Materia completa neste link abaixo..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se depois de ver tudo isso n so o Sony como outros falartem q RE n é um survival horror,vou ser obrigado a fazer uma piadinha de tuga e posta aki....xd

Boa leitura,aproveitem a materia quanto ainda esta ativa.

The King

The King
Summoner
Summoner
tarnatos escreveu:Esta noticia era pra estar em outro topico mas vou postar aki pro Sony para de me enxer o saco falando q RE n é um Survival-Horror.

Resisent Evil faz 15 anos hoje como o melhor jogo de Terror da hístoria dos games.

Lançado em 22 de março para PlayStation, "Resident Evil" é um dos jogos mais famosos da Capcom e considerado aquele que tornou popular o gênero "horror de sobrevivência", tornando palatável uma fórmula criada quatro anos antes por "Alone in the Dark".O Japonês Shinji Mikami é o idealizador de Residente Evil,cuja inspiração veio do jogo Sweet Home,um game para NES da própria Capcom em que o objetivo era sair de uma casa cheia de perigos. A dificuldade era alta, e as mortes, definitivas. "Resident" presta homenagem a "Sweet Home" nas cenas de transição entre ambientes, mostrando uma animação de porta. "Code: Veronica", o quarto game da série, se passa na ilha Rockfort, com passagem pela Antártida, e "Resident Evil 4" se desenvolve na Europa, supostamente num vilarejo espanhol. Por fim, "Resident 5" segue para a África, num país fictício chamado Kijuju.

Materia completa neste link abaixo..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se depois de ver tudo isso n so o Sony como outros falartem q RE n é um survival horror,vou ser obrigado a fazer uma piadinha de tuga e posta aki....xd

Boa leitura,aproveitem a materia quanto ainda esta ativa.
Isso é generalizar.
@Dark: E pq vc acha? Com os zombies correndo temos mais tensão, mais pressão em cima da gente, e é claro, que as vezes quando ficamos sem nada de munição vc vai fazer o que? Lutar com a faquinha? E isso vai de jogador pra jogador.

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Sony amiguinho..acho q vc n leu os 2 primeiros paragrafos.....rsss

Lançado em 22 de março para PlayStation, "Resident Evil" é um dos jogos mais famosos da Capcom e considerado aquele que tornou popular o gênero "horror de sobrevivência",

A materia q coloquei esta comemorando 15 anos de RE da uma lida la na materia,acho q quando falamos apenas de um jogo como tema temos q generalizar sim,pois estamos a comentar so sobre RE entao temos q pegar todas informções '' GERAIS'' e postar se possível e descuti-la tb.So estou tentando mostra q RE n é so os primeiros como o 0,1,2 e 3 e sim todos q foram lançados,e se um ou outro n agradou como tb n me agradou muito como o Ded Aim q foi muio frakinho,os Outbreak q tb n me agradou e akele em primeira pessoa q foi lançado para o play 1 q n me lembro o nome,e q tb n me agradou,nem por isso vou dizer q RE n é um Survival-Horror.Continuo e continuarei gostando e sendo fã de RE...dos jogos logico.Pork dos filmes q foram lançados n vou nem comentar...ODIEI.

The King

The King
Summoner
Summoner
tarnatos escreveu:Sony amiguinho..acho q vc n leu os 2 primeiros paragrafos.....rsss

Lançado em 22 de março para PlayStation, "Resident Evil" é um dos jogos mais famosos da Capcom e considerado aquele que tornou popular o gênero "horror de sobrevivência",

A materia q coloquei esta comemorando 15 anos de RE da uma lida la na materia,acho q quando falamos apenas de um jogo como tema temos q generalizar sim,pois estamos a comentar so sobre RE entao temos q pegar todas informções '' GERAIS'' e postar se possível e descuti-la tb.So estou tentando mostra q RE n é so os primeiros como o 0,1,2 e 3 e sim todos q foram lançados,e se um ou outro n agradou como tb n me agradou muito como o Ded Aim q foi muio frakinho,os Outbreak q tb n me agradou e akele em primeira pessoa q foi lançado para o play 1 q n me lembro o nome,e q tb n me agradou,nem por isso vou dizer q RE n é um Survival-Horror.Continuo e continuarei gostando e sendo fã de RE...dos jogos logico.Pork dos filmes q foram lançados n vou nem comentar...ODIEI.
Ali eles estão GENERALIZANDO o fato de RE ser Survivor-Horror, pois ele POPULARIZOU o gênero, não significa que ele de fato seja um Survivor-Horror até agora, vide a RE5, agora significa que qualquer joguinho com zumbi é ser terror? Nesse caso vou incluir Plant vs Zombies aí, e Dead Rising também. RE fugiu do estilo Survivoer-Horror e foi pro Action-Survival, vide a RE5, já agora com o Revelations a coisa volta aos velhos tempos. A matéria do UOL JOGOS em momento nenhum disse que RE continou sendo Horror até o fim, somente referiu ele assim pois ele popularizou o gênero '-'

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Sony King escreveu:
tarnatos escreveu:Sony amiguinho..acho q vc n leu os 2 primeiros paragrafos.....rsss

Lançado em 22 de março para PlayStation, "Resident Evil" é um dos jogos mais famosos da Capcom e considerado aquele que tornou popular o gênero "horror de sobrevivência",

A materia q coloquei esta comemorando 15 anos de RE da uma lida la na materia,acho q quando falamos apenas de um jogo como tema temos q generalizar sim,pois estamos a comentar so sobre RE entao temos q pegar todas informções '' GERAIS'' e postar se possível e descuti-la tb.So estou tentando mostra q RE n é so os primeiros como o 0,1,2 e 3 e sim todos q foram lançados,e se um ou outro n agradou como tb n me agradou muito como o Ded Aim q foi muio frakinho,os Outbreak q tb n me agradou e akele em primeira pessoa q foi lançado para o play 1 q n me lembro o nome,e q tb n me agradou,nem por isso vou dizer q RE n é um Survival-Horror.Continuo e continuarei gostando e sendo fã de RE...dos jogos logico.Pork dos filmes q foram lançados n vou nem comentar...ODIEI.
Ali eles estão GENERALIZANDO o fato de RE ser Survivor-Horror, pois ele POPULARIZOU o gênero, não significa que ele de fato seja um Survivor-Horror até agora, vide a RE5, agora significa que qualquer joguinho com zumbi é ser terror? Nesse caso vou incluir Plant vs Zombies aí, e Dead Rising também. RE fugiu do estilo Survivoer-Horror e foi pro Action-Survival, vide a RE5, já agora com o Revelations a coisa volta aos velhos tempos. A matéria do UOL JOGOS em momento nenhum disse que RE continou sendo Horror até o fim, somente referiu ele assim pois ele popularizou o gênero '-'

Como te falei Sony,pode ter fugindo sim da linha mas pelo estilo de jogo n genêro,vmos ver os RE´s daqui pra frente como vão ser né,seos produtores farão alguma cagada,mas pra min continua sendo um dos Survival-Horror ja bem criado da hístoria dos games,e continuo sendo fã da serie..xd

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:
@Dark: E pq vc acha? Com os zombies correndo temos mais tensão, mais pressão em cima da gente, e é claro, que as vezes quando ficamos sem nada de munição vc vai fazer o que? Lutar com a faquinha? E isso vai de jogador pra jogador.
Verdade, aqueles zombies a andar devagarinho mas que apareciam onde menos esperamos. Lembro-me no RE 1 havia um corredor com pouca visibilidade e ao passar de repente era acido e o zombie a atacar, cada vez passava aí apanhava um susto Resident Evil: Racoon City (ATUALIZADO, JOGO OFICIALMENTE ANUNCIADO)  - Página 3 130979 A cena da faca mesmo se atacava e ele comia-te sempre, podia se ganhar a batalha mas sempre apanhávamos danos. Bons tempos!

The King

The King
Summoner
Summoner
tarnatos escreveu:
Sony King escreveu:
tarnatos escreveu:Sony amiguinho..acho q vc n leu os 2 primeiros paragrafos.....rsss

Lançado em 22 de março para PlayStation, "Resident Evil" é um dos jogos mais famosos da Capcom e considerado aquele que tornou popular o gênero "horror de sobrevivência",

A materia q coloquei esta comemorando 15 anos de RE da uma lida la na materia,acho q quando falamos apenas de um jogo como tema temos q generalizar sim,pois estamos a comentar so sobre RE entao temos q pegar todas informções '' GERAIS'' e postar se possível e descuti-la tb.So estou tentando mostra q RE n é so os primeiros como o 0,1,2 e 3 e sim todos q foram lançados,e se um ou outro n agradou como tb n me agradou muito como o Ded Aim q foi muio frakinho,os Outbreak q tb n me agradou e akele em primeira pessoa q foi lançado para o play 1 q n me lembro o nome,e q tb n me agradou,nem por isso vou dizer q RE n é um Survival-Horror.Continuo e continuarei gostando e sendo fã de RE...dos jogos logico.Pork dos filmes q foram lançados n vou nem comentar...ODIEI.
Ali eles estão GENERALIZANDO o fato de RE ser Survivor-Horror, pois ele POPULARIZOU o gênero, não significa que ele de fato seja um Survivor-Horror até agora, vide a RE5, agora significa que qualquer joguinho com zumbi é ser terror? Nesse caso vou incluir Plant vs Zombies aí, e Dead Rising também. RE fugiu do estilo Survivoer-Horror e foi pro Action-Survival, vide a RE5, já agora com o Revelations a coisa volta aos velhos tempos. A matéria do UOL JOGOS em momento nenhum disse que RE continou sendo Horror até o fim, somente referiu ele assim pois ele popularizou o gênero '-'

Como te falei Sony,pode ter fugindo sim da linha mas pelo estilo de jogo n genêro,vmos ver os RE´s daqui pra frente como vão ser né,seos produtores farão alguma cagada,mas pra min continua sendo um dos Survival-Horror ja bem criado da hístoria dos games,e continuo sendo fã da serie..xd
O estilo que muda o gênero, se chamar RE5 de terror é mesma coisa que chamar Dead Rising de terror. '-'


EDIT: O JOGO ESTÁ OFICIALMENTE ANUNCIADO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Resident Evil: Operation Raccoon City

Bem então RE 6 vai ter que aguardar mais um pouco.

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Primeiros Detalhes:


Segundo os dados retirados pela stickskills da próxima publicação da revista oficial da Xbox, Resident Evil Operation Raccon City vai ser um jogo bem diferente daquilo a que estão habituados nesta série.

Resident Evil: Racoon City (ATUALIZADO, JOGO OFICIALMENTE ANUNCIADO)  - Página 3 Resident-evil-operation-raccoon-city-coming

Resident Evil Operation Raccoon City vai ser um jogo de acção por esquadrões, onde podem juntar até 4 jogadores na mesma equipa.
Os jogadores poderão controlar quatro personagens (Vector, Beltway, Bertha e Spectre), cada um com sua própria responsabilidade dentro do seu esquadrão.

O jogo vai ter lugar durante os eventos de Resident Evil 2 e Resident Evil 3 e o que acontece de seguida.

Podem contar com o regresso de várias personagens da série, com os quais haverá interacção (que inclusive pode acabar em morte, alterando a história de Resident Evil).
Não é preciso ter acompanhado a série desde início para perceber a história.

Em disputa vão estar os US Special Forces, enviados para lidar com a segunda facção, os agentes da Umbrela Security Services, que procuram a todo o custo eliminar qualquer vestígio da contaminação e matar todos os sobreviventes. Por fim, existem os BOW, que vão fazer tudo para matar todos os humanos.

No meio desta confusão vão haver centenas de zombies para "voltar" a matar, e que podem utilizar até como arma, podendo ser utilizados como distracção, escudo, ou contra os inimigos.

Resident Evil Operation Raccoon City vai ser lançado para PS3 e Xbox 360, não havendo ainda uma data de lançamento confirmada.

Fonte: ez.mygames.pt

The King

The King
Summoner
Summoner
No caso, a Capcom não arriscaria tanto pra provocar a fúria dos fãs... Acredito que terá um final verdadeiro, e outros falsos... É uma boa ideia, ver tudo por outros lados, e ver o que seria possível na história do jogo...

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Nossa o novo resident evil entao vai ser um novo formato dos antigos outbreak,achei q seria algo diferente,mas nada,vão repetir denovo como fizeram com o outbreak mas numa linha so um pouco avançada em termos grâficos e puseram um grupo diferente como os bow pra enganar a galera e poder vender o jogo...ja comecei a não gostar.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
este jogo é online? Eu acho bastante interessante. Como disse o sony é ver o outro lado do jogo e se calhar perceber mais a história. Eles têm pontos essenciais, principalmente e parte que não é preciso outros RE para jogar este. Gostei da parte em que podemos utilizar os zombies lool

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Eu vi em algumas revistas e sites aqui no brasil falando deste jogo,como disse pra min n tem nada de diferente,vai ser um novo modelo do RE OuTbreAK,ode vc controla outros personagens como se fossem pessoasque viveram aquele inferno em racon city,a unica diferença e q vc talvez podera jogar em modo on line,pork ainfda n ta confirmado isso,e tb modo co-op com grâficos mais requintados e detalhados pela capacidade dos consoles de hoje...do restante é um OuTBreAK..xd

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
First video:

Siren

Siren
Summoner
Summoner
*cof cof* Left for Dead. *cof cof*

Não gostei nada do trailer. Terrível. Nem o meu adorado Leon salvou o trailer.
Este jogo vai ser multiplayer?

Hmm, por outro lado...Kudos para o regresso dos zombies.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Vou jogar a mesmo obrigatoriamente Resident Evil: Racoon City (ATUALIZADO, JOGO OFICIALMENTE ANUNCIADO)  - Página 3 130979
Ainda por cima é para PC também =)

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Fiquei varias vezes descordando do Sony q RE virou Action-Survival e deixou de ser Survival-Horror.Agora tenho q dar um tapa na minha boca e concordar com ele,pois ao ver este video me decepcionei completamente com o jogo e perdi a graça de joga-lo....Pois se os produtores deste jogo estao pensando como os americanos e tem dedo nisso daqui pra frente todas as RE n valeram de nada.
Pois este jogo ficou uma porcaria destruiram a hístoria,os personagens enfim,acabaram com RE de uma vez...
Ta aki o link do novo trailer deste lixo q quem kiser perder tempo jogando boa sorte!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Siren

Siren
Summoner
Summoner
tarnatos escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Wow, Capcom...Excelente trabalho retardados! Bateram todos os recordes de mediocridade!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis