Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 22]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Nome : Parasite Eve
Data: 1998
Editor: Squaresoft
Tipo: Survival-horror/ RPG

Gráficos: Foi na mesma altura que o lançamento de FF7, foi um grande passo tecnologico ver personagens em 3D com bons backgrounds. Para o que foi, está bom. As cutscenes fazem lembrar as de FF7. Pena que alguns e o personagem ficam pixelizado de vezes em quando.

Jogabilidade: Muito interessant a mistura de survival mais RPG, arriscaram mas valeu a pena de o ter feito. Contém um bom ritmo e temos alguns poderes, as vezes parece que aya corre mesmo muito lentamente.

Longevidade: 15h para acabar o jogo mais quest. Fraco para um jogo de square mas muito bom para um survival.

Banda sonora: Yoko Shimomura fez um grande trabalho com a OST, com lindas e fantasticas melodias que combinam muito bem com o ambiente. Mas existe uma falta de barulho ou ainda podemos dizer uma falta de vozes.

Cenário: Adaptado a um romance japonês. Parasite Eve junta as ciências com a fantasia, se calhar mais ligado a neurociência. Apesar de alguns não conseguirem aderir a esta história, temos que admitir que dá muito incentivo e dá para convencer.

Opinião Geral: Uma grande mistura de generos. O título da squaresoft brilha pelo seu ambiente, pelas suas técnicas e a originalidade do seu gameplay. Apesar de anos terem passados, continua a ser um jogo para ser jogado. Do meu lado gostei bastante, adorei o uso de armas e poderes, aquilo torna-se épico sabendo que a Aya é diferente de todos e é a unica a salvar toda gente.

Nota: 8/10



Última edição por † DarkyX † em Sáb 12 Fev 2011, 23:25, editado 1 vez(es)

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Terminei o jogo:Lord of The Rings,Batlle of Midlle Earth.
Plataforma:PC
O jogo é estratégia pura,onde vc deve escolher entre os modos multiplayer ou camping,que é o modo solo,ou tb criar um modo de jogo onde vc pode criar seu personagem.
No modo solo onde salvei,vc pode escolher entre ser o lado dos mocinhos(Gandalf,Frodo e compania)ou o lado dos bandidos(Saruman,Uruk-Rai,Orcs etc).
Os grâficos são bons para o nível de jogo,n deixando a desejar em nada,lembrando bem os cénarios dos 3 filmes de Peter jackson.A trilha sonora tb e original da trilogia,lembrando bem a cada fase do jogo a aventura vivida no filme por Frodo e seus companheiros.
O modo de jogo e jogabilidade e igual ao jogo World in Conflit ou RUSE,pra quem ja jogou algum desses dois jogos sabe do que estou falando,então vc não precisa de se preocupar em fazer uma cabana e ter que ficar hora perdendo tempo em fazer dinheiro ou outras materias primas para evoluir tropas etc....igual a alguns outros jogos de estrátegia.
Eu terminei com os mocinhos agora estou tentando terminar com os malvados para ver o que acontece...xd.Enfin achei um jogo escelente e bonito,para quem é fã de Lord of The Rings e tb de jogos assim é um prato cheio,pois recomendo.
Nota:10.0

OBs:Comentário sobre o post do Dark com o jogo Parasite Eve.
Então,nunca joguei este jogo mas ja vi se falar muito dele e alguns amigos tb ja o jogaram,acho que depois do post do Dark me deu uma animada em querer joga-lo...xd

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A sério irás gostar, tem uma boa história e um bom gameplay, aconselho principalmente a ti que gostas destes géneros de jogos. Não irás ficar desiludido é uma nova experiência, apesar dos anos que tem o jogo, se não ligares aos gráficos vais gostar^^

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:A sério irás gostar, tem uma boa história e um bom gameplay, aconselho principalmente a ti que gostas destes géneros de jogos. Não irás ficar desiludido é uma nova experiência, apesar dos anos que tem o jogo, se não ligares aos gráficos vais gostar^^

Imagina..ligo n cara...ja vi o jogo tb so n joguei..eai vc jogou o Kodelka?

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não, mas está na minha lista ^^

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:Não, mas está na minha lista ^^
.....xd

Siren

Siren
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Silent Hill Shattered Memories é um remake do primeiro jogo
Não é um "remake", é uma "reimaginação" do primeiro Silent Hill.

The King

The King
Summoner
Summoner
Siren escreveu:
† DarkyX † escreveu:Silent Hill Shattered Memories é um remake do primeiro jogo
Não é um "remake", é uma "reimaginação" do primeiro Silent Hill.
É um reboot.

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:
Siren escreveu:
† DarkyX † escreveu:Silent Hill Shattered Memories é um remake do primeiro jogo
Não é um "remake", é uma "reimaginação" do primeiro Silent Hill.
É um reboot.
Não é um reboot. A própria produção já confirmou não era um reboot, mas sim uma reimaginação.

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Siren escreveu:
Sony King escreveu:
Siren escreveu:
† DarkyX † escreveu:Silent Hill Shattered Memories é um remake do primeiro jogo
Não é um "remake", é uma "reimaginação" do primeiro Silent Hill.
É um reboot.
Não é um reboot. A própria produção já confirmou não era um reboot, mas sim uma reimaginação.

Pra acabar com a discução nem é remake nem reboot,é uma porcaria feita pra vender....ponto.
SRRSRRSS....

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
mas fácil: é um jogo =)

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:mas fácil: é um jogo =)

......xd

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
pequena mudança na minha review de Parasite Eve. Alterei a nota de 7 para 8. Acho mais justo!

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Título: God of War 3
Plataforma: PS3
Gênero: Hack n Slash

Antes de perguntarem, vou falar, não tenho PS3, joguei de um amigo. Eu sempre fiquei jogando a série God of War na cronologia: Chians of Olympus -> GoW1 -> Ghost of Sparta, ainda não tinha jogado o GoW2, mas quando me mostrou o God of War 3 não pude resistir não querer jogar esse jogo. O jogo já começa ÉPICO! Logo após o final do GoW2, Kratos esquela o Mount Olympus junto com os titãs para finalmente ele acabar com Zeus (seu pai), mostrando 100% do poder do PS3, GoW3 já mostra gráficos nunca antes vistos no console mostrando como fizeram perfeitamente cada detalhe do jogo com que faz que já começar com muita emoção. Kratos todo poderoso no começo do jogo até matar o primeiro boss (Poseidon), depois ele se encontra com Zeus, só que é derrotado e cai pro inferno (E mais uma vez, Kratos morre denovo). A nova arma do Kratos são as Blades of Exile, mesma coisa que as Blades of Chaos e Athena, só que mudar cor como sempre. Boss incríveis que o jogo representa, os mais incríveis de todos da série, já começa com uma batalha épica contra o Poseidon, arrancar a alma de Hades foi épico, fazer uma corrida com Hermes, acabar com o mestre dos titãs, matar o personagem do filme da disney (adivinhem) e finalmente mostrar o confronto final contra o Zeus. E veja, é muito satisfatório a batalha final, mostrando finalmente o fim da história.

Muita gente fala que a jogabilidade do jogo não mudou, claro, o velho GoW de sempre, mas novos movimentos realmente mostram um pouco de inovação, cada arma tem sua magia, itens como Bow of Apolo, Head of Helios e Botts of Hermes usados na barrinha amarela de itens que pode regenerar. As armas novas do jogo duas são iguais a Blades of Exile, mas tem uma que realmente vão gostar de usar no fim de um boss. O jogo mostra mais dificuldade em achar os baús, zerei sem pegar todos os Gorgon Eyes, Phoenix Feather e Minotaur Horn, olha que só precisa de 3 pra poder aumentar um das 3 barrinhas (vida, magia e item). Como todo GoW. o jogo termina rápido, com 8 horas de duração, mas são 8 horas perfeitas pra ver o fim da história do Kratos. In the End There Will be Only Chaos.

Nota: 10!

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Nome : Parasite Eve 2
Data: 2000
Editor: Squaresoft
Tipo: Survival-horror/ RPG

Gráficos: Gráficos excelentes, explorando a capacidade toda da PS.

Jogabilidade: Inovação no gameplay. Poderemos evoluir as magias que queremos. Teremos muitas armas e umas personalizadas. Durante o combate estaremos limitados em termos de items, ao jogador de aumentar o espaço com objectos apanhados. Temos um itemshop em que podemos comprar munições, armas e items. O dinheiro é ganho durante os combates. Os combates são mais rápidos e as magias são mesmo poderosas.

Longevidade: Uma boa longevidade, sabendo que existe outros finais.

Banda sonora: Pena a falta de vozes. Mas os barulhos estão num bom nível como as músicas.

Cenário: Enfraquecido em relação ao primeiro PE. Desta vez é tentado explorar mais a biologia e o governo. Só temos 3 locais diferentes. O primeiro é muito bom que é num prédio, no inicio. O segundo num deserto e terceiro numa mina que contém uma base secreta.

Opinião Geral: Posso tar na opinião contrária de muitos jogadores, mas achei muito mais fraco que o primeiro. Os locais são secantes, sempre os mesmos sendo repetitivo. O jogo é muito linear, não havendo explorações nenhuma. A história não tem nada de especial, Aya no primeiro tem um papel mais espectacular do que neste PE.

Nota: 6.5/10

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:Nome : Parasite Eve 2
Data: 2000
Editor: Squaresoft
Tipo: Survival-horror/ RPG

Gráficos: Gráficos excelentes, explorando a capacidade toda da PS.

Jogabilidade: Inovação no gameplay. Poderemos evoluir as magias que queremos. Teremos muitas armas e umas personalizadas. Durante o combate estaremos limitados em termos de items, ao jogador de aumentar o espaço com objectos apanhados. Temos um itemshop em que podemos comprar munições, armas e items. O dinheiro é ganho durante os combates. Os combates são mais rápidos e as magias são mesmo poderosas.

Longevidade: Uma boa longevidade, sabendo que existe outros finais.

Banda sonora: Pena a falta de vozes. Mas os barulhos estão num bom nível como as músicas.

Cenário: Enfraquecido em relação ao primeiro PE. Desta vez é tentado explorar mais a biologia e o governo. Só temos 3 locais diferentes. O primeiro é muito bom que é num prédio, no inicio. O segundo num deserto e terceiro numa mina que contém uma base secreta.

Opinião Geral: Posso tar na opinião contrária de muitos jogadores, mas achei muito mais fraco que o primeiro. Os locais são secantes, sempre os mesmos sendo repetitivo. O jogo é muito linear, não havendo explorações nenhuma. A história não tem nada de especial, Aya no primeiro tem um papel mais espectacular do que neste PE.

Nota: 6.5/10

Eu cheguei jogar so o comecinho desse mas faz muito tempo...gostei do comentário...xd

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
† DarkyX † escreveu:Nome : Parasite Eve 2
Data: 2000
Editor: Squaresoft
Tipo: Survival-horror/ RPG

Gráficos: Gráficos excelentes, explorando a capacidade toda da PS.

Jogabilidade: Inovação no gameplay. Poderemos evoluir as magias que queremos. Teremos muitas armas e umas personalizadas. Durante o combate estaremos limitados em termos de items, ao jogador de aumentar o espaço com objectos apanhados. Temos um itemshop em que podemos comprar munições, armas e items. O dinheiro é ganho durante os combates. Os combates são mais rápidos e as magias são mesmo poderosas.

Longevidade: Uma boa longevidade, sabendo que existe outros finais.

Banda sonora: Pena a falta de vozes. Mas os barulhos estão num bom nível como as músicas.

Cenário: Enfraquecido em relação ao primeiro PE. Desta vez é tentado explorar mais a biologia e o governo. Só temos 3 locais diferentes. O primeiro é muito bom que é num prédio, no inicio. O segundo num deserto e terceiro numa mina que contém uma base secreta.

Opinião Geral: Posso tar na opinião contrária de muitos jogadores, mas achei muito mais fraco que o primeiro. Os locais são secantes, sempre os mesmos sendo repetitivo. O jogo é muito linear, não havendo explorações nenhuma. A história não tem nada de especial, Aya no primeiro tem um papel mais espectacular do que neste PE.

Nota: 6.5/10

Valeu por completar a minha dúvida se é inferior ao PE1.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tarnatos escreveu:Eu cheguei jogar so o comecinho desse mas faz muito tempo...gostei do comentário...xd
Principalmente qual comentário ?

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:
tarnatos escreveu:Eu cheguei jogar so o comecinho desse mas faz muito tempo...gostei do comentário...xd
Principalmente qual comentário ?

Na verdade em geral Dark..pork vc sempre explica tudo bonitinho resumido...em todos os detalhes...xd

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tarnatos escreveu:
† DarkyX † escreveu:
tarnatos escreveu:Eu cheguei jogar so o comecinho desse mas faz muito tempo...gostei do comentário...xd
Principalmente qual comentário ?

Na verdade em geral Dark..pork vc sempre explica tudo bonitinho resumido...em todos os detalhes...xd
Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 12 130979 é um orgulho fazer uma review, significa que acabei um jogo, por isso tenho gosto em fazer isso bem detalhado. Os membros podem ter interesse em certos jogos, ou em certo aspecto do jogo e prefiro fazer isso bem :p

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Nome: Kingdom Hearts Re:coded
Empresa: Square Enix
Ano: 2011
Género: Acção-RPG

Gráficos: Superior ao seu anterior da DS 358/2. Bem detalhado, mundos lindos ao nível da PS2 como todo o resto e principalmente as cutscenes. Acredito que aproveitaram quase todos os bits que a DS tinha que dar.

Jogabilidade: Um pouco diferente. Começando pelo sistema de evolução chamado "Matrix" que é um sistema electronico com processadores, conforme os objectos que ganhamos como "magia +1" "lvl +1", teremos de instalar neste sistema, cada ligação a 2 processadores, reenforça os objectos metidos. Estaremos limitos em tecnicas, dependo do sistema de evolução, teremos que gerir ainda mais e criar combinações para ter novas combinações! Também temos um limite e poderemos escolher qual queremos. Teremos também um controlo de camara que dá bastante jeito. Destque para certas partes que fica em 2D. Outro aspecto importante a referir no sistema de evolução, ao chegar a uma determinada altura, teremos o controlo de "tudo" do jogo, ou seja, poderemos decidir a dificuludade, ter mais HP ou mais item dos monstros e outras coisas que poderão dar jeito, mas que é chamado "Batota" :p

Longevidade: Umas 20h em linha recta para acabar o jogo. Se quiser completar tudo, ou seja, missões, quest, sistemas informaticos com bugs, entre outros... terá que passar umas boas horas ainda.

Banda sonora: Mesmas músicas como os outros KH todos, mas sempre com umas novas mas ao nível de todas as outras!

Cenário: Muito diferente. Pois, desta vez teremos um Sora virtual dentro do caderno de jiminy. Muitas surpresas está a aguardar o nosso Sora virtual, o objectivo dele será de descobrir o porquê de certos bugs no caderno, ou seja fazer certos mundos. Além passar por mundos de KH1, mais tarde passaremos por KH Chain Of memories, onde o final será algo espectacular e que não estávamos a espera (ou não). Se conseguir o outro final, poderá ver uma ligação com o próximo KH e se calhar ter uma ideia do KH3 já com o final normal.

Geral: Não tenho queixa nenhuma a fazer deste KH, gostei mesmo de tudo. Dizendo a verdade, gostei mais deste que 358/2, dando mais pica para mim. Este KH sendo algo diferente, chamou a atenção e valeu a pena em jogar. Certas habilidades são overpower e termos momentos mesmo a grande! Se tiver oportunidade, então não hesita e joga que está mesmo muito bom, este jogo é uma especie de nostalagia.

Nota: 10/10

________________________________________________
Também acabei Project Zero 1 outra vez


Nome: Project Zero
Empresa: Tecmo
Ano: 2002
Género: Survival

Gráficos: Para aquela altura já era bastante bom, bons gráficos, bons detalhes, lindas cutscenes. Destaque pela realização dos fantasmas que estão muito bem, tando dentro da máquina, como na fotografia tirada ou ainda vê-lo sem esses dois ultimos.

Jogabilidade: Neste novo jogo pela vez de caçar fantasmas com armas ou poderes, teremos que usar simplesmete uma máquina fotográfica para lutar e capturar os fantasmas, o que é realmente bem pensando e dá outro incentivo ao jogador. Teremos que ter muito cuidado com essa camara porque os fantasmas podem aparecer em todo o lado.

Longevidade: Muito curto, umas 6h chega para acabar o jogo a primeira vez. O jogo contém 5 capitulos. Mas poderá fazer durar aumentando a dificuldade e ter outro fim, mas para isto terá que jogar novamente.

Banda Sonora: Os sons estão bons, aparecendo as vezes, ouvindo sons estranhos combinando com o ambiente que project zero nos dá, que é assustador. Iremos ver momentos tensos com a música, principalmente no ultimo capitulo. Em termos de música mesmo, não há grande coisa a dizer, nenhuma que se destaque das outras.

Cenário: Um cenário conseguido pela sua originalidade incluindo a máquina fotográfica. Uma irmã que procura pelo seu irmão que foi dentro uma mansão no meio do nada, só que esta mansão está cheio de coisas estranhas e principalmente fantasmas. Rituais, sacrificios, fantasmas é o que nos espera. O cenário vai se desenvolvendo ao longo dos capitulos mas pouco, o final é que irá ser muito interessante, apesar de termos umas ideias antes caso estivermos bem atentos.

Geral: Este survival fica um sucesso. Teremos enigmas para resolver para descobrir o mistério desta mansão e o porquê desses fantasmas. Uma nova aventura está criada. Caso gostem deste PZ, aconselho vivamente jogar os dois próximos.

Nota: 8/10

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Terminei ate q enfim o jogo Star Ocean.
Pataforma:PS2.
Bem,ate que teria tudo pra ser um bom jogo,mas se os produtores n tivessem estragado sua própria obra de arte.
Pois o jogo na realidade é uma tremenda porcaria do começo ao fim.Vou tentar ser mais específico:
A camêra e suas visualizações que quando vc ta fora do modo de batalha n te ajuda em muita coisa,pois vc n tem recursos para mudala se quizer,isto te dificultando muito a jogabilidade.
O mapa que tb naquela cor azul que mais parece um oceano do q mapa..srsrs,q tb tem so 2 modos e deve muito pois n tem um zoom geral para vc localizar certas entradas e saidas.
O enredo ate q tentaram colocar um enredo legal no jogo,pois ele fala um pouco daquela coisa de divino,Deus o criador e a criatura,mas q no final fdeixa muito a desejar.
A hístoria do jogo ate que é legal tb,mas so uma maneira de tentar enganar quem joga o jogo,pois o enredo acabou n ajudando muito com a própria hístoria.
Grâficos tb n são grande coisa para o perfil do ps2,ja vi jogos mais bonitos.
Agora o pior de tudo,a jogabilidade... a jogabilidade deste jogo e uma tremenda porcaria,nunca vi em um Action-RPG o seus personagens serem tao limitados dentro de um jogo.Ate pra vc lutar com os monstros seus personagens tem uma barra de mp que se zera vc n consegue dar seus combos e somente um golpe de nada por vez,ai que ta o porem tem q ficar segurando o botao quadrado pra encher a barra novamente,se vc ta enfrentando um boss muito foda,vc tem duas escolhas morre tentando encher a barra ou morre n tentando enche-la,deu mais ou menos pra perceber né,como é sofrivel vc matar um boss.Outra porcaria,vc so pode usar um item ou soltar uma magia q seja de item por vez,isso msm,se vc usou um item de cura por exemplo,vc tem q aguarda um tempo pra vc usar outro ou soltar uma magia,se vc tb estiver batendo vc tem q esperar o personagem parar de bater pra usar o item,n é como em outros RPG´s de acão q vc pode ta la batendo num monstro e vc usa um item de cura,ressucitação,ou outro item qualker a hora q quer,neste ou vc bate,ou usa item ou enche barra pra bater....uma droga.
Os monstros desde o mais fraco como o mais forte tem uma especíe de escudo,isso msm,um escudo q vbc n sabe q horas ele esta com ou sem ele,q da pra quebrar logicamente,mas q resurge do nada,dependendo do monstro este escudo pode refletir seus ataks ou ate msm deixando vc atordoado ou te dando um atak magico ou enxendo a vida do monstro,outra besteira q vi neste jogo.
A batalha qndo vc quer bater nos monstros n é simplesmente ir caminhar perto e da porrada,se vc tentar fazer desta maneira quase n vai acertar os monstros,te deixando vc usando um modo q é segurar o botao X ou O para ir automaticamente perto do monstro e dando um atak ou combos de acordo como vc organizou suas skiils de atak no seu personagem,mas semprte falha alguns golpes,sempre te deixando na mão quando vc mais precisa,tb os ataks sao muito demorados para desferilos e acertar nos monstros deixando eles sempre na vantagem de eskivar e de te acertar.
O jogo por si é grande,te deixando gastar tempo de jogo e tb vc fica perdido em algumas missões,sem saber o q tem q fazer e pra onde ir,quebrei a cabeça muitas vezes sem saber o q tinha q fazer.Por isso se vc arriscar jogar este jogo use um detonado.
Resumindo...este jogo é um pessímo RPG de Ação pois tem jogabilidade horrível,camêra horrível,graficos ruim,enredo ruim,historia duvidosa.
Não recomendo este jogo a ninguém,n percam seu tempo jogando ele,so terminei de joga-lo pois quieria ver pelo menos se o final prestava pra ver,mas nem isso merce uma boa nota....Joguem Rogue Galaxy,Hack//Gu ou outro jogo q vcs vão ter mais vantagens pois este tal de Star Ocean é um lixo.
Nota 0.3 so pela criação do jogo.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
jesus que exagero de nota Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 12 130979

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:jesus que exagero de nota Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 12 130979

Exagero nada Dark,se vc jogar e capaz de vc dar ate menos,é uma porcaria de jogo!!!

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
digo isto porque até tem boa pontuação em certos site Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 12 130979

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Qual o boss mais dificil do jogo?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis