Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual o boss mais dificil do jogo? Empty Qual o boss mais dificil do jogo? Ter 16 Jun 2009, 09:06

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Qual boss tiveram mais dificuldade a derrotar?

2Qual o boss mais dificil do jogo? Empty Re: Qual o boss mais dificil do jogo? Ter 16 Jun 2009, 14:45

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Omega Weapon. > Nem cheguei a passar.
Griever > Os membros da minha party chegaram a morrer todos, mas lá veio o Angelo e resuscitou a Rinoa. E passei tudo à primeira LOL (a sorte estava comigo)

3Qual o boss mais dificil do jogo? Empty Re: Qual o boss mais dificil do jogo? Ter 16 Jun 2009, 20:09

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Acho que foi bahamut, primeiro no laboratório, tínhamos que andar só quando a luz tava apagada, depois vencer o primeiro boss, ao chegar ao bahamut todo fraco, já era muito complicado, mas deu na mesma Qual o boss mais dificil do jogo? 130979

4Qual o boss mais dificil do jogo? Empty Re: Qual o boss mais dificil do jogo? Qui 18 Jun 2009, 20:55

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Não cheguei a lutar contra o Bahamut. Mas já ouvi falar umas coisinhas.

5Qual o boss mais dificil do jogo? Empty Re: Qual o boss mais dificil do jogo? Sex 19 Jun 2009, 17:40

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
ter os últimos dois summons tinha que ser para mim Qual o boss mais dificil do jogo? 130979
O ultimo é um exagero, ao invocar demora meia hora para atacar -.-

6Qual o boss mais dificil do jogo? Empty Re: Qual o boss mais dificil do jogo? Sáb 20 Jun 2009, 00:15

Siren

Siren
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:ter os últimos dois summons tinha que ser para mim Qual o boss mais dificil do jogo? 130979
O ultimo é um exagero, ao invocar demora meia hora para atacar -.-

Isso já é normal. lol!

7Qual o boss mais dificil do jogo? Empty Re: Qual o boss mais dificil do jogo? Sáb 20 Jun 2009, 19:26

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Mais vale invocar outro, no fim dá sempre 9999 lol

8Qual o boss mais dificil do jogo? Empty Re: Qual o boss mais dificil do jogo? Seg 05 Out 2009, 12:38

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
OFF:Ya!! Mas o ultimo summon se não estou em erro pode tirar mais que 9999
ON: O mais dificil foi o Omega sem duvida alguma ainda me lembro levava cada coça Qual o boss mais dificil do jogo? 130979

9Qual o boss mais dificil do jogo? Empty Re: Qual o boss mais dificil do jogo? Seg 05 Out 2009, 22:58

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não me lembro lol, só sei que tou com vontade de voltar a jogar a este FF lol

10Qual o boss mais dificil do jogo? Empty Re: Qual o boss mais dificil do jogo? Ter 03 Nov 2009, 18:54

diegobiludo

diegobiludo
Atomos
Atomos
o grnade problema é que ff viii não tem bosses que realmente valham a pena apenas no fim do jogo.

bosses como bahamut, ultima e omega weapon são um desafio fora isto são tds fracos



Shocked



Última edição por diegobiludo em Qua 04 Nov 2009, 20:47, editado 1 vez(es)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=5892320297112

11Qual o boss mais dificil do jogo? Empty Re: Qual o boss mais dificil do jogo? Qua 04 Nov 2009, 20:40

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
double post proibido

12Qual o boss mais dificil do jogo? Empty Re: Qual o boss mais dificil do jogo? Qua 04 Nov 2009, 20:48

diegobiludo

diegobiludo
Atomos
Atomos
† DarkyX † escreveu:double post proibido



Sorry erro de net


Qual o boss mais dificil do jogo? 60974

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=5892320297112

13Qual o boss mais dificil do jogo? Empty Re: Qual o boss mais dificil do jogo? Ter 05 Out 2010, 11:31

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
A resposta deve ser quase sempre a mesma mas pessoal digam lá qual foi o boss mais difícil!

14Qual o boss mais dificil do jogo? Empty Re: Qual o boss mais dificil do jogo? Ter 05 Out 2010, 11:52

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Omega Weapon...é a unica que tem um pouco de challenge porque pra alem dessa....nenhuma é clasificada dificil

15Qual o boss mais dificil do jogo? Empty Re: Qual o boss mais dificil do jogo? Ter 05 Out 2010, 20:05

Zell

Zell
Magus
Magus
Para mim foi Omega weapon so consegui derrotalo com o item hero que deixa o personagem invisivel por algum tempo, falando nisso será que alguem conseguiu derrotalo sem o hero? Qual o boss mais dificil do jogo? 147819

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum