Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 22]

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Nome: Portal
Plataforma: PC
Gênero: FPS/Pluzzle
Ano: 2007

Como um bônus da Orange Box, Portal é um FPS inesquecivel. Um dos poucos FPS com esquema inteligente pra resolver pluzzles e tudo mais. Você faz parte de um experimento pra testar os portais móveis e com isso um robô irá te recompensar com um bolo. Com isso tem que fazer 19 testes com vários resoluções diferentes pra chegar até o seu objetivo.
Portal é muito curto, da pra zerar em 5 horas ou menos pra zerar. Mas o jogo é muito difícil resolver os testes o que faz você rachar a cabeça pra resolver. Sendo que usar os dois portais pode ser simples só que pode acontecer um monte de mortes. Os gráficos não são muito bem feitos mostrando até pixeis e texturas de baixa qualidade.
Pra quem quer rachar a cabeça e passar o tempo Portal é uma boa pedida.
Agora é só esperar por Portal 2.

Nota: 9/10

Só uma coisa, quer dizer então que qualquer jogo com mundo aberto é parecido com GTA e Prototype. Assassin's Creed II é muito diferentes dos dois Shocked

Fabio1308

Fabio1308
Siren
Siren
O ultimo jogo que joguei foi o kingdom hearts.E eu não acabei

https://www.youtube.com/watch?v=m30efJe84t8

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
dudurox escreveu:Nome: Portal
Plataforma: PC
Gênero: FPS/Pluzzle
Ano: 2007

Como um bônus da Orange Box, Portal é um FPS inesquecivel. Um dos poucos FPS com esquema inteligente pra resolver pluzzles e tudo mais. Você faz parte de um experimento pra testar os portais móveis e com isso um robô irá te recompensar com um bolo. Com isso tem que fazer 19 testes com vários resoluções diferentes pra chegar até o seu objetivo.
Portal é muito curto, da pra zerar em 5 horas ou menos pra zerar. Mas o jogo é muito difícil resolver os testes o que faz você rachar a cabeça pra resolver. Sendo que usar os dois portais pode ser simples só que pode acontecer um monte de mortes. Os gráficos não são muito bem feitos mostrando até pixeis e texturas de baixa qualidade.
Pra quem quer rachar a cabeça e passar o tempo Portal é uma boa pedida.
Agora é só esperar por Portal 2.

Nota: 9/10

Só uma coisa, quer dizer então que qualquer jogo com mundo aberto é parecido com GTA e Prototype. Assassin's Creed II é muito diferentes dos dois Shocked

N entendi se foi pra min esta pergunta ....se foi vc n entendeu o que escrevi la em cima....xd da uma lida denovo pois n tem nada haver uma coisa com a outra ou um jogo com outro eu expliquei bem.

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu me impressiono em como o meu nível de tr0llagem subiu.

Harry Potter: And The Half-Blood Prince.
PS2.

Tem uma regra que: Qualquer jogo baseado em filme é ruim, muitos seguem essa regra, talvez de prpósito pois é r0x, outros por saberem que GOW3 é insuperável, mas enfim. Existem excessões, e esse jogo é uma delas. A História segue a do filme,e não tem nada para falar, mas então vamos a jogabilidade.
O jogo pode parecer repetitivo, mmas eu achei r0x. O jogo se divide em quatro modos que são:
Duelos-Os Duelos de magia são divertidos, dinâmicos, e oferecem uma hora ou outra um desafio. O problema é o fato de que certas magias parecem muito overpowers, digo, quando se libera o Levicorpus, é overpower total, isso fez com que os duelos ficassem mais fáceis, e a falta de interação com o cenário também peca e muito.
Aula de Poções- Essa é uma parte legal, eu me diverti, consiste em você pegar uma poção, ou alguma outra coisa e colocar elas em um caldeirão, tem um limite de tempo, e você deve saber a hora exata de parar de usar aquela poção, caso contrário você vai ter que retirar a fumaça que isso causou.
Voo (quadribol)- Outra parte legal, aqui tem que passar por umas ''estrelas'' antes que elas fiquem pretas, caso contrário, game over, chega a ser divertido , mas não prende você por muito tempo.
Exploração de Hogwarts- Minha parte favorita, Hogwarts é um castelo enorme, com muitos itens em todos os cantos para colecionar, muito bem feita.

Os gráficos, realmente para a época que o PS2 estava ''morrendo'' são bons, melhores que os do Transformers que são iguais os de PS1, esses chegam a ser quase iguais aos de Wii.

A dublagem, eu não gostei, achei um pouco sem emoção, pareciam que os caras estavam ''dormindo'', já a Trilha Sonora, a música dos duelos é empolgante, só posso dizer isso @.@.

NOTA: 7.5

O jogo não é EPIC, mas serve para divertir por algumas horas.

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
Sony King escreveu:Eu me impressiono em como o meu nível de tr0llagem subiu.

Harry Potter: And The Half-Blood Prince.
PS2.

Tem uma regra que: Qualquer jogo baseado em filme é ruim, muitos seguem essa regra, talvez de prpósito pois é r0x, outros por saberem que GOW3 é insuperável, mas enfim. Existem excessões, e esse jogo é uma delas. A História segue a do filme,e não tem nada para falar, mas então vamos a jogabilidade.
O jogo pode parecer repetitivo, mmas eu achei r0x. O jogo se divide em quatro modos que são:
Duelos-Os Duelos de magia são divertidos, dinâmicos, e oferecem uma hora ou outra um desafio. O problema é o fato de que certas magias parecem muito overpowers, digo, quando se libera o Levicorpus, é overpower total, isso fez com que os duelos ficassem mais fáceis, e a falta de interação com o cenário também peca e muito.
Aula de Poções- Essa é uma parte legal, eu me diverti, consiste em você pegar uma poção, ou alguma outra coisa e colocar elas em um caldeirão, tem um limite de tempo, e você deve saber a hora exata de parar de usar aquela poção, caso contrário você vai ter que retirar a fumaça que isso causou.
Voo (quadribol)- Outra parte legal, aqui tem que passar por umas ''estrelas'' antes que elas fiquem pretas, caso contrário, game over, chega a ser divertido , mas não prende você por muito tempo.
Exploração de Hogwarts- Minha parte favorita, Hogwarts é um castelo enorme, com muitos itens em todos os cantos para colecionar, muito bem feita.

Os gráficos, realmente para a época que o PS2 estava ''morrendo'' são bons, melhores que os do Transformers que são iguais os de PS1, esses chegam a ser quase iguais aos de Wii.

A dublagem, eu não gostei, achei um pouco sem emoção, pareciam que os caras estavam ''dormindo'', já a Trilha Sonora, a música dos duelos é empolgante, só posso dizer isso @.@.

NOTA: 7.5

O jogo não é EPIC, mas serve para divertir por algumas horas.

EU concordo contigo Sony, este jogo não é nada de especial!

Eu só gostava das aulas de poções e de explorar Hogwards Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 7 130979

Nos jogos do Harry Potter, eu aconselho-te o Harry Potter and the Order of the Phoenix, eu acho o melhor jogo do Harry Potter, é espectacular, o sexto não achei grande piada!

Nayuki

Nayuki
Atomos
Atomos
Assasin Cred Xp
AMEIIIIIIIIIIIII

Estou morta para jogar o Assasin Cred II

Ezio *.*

Love the game
Tks Yukari por mo emprestares =)

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Nome: Alan Wake
Gênero: Action
Plataforma: Xbox 360

Durante 5 anos de desenvolvimento, Alan Wake finalmente chegou e mostrará que esses 5 anos de trabalho ficou.

A história de Alan Wake acontece no meio de uma cidade americana chamado Bright Falls, onde um escritor famoso chamado Alan Wake passa férias com sua esposa, Alice Wake. Só que Alan não percebe que Bright Falls não é só uma simples cidade pacífica. Alice desaparece afundando no mar e Bright Falls virá uma Silent Hill da vida. Então Alan Wake tem que saber o que está acontecendo nessa cidade e resgatar a esposa dele se bem que tudo o que está acontecendo tem ligação a ele.

Alan Wake mesmo sendo um jogo sombrio, é um jogo de ação, o que tem duração de 10 horas ou mais, o jogo é divido em 6 episódios como se fosse um seriado de TV que a cada final de episódio mostra uma pequena retrospectiva. Infelizmente, o jogo é linear, sendo que não mostra muita exploração e tem que ir no ponto A ao B. Só que tem umas coisas extras como cafés, manuscritos e caixas a serem encontradas no meio do caminho. O combate de Alan Wake é único, você aponta a lanterna pra cegar o inimigo e assim quando tirar as trevas dele tem que atirar, só que tem certos inimigos que podem te matar rapidinho, então é bom fugir em certas partes. E com isso gaste a vontade, nunca pope munição, porque tem certas partes que você perde tudo e assim seu esforço vai ser em vão. O combate é divertido e desafiante as vezes.

Os gráficos são muito bons, a atmosfera sombria combinando com a trilha sonora e o ambiente do jogo é perfeito. mas a história do jogo é a sua melhor parte, sendo muito bem detalhada só que quando ver o final vai perceber que vai ter continuação.

Alan Wake é o melhor exclusivo do 360 e mostra tudo que a Remedy fez durante esses 5 anos, recomendadíssimo e também vai continuar a história com futuras DLCs.

Nota: 10/10

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
dudurox escreveu:Nome: Alan Wake
Gênero: Action
Plataforma: Xbox 360

Durante 5 anos de desenvolvimento, Alan Wake finalmente chegou e mostrará que esses 5 anos de trabalho ficou.

A história de Alan Wake acontece no meio de uma cidade americana chamado Bright Falls, onde um escritor famoso chamado Alan Wake passa férias com sua esposa, Alice Wake. Só que Alan não percebe que Bright Falls não é só uma simples cidade pacífica. Alice desaparece afundando no mar e Bright Falls virá uma Silent Hill da vida. Então Alan Wake tem que saber o que está acontecendo nessa cidade e resgatar a esposa dele se bem que tudo o que está acontecendo tem ligação a ele.

Alan Wake mesmo sendo um jogo sombrio, é um jogo de ação, o que tem duração de 10 horas ou mais, o jogo é divido em 6 episódios como se fosse um seriado de TV que a cada final de episódio mostra uma pequena retrospectiva. Infelizmente, o jogo é linear, sendo que não mostra muita exploração e tem que ir no ponto A ao B. Só que tem umas coisas extras como cafés, manuscritos e caixas a serem encontradas no meio do caminho. O combate de Alan Wake é único, você aponta a lanterna pra cegar o inimigo e assim quando tirar as trevas dele tem que atirar, só que tem certos inimigos que podem te matar rapidinho, então é bom fugir em certas partes. E com isso gaste a vontade, nunca pope munição, porque tem certas partes que você perde tudo e assim seu esforço vai ser em vão. O combate é divertido e desafiante as vezes.

Os gráficos são muito bons, a atmosfera sombria combinando com a trilha sonora e o ambiente do jogo é perfeito. mas a história do jogo é a sua melhor parte, sendo muito bem detalhada só que quando ver o final vai perceber que vai ter continuação.

Alan Wake é o melhor exclusivo do 360 e mostra tudo que a Remedy fez durante esses 5 anos, recomendadíssimo e também vai continuar a história com futuras DLCs.

Nota: 10/10

Tb concordo com vc é realmente um jogaço....poistive o prazer de jogar nacasa de um amigo e joguei aré o ponto onde vc tem que destruir as fumacinhas malignas queestão presas nas partes deum avião.....loko o jogo.

The King

The King
Summoner
Summoner
The Simpsons Game

Blábláblá, jgos de desenhos, animes, filmes e sei lá o que nunca dão certo. The Simpsons Game é um exemplo de que.... Puxa, como o jogo e o desenho são tão iguais, mas tão diferentes ao mesmo tempo... Mas enfim, deixem que o aprendiz do Kojima, dudurox faça reviews longos, eu faço mais curtinhos para fazer com que vocês não durmam, e nem percam tempo da vida.

A História começa em um Sonho de Homer, onde a terra é de chocolate, e ele come tud... O espera aí, Homer só quer comer um coelho branco, em uma perseguição nada emocionante, em que no final, ele acaba acordando. Depois, a história começa de verdade quando Bart compra o jogo GTS (Grand Theft Scratchy) e sua mãe vê ele com o jogo, e toma dele... O que futuramente após ver um pirralho roubando um carro de Ned Flanders faria ela proibir o jogo em Springfield da maneira mais violenta o possível. Enfim, Bart triste e solitário encontra um manual de um jogo chamado The Simpsons Game, e apos isso, ele Lisa, Marge e Homer ganharam poderes. Enfim, depois de Marge banir o jogo de forma violenta, Bart derrotar uns pirralhos valentões e outras coisas. Bart e Lisa vão visitar o Professor Frink que inventou Game Engine, que faziam eles entrarem em um jogo de videogame, depois de se aventurarem por aí, uma Invasão dos aliens Kodos e Kang acontece, e depois disso tudo eles vão parar dentro da Game Engine, em que eles terão que escapar do inferno dos jogos de videogames para voltarem a realidade. Tudo, com uma história emocionante (tendo até personagens de Futurama), e um final surpreendente.

A jogabilidade, hum... No minimo legal, o problema mesmo é que o jogo é muito easy, e raramente oferece algum desafio, a câmera é ruim,e atrapalha muito, principalmente se estiver jogando no modo multiplayer, de fato, o jogo tem vários problemas na jogabilidade, e certas vezes você ficará ---- da vida por morrer por causa da MALDITA câmera. Cada personagem tem poderes especiais. Homer pode virar uma bola enorme, e esmagar todo mundo, Bart pode virar Bartman e pode planar e atirar com o seu estilingue, Lisa pode usar suas habilidades budistas e levitar certas coisas, e Marge pode fazer um exército enorme as ordens dela. Cada um desses poderes servem para resolver puzzles, pena que raramente resultam em um trabalho de equipe satisfatório.

Agora, o que me impressionou no jogo é a semelhança maldita com a série. Parece até mesmo um jogo criado por Matt Groening, o criador dos Simpsons de tão genial que é. Os personagens continuam com personalidades iguais as da série animada, e as piadas são bem boladas, e de fato faz você rir muitas vezes. Os jogos estão bem fiéis, mas com o estilo Simpsons de sempre, resultando em ótimas paródias.

Os gráficos são em cel-shading, e as cutscenes são iguais as da série animada, os gráficos in-game são bons, mas a movimentação parece robótica.

As músicas são legais, não chegam a empolgar, mas eu dou aplausos a dublagem, que é igualzinha a do desenho.

NOTA: 8/10

Só mereceu essa nota pelo simples fato da incrível semelhança com a série, e as piadas que tem no jogo. É um jogo que eu recomendo caso você queira dar boas risadas, e se divertir um pouco.

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Sony King escreveu:The Simpsons Game

Blábláblá, jgos de desenhos, animes, filmes e sei lá o que nunca dão certo. The Simpsons Game é um exemplo de que.... Puxa, como o jogo e o desenho são tão iguais, mas tão diferentes ao mesmo tempo... Mas enfim, deixem que o aprendiz do Kojima, dudurox faça reviews longos, eu faço mais curtinhos para fazer com que vocês não durmam, e nem percam tempo da vida.

A História começa em um Sonho de Homer, onde a terra é de chocolate, e ele come tud... O espera aí, Homer só quer comer um coelho branco, em uma perseguição nada emocionante, em que no final, ele acaba acordando. Depois, a história começa de verdade quando Bart compra o jogo GTS (Grand Theft Scratchy) e sua mãe vê ele com o jogo, e toma dele... O que futuramente após ver um pirralho roubando um carro de Ned Flanders faria ela proibir o jogo em Springfield da maneira mais violenta o possível. Enfim, Bart triste e solitário encontra um manual de um jogo chamado The Simpsons Game, e apos isso, ele Lisa, Marge e Homer ganharam poderes. Enfim, depois de Marge banir o jogo de forma violenta, Bart derrotar uns pirralhos valentões e outras coisas. Bart e Lisa vão visitar o Professor Frink que inventou Game Engine, que faziam eles entrarem em um jogo de videogame, depois de se aventurarem por aí, uma Invasão dos aliens Kodos e Kang acontece, e depois disso tudo eles vão parar dentro da Game Engine, em que eles terão que escapar do inferno dos jogos de videogames para voltarem a realidade. Tudo, com uma história emocionante (tendo até personagens de Futurama), e um final surpreendente.

A jogabilidade, hum... No minimo legal, o problema mesmo é que o jogo é muito easy, e raramente oferece algum desafio, a câmera é ruim,e atrapalha muito, principalmente se estiver jogando no modo multiplayer, de fato, o jogo tem vários problemas na jogabilidade, e certas vezes você ficará ---- da vida por morrer por causa da MALDITA câmera. Cada personagem tem poderes especiais. Homer pode virar uma bola enorme, e esmagar todo mundo, Bart pode virar Bartman e pode planar e atirar com o seu estilingue, Lisa pode usar suas habilidades budistas e levitar certas coisas, e Marge pode fazer um exército enorme as ordens dela. Cada um desses poderes servem para resolver puzzles, pena que raramente resultam em um trabalho de equipe satisfatório.

Agora, o que me impressionou no jogo é a semelhança maldita com a série. Parece até mesmo um jogo criado por Matt Groening, o criador dos Simpsons de tão genial que é. Os personagens continuam com personalidades iguais as da série animada, e as piadas são bem boladas, e de fato faz você rir muitas vezes. Os jogos estão bem fiéis, mas com o estilo Simpsons de sempre, resultando em ótimas paródias.

Os gráficos são em cel-shading, e as cutscenes são iguais as da série animada, os gráficos in-game são bons, mas a movimentação parece robótica.

As músicas são legais, não chegam a empolgar, mas eu dou aplausos a dublagem, que é igualzinha a do desenho.

NOTA: 8/10

Só mereceu essa nota pelo simples fato da incrível semelhança com a série, e as piadas que tem no jogo. É um jogo que eu recomendo caso você queira dar boas risadas, e se divertir um pouco.

Eu também gostei do The Simpsons Game, mas também o jogo é muito curto, realmente o jogo da pra dar umas risadas mesmo Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 7 130979

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Sony King escreveu:The Simpsons Game

Blábláblá, jgos de desenhos, animes, filmes e sei lá o que nunca dão certo. The Simpsons Game é um exemplo de que.... Puxa, como o jogo e o desenho são tão iguais, mas tão diferentes ao mesmo tempo... Mas enfim, deixem que o aprendiz do Kojima, dudurox faça reviews longos, eu faço mais curtinhos para fazer com que vocês não durmam, e nem percam tempo da vida.

A História começa em um Sonho de Homer, onde a terra é de chocolate, e ele come tud... O espera aí, Homer só quer comer um coelho branco, em uma perseguição nada emocionante, em que no final, ele acaba acordando. Depois, a história começa de verdade quando Bart compra o jogo GTS (Grand Theft Scratchy) e sua mãe vê ele com o jogo, e toma dele... O que futuramente após ver um pirralho roubando um carro de Ned Flanders faria ela proibir o jogo em Springfield da maneira mais violenta o possível. Enfim, Bart triste e solitário encontra um manual de um jogo chamado The Simpsons Game, e apos isso, ele Lisa, Marge e Homer ganharam poderes. Enfim, depois de Marge banir o jogo de forma violenta, Bart derrotar uns pirralhos valentões e outras coisas. Bart e Lisa vão visitar o Professor Frink que inventou Game Engine, que faziam eles entrarem em um jogo de videogame, depois de se aventurarem por aí, uma Invasão dos aliens Kodos e Kang acontece, e depois disso tudo eles vão parar dentro da Game Engine, em que eles terão que escapar do inferno dos jogos de videogames para voltarem a realidade. Tudo, com uma história emocionante (tendo até personagens de Futurama), e um final surpreendente.

A jogabilidade, hum... No minimo legal, o problema mesmo é que o jogo é muito easy, e raramente oferece algum desafio, a câmera é ruim,e atrapalha muito, principalmente se estiver jogando no modo multiplayer, de fato, o jogo tem vários problemas na jogabilidade, e certas vezes você ficará ---- da vida por morrer por causa da MALDITA câmera. Cada personagem tem poderes especiais. Homer pode virar uma bola enorme, e esmagar todo mundo, Bart pode virar Bartman e pode planar e atirar com o seu estilingue, Lisa pode usar suas habilidades budistas e levitar certas coisas, e Marge pode fazer um exército enorme as ordens dela. Cada um desses poderes servem para resolver puzzles, pena que raramente resultam em um trabalho de equipe satisfatório.

Agora, o que me impressionou no jogo é a semelhança maldita com a série. Parece até mesmo um jogo criado por Matt Groening, o criador dos Simpsons de tão genial que é. Os personagens continuam com personalidades iguais as da série animada, e as piadas são bem boladas, e de fato faz você rir muitas vezes. Os jogos estão bem fiéis, mas com o estilo Simpsons de sempre, resultando em ótimas paródias.

Os gráficos são em cel-shading, e as cutscenes são iguais as da série animada, os gráficos in-game são bons, mas a movimentação parece robótica.

As músicas são legais, não chegam a empolgar, mas eu dou aplausos a dublagem, que é igualzinha a do desenho.

NOTA: 8/10

Só mereceu essa nota pelo simples fato da incrível semelhança com a série, e as piadas que tem no jogo. É um jogo que eu recomendo caso você queira dar boas risadas, e se divertir um pouco.

Eu tb faço post bem mais curtos acho eu que todos daki...srssrs mas cada um tem sua mneira de se expressar e devemos respeita-las....outra coisa vc ''ODEIA'' o DUDUROX?....xd

The King

The King
Summoner
Summoner
tarnatos escreveu:
Sony King escreveu:The Simpsons Game

Blábláblá, jgos de desenhos, animes, filmes e sei lá o que nunca dão certo. The Simpsons Game é um exemplo de que.... Puxa, como o jogo e o desenho são tão iguais, mas tão diferentes ao mesmo tempo... Mas enfim, deixem que o aprendiz do Kojima, dudurox faça reviews longos, eu faço mais curtinhos para fazer com que vocês não durmam, e nem percam tempo da vida.

A História começa em um Sonho de Homer, onde a terra é de chocolate, e ele come tud... O espera aí, Homer só quer comer um coelho branco, em uma perseguição nada emocionante, em que no final, ele acaba acordando. Depois, a história começa de verdade quando Bart compra o jogo GTS (Grand Theft Scratchy) e sua mãe vê ele com o jogo, e toma dele... O que futuramente após ver um pirralho roubando um carro de Ned Flanders faria ela proibir o jogo em Springfield da maneira mais violenta o possível. Enfim, Bart triste e solitário encontra um manual de um jogo chamado The Simpsons Game, e apos isso, ele Lisa, Marge e Homer ganharam poderes. Enfim, depois de Marge banir o jogo de forma violenta, Bart derrotar uns pirralhos valentões e outras coisas. Bart e Lisa vão visitar o Professor Frink que inventou Game Engine, que faziam eles entrarem em um jogo de videogame, depois de se aventurarem por aí, uma Invasão dos aliens Kodos e Kang acontece, e depois disso tudo eles vão parar dentro da Game Engine, em que eles terão que escapar do inferno dos jogos de videogames para voltarem a realidade. Tudo, com uma história emocionante (tendo até personagens de Futurama), e um final surpreendente.

A jogabilidade, hum... No minimo legal, o problema mesmo é que o jogo é muito easy, e raramente oferece algum desafio, a câmera é ruim,e atrapalha muito, principalmente se estiver jogando no modo multiplayer, de fato, o jogo tem vários problemas na jogabilidade, e certas vezes você ficará ---- da vida por morrer por causa da MALDITA câmera. Cada personagem tem poderes especiais. Homer pode virar uma bola enorme, e esmagar todo mundo, Bart pode virar Bartman e pode planar e atirar com o seu estilingue, Lisa pode usar suas habilidades budistas e levitar certas coisas, e Marge pode fazer um exército enorme as ordens dela. Cada um desses poderes servem para resolver puzzles, pena que raramente resultam em um trabalho de equipe satisfatório.

Agora, o que me impressionou no jogo é a semelhança maldita com a série. Parece até mesmo um jogo criado por Matt Groening, o criador dos Simpsons de tão genial que é. Os personagens continuam com personalidades iguais as da série animada, e as piadas são bem boladas, e de fato faz você rir muitas vezes. Os jogos estão bem fiéis, mas com o estilo Simpsons de sempre, resultando em ótimas paródias.

Os gráficos são em cel-shading, e as cutscenes são iguais as da série animada, os gráficos in-game são bons, mas a movimentação parece robótica.

As músicas são legais, não chegam a empolgar, mas eu dou aplausos a dublagem, que é igualzinha a do desenho.

NOTA: 8/10

Só mereceu essa nota pelo simples fato da incrível semelhança com a série, e as piadas que tem no jogo. É um jogo que eu recomendo caso você queira dar boas risadas, e se divertir um pouco.

Eu tb faço post bem mais curtos acho eu que todos daki...srssrs mas cada um tem sua mneira de se expressar e devemos respeita-las....outra coisa vc ''ODEIA'' o DUDUROX?....xd
Não eu não odeio, o dudurox apenas é o membro mais fácil de tr0llar, só isso. ódio não, pois nós temos que se respeitar nesse fórum Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 7 130979.

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
tarnatos escreveu:
Sony King escreveu:The Simpsons Game

Blábláblá, jgos de desenhos, animes, filmes e sei lá o que nunca dão certo. The Simpsons Game é um exemplo de que.... Puxa, como o jogo e o desenho são tão iguais, mas tão diferentes ao mesmo tempo... Mas enfim, deixem que o aprendiz do Kojima, dudurox faça reviews longos, eu faço mais curtinhos para fazer com que vocês não durmam, e nem percam tempo da vida.

A História começa em um Sonho de Homer, onde a terra é de chocolate, e ele come tud... O espera aí, Homer só quer comer um coelho branco, em uma perseguição nada emocionante, em que no final, ele acaba acordando. Depois, a história começa de verdade quando Bart compra o jogo GTS (Grand Theft Scratchy) e sua mãe vê ele com o jogo, e toma dele... O que futuramente após ver um pirralho roubando um carro de Ned Flanders faria ela proibir o jogo em Springfield da maneira mais violenta o possível. Enfim, Bart triste e solitário encontra um manual de um jogo chamado The Simpsons Game, e apos isso, ele Lisa, Marge e Homer ganharam poderes. Enfim, depois de Marge banir o jogo de forma violenta, Bart derrotar uns pirralhos valentões e outras coisas. Bart e Lisa vão visitar o Professor Frink que inventou Game Engine, que faziam eles entrarem em um jogo de videogame, depois de se aventurarem por aí, uma Invasão dos aliens Kodos e Kang acontece, e depois disso tudo eles vão parar dentro da Game Engine, em que eles terão que escapar do inferno dos jogos de videogames para voltarem a realidade. Tudo, com uma história emocionante (tendo até personagens de Futurama), e um final surpreendente.

A jogabilidade, hum... No minimo legal, o problema mesmo é que o jogo é muito easy, e raramente oferece algum desafio, a câmera é ruim,e atrapalha muito, principalmente se estiver jogando no modo multiplayer, de fato, o jogo tem vários problemas na jogabilidade, e certas vezes você ficará ---- da vida por morrer por causa da MALDITA câmera. Cada personagem tem poderes especiais. Homer pode virar uma bola enorme, e esmagar todo mundo, Bart pode virar Bartman e pode planar e atirar com o seu estilingue, Lisa pode usar suas habilidades budistas e levitar certas coisas, e Marge pode fazer um exército enorme as ordens dela. Cada um desses poderes servem para resolver puzzles, pena que raramente resultam em um trabalho de equipe satisfatório.

Agora, o que me impressionou no jogo é a semelhança maldita com a série. Parece até mesmo um jogo criado por Matt Groening, o criador dos Simpsons de tão genial que é. Os personagens continuam com personalidades iguais as da série animada, e as piadas são bem boladas, e de fato faz você rir muitas vezes. Os jogos estão bem fiéis, mas com o estilo Simpsons de sempre, resultando em ótimas paródias.

Os gráficos são em cel-shading, e as cutscenes são iguais as da série animada, os gráficos in-game são bons, mas a movimentação parece robótica.

As músicas são legais, não chegam a empolgar, mas eu dou aplausos a dublagem, que é igualzinha a do desenho.

NOTA: 8/10

Só mereceu essa nota pelo simples fato da incrível semelhança com a série, e as piadas que tem no jogo. É um jogo que eu recomendo caso você queira dar boas risadas, e se divertir um pouco.

Eu tb faço post bem mais curtos acho eu que todos daki...srssrs mas cada um tem sua mneira de se expressar e devemos respeita-las....outra coisa vc ''ODEIA'' o DUDUROX?....xd

É que ele me ama, é por isso Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 7 130979

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
SRSRSRSRSRS......legal....e bom ter vcs tb como amigos aki no fórum......xd

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Nome: Metal Gear Solid 2
Plataforma: PS2, Xbox, PC
Gênero: Stealth-Action

Se MGS do PSX foi incrível, esse aí é bem melhor. Hideo Kojima conseguiu fazer o incrível, se tornar impecável e em 2001, tivemos Metal Gear Solid 2 Sons of Liberty. O jogo passa 2 anos depois dos eventos do MGS1, Snake forma um grupo com o Otacon chamdo Anti-Metal Gear Organization, com isso Snake é infítrado no navio da marinha que existia rumores sobre um novo Metal Gear lá. Após tirar as fotos e mandar pro Otacon, aparece o seu velho "amigo" Revolver Ocelot e dentro ele tem um que acho que muita gente vai lembra no MGS1. Após Ocelot afundar o navio e fugir com o Metal Gear, Snake é declarado como morto.

Só que a história não terminar por aí, depois anos depois aparece um novo membro da FOXHOUND, ele infiltra numa base em cima do mar e é referido como Snake, só que não é O Snake, depois o codenome dele muda para Raiden. Roy Campbell volta e tem uma nova personagem quando você salva, Rosemay, a namorada do Raiden. Desta vez ele não serve apenas pra salvar o jogo, ela tem muita participação na história.

Então Jack, codenome Raiden vai numa missão de resgatar o presidente dos Estados Unidos da America. No meio do caminho dele vê que um grupo chamado Dead Cell formada por 3 pessoas: Vamp, o vampirão imortal; Fortune, a mulher sortuda; e Fatman, a bomba gorda Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 7 130979. Também ele conhece Pliskin, mas é claro que só um idiota não iria saber quem ele realmente é. A história conté várias revira-voltas e também quando finalizar só vai querer uma coisa. Jogar MGS4 pra finalizar a história.

Metal Gear Solid 2 joga como seu anterior, não pode ser detectado por ninguém se não você já era e também tem novas armas. A área do jogo mostra uma exploração bem aberta só que cheia de soldados. Agora pode carregar os soldados pra usarem como escudo se tiverem inconsientes ou mortos. As batalhas contra os chefões continuam épicas, mesmo que menos chefões comparando com o seu anterior, mas a batalha final compensa tudo.

Como é um dos primeiros jogos da geração passada, os gráficos não chegam 100% do PS2, mas ainda sim são bons os gráficos e bem detalhados. A trilha sonora é continua sendo impecável, mostrando que até os momentos tristes do jogo da uma emoção das grandes. Metal Gear Solid 2 é melhor que o seu anterior, é meio chato não poder controlar o Snake em quase todo jogo, só que é uma grande sequência e um dos melhores da franquia.

Nota: 10/10

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Zerei o jogo KUON.
Plataforma:PS2.
O jogo é um dos melhores no estilo Survival Horror,naquele estilo de terror gôtico japônes,na minha opinião ele foi produzido melhor que Fatal Frame,apesar de serem bem parecidos em alguns pontos.Mas achei um otímo jogo com belissímos grâficos,jogabilidade otima,visualização da camêra tb e boa e n te atrapalha em nada.
A hístoria como enredo é linear seguindo um unico proposito,mas vc no começo pode escolher entre as 2 personagens mulheres do jogo....uma dica comecem com a menina de vestido vermelho pois com ela vc vai conseguir fazer o verdadeiro final e entender melhor a hístoria.Depois que terminar com a personagem de vestido vermelho vc escolhera a de vestido amarelo que é uma espécie de sacerdotisa,exorcista de mal espíritos,pois o jogo se basea nisso,mals espíritos,demônios,etc...podendo queimalos,congela-los ou até msm invocar outros espíritos para combate-los.
Terminando com a menina de amarelo vc libera outra personagem de vestido branco que é a principal que vai dar o desfecho da hístoria.Para quem é fã de jogos de Survival Horror como Silent Hill,Fatal Frame,Clock Tower 3,Hauting Ground,Rule of Roses,vai amar esse jogo pois tem um clima e fundo musical que deixa vc de cabelo em pé em quanto se aventura nesse jogo muito bem feito e bem criativo.
Nota:10.0

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Terminei o jogo Mystic Heroes.
Plataforma:PS2.
O jogo e no estilo Aventura RPG em tempo real,lembra muito o estilo de Rogue Galaxy.Com otímos grâficos,controle total da camêra,enredo e hístoria muito cativante lembrando os bons tempos de Final Fantasy 9...srrs com personagens bonitinhos e meigos.A hístoria e meio baseada no conto koreano das esferas do dragão,que num tempo antigo foram presos 5 malvados personagens que queriam as esferas para dominar os impérios de todo mundo e trazer a escuridão e caos na terra,mas conseguiram serem libertos e vc tem como escolha 4 personagens para pode se aventurar nesse belissímo jogo muito interessante,pois tem o modo on line se vc kiser jogar como tb o modo co-op que pode se jogar até 4 jogadores de uma so vez,como tb outros modos de jogo.Pra quem é fã de um otímo RPG em tempo real é uma boa destração.
Nota:10.0

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Acabei SH3 com um pessoal

Nome : Silent Hill 3
Data: 2003
Editor: Konami
Tipo: Survival Horror

Gráficos: Muito bom em termos de gráficos, bem detalhado que seja o mundo normal ou alternativo. As partes escuras continuam sempre bem feitas e dá bem para se assustar.

Jogabilidade: Muito boa jogabilidade, pode haver partes em que saímos num sítio sem querer e que tínhamos acabado de entrar, mas isso acontece poucas vezes. Temos mais opções de armas, continuamos com a clássica caçadeira, as novidades são armas de choque, espada, metralhadora, etc...

Longevidade: Em 8h chega perfeitamente para acabar o jogo. Quando acabar o jogo irá haver a opção "new game extra" em que heather terá um novo fato e uma arma bónus: lança chamas, espada de jedi (star wars, entre outras), mais um desafio para completar mesmo tudo.

Banda sonora: Este SH é o segundo melhor SH em termos de música, músicas tristes, músicas assustadoras, todo o tipo de música para nos fazer entrar nessa cidade assustadora.

Cenário: A continuação de SH1, Alessa is back. Espectacular cenário, épico, vingança, deuses, paraíso eterno, passado, futuro, tudo isto num só jogo. É com certeza o ou segundo melhor SH em termos de cenário, quando se percebe de tudo é algo de ficar de boca aberta.

Opinião Geral: Um grande SH, o ou o segundo melhor SH. Se goste de terror este jogo é obrigatório de jogar, só pela história, o resto também é excelente. Não existe dois como este SH.

Nota: 10/10

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:Acabei SH3 com um pessoal

Nome : Silent Hill 3
Data: 2003
Editor: Konami
Tipo: Survival Horror

Gráficos: Muito bom em termos de gráficos, bem detalhado que seja o mundo normal ou alternativo. As partes escuras continuam sempre bem feitas e dá bem para se assustar.

Jogabilidade: Muito boa jogabilidade, pode haver partes em que saímos num sítio sem querer e que tínhamos acabado de entrar, mas isso acontece poucas vezes. Temos mais opções de armas, continuamos com a clássica caçadeira, as novidades são armas de choque, espada, metralhadora, etc...

Longevidade: Em 8h chega perfeitamente para acabar o jogo. Quando acabar o jogo irá haver a opção "new game extra" em que heather terá um novo fato e uma arma bónus: lança chamas, espada de jedi (star wars, entre outras), mais um desafio para completar mesmo tudo.

Banda sonora: Este SH é o segundo melhor SH em termos de música, músicas tristes, músicas assustadoras, todo o tipo de música para nos fazer entrar nessa cidade assustadora.

Cenário: A continuação de SH1, Alessa is back. Espectacular cenário, épico, vingança, deuses, paraíso eterno, passado, futuro, tudo isto num só jogo. É com certeza o ou segundo melhor SH em termos de cenário, quando se percebe de tudo é algo de ficar de boca aberta.

Opinião Geral: Um grande SH, o ou o segundo melhor SH. Se goste de terror este jogo é obrigatório de jogar, só pela história, o resto também é excelente. Não existe dois como este SH.

Nota: 10/10

Fico feliz por saber que vc terminou este SH pra min tb foi um dos melhores e o mais dificil deles pois os puzzeles são de arrancar os cabelos da cabeça....e tb o mais aterrorizante dos SH...muito bom jogo msm.Parabéns pelo Post...

Pensei que a galera do forum prou de jogar games pois nunca mais vi ninguém postando aki além de min...srrssrsrrs ainda bem que vc postou algo......xd

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tarnatos escreveu:
Fico feliz por saber que vc terminou este SH pra min tb foi um dos melhores e o mais dificil deles pois os puzzeles são de arrancar os cabelos da cabeça....e tb o mais aterrorizante dos SH...muito bom jogo msm.Parabéns pelo Post...

Pensei que a galera do forum prou de jogar games pois nunca mais vi ninguém postando aki além de min...srrssrsrrs ainda bem que vc postou algo......xd
Bem na verdade já acabei o jogo várias vezes, acabei agora com uns colegas. Sim sem duvida um dos melhores melhores SH, em termos de puzzle realmente é bem complicado, as vezes aparece cenas de matemática pale XD

tarnatos esteja a vontade para postar neste tópico, o pessoal não está tão activo por causa das férias também, e se calhar não joguem muito Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 7 130979

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Nome: The Legend of Zelda The Wind Waker
Gênero: Action-Adventure
Plataforma: Gamecube

Depois do grande sucesso do Ocarina of Time a série Zelda conseguiu se tornar o melhor dos melhores e com isso agora em vez do gráfico meio sombrio do Ocarina of Time fizeram o gráfico de desenho. Alguns podem ficar irriatados com o gráfico já quem está acostumado com o Ocarina of Time, mas isso se tornou um dos melhores da franquia.

O jogo começa logo após o fim de Ocarina of Time (Majora's Mask também é continuação só que mostra o verdadeiro herói do tempo), desta vez Link vive numa ilha com sua avó e sua irmã, um dia Link vê uma garota sendo levada por um pássaro gigante, Link vai até a floresta e encontra a garota que se chama Tetra, só que a garota é a capitã de um grupo de piratas. Após salvar Tetra, a irmã de Link é raptada pelo mesmo pássaro gigante e é levada por uma ilha prisão.

Link vai até a ilha prisão com a Tetra e a tripulação dela pra salvar a imrã do Link. Só que infeliz aparece Ganondorf e derrota o Link. Depois de ser derrotado, Link acorda numa ilha em cima de um barco falante com cara de dragão, é chamado de King of Red Lions, então pra salvar a irmã dele, Link vai ter que pegar as pérolas das deusas de Hyrule, Din, Nayru e Farore e ir até The Tower of Gods pra conseguir a lendária espada, Master Sword usada pelo herói do tempo quando derrotou Ganondorf.

Não mudou muito Zelda depois do Ocarina of Time, joga a mesma coisa, ir pra dungeon e dungeon resolvendo pluzzles, conseguindo itens e no final tem um chefão pra enfrentar. Mas é claro que as dungeons continuam criativas e divertidas e as batalhas contra os chefões são muito boas, infelizmente são fáceis demais.

O World Map desta vez é o oceano inteiro, as vezes da vontade de lagar o controle e fazer alguma coisa até chegar o objetivo, sendo realmente MUITO grande o mapa, você usa o Wind Waker pra controlar os ventos em qualquer direção com o King of Red Lions. Os gráficos são em desenho só que muito bonitos, tendo umas características próprias os personagens. A trilha sonora é boa, tendo uns remixes do Ocarina of Time, só que... pedir uma orquestra é pedir demais?

The Legend of Zelda The Wind Waker é um dos melhores títulos da franquia Zelda, tendo uma ótima história, gráficos lindos, pluzzles divertidos e uma tonelada de coisas a fazer é praticamente um Zelda incrível.

Nota: 10/10

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Dudo tens GC? O foi no emulador?

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Yoanribeiro escreveu:Dudo tens GC? O foi no emulador?

Nintendo Wii com controle de Gamecube e Memory Card, tinha meu GC só que vendi.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Jogo: Sonic 3
Empresa: Sonic Team
Género: Plataforma
Consola: Megadrive

Gráficos: Os gráficos são os mesmos que sonic 2, ligeiramente melhor. Os níveis estão mais detalhados e com imensas cores. Este jogo aproveita a potencia toda da megadrive.

Jogabilidade: A jogabilidade é mesmo excelente. Tails poderá voar, jogando em multi, este poderá ajudar o sonic alcançar certos locais complicados sem grande dificuldade. Os poderes escudos para sonic foram reforçados, parecido ao sonic & knuckles, e torna o jogo muito mais divertido e overpower.

Longevidade: É o ponto fraco do jogo. A longevidade da aventura é rezoável, o problema é o modo de competição. Este modo é o primeiro a dar 5 voltas num pequeno mapa, tornando isto repetitivo para todos os outros e é muito pequeno. Ao de sonic 2 era bem melhor, que tínhamos de chegar à meta num mapa de aventura normal, isto tornava bastante mais divertido e não nos cansávamos de repetir.

Banda Sonora: Muito boa. Certas músicas fazem-nos entrar mesmo no fabuloso mundo de Angel Island. Como para os outros sonic, músicas darão uma certa força de vontade e ficam no nosso ouvido.

Cenário: Contém uma pequena história, mas nada de especial.

Opinião Geral: Sem dúvida um grande jogo. Continua no espírito dos primeiro sonic. A duração é razoável, sabendo que o jogo demorou bastante tempo até ser lançado. Sonic 3 contém os pontos essenciais dos outros sonic e isto faz com que este sonic não pode ter desiludido a ninguém, falhar este sonic seria um grande erro até hoje.

Nota: 9/10

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
EAe galera voltei estava 8 dias sem net em casa ..logo ,logo post algum jogo que eu salvar...abraço.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 22  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Qual o boss mais dificil do jogo?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis