Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 22]

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:digo isto porque até tem boa pontuação em certos site Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 13 130979

Mas quem tem boas pontuações,o jogo Star Ocean?é isso?...Se tiver tudo bem,cada um é cada um,e tem gosto pra tudo,so q vou te falar so jogando msm pra vc ver q te falo é verdade,este jogo é horrível msm te garanto,e tb tem gente que curte qualker porcaria e vai pela opinião de sites e outras coisas postadas em revistas e sites,na verdade estes profissionais que trabalham na área de games ja postam opinião de outras pessoas,na verdade n entendem nada e nem tem conceitos sobre games,pois lembro q conheci pessoalmente alguns profissionais que trabalham em algumas revistas de game aqui no brasil e vou te falar é um bando de otário q copia e rouba imagens,opinião e ideia de outros para colocar materias em seus sites e revistas como se fossem deles.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim, mas além da nota dos pros tens a nota dos fãs que é bem positiva. Acho sim um exagero de nota porque além da história ou jogabilidade existe mais pontos a avaliar e que estão longe do 0.
Falaste dos gráficos que já viste melhor, obviamente que não se compare com Final Fantasy 12, mas não te esqueças que é um jogo de 2004! automaticamente fica com mais nota.
Longevidade sendo um RPG deves ter na história principal umas 50h tirando as quest que deve ser bastante, mais algo que aumenta a nota.
Das músicas, já me fizeram ouviram algumas e achei mesmo óptima.
A tua avaliação é mais feita de decepção do que uma verdadeira avaliação.
Daquilo que vi e daquilo que disseste na tua avaliação, no mínimo este jogo merece um 4 e não 0 ponto qualquer coisa, nem o pior jogo de sempre tem esta nota lol.

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:sim, mas além da nota dos pros tens a nota dos fãs que é bem positiva. Acho sim um exagero de nota porque além da história ou jogabilidade existe mais pontos a avaliar e que estão longe do 0.
Falaste dos gráficos que já viste melhor, obviamente que não se compare com Final Fantasy 12, mas não te esqueças que é um jogo de 2004! automaticamente fica com mais nota.
Longevidade sendo um RPG deves ter na história principal umas 50h tirando as quest que deve ser bastante, mais algo que aumenta a nota.
Das músicas, já me fizeram ouviram algumas e achei mesmo óptima.
A tua avaliação é mais feita de decepção do que uma verdadeira avaliação.
Daquilo que vi e daquilo que disseste na tua avaliação, no mínimo este jogo merece um 4 e não 0 ponto qualquer coisa, nem o pior jogo de sempre tem esta nota lol.

Na verdade n foi 0 q dei e so o modo de dar minha nota q é diferente da galera do forum,na verdade qndo escrevi 0,3 quer dizer nota 3,pork qndo dou nota 10 pra um jogo escrevo assim:10 tendeu....rssrsrs.
Mas minha opinião n retiro so pork tem uma turma que n sabe analizar um jogo e sai gostando de qualker jogo que criam por ai,sou muito exigente em quando e dizer algo positivo e negativo em um jogo,no forum msm vc vai ver eu elogiar varios jogos e dar boas notas,pra min ate agora foram 2 jogos q achei uma porcaria,o SH Shaterred Memories e este Star Ocean ai...mas jogue e vc vai me dar razão,pois acho q jogo e mais do q musikinhas bonitas e quests,pra min tem que ter uma boa joganilidade,ter um nexo tanto no jogo como na hístoria,tipo assim,tem que ter um fundo de verdade e enredo com hístoria e um fundamento para dar uma combinação bacana,e tb uma jogabilidade agradavél senão pra min não rola msm...achei uma droga de jogo e n tem quem me prove ao contrario.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
pronto 3 já tá melhor. Sinceramente depois da tua opinião não me parece querer experimentar este jogo, apesar de me aconselharam em jogar, se calhar poderá ser uma perda de tempo. Que que vc é um gamer em RPG e costuma dar boas notas e muitos RPG se este não é de estranhar por isso acho que não irei arriscar, porque também não quero perder tempo com isto. Teve quantas horas de jogo?

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Título: The 3rd Birthday
Plataforma: PSP
Gênero: Survival-Shotter RPG

Parasite Eve, uma das pérolas do PSX feita pela Square Soft com que criou surival-horror com RPG. Depois de 10 anos Aya Brea está devolta agora no PSP como o 3º aniversário, mas será que consegue criar o retorno de Parasite Eve?

Começando pela história. É tão ruim que não sei o que deram na cabeça dos produtores para pensarem nisso, uma história sem sentido, mesmo sendo spin-off e não ligação aos anteriores é RUIM DEMAIS! Uns parasitas chamados Twisted parecem que devastaram Manhattan e com isso acabou a cidade em 2012, um ano depois um grupo especial tenta arrumar os erros que aconteceu ano passado para que Manhattan não fique pior, e é aí que Aya entra, ela vai numa maquina chamado Overdrive onde ela pode ir pro passado e tomar os corpos das pessoas, o jogo contém 6 episódios onde no total são 9 horas de jogo.

O jogo é uma maravilha nas fases, a mira contra os Twisted pra poder atirar realmente tirou o problema de muitos shotters do PSP para que não aperte os botão da direita pra mirar, já que não tem segundo analógico. A Aya pode ir de corpo pra corpo com o overdrive para que ela não morra já que sua vida não se cura. Você pode ganhar XP e dinheiro pra poder upar e comprar armas ou fazer upgrades para que fique mais fortes e as armas aumentam o level de quantas vezes já usou. Um Third-Person Shotter bem feito pra PSP com elementos de RPG, ou seja, isso deu certo.

Os gráficos de The 3rd Birthday são os melhores que o PSP já mostrou, as cutscenes são lindas sem nenhum serrilhado onde a square trabalhou muito com essas cutscenes comparando com alguns jogos que mostram algumas cutscenes mal feita (KH BBS). A dublagem teve gente que reclamou, mas eu gostei da dublagem e ter combinado com os personagens e a trilha sonora é excelente, mostra emoção no combate e tudo mais.

Resumindo, The 3rd Birthday é o Resident Evil 4 da franquia. Péssimo Parasite Eve, mas ótimo jogo. Um jogo que pode ser amado ou odiado, mas é bom ver o que a Square vai pensar na série Parasite Eve.

Nota: 8/10

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Parece ter boa jogabilidade. Ela não se cura? o.O A história é pior do que o 2?

Siren

Siren
Summoner
Summoner
O 3rd Birthday está a ter más críticas, não estava nada à espera. Essa descrição da história que fizeste, Dudurox, tirou-me as dúvidas todas. Venha o próximo porque este não vou comprar de certeza.

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:pronto 3 já tá melhor. Sinceramente depois da tua opinião não me parece querer experimentar este jogo, apesar de me aconselharam em jogar, se calhar poderá ser uma perda de tempo. Que que vc é um gamer em RPG e costuma dar boas notas e muitos RPG se este não é de estranhar por isso acho que não irei arriscar, porque também não quero perder tempo com isto. Teve quantas horas de jogo?
Então Dark nem sei qnto tempo perdi cara mas se vc n quer arriscar de boa nem faz pork vc vai n
odiar...xd

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
† DarkyX † escreveu:Parece ter boa jogabilidade. Ela não se cura? o.O A história é pior do que o 2?

Vou tentar jogar o 2 pra ver. Tenho que terminar o 1 ainda.

The King

The King
Summoner
Summoner
Nome: O jogo que supera o fracasso dessa geração (Red Dead Redemption, que é GTAIV (OUVIU, DUDUROX)
Ano: 2008
Gênero: A realidade da América, sandbox, ação e aventura.
Plataforma: PS3, o churrasco do 360 e PC.

Bem, mas vocês se perguntam, eu zerei esse jogo a tempos, então não faz sentido analisar ele aqui, mas faz sim pelos seguintes motivos: 1-Quero mostrar o que Dark está perdendo, 2-Quero mostrar minha arrogância, 3-Quero acabar com RDR, 4-Eu zerei o jogo de novo ontem.

Mas vamos a análise....
História: Obra-prima, um dos pontos mais fortes. O realismo que ela tem, e a maneira de mostrar como o mundo do crime e a América funcionam é bem diferente do que muitos pensam, e GTAIV mostra isso. No jogo, Niko vem pra viver com seu primo Roman no sonho americano, mulheres, mansões e carros. Mas ao chegar lá, percebe que a realidade é bem diferente, e Roman não realizou nenhuma daquelas coisas que dizia para Niko nos e-mails pela internet. Para salvar seu primo das dividas (pois ele é viciado em jogo), Niko começa a trabalhar contra a sua vontade para diversos tipos de criminosos, e a história evolui dessa maneira, com no começo do jogo Niko sendo preso apenas por Roman como contato, e vai evoluindo aos poucos, até perceber a realidade da América. Fora isso, tem a velha lição de que crime não compensa e blá blá blá, mas dessa vez a coisa fica mais profunda, como visto no fim do jogo, e mostra que certas ações não tem volta, e que ao entrar no mundo do crime, final feliz não vai ter. Ou seja, é uma história profunda e complexa (que é melhor que a de uma redenção boba, que nem a de certos jogos/troll)

Gráficos: Estamos falando de um dos primeiros jogos dessa geração da Rockstar, então não se espante com algo fantástico na atualidade, mas na época eles eram bons. Os personagens são bem modelados, as animações são bem realista (meu irmão que pouco joga, gostava de ver o Niko pulando muros D:), e a cidade é bem modelada, tem alguns bugs, mas devido ao tamanho de Liberty City, e a quantidade enorme de NPCs, e engarrafamentos, isso é perdoável.

Sonoplastia: A dublagem é magnífica, a voz de Niko por exemplo, é excelente, os efeitos sonoros são bons, como o dos tiros, ao contrário dos efeitos sonoros fracos de SanAndreas. A seleção das músicas do jogo são bem variadas, tendo uma inclusive voltada para músicas orquestradas.

Jogabilidade: O jogo tem algumas novidades, primeiro, ele retirou algumas liberdades do SA, e adicionou outras. Foram tirados os para-quedas, a variedade de armas, os aviões, e muitas coisas, pra deixar o jogo o mais realista o possível sem perder a diversão. As coisas adicionadas foram: O sistema de cover (que deixa os tiroteios mais divertidos, dinâmicos e bem melhores, comparado aos dos jogos anteriores), um celular, e as missões sociais. Essas missões, são opcionais, e servem para levar algum amigo de Niko pra sair comer, jogar bilar, boliche, ir para um certo clube e por aí vai. Com o tempo, se ficar muito amigo de uma pessoa, você vai ser recompensado, como taxi de graça, armas por um desconto e etc. Outra novidade é o celular, que serve para chamar os seus amigos, para tirar fotos, e inclusive por ele é dado algumas missões. Outra coisa que deixou o jogo mais agradável é o fato de que quando você falha uma missão, não precisa ir até a letrinha indicada no mapa pra começar de novo, uma mensagem de texto vai aparecer em seu celular perguntando se você quer fazer de novo, isso encurta algumas viagens, e uma cutscene, um sistema de checkpoints seria bom, mas isso foi adicionado em suas futuras expansões. No início, eu estranhei a dirigibilidade dos veículos, pois os controles pareciam estar um pouco mais sensíveis, mas depois você se acostuma, o controle das motos está mais ''duro'', mas é outra coisa que não da para reclamar. Os tiroteios nos GTAs anteriores foram um problema, pois tinham vários defeitos na jogabilidade, como uma cobertura imprecisa, e falta de dinâmica neles, em GTA IV essa se torna a melhor parte do jogo devido ao sistema de cover, que deixa as coisas mais precisas, e adiciona possibilidades como a de atirar cegamente sem ver o alvo. Os inimigos também usam esse sistema, para não deixar as coisas fáceis demais. Uma novidade acrescentada que ajuda e muito é o GPS que serve para mostrar a melhor rota para se seguir no mapa, o que ajuda na hora em que você fica incerto sobre qual caminho seguir ao chegar até determinado lugar.

NOTA: 10,0
GTAIV mereceu seu grande número de prêmios, e apresenta uma história impecável, um dos melhores jogos de todos os tempos, e humilha aquele joguinho de faroeste lançado tempos depois dele. Quem nunca gostou de GTA recomendo dar uma olhada nesse, e quem gosta, é claro, diversão garantida.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Nome: Chrono Trigger
Consola: Nintendo DS
Empresa: Square Enix
Ano: 2008-2009
Género: RPG

Gráficos: Não houve alterações em relação aos gráficos e a empresa decidiu recria o ambiente de nostalgia, acrescentando só algumas cutscenes. E o que acho é que fizeram mesmo muito bem!

Jogabilidade: Simples mas eficaz! Personagens com elementos outros sem. Cada um tem as suas técnicas e o lindo disto tudo é a combinação de técnicas para arrebentar com o inimigo.

Longevidade: Umas 20h em linha recta para acabar o jogo. Mais umas 10h 15h para as quest, eu tenho um total de 35h.

Banda sonora: Espectacular, não foram mudadas mas aquelas melodias nos leva no ambiente de cada época. A música do boss final tá lindo!

Cenário: Sensacional. Viajar no tempo, ver o passado ou futuro. Descobrir historias e resolver mistérios tudo com o objectivo de salvar o futuro. Pois no futuro os humanos não terão condições de vida e irão desaparecer tudo por causa de um monstro gigante chamado Lavos. O inicio começamos com Chrono perso principal indo numa festa e encontra por acaso uma princesa, este sem saber. Luca, amiga do chrono criou uma invenção de teleportação, a princesa a experimentar é levado para o passado por causa de um colar que é passado em gerações. Chrono sem hesitar vai atrás dela. Tudo começará aí e descobrir o que se passa.

Geral: Um dos melhores RPG que joguei. Adorei a versão SNES e adorei esta, que nostalgia. Tudo é perfeito. As quest não são seca nenhuma e até dá prazer em fazê-las para obter mais história. Este RPG também tem alguma comédia, o que leva a ser muito divertido. Destaque pelo espécie de pokemon Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 13 130979 Se tiver razões de queixa deste remake se calhar é em relação as cutscenes, pois há momentos que até podia haver mais cutscenes. Mas sem ser isso, não deixa de ser um jogo perfeito para mim!

Nota: 10/10

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Nossa Dark nem sabia q Chrono Trigger tinha sido refeito para o Ds,este jogo é muito bom msm,n joguei mas vi amigos jogando,eu salvei foi no Chrono Cross do PS 1 q é muito lindo tb,um dos melhores RPG´S q ja joguei na minha vida...xd
Parabéns pra vc Dark,sempre salvando em belissimos jogos,mas se quiser arriscar jogar o Star Ocean....xd

Zell

Zell
Magus
Magus
tarnatos escreveu:Nossa Dark nem sabia q Chrono Trigger tinha sido refeito para o Ds,este jogo é muito bom msm,n joguei mas vi amigos jogando,eu salvei foi no Chrono Cross do PS 1 q é muito lindo tb,um dos melhores RPG´S q ja joguei na minha vida...xd
Parabéns pra vc Dark,sempre salvando em belissimos jogos,mas se quiser arriscar jogar o Star Ocean....xd
Uou Tarnatos dei uma olhada no trailer desse jogo Star Ocean e gostei muito se souber mais algum neste estilo nao deixe de me avisar vou comprar Star Ocean semana que vem ! cheers

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Zell escreveu:
tarnatos escreveu:Nossa Dark nem sabia q Chrono Trigger tinha sido refeito para o Ds,este jogo é muito bom msm,n joguei mas vi amigos jogando,eu salvei foi no Chrono Cross do PS 1 q é muito lindo tb,um dos melhores RPG´S q ja joguei na minha vida...xd
Parabéns pra vc Dark,sempre salvando em belissimos jogos,mas se quiser arriscar jogar o Star Ocean....xd
Uou Tarnatos dei uma olhada no trailer desse jogo Star Ocean e gostei muito se souber mais algum neste estilo nao deixe de me avisar vou comprar Star Ocean semana que vem ! cheers

Serio gostou msm...mas o Star Ocean q falo é do PS2 possa ser q tenha outro melhor q n conheço,pois o de PS2 eu odiei,salvei ele mas n vale um minuto do seu tempo precioso jogando ele n viu...srsrs

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tarnatos escreveu:Nossa Dark nem sabia q Chrono Trigger tinha sido refeito para o Ds,este jogo é muito bom msm,n joguei mas vi amigos jogando,eu salvei foi no Chrono Cross do PS 1 q é muito lindo tb,um dos melhores RPG´S q ja joguei na minha vida...xd
Parabéns pra vc Dark,sempre salvando em belissimos jogos,mas se quiser arriscar jogar o Star Ocean....xd

não obrigado. Próximo jogo que irei jogar ou MGS 1 ou Chrono Cross

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Dead Space 2

EDIT: Preguiça de fazer review. Então só vou falar que o jogo é bom e recomendo todo mundo começar no modo Zealot (Very Hard) e depois jogar no Hardcore (3 saves o jogo todo).
As mortes do jogo são realmente satisfatórias para um jogo difícil e uma expiencia bem tensa mesmo que não acho isso um survivor-horror.

Nota: 8.0



Última edição por dudurox em Sáb 23 Abr 2011, 21:19, editado 1 vez(es)

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:
tarnatos escreveu:Nossa Dark nem sabia q Chrono Trigger tinha sido refeito para o Ds,este jogo é muito bom msm,n joguei mas vi amigos jogando,eu salvei foi no Chrono Cross do PS 1 q é muito lindo tb,um dos melhores RPG´S q ja joguei na minha vida...xd
Parabéns pra vc Dark,sempre salvando em belissimos jogos,mas se quiser arriscar jogar o Star Ocean....xd

não obrigado. Próximo jogo que irei jogar ou MGS 1 ou Chrono Cross

Chrono Cross é excelente,uma pergunta ?vc fez os 12 finais q o Chrono Trigger tem?O Chrono Cross tb tem varios finais diferentes,sei q cheguei a fazer 4 deles mas parece q tb são 7 ou 12 finais.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
dudurox escreveu:Dead Space 2

EDIT: Preguiça de fazer review. Então só vou falar que o jogo é bom e recomendo todo mundo começar no modo Zealot (Very Hard) e depois jogar no Hardcore (3 saves o jogo todo).
As mortes do jogo são realmente satisfatórias para um jogo difícil e uma expiencia bem tensa mesmo que não acho isso um survivor-horror.

Nota: 8.0

Eu depois faço, que tou breve a acabar também Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 13 130979

tarnatos escreveu:
† DarkyX † escreveu:
tarnatos escreveu:Nossa Dark nem sabia q Chrono Trigger tinha sido refeito para o Ds,este jogo é muito bom msm,n joguei mas vi amigos jogando,eu salvei foi no Chrono Cross do PS 1 q é muito lindo tb,um dos melhores RPG´S q ja joguei na minha vida...xd
Parabéns pra vc Dark,sempre salvando em belissimos jogos,mas se quiser arriscar jogar o Star Ocean....xd

não obrigado. Próximo jogo que irei jogar ou MGS 1 ou Chrono Cross

Chrono Cross é excelente,uma pergunta ?vc fez os 12 finais q o Chrono Trigger tem?O Chrono Cross tb tem varios finais diferentes,sei q cheguei a fazer 4 deles mas parece q tb são 7 ou 12 finais.
14 fins incluindo 2 se perdermos. Só tive 2, uma quando joguei na snes e outra na DS. Mas não me queixo do fim que tive Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 13 130979

Zell

Zell
Magus
Magus
tarnatos escreveu:
Zell escreveu:
tarnatos escreveu:Nossa Dark nem sabia q Chrono Trigger tinha sido refeito para o Ds,este jogo é muito bom msm,n joguei mas vi amigos jogando,eu salvei foi no Chrono Cross do PS 1 q é muito lindo tb,um dos melhores RPG´S q ja joguei na minha vida...xd
Parabéns pra vc Dark,sempre salvando em belissimos jogos,mas se quiser arriscar jogar o Star Ocean....xd
Uou Tarnatos dei uma olhada no trailer desse jogo Star Ocean e gostei muito se souber mais algum neste estilo nao deixe de me avisar vou comprar Star Ocean semana que vem ! cheers

Serio gostou msm...mas o Star Ocean q falo é do PS2 possa ser q tenha outro melhor q n conheço,pois o de PS2 eu odiei,salvei ele mas n vale um minuto do seu tempo precioso jogando ele n viu...srsrs
Tarnatos tem Star Ocean 4 para ps3 e xbox 360 e foi esse que vi e gostei está aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Zell escreveu:
tarnatos escreveu:
Zell escreveu:
tarnatos escreveu:Nossa Dark nem sabia q Chrono Trigger tinha sido refeito para o Ds,este jogo é muito bom msm,n joguei mas vi amigos jogando,eu salvei foi no Chrono Cross do PS 1 q é muito lindo tb,um dos melhores RPG´S q ja joguei na minha vida...xd
Parabéns pra vc Dark,sempre salvando em belissimos jogos,mas se quiser arriscar jogar o Star Ocean....xd
Uou Tarnatos dei uma olhada no trailer desse jogo Star Ocean e gostei muito se souber mais algum neste estilo nao deixe de me avisar vou comprar Star Ocean semana que vem ! cheers

Serio gostou msm...mas o Star Ocean q falo é do PS2 possa ser q tenha outro melhor q n conheço,pois o de PS2 eu odiei,salvei ele mas n vale um minuto do seu tempo precioso jogando ele n viu...srsrs
Tarnatos tem Star Ocean 4 para ps3 e xbox 360 e foi esse que vi e gostei está aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vou virar o Tanatos também. Esse não é bom. Sério, tentei gostar mas não deu.

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
14 fins incluindo 2 se perdermos. Só tive 2, uma quando joguei na snes e outra na DS. Mas não me queixo do fim que tive
R:De boa normal,é pork tem um amigo meu aki no Brasil q diz q fez todos os finais de Chrono trigger...xd

Tarnatos tem Star Ocean 4 para ps3 e xbox 360 e foi esse que vi e gostei
R:Hummm Tendi,eu vou dar uma olhada nesses sim,mas o de PS 2 n curti n apesar de salva-lo.

Vou virar o Tanatos também. Esse não é bom. Sério, tentei gostar mas não deu..
R:Pois é,muitos fãs de RPG n curtiram msm este jogo,tinha tudo pra ser um maravilhoso RPG-Action,mas n foi,recomendo a jogarem do PS2 Hack//Gu se puder todos do PS2,Tales of Legendia,Tales Of Abyss e Rogue Galaxy,vcs n vão se arrepender,tenho certeza....xd

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
ok mas que hack? é porque há muitos e alguns parecem muito maus e tens outros que parece muito bom. Qual aconselhas? É que vejo volume não sei quê. Qual escolher?

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:ok mas que hack? é porque há muitos e alguns parecem muito maus e tens outros que parece muito bom. Qual aconselhas? É que vejo volume não sei quê. Qual escolher?

Então Dark meu amigo,vou explicar aki pra todos q quiserem jogar saibam um pouco mais desta série de jogos q é muito bom e bem feito,com boa hístoria e bom enredo..enfim muito perfeito esta série.
Assim o jogo Hack Dark,começa com os 4 primeiros volumes q são o Infection,o Mutation,o Outbreak e o Quarantine.Estes 4 primeiros n tem belos grâficos n,mas a jogabilidade e boa e tb é o inicio da hístoria e onde tudo começo,então é um pecado quem for jogar n jogar os 4 primeiros pois so vão entender a hístoria do jogo e seu enredo se jogar os 4 primeiros,todos os Hacks além de terem um belo enredo as canções dos jogos são belissímas e muito emocionantes.O jogo tb temum sistema q qndo vc termina o jogo e da seu save,qndo vc for jogar o proximo volume vc pode usar as armas do q estava no volume anterior dando um download,ex:Vc terminou o Infection,ai qndo for jogar o segundo volume q é o Mutation vc da um download no seu save e vc vem com as armas anteriores.Bem agora vou falar da série final,como o inicio da hístoria tem 4 volumes o fim são 3 volumes,com um novo inicio do sistema viral q deu o inicio de todo sofrimento dos jogadores on line q foram jogar akele jogo criado por herald,agora envez do jogador encarnar a pele de Kitie vc vai ser o Hazeo,um novo personagem q vai tentar salvar seus amigos naquele mundo virtual.
Este novo epísodio começa com o primeiro volume Rebirth,depois o segundo volume Reminisce e por ultimo o terceiro Redemption,estes ja tiveram uma evolução grâfica muito boa e melhoraram tb sua jogabilidade,com belissímas cut-scenes tb.
Vou agora falar um pouco sobre a hístoria do jogo:Tudo se inicia qndo um amigo do personagem Kitie o Orca tenta derrotar um monstro no jogo e é destruido seu personagem e ele desaparece no jogo e entra em coma na vida real,e ele tenta desvendar o misterio disto e ve q entra num pesadelo sem fim,pois o jogo criou vida propria e a AI tenta bular os sistemas do jogo on line chamada de The World e brinca com a vida de seus jogadores on line tentando entender como seria a morte real neste mundo,pois qndo vc joga o jogo vc é destruido,vc morre mas pode retorna novamente mas a AI do jogo tenta de alguma forma fazer isso para q no mundo virtual seus jogadores n possam retorna.Consequencia q os jogadores acabam entrando em coma na vida real.Tb com este bug do sistema,foi liberado uma especia de virus chamado Cubia em q estava dando uma certa força extra para os monstros do jogo dando lhes uma especie de escudo,em q vc no jogo é obrigado a quebra-lo pra poder derrotar os monstros.No decorrer do jogo Kitie recebe um bracelete de outra AI q esta tentando de algum jeito salvar aquele mundo,ele tb se une a Balmung q é outro personagem q vai ser muito util na hístoria.O jogo tem uma hístoria muito triste e emocionante pela qual me prendi muito e ate hoje pra min é um dos ou o melhor RPG Action q ja joguei.Bem,depois de terminar aquele inferno no mundo The World,e Kitie ajudar seus amigos o jogo ficou parado por um bom tempo pork a empressa do jogo teve q assumir a responsabilidade dos comas q teve entre milhares de jogadores on line.O jogo entao foi refeito,e The World voltou,mas agora muito mais bonita e totalmente remodelada,um jogador on line cria seu personagem o famoso Hazeo,em q no inicio do jogo ele descola 2 amigos q o ajudam a upar no jogo,mas na verdadse depois descobre q n sao seus amigos e sim 2 PK´s q o tentam destrui-lo no jogo on line.Hazeo tem ajuda de um misterioso personagem Ovan,q o ajuda com segundas intenções tb.Pois Hazeo com o tempo se fortalece com ajuda dele e se torna um PKK conhecido como o Terror of Death,um matador de PK no mundo The World 2.Com o decorrer do jogo sua amiga virtual e derrotada por um personagem q conhecemos com a imagem de Kitie,mas um Kitie diferente todo remendado conhecido como Azure Kitie ou Tri Edge.Qndo sua amiga e derrotada por ele,ela é destruida no mundo virtuaol e perde seu personagem por completo e entra em estado de coma no mundo real,e Hazeo vai em busca de descobrir este misterioso enigma entre Tri-Edge,o coma de sua amiga e como salva-la.Ai seguindo de varios fatores ele começa a descobrir muitos segredos guardados naquele jogo misterioso,seu passado e seus feitos e se envolve de corpo e alma pra ajudar a todos envolvidos nele e salvar todos aqueles q entraram em coma.
N vou falar mais nada além disso pois senão acaba a graça do jogo e espero quem jogue descubra o lado maravilhoso deste jogo como eu descobri.
Entao DArk se vc for jogar ou alguem daki do forum tb for recomendo q jogue desde o inicio,n ligue para os grâficos dos 4 primeiros e tente se aprofundar mais na hístoria e no enredo q vc n vai se arrepender.Apesar q joguei o ultimo o Redemption primeiro e adorei,depois fui atras de jogar os outros,ai joguei os 4 primeioros volumes e os outros 2 volumes q ainda n tinha jogado da hístoria de Hazeo.
So posso disser q é um belissimo jogo e quem jogar n vai se arrepender.....xd

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
para dizer a verdade não li a parte em que contas a história porque tou mesmo interessado em descobrir por mim mesmo. Pergunta, quantas horas de jogo cada jogo? Tem quest?

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:para dizer a verdade não li a parte em que contas a história porque tou mesmo interessado em descobrir por mim mesmo. Pergunta, quantas horas de jogo cada jogo? Tem quest?
Entao Dark varia muito de jogo pra jogo,tipo assim tem um dos 4 primeiros volumes q n é tão grande mas a mairoria leva tempo pra terminar e tem quests sim,tipo o jogo quase todo é baseado em quests q vc tem q fazer muitos, vc vai ter q gastar tempo evoluindo pra poder ir em tal tela pra poder matar os monstros..srrsrs
Pode jogar tranquilo vc n vai se arrepender...xd

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 22  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Qual o boss mais dificil do jogo?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | Video Games | Juegos de papeles | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis