51 Re: Final Fantasy XII [Info] is The best !! Qui 14 maio 2009, 22:24
Bruno
White Mage
Exacto experimenta desgravares alguma save que irás conseguir ter espaço na memória card^^
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4 |
Eu sei que sou novo aqui no forum pra sair falando coisas mas eu não sei se você sabe mas tem uma hunt de um monstro que tem 50.000.000 de HP isso mesmo não coloquei nem um zero a mais são cinquena milhões umas 10 horas de jogo só pra matar isso faz um monte de jogadores querer marelar o CD do jogo e sem matar ele não da pra zerar em 100% o jogo, eu ainda não chegeui nele mais acho que prefiro treinar até o level 99 pra ir lutar contra ele.seabra15 escreveu:Nunca vi um FF tão tão bom quanto o 12 (com exeção do 13 q nen lanço mais ja vi)ja zerei esse jogo mAIS TEM TANTA COISA Q N VI EM HUNTS E SUMMOM SO VO PARA QUANDO ZERA 10000%%%%%
Sony King escreveu:O legal mesmo do jogo é que eu nunca vou zerar 100%, pois eu não vou ter a paciência de enfrentar o Yazimat, lol.
É um FF legal, mas nada mais. Fora que na primeira vez que eu vi o Larsa, eu achei que ele fosse uma mulher, lol.
Pow, se o Larsa parece uma mulher, o cabelo dele é muito longo, e aquela voz dele eu achei bem parecida, só faltou os seios, eu só fui saber que ele é um homem, após ler na internet LOOOOOL.† DarkyX † escreveu:Sony King escreveu:O legal mesmo do jogo é que eu nunca vou zerar 100%, pois eu não vou ter a paciência de enfrentar o Yazimat, lol.
É um FF legal, mas nada mais. Fora que na primeira vez que eu vi o Larsa, eu achei que ele fosse uma mulher, lol.
coitado do larsa
Bem yiazmat é na boa com os gambit, é só aparecer todos os 30mins para ver como ta o combate
O pior mesmo é ter as armas ultimas todas, que não são poucas e os items para os obter são mesmo raro, desisti passado 2 semanas para obter um item para o arma ultima de fran
Vamos ver se gosta até ao final, que não foi o meu caso e de muitos xdDarkLight900 escreveu:I love final fantasy 12,tmbm vou no inicio comprei a pouco tempo
Ir à página : 1, 2, 3, 4 |
Final Fantasy Kingdom » Final Fantasy » Final Fantasy em Geral » Final Fantasy XII » Final Fantasy XII [Info] is The best !!