Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Exacto experimenta desgravares alguma save que irás conseguir ter espaço na memória card^^

http://bruno-8595.hi5.com

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
É muito fácil basta você apagar saves do cartão. Very Happy Final Fantasy XII [Info] is The best !! - Página 3 24785

seabra15

seabra15
Choco & Mog
Choco & Mog
Nunca vi um FF tão tão bom quanto o 12 (com exeção do 13 q nen lanço mais ja vi)ja zerei esse jogo mAIS TEM TANTA COISA Q N VI EM HUNTS E SUMMOM SO VO PARA QUANDO ZERA 10000%%%%%

Nitrome

Nitrome
Choco & Mog
Choco & Mog
seabra15 escreveu:Nunca vi um FF tão tão bom quanto o 12 (com exeção do 13 q nen lanço mais ja vi)ja zerei esse jogo mAIS TEM TANTA COISA Q N VI EM HUNTS E SUMMOM SO VO PARA QUANDO ZERA 10000%%%%%
Eu sei que sou novo aqui no forum pra sair falando coisas mas eu não sei se você sabe mas tem uma hunt de um monstro que tem 50.000.000 de HP isso mesmo não coloquei nem um zero a mais são cinquena milhões umas 10 horas de jogo só pra matar isso faz um monte de jogadores querer marelar o CD do jogo e sem matar ele não da pra zerar em 100% o jogo, eu ainda não chegeui nele mais acho que prefiro treinar até o level 99 pra ir lutar contra ele.

XtremeFlash

XtremeFlash
Brothers
Brothers
"Yazmat" e não é preciso LVL99. Os meus chars nem a 90 estão e já derrotei esse boss. Não é dificil, apenas procura a melhor tática de atacares e tirares todos os negative status

Nitrome

Nitrome
Choco & Mog
Choco & Mog
É eu sei só que pra facilitar a luta contra ele eu primeiro vou ao level 99

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Com lvl 99 fazes como eu, deixas os perso a combater e vais fazer outra coisa Final Fantasy XII [Info] is The best !! - Página 3 130979

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
Este Final Fantasy para a PS2 é o melhor!

Adorei os graficos, as peronagens, a historia, a jogabilidade, tudo.

Adorei *.*

The King

The King
Summoner
Summoner
O legal mesmo do jogo é que eu nunca vou zerar 100%, pois eu não vou ter a paciência de enfrentar o Yazimat, lol.
É um FF legal, mas nada mais. Fora que na primeira vez que eu vi o Larsa, eu achei que ele fosse uma mulher, lol.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:O legal mesmo do jogo é que eu nunca vou zerar 100%, pois eu não vou ter a paciência de enfrentar o Yazimat, lol.
É um FF legal, mas nada mais. Fora que na primeira vez que eu vi o Larsa, eu achei que ele fosse uma mulher, lol.

Final Fantasy XII [Info] is The best !! - Página 3 631135 Final Fantasy XII [Info] is The best !! - Página 3 631135 coitado do larsa
Bem yiazmat é na boa com os gambit, é só aparecer todos os 30mins para ver como ta o combate Final Fantasy XII [Info] is The best !! - Página 3 130979
O pior mesmo é ter as armas ultimas todas, que não são poucas e os items para os obter são mesmo raro, desisti passado 2 semanas para obter um item para o arma ultima de fran

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
Sony King escreveu:O legal mesmo do jogo é que eu nunca vou zerar 100%, pois eu não vou ter a paciência de enfrentar o Yazimat, lol.

Final Fantasy XII [Info] is The best !! - Página 3 631135 Final Fantasy XII [Info] is The best !! - Página 3 631135 coitado do larsa
Bem yiazmat é na boa com os gambit, é só aparecer todos os 30mins para ver como ta o combate Final Fantasy XII [Info] is The best !! - Página 3 130979
O pior mesmo é ter as armas ultimas todas, que não são poucas e os items para os obter são mesmo raro, desisti passado 2 semanas para obter um item para o arma ultima de fran
Pow, se o Larsa parece uma mulher, o cabelo dele é muito longo, e aquela voz dele eu achei bem parecida, só faltou os seios, eu só fui saber que ele é um homem, após ler na internet LOOOOOL.
Yazimat, lol, eu não tenho paciência pra lidar com os Gambits, eu só coloco pra atacar e pra curar, ocasionalmente eu mudo...

DarkLight900

Choco & Mog
Choco & Mog
I love final fantasy 12,tmbm vou no inicio comprei a pouco tempo Very Happy

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
DarkLight900 escreveu:I love final fantasy 12,tmbm vou no inicio comprei a pouco tempo Very Happy
Vamos ver se gosta até ao final, que não foi o meu caso e de muitos xd

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Olhem eu estou quase no fim ,estou prestes a chegar a giruvegan (se aquela ou aquele boss chamado raflesia não tivesse metido no meu caminho "-.-),estou a espera de chegar ao lvl 50(todos),mas até agora até estou a gostar da história. . .

josemaria077

josemaria077
Chaos
Chaos
A historia nao gosto la muito ja ganhei o jogo todo nao tive dificuldade so no boss duma floresta ode ta o povo de frenk esse boss foi dificil e tive outro boss que era dificil de matar tabém foi um sumone numa mina e o ipor de todos foram aqueles 4 rebeldes em forma de tomates aboboras pepinos esses boss era dificil de roer

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sim esse boss de Golmore Jungle também tive dificuldade, agora é que estou mesmo quase a acabar o jogo, vou para Pharos

josemaria077

josemaria077
Chaos
Chaos
hum eu a partir de ter curaga deixei de usar gramefakes utilisei curaga por ela curava 3000 hp a todos membros do grupo

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Curaga ou curaja?

josemaria077

josemaria077
Chaos
Chaos
ja faz 3 meses que acabei o jogo nao me lembro ja muito Razz

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
loool eu não me lembro de quase nada Final Fantasy XII [Info] is The best !! - Página 3 130979

The King

The King
Summoner
Summoner
Putz, se n tivesse vendido meu PS2... Arrependimento, me deu uma bela duma vontade de dar uma segunda chance ao jogo.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
meddooo sony a dar uma 2º hipótese

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Not bad XD
Se tiveres um pc decente podes sempre tentar o emulador XD

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
um pc muito decente que FFXII é doso jogos que puxa mais

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
No meu pc, dá para jogar Final Fantasy XII [Info] is The best !! - Página 3 130979 Opa há partes que vais a velocidade do caracol mas há outras que dá para jogar razoavelmente bem ^^

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | Video Games | Juegos de papeles | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis