Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Mike

Mike
Choco & Mog
Choco & Mog
Você esta falando de qual deserto? aquele dentro da caverna perto de Cornelia ou o deserto perto Citadel of Trials, que é um castelo que mais parece um labirinto?
Se for esse ultimo eu nao consegui chegar, mais se for o outro pode ser mais facil!!!!
Não sei se você percebeu mais eu estou meio perdido O.o !!!!!
Haa!!! Me ensina a fazer essa parada que um monte de gente tem que fica igual a um letreiro passando um monte de coisas!!!! eu tambem quero Final Fantasy 1 -Dawn of Souls [Detonado-Completo] - Página 3 674447 !!!!

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu aconselho-te postar a tua dúvida na categoria respectiva das dúvidas, de forma detalhada para o pessoal te ajudar. Neste tópico

pokemonworld

pokemonworld
Ramuh
Ramuh
Olha eu acho que nao importa tanto assim o grafico em um ff o que mais importa e a jogabilidade do jogo como a historia é e se ela faz sentido e mais uma coisa alguem sabe a ordem cronologica do ff eu queria saber???

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
De todos os FF existentes?

pokemonworld

pokemonworld
Ramuh
Ramuh
seria bom Razz

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem a ordem cronológica dentro dos FF em si não há, pois quase todos têm histórias completamente diferentes, e quase nenhuma está interligado.

Em relação as data de lançamentos aconselho-te ver aqui

pokemonworld

pokemonworld
Ramuh
Ramuh
valeu

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis