Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Mas em todos os FF existe a luz e os protagonistas protegem essa luz, warrior of light, seed, avalanche, guardian of the summoner, ecttem todos o objectivo de proteger a luz, e essa é a mesma que nos temos que proteger e o nosso planeta e os seus habitantes Very Happy

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Obviamente qual é a graça de sempre houver um mau e não um bom para proteger a humnidade.

http://bruno-8595.hi5.com

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Os gráficos não interessam o que interessa é o contiudo que lá está...obrigado square por os bons jogos que nos fizes te desfrotar...adoro ff. Final Fantasy 1 -Dawn of Souls [Detonado-Completo] - Página 2 451395 Final Fantasy 1 -Dawn of Souls [Detonado-Completo] - Página 2 873723

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Ok vi aqui falarem de gráficos e como são importantes para avaliar um jogo...
Então vamos ver um dos melhores jogos de simulação/estatistica de futebol estou a falar de football manager e este jogo leva nota a gráficos o que é surpreendente porque o jogo tem apenas um fundo, letras, numeros e uma tela do campo completamente 2d com umas circunferências a fazer de jogadores e pergunto isto são gráficos?
Parece que o 2009 já tem um campo em 3d mas mesmo assim como é que se pode avaliar gráficos nisto?
No entanto avaliam o jogo com gráficos espectaculares (devem ser mas é maluquinhos)
Este é dos jogos de simulação mais simples que existe apenas tem uma base de dados enorme mas a maior parte das pessoas gosta (há gostos para tudo -.-')
Prefiro jogar o meu joguinho 2d e que tem uma história que apesar de ser absurda ao ver de alguns para mim foi a inspiração de muitos e determinação de outros e estes outros hoje fazem parte da melhor saga mais extensa e complexa de rpg.
Eu não achei secante jogar final fantasy 1 até ao fim mais secante é o XII que quase adormeço mesmo com aqueles gráficos magnificos mas pronto é só a minha opinião

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
football manager não curto, prefiro PES, curto mais acção.

Como é o primeiro FF tem desconto, mas não tem muita história, é ir sempre em frente, tornava-se repetitivo, enquanto que o II era muito melhor, já tinha história já sabíamos de onde as personagens vinham, agora no I não, eles aparecem sem mais nem menos para salvar o mundo.

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Ya mas eu não tou a falar disso tou a falar é de gráficos o jogo nunca se deve julgar pelos gráficos o ff1 é muito linear tens apenas um objectivo é muito directo o 2 já é bem diferente pena é o sistema para aumentar o status que se aumenta consoante a situação não gostei muito.
Mas de resto até esta bom.
A história dos ff 2d que curti mais é a do 6 está mesmo muito bom e com o vilão que na minha opinião é o mais malevolo kefka simplesmente fantastico Razz
Já agora disfrutem um pouco do humor malefico de kefka