Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Qual FF XIII mais esperado?

Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 I_vote_lcap7%Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 I_vote_rcap 7% [ 1 ]
Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 I_vote_lcap86%Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 I_vote_rcap 86% [ 12 ]
Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 I_vote_lcap7%Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 I_vote_rcap 7% [ 1 ]
Total de votos : 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Dom 20 Jun 2010, 12:45

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Todos nós temos graças a Deus... Thanks, devias aprender a ser mais tolerante com a opinião dos outros

Eu era tolerante...antes que 90% das pessoas dizerem que FFXIII era o THE BEST GAME EVAH e a IGN, Gamespot e a Famitsu serem uma cambada de parvos que estão a fazer Reviews de formas erradas e darem High Rates a jogos que nem sequer mereçem um 9.9 ou 8.0

Lady_Yukari escreveu:Okami eu entendo o teu ponto de vista e tal mas tás a criar uma beca de mau ambiente pelo menos neste topico.....!
E o tidus tem razão no que disse, tu nos posts anteriores não estavas a criticar o jogo, mas sim os gostos das pessoas e a forma como as pessoas reagem aos jogos e só porque dizem que uma personagem é gira, é logo FANSERVICE e tal.....tipo isso é estupido!
EU não tenho nada contra ti mas quando "criticares", critica o jogo, não o resto!


Ah e só mais uma coisa, tem calma como falas, como no post anterior:

Pois mas não deixa de ser Subjectivo e OBVIO quando um jogo Não presta mesmo ao lado de um Que vale a pena jogar e ao Lado de outro que é Super bom <.< pois claro isto é basico mas preferem continuar a cena do "gostos são gostos" e bla bla bla

tipo respeita os outros, ok.....e não fales mal pois depois crias mau ambiente entre os membros e ninguem quer isso!

tas a gozar certo?......Diz-me que sim e eu acredito Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 130979. Como voçes eu estou a dar a minha Opinião mas pelos vistos é demasiado Agresiva para voçes ta visto. Okay vou tentar ser mais Suave e fofinho com as proximas Opiniões. Peço desculpa por ser um pouco agresivo mas é que existem coisas obvias e não querem ver isso logo....mas pronto vou ser mais fofinho



Última edição por OkamiPT em Dom 20 Jun 2010, 12:49, editado 1 vez(es)

77Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Dom 20 Jun 2010, 12:48

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Mas nós não temos culpa das revistas e dos grandes sites de vídeo jogos fazerem esse tipo de review. Como já disse eu não tive a oportunidade de jogar o FFXIII, portanto não posso argumentar nem contra nem a favor, mas uma coisa é certa a falta de tolerância é má...

78Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Dom 20 Jun 2010, 12:49

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
Sim, mas uma coisa é dar a tua opinião sobre O JOGO, outra coisa é falares mal das outras pessoas só por gostarem de jogos que tu não gostas!

e nepia não tou a gozar, se tas a achar tanta graça, entao deves ser o unico!

olha eu tou farta desta discussão de gostos e "criticas" que já anda a enrolar a bue! tipo está conversa está a criar mau ambiente entre varios membros!

79Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Dom 20 Jun 2010, 12:52

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sim tá bem nos percebemos okami.

A parte da reviews é muito simples como uma vez tivemos a ocasião de falar com o membro sieg, as reviews são feitos em relação aos aspectos do jogo. Nos os fãs não é assim que vemos as coisas, nos distinguimos os FF em relação aos outros, para ser um FF tem que ter outros aspectos que os outros FF tinham. Reviews vêem os novos FF pela geral e a actualidade.

As coisas obvias que tu vês também eu as vejo como outros membros, mas quem não as vê não é melhor? se curtem o jogo, se são desta geração de FF então deixa-os aproveitar o jogo e dizer que é um grande jogo, que nos dos FF clássicos não pensamos assim mas começamos mais cedo do que outros e temos uma opinião completamente diferente mas temos que respeitar-se uns aos outros.

80Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Dom 20 Jun 2010, 12:53

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Lady_Yukari escreveu:Sim, mas uma coisa é dar a tua opinião sobre O JOGO, outra coisa é falares mal das outras pessoas só por gostarem de jogos que tu não gostas!

e nepia não tou a gozar, se tas a achar tanta graça, entao deves ser o unico!

olha eu tou farta desta discussão de gostos e "criticas" que já anda a enrolar a bue! tipo está conversa está a criar mau ambiente entre varios membros!

Graça?...okay vou ser mais fofinho para a proxima vez desculpem se vos Ofendi Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 130979 [sarcasm]porque eu sou muito ofensivo e tenho opiniões ofensivas[/sarcasm]

81Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Dom 20 Jun 2010, 12:55

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Sim tá bem nos percebemos okami.

A parte da reviews é muito simples como uma vez tivemos a ocasião de falar com o membro sieg, as reviews são feitos em relação aos aspectos do jogo. Nos os fãs não é assim que vemos as coisas, nos distinguimos os FF em relação aos outros, para ser um FF tem que ter outros aspectos que os outros FF tinham. Reviews vêem os novos FF pela geral e a actualidade.

As coisas obvias que tu vês também eu as vejo como outros membros, mas quem não as vê não é melhor? se curtem o jogo, se são desta geração de FF então deixa-os aproveitar o jogo e dizer que é um grande jogo, que nos dos FF clássicos não pensamos assim mas começamos mais cedo do que outros e temos uma opinião completamente diferente mas temos que respeitar-se uns aos outros.

Sim Sim vou ser mais fofinho :3

82Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Dom 20 Jun 2010, 12:55

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
OkamiPT escreveu:
Lady_Yukari escreveu:Sim, mas uma coisa é dar a tua opinião sobre O JOGO, outra coisa é falares mal das outras pessoas só por gostarem de jogos que tu não gostas!

e nepia não tou a gozar, se tas a achar tanta graça, entao deves ser o unico!

olha eu tou farta desta discussão de gostos e "criticas" que já anda a enrolar a bue! tipo está conversa está a criar mau ambiente entre varios membros!

Graça?...okay vou ser mais fofinho para a proxima vez desculpem se vos Ofendi Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 130979 [sarcasm]porque eu sou muito ofensivo e tenho opiniões ofensivas[/sarcasm]


ainda dizes que não falas mal e desrespeitas os outros....!!

83Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Dom 20 Jun 2010, 12:58

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Lady_Yukari escreveu:
OkamiPT escreveu:
Lady_Yukari escreveu:Sim, mas uma coisa é dar a tua opinião sobre O JOGO, outra coisa é falares mal das outras pessoas só por gostarem de jogos que tu não gostas!

e nepia não tou a gozar, se tas a achar tanta graça, entao deves ser o unico!

olha eu tou farta desta discussão de gostos e "criticas" que já anda a enrolar a bue! tipo está conversa está a criar mau ambiente entre varios membros!

Graça?...okay vou ser mais fofinho para a proxima vez desculpem se vos Ofendi Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 130979 [sarcasm]porque eu sou muito ofensivo e tenho opiniões ofensivas[/sarcasm]


ainda dizes que não falas mal e desrespeitas os outros....!!

eu peço desculpa se desrespeitei alguem agora Falar mal podes crer que de maus jogos eu falo mal Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 130979

84Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Dom 20 Jun 2010, 12:59

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Okami, pára com essas cenas de sarcasmo e isso, não te fica nada bem, sabes?
Desrespeito e críticas não te faltam, digo-te já, e não sou o único a ter esta opinião, tooooodos sabem disso..
E vamos parar com o off-topic, é proibído..

85Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Dom 20 Jun 2010, 13:00

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
EU acredito que fales mal de jogos mas neste topico, nos posts anteriores tu não tiveste só a falar mal de jogos mas tambem "de nós", é isso que estamos a ver se tu percebes!

Fala mal do jogo a vontade mas agora das pessoas não!

e o tidus tem razão, é melhor paramos com está conversa! como ele disse é proibido!

86Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Dom 20 Jun 2010, 13:02

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem parou, próximo post que não tiver relação com o tópico baixo-lhe o HP.

87Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Dom 20 Jun 2010, 17:08

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Bem parou, próximo post que não tiver relação com o tópico baixo-lhe o HP.
Se estiver a se referir depois do post da Lady, baixe o seu próprio HP looooool. Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 130979

Mas como eu não quero morrer, Tidus, até onde eu sei o Hearesis, Haeresis Hareasis XIII ou sei lá o que é uma mísera inenção da Wikipedia. A não ser que cada um dos FFXIII tenham ligações para formar essa bagaça.

88Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Dom 20 Jun 2010, 17:18

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Será que é mesmo? não te esqueças que o título apareceu nos logos iniciais do Fabula Nova Crystallis, portanto não acho que seja falso.. Mas é estranho não haver nenhuma notícia desse título, mas já li na net que é um título da Wii, que é um título para telemóvel, que é para a PSP... Ora bem, ninguém sabe onde pára este título, mas também as fontes não são nada oficiais. O melhor é ficar à espera, assim como de Agito ou Versus >_<

89Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Dom 20 Jun 2010, 17:20

The King

The King
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:Será que é mesmo? não te esqueças que o título apareceu nos logos iniciais do Fabula Nova Crystallis, portanto não acho que seja falso.. Mas é estranho não haver nenhuma notícia desse título, mas já li na net que é um título da Wii, que é um título para telemóvel, que é para a PSP... Ora bem, ninguém sabe onde pára este título, mas também as fontes não são nada oficiais. O melhor é ficar à espera, assim como de Agito ou Versus >_<
O estranho é justamente isso. O Agito e o Versus estão parados, mas qualquer hora tem informações deles, mas esse... Nunca se ouviu falar dele, desde que foi anunciado a Fabula Nova dos Cristais. Talvez a Square esteja enganando todo mundo, pois todos sabem que ela está trabalhando no remake de FFXII.

90Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Dom 20 Jun 2010, 17:28

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Remake de FFXII? o.O Que assunto é esse?

91Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Dom 20 Jun 2010, 17:35

The King

The King
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:Remake de FFXII? o.O Que assunto é esse?
Trollagem minha, nem ligue.

Mas voltando ao assunto do tópico, eu acho difícil esse XIII com nome estranho existir (eu falo do Haeresis ou algo assim). O máximo que pode ter é um Primeiro de Abril feelings.

92Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Dom 20 Jun 2010, 18:02

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Isso pergunta-se of course is FFXIII versus O_O

http://bruno-8595.hi5.com

93Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Dom 20 Jun 2010, 23:53

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
FFXIII Haeresis?????O.O

nunca tinha ouvido falar!

94Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Seg 21 Jun 2010, 08:42

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
FFXIII Haeresis era previsto para telemóvel, depois acho que ia para PS mas se não me engano foi cancelado. Houve uma confusão qualquer não me lembro bem

95Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Seg 21 Jun 2010, 10:48

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
† DarkyX † escreveu:FFXIII Haeresis era previsto para telemóvel, depois acho que ia para PS mas se não me engano foi cancelado. Houve uma confusão qualquer não me lembro bem


hummm ok

ou seja, este FF provavelmente não vai existir!

portanto temos de continuar a espera do Versus e Agito Very Happy

96Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Seg 21 Jun 2010, 12:50

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Mas que venham depressa Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 130979

97Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Seg 21 Jun 2010, 14:52

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
Yoanribeiro escreveu:Mas que venham depressa Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 130979

Concordo plenamente contigo Yoan Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 130979

98Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Qua 23 Jun 2010, 09:45

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Demorou mas chegou. Os fóruns já estão a ferver com as inéditas informações de Final Fantasy Versus XIII. As informações são da nova Famitsu, que contem novas imagens do jogo e uma entrevista com Tetsuya Nomura.

Detalhes:
- O jogo vai estar na TGS e serão realizados novos anúncios.
- Entre as imagens, temos um cenário gigantesco, uma cena de batalha em uma cidade que lembra o distrito de Shinjuku (Tóquio) e um posto de gasolina. Nomura garante que todas são em tempo-real.
- FF Versus XIII é Open-World (mundo aberto) e você pode ir para qualquer lugar, com excepção das montanhas.
- As batalha não terão interrupções (seamless battle-system).
- O sistema de encontro é feito de modo aleatório e baseado em símbolos ao mesmo tempo (o que significa que é possível ver os oponentes no cenário). Ainda não sabemos exactamente o que o Nomura quis dizer com isso.
- A transição entre os cenários só terá loadings quando você entrar num cenário muito extenso (parecido com o que aconteceu em FFXIII).
- Podemos destruir os objectos do cenário.
- Foi dito que os fãs ficarão boquiabertos com as cenas de batalha. A qualidade é tão alta que vai ser difícil não impressionar. A equipa está bastante empolgada com a produção.

O site FFReunion conseguiu mais detalhes sobre o jogo. A revista Dengeki também possui novas informações:
- A cena de batalha na cidade é contra um Behemoth, que está a usar uma arma.
- Os gráficos ficarão ainda melhores (ficamos então à espera das imagens).
- Um novo título da Square-Enix será anunciado na TGS, acredita-se que é mais um jogo de Testuya Nomura.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ficamos então aqui à espera das imagens e mais actualizações, agora que a ansiedade aumentou e de que maneira! *__*

99Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Qua 23 Jun 2010, 12:08

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
*_*
Awesome!
Luís essa new não devia estar no tópico do FFvsXIII?

100Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Qua 23 Jun 2010, 12:11

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Sim, tens razão Qual FF XIII mais esperado? - Página 4 130979 Vou já meter lá Wink

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum