Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Qual FF XIII mais esperado?

Qual FF XIII mais esperado? I_vote_lcap7%Qual FF XIII mais esperado? I_vote_rcap 7% [ 1 ]
Qual FF XIII mais esperado? I_vote_lcap86%Qual FF XIII mais esperado? I_vote_rcap 86% [ 12 ]
Qual FF XIII mais esperado? I_vote_lcap7%Qual FF XIII mais esperado? I_vote_rcap 7% [ 1 ]
Total de votos : 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Qual FF XIII mais esperado? Empty Qual FF XIII mais esperado? Ter 17 Nov 2009, 20:20

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Final Fantasy XII FABULA NOVA CRYSTALL

Qual FF XIII que espere mais? e porquê?



Última edição por † DarkyX † em Ter 17 Nov 2009, 20:41, editado 1 vez(es)

2Qual FF XIII mais esperado? Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Ter 17 Nov 2009, 20:27

Siren

Siren
Summoner
Summoner
O Versus, sem dúvida.

3Qual FF XIII mais esperado? Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Ter 01 Dez 2009, 13:02

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
O Versus também
Este foi o que despertou interesse logo ao inicio
Podiam era adiantar informaçoes sobre este FF -.-

4Qual FF XIII mais esperado? Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Ter 01 Dez 2009, 13:06

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
O agito não sei se é muito esperado mas sem dúvida o XIII e o versus, sinceramente não sei qual dos dois é mais

5Qual FF XIII mais esperado? Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Sex 25 Dez 2009, 21:55

DaniOfChaos

DaniOfChaos
Ramuh
Ramuh
o versus sem duvida!!

6Qual FF XIII mais esperado? Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Dom 27 Dez 2009, 15:20

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Versus, o XIII parece mais do mesmo, enquanto que Versus suscita interesse, parece algo novo, refrescante e obscuro...hum, mim gostar XD Mas com as ultimas noticias do XIII também o espero!

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

7Qual FF XIII mais esperado? Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Dom 27 Dez 2009, 18:56

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu confesso que FFXIII para mim é o mais esperado.... já que gosto mais de rpgs que jogos de acção....e quando se trata de rpg o jogo tem mais contiudo...dura mais tempo e tem uma história melhor trabalha....é a minha opinião. Qual FF XIII mais esperado? 24785

8Qual FF XIII mais esperado? Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Qui 01 Abr 2010, 19:54

Nayuki

Nayuki
Atomos
Atomos
Bem eu quando comprei a play3, foi porque já sabia que iria sair um Final fantasy para a mesma, mas o primeiro que me despertou a atenção foi mesmo o versus, apesar de ter saio 1 o Final XIII, eu adoro o que saio, mas acho que as pessoas estão mais viradas para o versus, por causa da do mistério que envolve a própria história e o suspançe de um jogo tão esperado pelos fans.
Já para não falar que o Noctis Lucis Caelum , manda um estilo *.* é lindo e os poderes txi nem se fala, eu por exemplo adoro espadas e ele tem umas 12 LOL acho ? (sinceramente não as contei)
Ha e o cenário em si é sombrio o que me agrada perfeitamente.

Olhem para isto

Noctis Lucis Caelum (ノクティス・ルシス・チェラム, Nokutisu Rushisu Cheramu)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quando houver mais informações, gostaria de postar uma espécie de biografia sobre ele Xp

9Qual FF XIII mais esperado? Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Qui 01 Abr 2010, 20:01

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Agora vou ser uma fangirl.
Uma das razões da minha preferência pelo Versus é o protagonista, pelas razões já apontadas pela Nayuki. Qual FF XIII mais esperado? 240347

10Qual FF XIII mais esperado? Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Qui 01 Abr 2010, 20:10

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
XD

Opa eu tambem preferi sempre o Versus por causa do poder do Noctis que me impressiona *_* e todas as outras caracteristicas que voces ja falaram Very Happy

Que venha mais informaçao ^^

11Qual FF XIII mais esperado? Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Qui 01 Abr 2010, 20:13

Nayuki

Nayuki
Atomos
Atomos
hehehe Junto-me a Siren já agora.
O problema não é só o Noctis, é ele e os amiguinhos dele.

Só para as meninas do fórum deixo aqui isto Xp:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A seguir ao Noctis este é o meu segundo preferido *.*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kawaiiiiiiii *.*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Digam lá que os rapazes não são bonitos? XP

12Qual FF XIII mais esperado? Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Qui 01 Abr 2010, 20:17

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Olha Dark daqui a nada elas criam o topico para o mais sexy Qual FF XIII mais esperado? 130979

13Qual FF XIII mais esperado? Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Qui 01 Abr 2010, 20:21

Nayuki

Nayuki
Atomos
Atomos
LOLOLOL
Hum...
Pensando bem não era má ideia, para a personagem feminina e masculina Dos Final todos e do Kingdom.
Agrada me a ideia Xp

Mas nos Final estaria com dificuldade entre o Noctis e o Cloud O.O
Os meus dois Loves em votações.....Que horror teria de escolher um Xp

14Qual FF XIII mais esperado? Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Qui 01 Abr 2010, 20:22

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Olha Dark daqui a nada elas criam o topico para o mais sexy Qual FF XIII mais esperado? 130979
LOL, acho que é desta Yoan.

15Qual FF XIII mais esperado? Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Dom 04 Abr 2010, 02:43

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
O Versus, vai ser muito massa o jogo!!

16Qual FF XIII mais esperado? Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Ter 06 Abr 2010, 00:03

The King

The King
Summoner
Summoner
Versus, eu sempre fiquei curioso com o jogo... Por incrível que pareça o XIII foi o que menos me interessou.... E, para acabar com a alegria de vocês: Noctis vai ser gay Qual FF XIII mais esperado? 130979.

17Qual FF XIII mais esperado? Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Ter 06 Abr 2010, 12:55

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
HAHAHAHAH
Qual FF XIII mais esperado? 130979
Essa foi linda André Qual FF XIII mais esperado? 130979

18Qual FF XIII mais esperado? Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Dom 11 Abr 2010, 22:27

Nayuki

Nayuki
Atomos
Atomos
Qual FF XIII mais esperado? 262872
Não vai não Xp

19Qual FF XIII mais esperado? Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Dom 11 Abr 2010, 22:44

The King

The King
Summoner
Summoner
Uma das coisas que eu fiquei curioso em relação ao Versus é sobre o conteúdo do jogo, pelo o que eu sei, é o primeiro FF a conter sangue (me corrijam se eu estiver errado), e eu estou curioso para saber a classificação que o jogo vai levar... Além disso, eu fiquei curioso é porque até agora, eu só vejo nos trailers uma cidade em que o Noctis está ownando todos aqueles caras, uma estrada no meio do deserto onde os gays amigos do Noctis e ele estão observando, e do nada saem do carro para ver alguma coisa, o Noctis lutando com a Stella, e um local opnde tem uns caras lá, usando térno e tudo. E, tem um trailer do Noctis conversando com a Stella... Eu estou curioso por causa disso... Além de que eu estou curioso para saber se o jogo vai ser mesmo exclusivo pra PS3, ou a square vai ser masoquista lançar o jogo pro X-Lixo que não tem o blu-ray 360.

20Qual FF XIII mais esperado? Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Seg 12 Abr 2010, 13:14

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Agora que o FFXIII saiu sem dúvida que o mais esperado é o versus XIII

21Qual FF XIII mais esperado? Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Ter 13 Abr 2010, 21:32

Nayuki

Nayuki
Atomos
Atomos
Eu sempre fiquei fascinada, logo com o primeiro trailer que vi do versus, o facto daquele ambiente todo de mistério volta do Noctis e sombrio, fiquei logo a querer saber mais.
Depois de ver o Noctis e a Stella a lutarem, e mais tarde a conversarem hui, comecei logo a pensar que entre eles os dois ouve algo com traição Xp
Mal posso esperar, mas pelos visto vou ter de esperar mesmo sentada, porque nem sequer fizeram o site do Versus.

22Qual FF XIII mais esperado? Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Qui 17 Jun 2010, 14:15

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
O versus e o FFXIII Very Happy


Nayuki escreveu:hehehe Junto-me a Siren já agora.
O problema não é só o Noctis, é ele e os amiguinhos dele.

Só para as meninas do fórum deixo aqui isto Xp:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A seguir ao Noctis este é o meu segundo preferido *.*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kawaiiiiiiii *.*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Digam lá que os rapazes não são bonitos? XP


Ai Nayuki!

quando vi as fotos, ui, ia-me dando uma coisinha má xDDDDDD

eles são tão BONS *.*

o NOCTIS é MEU!!!! XP

23Qual FF XIII mais esperado? Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Qui 17 Jun 2010, 14:45

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Vocês já leram a notícia de que o Noctis é gay? Qual FF XIII mais esperado? 760697

24Qual FF XIII mais esperado? Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Qui 17 Jun 2010, 16:38

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:Vocês já leram a notícia de que o Noctis é gay? Qual FF XIII mais esperado? 760697

Noctis, Kefka, Sephiroth, Kuja even Ex-Death

Yeah....isso é tão falso que sei la o que Qual FF XIII mais esperado? 130979

25Qual FF XIII mais esperado? Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Qui 17 Jun 2010, 19:55

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
tidus_luis escreveu:Vocês já leram a notícia de que o Noctis é gay? Qual FF XIII mais esperado? 760697


NOOOOOOOOOO O.O

a hot boy gay?????

NO WAY XDDDD

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis