Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Qual FF XIII mais esperado?

Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 I_vote_lcap7%Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 I_vote_rcap 7% [ 1 ]
Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 I_vote_lcap86%Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 I_vote_rcap 86% [ 12 ]
Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 I_vote_lcap7%Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 I_vote_rcap 7% [ 1 ]
Total de votos : 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Qui 17 Jun 2010, 20:04

The King

The King
Summoner
Summoner
Lady_Yukari escreveu:
tidus_luis escreveu:Vocês já leram a notícia de que o Noctis é gay? Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 760697


NOOOOOOOOOO O.O

a hot boy gay?????

NO WAY XDDDD
17 DE JUNHO! HÁ!

27Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Qui 17 Jun 2010, 20:32

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
NOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Why Noctis???Crying or Very sad

deprimida......é mentira, eu sei que é mentira, não vou confiar e vocês xDDDD

17 de Junho??isso é hoje e qu tem???

28Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Qui 17 Jun 2010, 20:35

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu vi essa notícia na net em vários sites, com frases do Nomura, mas talvez seja mentira, não sei.. O.o

29Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Qui 17 Jun 2010, 20:38

The King

The King
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:Eu vi essa notícia na net em vários sites, com frases do Nomura, mas talvez seja mentira, não sei.. O.o
Foi postada na véspera de Primeiro de Abril, era mentira.

30Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Qui 17 Jun 2010, 20:40

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
HELLLLLLL YEAHHHHHHHHHH!!!!!!! xDDDDDD

it's not TRUE!!! YUPIIIIIIII *.*

so he can be mine Cool

31Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Qui 17 Jun 2010, 20:41

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Ahhh, então pronto, tá tudo explicado Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 130979

Fica com el eLady_Yukari, fica, não faço intenções de ficar com ele também Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 130979
Mas ele tem estilo, tem sim senhor Cool

32Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Qui 17 Jun 2010, 21:37

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Nomura: Noctis é gay
Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 130979

33Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Qui 17 Jun 2010, 22:35

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Nomura: Noctis é gay
Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 130979


Thank you for making NOT play this game...and Less Fangirls now Very Happy

34Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Qui 17 Jun 2010, 22:43

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
† DarkyX † escreveu:Nomura: Noctis é gay
Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 130979

o NOCTIS NÃO É GAY!!!!!!

bahhhhhh.....-.-'

Claro que ficou com ele tidus Cool HOT BOY FOR ME xDDDDD Nayuki ficaste xP

35Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Sex 18 Jun 2010, 12:00

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Lady_Yukari escreveu:O versus e o FFXIII Very Happy


Nayuki escreveu:hehehe Junto-me a Siren já agora.
O problema não é só o Noctis, é ele e os amiguinhos dele.

Só para as meninas do fórum deixo aqui isto Xp:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A seguir ao Noctis este é o meu segundo preferido *.*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kawaiiiiiiii *.*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Digam lá que os rapazes não são bonitos? XP


Ai Nayuki!

quando vi as fotos, ui, ia-me dando uma coisinha má xDDDDDD

eles são tão BONS *.*

o NOCTIS é MEU!!!! XP
Eles todos têm grande estilo Very Happy

36Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Sex 18 Jun 2010, 12:03

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu quero é ve-los num gameplay Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 504643

37Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Sex 18 Jun 2010, 12:36

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Ah o FF que eu mais espero é aquele que não presta e decide ser um bom jogo em vez de ser um Display de Gajos e gajas para o Fanservice

38Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Sex 18 Jun 2010, 12:45

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OkamiPT escreveu:Ah o FF que eu mais espero é aquele que não presta e decide ser um bom jogo em vez de ser um Display de Gajos e gajas para o Fanservice

Fanservice ou não as personagens têm de cativar.. Ou não é? Pelo que dizes parece que gostas de jogos "que não prestam", ou então não gostas que as pessoas gostem das personagens... Am I wrong?..

39Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Sex 18 Jun 2010, 23:21

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:
OkamiPT escreveu:Ah o FF que eu mais espero é aquele que não presta e decide ser um bom jogo em vez de ser um Display de Gajos e gajas para o Fanservice

Fanservice ou não as personagens têm de cativar.. Ou não é? Pelo que dizes parece que gostas de jogos "que não prestam", ou então não gostas que as pessoas gostem das personagens... Am I wrong?..

Não é as personagens mas sim o Jogo -.-. E gostava de ver pessoas com um Sentido mais Inteligente do tipo..."Oh I love the gameplay" or something like that porque se vais jogar um Jogo só para Fanserviçe tens Jogos Hentai Japoneses para qualquer tipo de Gosto (Male or Female). Agora andarem a fazer Jogos tipo para o Publico Normal só com Fanservice é pessimo vindo da Square mas anyway quem sou eu para dizer algo sobre a estupidez que muita gente pensa sobre videogaming hoje em dia...é como aquela empresa que meteu um Ponto negativo a um Jogo qualquer só porque tinha ANUNCIOS no Jogo :3.

Btw não leves a peito o que digo...simplesmente as formas de se gostar de videojogos anda a ficar cada vez pior

40Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Sex 18 Jun 2010, 23:24

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu não ligo ao fanservice mas sim ao que as personagens oferecem, e isso sim, cativa-me num jogo, portanto nothing else matters, como diz o outro

41Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Sex 18 Jun 2010, 23:32

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:Eu não ligo ao fanservice mas sim ao que as personagens oferecem, e isso sim, cativa-me num jogo, portanto nothing else matters, como diz o outro

90% da razão que as personagens são feitas hoje em dia é Fanservice porque se fores a ver o resto dos 10% é um Lame ass Cliche Background e uma forma de lutar toda badass e ficam todos felizes :3

42Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Sáb 19 Jun 2010, 10:52

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Adoro quando dizem essas frases em inglês super poéticas e cheias de críticas construtivas e isso tudo..
Não percebo o teu ponto de vista, Sorry..

43Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Sáb 19 Jun 2010, 11:24

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:Adoro quando dizem essas frases em inglês super poéticas e cheias de críticas construtivas e isso tudo..
Não percebo o teu ponto de vista, Sorry..

Eu uso o Ingles nisso porque não existe palabra mais suave para explicar o facto que os gostos nos videojogos sejam muito Reduzidos na altura em que as consolas da 3º geração tenham aparecido. Mas é pena que não percebas o simples facto. É por esse facto que continuo a achar que Old Games vão ser sempre melhor do que estes recentes onde se preocupava com gameplay, In-Deph, e formas de divertir o jogador enquanto se jogava o jogo. Agora qualquer tipo de diplay que seja, Gajos bons, gajas com grandes mamas e minisaias pequenas, Muitos FMVs bonitos e coisas do genero é o que interessa porque pelos vistos os outros aspectos de video-gaming desapareceu. Agora se realmente queres ver cenas desse genero podes sempre ver filmes, anime e series porque isso tem o que precissas agora aplicar isso em videogaming...é seriamente estupido. é por isso que não me estranha que a Square-Enix esta a entrar na fase igual antes de ter criado o Final Fantasy I. Meu Ponto de vista? é simples Mais Gameplay, menos porcaria que nunca me vou preocupar na vida ^^

44Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Sáb 19 Jun 2010, 11:28

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Ninguem disse que queria ver cenas desse género.. Ou disse? Wink

45Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Sáb 19 Jun 2010, 11:56

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:Ninguem disse que queria ver cenas desse género.. Ou disse? Wink

Mas quem disse que precissas de dizer? eu falo em geral não só para ti Razz na tenhas a mania da perseguição Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 130979

46Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Sáb 19 Jun 2010, 12:01

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
*Precisas

Então deduzo que o teu jogo favorito seja o TETRIS, porque não tem personagens e é só gameplay atrás de gameplay e In-Deph e bla bla bla..
E porque é que o teu avatar e a sign tem o Terra?, que por acaso é uma personagem que está bem representada graficamente e bem construída e isso tudo? Podias muito bem só ter metido um texto ou assim, mas colocaste uma figura de "Fanservice" como tu dizes ^^

Só porque algumas raparigas do fórum disseram que o Noctis tinha estilo e os outros também é Fanservice? Oh Gosh, I'm cursed -.-

47Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Sáb 19 Jun 2010, 12:05

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:*Precisas

Então deduzo que o teu jogo favorito seja o TETRIS, porque não tem personagens e é só gameplay atrás de gameplay e In-Deph e bla bla bla..
E porque é que o teu avatar e a sign tem o Terra?, que por acaso é uma personagem que está bem representada graficamente e bem construída e isso tudo? Podias muito bem só ter metido um texto ou assim, mas colocaste uma figura de "Fanservice" como tu dizes ^^

Só porque algumas raparigas do fórum disseram que o Noctis tinha estilo e os outros também é Fanservice? Oh Gosh, I'm cursed -.-

Tetris é bem bom um jogo que precissa de Skill ao contrario dos 99.9% dos jogos de Hoje em dia ^^ por isso não Insultes o Pai dos Jogos que precisam de habilidade e pensamento rapido.
Eu uso avatar e Sig porque me Divirto a fazer isso Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 130979 agora sim isso pode ser uma boa Idea ainda faço algo desse genero só para o Fun XD.

Conheces os Animes do Estilo Shonen Ai, Shojou ai e Bijousho?....Pronto Se sim então explica tudo :3

48Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Sáb 19 Jun 2010, 12:08

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu não insultei o Pai de ninguém, mas se te sentiste insultado, Gomenasai and I'm sorry..
Então se te divertes a fazer isso deixa as outras pessoas divertirem-se a achar piada ao Noctis, gostam do aspecto dos rapazes e pronto, bom para elas -.-
E o que têm esses estilos de Anime a ver com a conversa? Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 760697 Será que me perdi no tópico?

49Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Sáb 19 Jun 2010, 12:13

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:Eu não insultei o Pai de ninguém, mas se te sentiste insultado, Gomenasai and I'm sorry..
E o que têm esses estilos de Anime a ver com a conversa? Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 760697 Será que me perdi no tópico?

eu não me senti Insultado e alias tinhas de fazer melhor do que isso Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 130979 para me fazeres sentir Insultado.

Eu Explico-te o que tem esses Animes de especial. Esses 3 Tipos de anime têm uma carateristica especial que é as personagens serem todas..."Bonitas" Fisicamente fazendo com que qualquer rapariga ou rapaz se perca totalmente nelas sem se quer se preocupar com a historia do Anime. Ora o Noctis é um Exemplo disso Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 130979 é uma personagem que faz com que qualquer gaja fique toda maluca. Eu compreendo que isso seja uma forma de atrair pessoal mas jogar um Jogo só porque X personagem é bonita....eh pa...

50Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 Empty Re: Qual FF XIII mais esperado? Sáb 19 Jun 2010, 12:15

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Isso de atraír o pessoal assim logo se vê, até pode ser que o jogo não preste, mas por isso é que digo que quero ver um gameplay para poder dizer que gosto do jogo ou não", mas a verdade é que os cenários até agora cativam-me, e o estilo dele também, mas também podem ser só cenários de vídeo e nada mais, portanto pode ser tudo uma aldrabice Qual FF XIII mais esperado? - Página 2 130979 Mas logo se vê o que sai dali, talvez daqui a uns... 2 anos O.o

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum