26 Re: Qual FF XIII mais esperado? Qui 17 Jun 2010, 20:04
The King
Summoner
17 DE JUNHO! HÁ!Lady_Yukari escreveu:tidus_luis escreveu:Vocês já leram a notícia de que o Noctis é gay?
NOOOOOOOOOO O.O
a hot boy gay?????
NO WAY XDDDD
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4 |
Qual FF XIII mais esperado?
17 DE JUNHO! HÁ!Lady_Yukari escreveu:tidus_luis escreveu:Vocês já leram a notícia de que o Noctis é gay?
NOOOOOOOOOO O.O
a hot boy gay?????
NO WAY XDDDD
Foi postada na véspera de Primeiro de Abril, era mentira.tidus_luis escreveu:Eu vi essa notícia na net em vários sites, com frases do Nomura, mas talvez seja mentira, não sei.. O.o
† DarkyX † escreveu:Nomura: Noctis é gay
† DarkyX † escreveu:Nomura: Noctis é gay
Eles todos têm grande estiloLady_Yukari escreveu:O versus e o FFXIIINayuki escreveu:hehehe Junto-me a Siren já agora.
O problema não é só o Noctis, é ele e os amiguinhos dele.
Só para as meninas do fórum deixo aqui isto Xp:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A seguir ao Noctis este é o meu segundo preferido *.*
Kawaiiiiiiii *.*
Digam lá que os rapazes não são bonitos? XP
Ai Nayuki!
quando vi as fotos, ui, ia-me dando uma coisinha má xDDDDDD
eles são tão BONS *.*
o NOCTIS é MEU!!!! XP
OkamiPT escreveu:Ah o FF que eu mais espero é aquele que não presta e decide ser um bom jogo em vez de ser um Display de Gajos e gajas para o Fanservice
tidus_luis escreveu:OkamiPT escreveu:Ah o FF que eu mais espero é aquele que não presta e decide ser um bom jogo em vez de ser um Display de Gajos e gajas para o Fanservice
Fanservice ou não as personagens têm de cativar.. Ou não é? Pelo que dizes parece que gostas de jogos "que não prestam", ou então não gostas que as pessoas gostem das personagens... Am I wrong?..
tidus_luis escreveu:Eu não ligo ao fanservice mas sim ao que as personagens oferecem, e isso sim, cativa-me num jogo, portanto nothing else matters, como diz o outro
tidus_luis escreveu:Adoro quando dizem essas frases em inglês super poéticas e cheias de críticas construtivas e isso tudo..
Não percebo o teu ponto de vista, Sorry..
tidus_luis escreveu:Ninguem disse que queria ver cenas desse género.. Ou disse?
tidus_luis escreveu:*Precisas
Então deduzo que o teu jogo favorito seja o TETRIS, porque não tem personagens e é só gameplay atrás de gameplay e In-Deph e bla bla bla..
E porque é que o teu avatar e a sign tem o Terra?, que por acaso é uma personagem que está bem representada graficamente e bem construída e isso tudo? Podias muito bem só ter metido um texto ou assim, mas colocaste uma figura de "Fanservice" como tu dizes ^^
Só porque algumas raparigas do fórum disseram que o Noctis tinha estilo e os outros também é Fanservice? Oh Gosh, I'm cursed -.-
tidus_luis escreveu:Eu não insultei o Pai de ninguém, mas se te sentiste insultado, Gomenasai and I'm sorry..
E o que têm esses estilos de Anime a ver com a conversa? Será que me perdi no tópico?
Ir à página : 1, 2, 3, 4 |
Final Fantasy Kingdom » Final Fantasy » Final Fantasy em Geral » Final Fantasy XIII Fabula Nova Crystallis » Qual FF XIII mais esperado?