26 Re: Death Note - O Jogo Seg 19 Out 2009, 21:36
OmniSlash
Warrior Of Light
Editei o meu post devido a nova leitura mais detalhada da morte XD
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 |
OmniSlash escreveu:outra coisa, é feita de uma maneira de alguem que parece que nunca jogou death note, porque nao tem nem data nem hora, nem assinatura, nem sequer pistas ou codigos...
Lady_Yunalesca escreveu:OmniSlash escreveu:outra coisa, é feita de uma maneira de alguem que parece que nunca jogou death note, porque nao tem nem data nem hora, nem assinatura, nem sequer pistas ou codigos...
Desculpa lá mas aqui vou ter de interferir e discordar. Também já fui Kira e também não punha data, nem hora, nem assinatura. Para além de que as pistas não têm de ser óbvias, não é verdade?
Se reparares a maioria das pessoas que se inscreveu são novas no jogo, por isso não estejas sempre a dar palpites desses. Ninguém nasce ensinado e estamos aqui todos para nos divertirmos.
Como narradora não posso nem devo interferir, apenas fiz este reparo pois achei necessário. Não leves a mal, pois como sabes apenas quero que o bom ambiente impere neste jogo. ^^
Ah e abre o tópico do cemitério para o Sony_King poder postar. Coitado, vai lá estar a postar para as paredes.
A partir de agora o Shinigami Lady_Yunalesca vai-se calar. Ou melhor... Só falo para relatar a morte de alguém! Muhahahaha!
OmniSlash escreveu:Se me quisesses dizer isso dizias por pm não aqui, porque a narradora nao pode interferir com o jogo, nem dando opinioes, que foi exactamente o que acabaste de fazer...se eu dissesse, a pessoa x é o kira porque sim, tambem vinhas dizer que nao podia dizer isso porque nao achavas bem?
Lady_Yunalesca escreveu:OmniSlash escreveu:Se me quisesses dizer isso dizias por pm não aqui, porque a narradora nao pode interferir com o jogo, nem dando opinioes, que foi exactamente o que acabaste de fazer...se eu dissesse, a pessoa x é o kira porque sim, tambem vinhas dizer que nao podia dizer isso porque nao achavas bem?
Não sei porque não posso dizer aqui, afinal explica lá em que é que interferi no jogo? Em nada! Não dei opiniões, apenas tentei evitar uma situação. É que andares a acusar toda a gente de ser noob no jogo não é boa política e as pessoas podem não gostar. Foi apenas isto que tentei evitar e não sei como isto pode ser interpretado coo interferir no jogo.
Anyway... Quero ver mais gente a postar neste tópico! Não pode ser só o Omni e a Deia a fazer o jogo.
Ir à página : 1, 2, 3 |
Final Fantasy Kingdom » Outros Assuntos » Eventos e Meets » Sistema de Evolução » Death Note - O Jogo