Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Death Note - O Jogo - Página 2 Empty Re: Death Note - O Jogo Seg 19 Out 2009, 21:36

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Editei o meu post devido a nova leitura mais detalhada da morte XD

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

27Death Note - O Jogo - Página 2 Empty Re: Death Note - O Jogo Seg 19 Out 2009, 21:37

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Uii Deia já a falar de moral? Sabe mais do que parece Death Note - O Jogo - Página 2 Icon_cool

28Death Note - O Jogo - Página 2 Empty Re: Death Note - O Jogo Seg 19 Out 2009, 21:40

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Dark dark já andas a dar nas vistas >.<

29Death Note - O Jogo - Página 2 Empty Re: Death Note - O Jogo Seg 19 Out 2009, 22:55

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:outra coisa, é feita de uma maneira de alguem que parece que nunca jogou death note, porque nao tem nem data nem hora, nem assinatura, nem sequer pistas ou codigos...

Desculpa lá mas aqui vou ter de interferir e discordar. Também já fui Kira e também não punha data, nem hora, nem assinatura. Para além de que as pistas não têm de ser óbvias, não é verdade?

Se reparares a maioria das pessoas que se inscreveu são novas no jogo, por isso não estejas sempre a dar palpites desses. Ninguém nasce ensinado e estamos aqui todos para nos divertirmos. Wink

Como narradora não posso nem devo interferir, apenas fiz este reparo pois achei necessário. Não leves a mal, pois como sabes apenas quero que o bom ambiente impere neste jogo. ^^

Ah e abre o tópico do cemitério para o Sony_King poder postar. Coitado, vai lá estar a postar para as paredes. Death Note - O Jogo - Página 2 130979

A partir de agora o Shinigami Lady_Yunalesca vai-se calar. Ou melhor... Só falo para relatar a morte de alguém! Muhahahaha! Death Note - O Jogo - Página 2 130979

30Death Note - O Jogo - Página 2 Empty Re: Death Note - O Jogo Ter 20 Out 2009, 09:53

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Concordo com a Lady.
Neste momento há razão para desconfiar: de TODOS.

Vou enumerar algumas ideias:
Omni tanto pode ser o que referiste alguém que nunca jogou e costuma dar bastantes erros ortográficos a escrever ou que escreveu á pressa enquanto estava na conversa do msn e saiu o que saiu.
Dito este ponto devo referir que desconfio do Dark, razão: ele estava na conversa do msn, estava bastante ausente como de costume, mas ainda falou alguma vezes, disse que tinha de se ir embora e momentos depois de ele sair, a Lady recebeu a morte do André e colocou no tópico. Suspeito nº1: Dark

Mas também pode ser alguém muito experiente, que se tenta passar por "novo", dando erros ortográficos propositados e arranjando uma história que a maioria dos membros que conhece o André sabe que ele não tem ps3, o que levava a desconfiar de qualquer membro que não participa-se no tópico ps3. Mas ao mesmo tempo não acho a parte da ps3 relevante de todo porque era apenas uma história, ninguém referiu que o André tinha ps3. Suspeito nº 2: Omni

31Death Note - O Jogo - Página 2 Empty Re: Death Note - O Jogo Ter 20 Out 2009, 13:10

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Lady_Yunalesca escreveu:
OmniSlash escreveu:outra coisa, é feita de uma maneira de alguem que parece que nunca jogou death note, porque nao tem nem data nem hora, nem assinatura, nem sequer pistas ou codigos...

Desculpa lá mas aqui vou ter de interferir e discordar. Também já fui Kira e também não punha data, nem hora, nem assinatura. Para além de que as pistas não têm de ser óbvias, não é verdade?

Se reparares a maioria das pessoas que se inscreveu são novas no jogo, por isso não estejas sempre a dar palpites desses. Ninguém nasce ensinado e estamos aqui todos para nos divertirmos. Wink

Como narradora não posso nem devo interferir, apenas fiz este reparo pois achei necessário. Não leves a mal, pois como sabes apenas quero que o bom ambiente impere neste jogo. ^^

Ah e abre o tópico do cemitério para o Sony_King poder postar. Coitado, vai lá estar a postar para as paredes. Death Note - O Jogo - Página 2 130979

A partir de agora o Shinigami Lady_Yunalesca vai-se calar. Ou melhor... Só falo para relatar a morte de alguém! Muhahahaha! Death Note - O Jogo - Página 2 130979

Se me quisesses dizer isso dizias por pm não aqui, porque a narradora nao pode interferir com o jogo, nem dando opinioes, que foi exactamente o que acabaste de fazer...se eu dissesse, a pessoa x é o kira porque sim, tambem vinhas dizer que nao podia dizer isso porque nao achavas bem?

E uma coisa, a frase pode ter várias interpretações, cada um a interpreta como quer, até porque cada um tem a sua estratégia e eu estou a fazer a minha, faz favor de nada incomodar ^^

Quanto à deia, concordo, como disse em cima, de momento qualquer um pode ser, tirando o andre, mas claro que há uns com mais suspeitas que outros...
Quanto à história da ps3, foi eu que interpretei mal o texto, já que a ps3 não era dele ^^
Por mim ainda são todos suspeitos, claro que estou de olho em alguns Razz

32Death Note - O Jogo - Página 2 Empty Re: Death Note - O Jogo Ter 20 Out 2009, 17:07

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Se me quisesses dizer isso dizias por pm não aqui, porque a narradora nao pode interferir com o jogo, nem dando opinioes, que foi exactamente o que acabaste de fazer...se eu dissesse, a pessoa x é o kira porque sim, tambem vinhas dizer que nao podia dizer isso porque nao achavas bem?

Não sei porque não posso dizer aqui, afinal explica lá em que é que interferi no jogo? Em nada! Não dei opiniões, apenas tentei evitar uma situação. É que andares a acusar toda a gente de ser noob no jogo não é boa política e as pessoas podem não gostar. Foi apenas isto que tentei evitar e não sei como isto pode ser interpretado coo interferir no jogo.

Anyway... Quero ver mais gente a postar neste tópico! Não pode ser só o Omni e a Deia a fazer o jogo. Wink

33Death Note - O Jogo - Página 2 Empty Re: Death Note - O Jogo Ter 20 Out 2009, 18:45

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Lady_Yunalesca escreveu:
OmniSlash escreveu:Se me quisesses dizer isso dizias por pm não aqui, porque a narradora nao pode interferir com o jogo, nem dando opinioes, que foi exactamente o que acabaste de fazer...se eu dissesse, a pessoa x é o kira porque sim, tambem vinhas dizer que nao podia dizer isso porque nao achavas bem?

Não sei porque não posso dizer aqui, afinal explica lá em que é que interferi no jogo? Em nada! Não dei opiniões, apenas tentei evitar uma situação. É que andares a acusar toda a gente de ser noob no jogo não é boa política e as pessoas podem não gostar. Foi apenas isto que tentei evitar e não sei como isto pode ser interpretado coo interferir no jogo.

Anyway... Quero ver mais gente a postar neste tópico! Não pode ser só o Omni e a Deia a fazer o jogo. Wink

Nao chamei ninguem de noob, disse que apenas haviam pessoas que nunca tinham jogado, o que podiam nao saber algumas coisas do jogo, se chamas a essas pessoas noob, é contigo.

E não deste opiniões? Disseste que discordavas comigo, para mim isso é uma opinião, e uma opinião que não acrescenta nada de novo ao jogo, já que cada um joga como quer e tem as suas próprias estratégias de jogo.

Quanto à ultima parte, concordo, só eu e a deia falámos, e coitado do andre até queria participar e foi logo morto...Ninguém morde aqui, pode matar, mas morder não XD

34Death Note - O Jogo - Página 2 Empty Re: Death Note - O Jogo Ter 20 Out 2009, 19:00

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
A segunda vítima do Kira: OmniSlash.

Foi numa linda manhã de sábado que OmniSlash faleceu!

OmniSlash estava descansando da vida a aproveitar o seu sábado a dormir. Quando acordou, deu-lhe uma enorme vontade de jogar FFVII, então não perdeu tempo, vestiu-se e lá foi ele jogar.

Uns momentos depois, a sua mãe chamou-o. Então lá foi ele ter com a sua mãe, ela disse que queria que ele fosse ao supermercado comprar detergente em pó para a máquina de lavar a roupa, já que ela se tinha
esquecido. OmniSlash saiu de casa muito despachado para ir ao supermercado. Quando chegou ao supermercado, pegou no primeiro detergente que lhe apareceu, foi pagar e saiu a correr do supermercado (mal sabia ele o que lhe esperava).
Correu, correu e correu! Já conseguia avistar a sua casa, mas ele não tinha reparado que uma tampa dos esgotos estava fora do sitio e caiu ele e o detergente, a queda foi fatal, contudo ele lembra-se da ultima coisa que viu: “Omo”!

Pobre criança tão jovem!

35Death Note - O Jogo - Página 2 Empty Re: Death Note - O Jogo Ter 20 Out 2009, 19:40

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Se a Lady nao fosse a narradora diria que era ela o Kira Death Note - O Jogo - Página 2 130979

36Death Note - O Jogo - Página 2 Empty Re: Death Note - O Jogo Ter 20 Out 2009, 19:41

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Esta do omo deu-me uns palpites

37Death Note - O Jogo - Página 2 Empty Re: Death Note - O Jogo Ter 20 Out 2009, 22:09

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
* OmniSlash - Tá morto
* † DarkyX † - sou...
* tidus_luis - não participa
* Sony King - morreu
* Siren - não participa

Falta o yoan e a deia. Yoan comentou muito pouco, podia ser para disfarçar que é kira. Depois aquelas mortas, parece imaginação da deia.

38Death Note - O Jogo - Página 2 Empty Re: Death Note - O Jogo Ter 20 Out 2009, 22:48

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Chegou o.... Tidus_luis! cheers Hmm, já vi que há 2 mortos e muitos suspeitos...
Como é que vamos sair daki?

39Death Note - O Jogo - Página 2 Empty Re: Death Note - O Jogo Qua 21 Out 2009, 11:33

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Continuo a manter as minhas suspeitas em relação ao Dark, pelas razões que acima mencionei.
Tenho agora um novo suspeito, Yoan, pois as mortes ocorreram à hora em que ele costuma estar em casa e mais activo no forum.

40Death Note - O Jogo - Página 2 Empty Re: Death Note - O Jogo Qua 21 Out 2009, 12:35

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
A morte do Omni deu-me algumas ideias mas sinceramente não tenho certezas ainda...
A unica maneira é esperar

41Death Note - O Jogo - Página 2 Empty Re: Death Note - O Jogo Qua 21 Out 2009, 18:52

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
será que tidus esteve matando pessoal sem participar só para disfarçar? :p

42Death Note - O Jogo - Página 2 Empty Re: Death Note - O Jogo Qua 21 Out 2009, 20:52

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Naaaa Razz Tenho é andado bué ocupado com a faculdade, isso sim ^^

43Death Note - O Jogo - Página 2 Empty Re: Death Note - O Jogo Qua 21 Out 2009, 22:01

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
A segunda vítima do Kira: Siren.

Causa de morte: Ataque cardíaco.

44Death Note - O Jogo - Página 2 Empty Re: Death Note - O Jogo Qua 21 Out 2009, 22:12

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Mensagem do Kira:
As mortes mais estúpidas tem sempre algo para dizer, e quanto menos estiverem à espera... Eu ataco!

45Death Note - O Jogo - Página 2 Empty Re: Death Note - O Jogo Qui 22 Out 2009, 13:10

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Pensei que o Kira ontem não fosse atacar porque não estive activa no forum e se mata-se hoje seria uma maneira de me culpar, mas parece que ele não pensou nisso.
A principio pensei que sendo o yoan o Kira e conhecendo-me tão bem como ele conhece, não mataria ninguém ontem pois ele sabia que eu ia ter mini-teste de matemática hoje e logo não estaria no computador nem no forum, à hora em que o pessoal está mais activo e que normalmente têm ocorrido as mortes.

A mensagem mais recente do Kira relativamente ás mortes e da maneira como tal foi escrito fez-me desconfiar ainda mais do Dark. Até porque a hora da morte da Siren acho que ele seria o mais provável de estar on a essa hora.
Omni quanto a tua teoria de serem mortos os mais novos primeiros, parece que foi por água abaixo.

Analisando a primeira morte com mais atenção refere-se a "luz" e pode ser uma pista para o Kira, pensei no Yoan pois ele é o único dos que está a participar no jogo com uma frase do Kingdom Hearts, relacionada com a Luz.

O que acham os outros ? Poderá ser o yoan ou o dark?

46Death Note - O Jogo - Página 2 Empty Re: Death Note - O Jogo Qui 22 Out 2009, 13:33

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Analisando o teu post Deia, e analisando o que se tem dito, julgo que essa parte do Yoan está bem vista, mas também vejamos: O facto de pensares que a pessoa x é o Kira não faz de ti o L, mas também nao deixa de não te fazer.. Pode ser um golpe teu para tentares afastar as atenções.
Por outro lado concordo com a tua opinião de que o Yoan poderá ser o Kira. Essa declaração em relação à luz parece-me bastante convincente Wink Porém acho que o Kira é outra pessoa, por uma razão muito simples, mas que não vou dizer porque o Kira poder-me-á matar logo assim que veja este post, ou então não mata porque sou eu o Kira, quem sabe... ( Poderá ser bluff ou não Razz )

47Death Note - O Jogo - Página 2 Empty Re: Death Note - O Jogo Qui 22 Out 2009, 17:37

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu ainda estou muito indeciso mas parece-me que o tidus_luis tem algo a esconder...
Uma coisa é certa é o que tem dado menos nas vistas, e o que o kira quer é ser discreto, mas isso são meras suposições.

48Death Note - O Jogo - Página 2 Empty Re: Death Note - O Jogo Qui 22 Out 2009, 18:46

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
A quarta morte do Kira: † DarkyX †

Causa da morte: Esfaqueamento

Normalmente, † DarkyX † aproveita o fim de semana para sai , e assim, livrar-se de todo o stress acumulado durante toda a semana.
Num sábado, durante o percurso até a discoteca, † DarkyX † estava sozinho, numa noite relativamente calma, numa noite como todas as outras. Repentinamente, aparece uma pessoa e, sem nenhuma razão plausível, ele esfaqueia † DarkyX †, que infelizmente não sobrevive aos ferimentos!

49Death Note - O Jogo - Página 2 Empty Re: Death Note - O Jogo Qui 22 Out 2009, 18:47

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Mensagem do Kira: Para bom entendedor meia palavra basta. Nunca se deve levar tudo a letra!

50Death Note - O Jogo - Página 2 Empty Re: Death Note - O Jogo Qui 22 Out 2009, 19:13

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
A mim já não restam dúvidas, retiro o yoan da lista de suspeitos uma vez que ele teve de ir estudar e não se encontrava online na hora da morte.
Tidus sem dúvida, anda a matar à calada até porque faz sentido, assim que o Dark o acusa é logo morto.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum