1 Death Note 3 - O jogo Seg 12 Set 2011, 13:05
† DarkyX †
High Summoner
Death Note
Neste jogo existem 3 personagens principais: o Kira, o L e o Ajudante do L.
Os restantes serão os Inocentes.
Os papeis serão distribuídos por mim a todos os participantes através de uma Mensagem Privada aqui no fórum e nunca, em qualquer circunstância e a quem for, devem revelar quem são.
O objectivo do Kira é matar todos os participantes do jogo. Como? Sempre que quiser matar alguém terá de enviar-me uma Mensagem Privada a dizer quem e como será a morte e eu tratarei de colocar no tópico de jogo. Se o Kira não especificar a História da Morte, o motivo será Ataque Cardíaco.
O L terá de descobrir quem é o Kira antes que ele mate toda a gente e o Ajudante do L, como o nome indica, terá de ajudar o L na sua missão. Sempre que o L ou o seu Ajudante tiverem alguma suspeita, deverão comunica-la a mim, também através de uma Mensagem Privada mas as suas suspeitas terão de estar bem fundamentadas para serem aceites.
No decorrer do jogo, todos, incluindo os Inocentes, deverão ir postando alguns comentários referentes ao jogo dando as suas opiniões, suspeitas, mandando algumas "indirectas", brincando um bocadinho mas sem NUNCA revelar a sua identidade.
O Kira vence se conseguir matar toda a gente, à excepção de um jogador, e ninguém tiver descoberto quem era.
O L e o Ajudante vencem se conseguirem apanhar o Kira.
Ninguém morto poderá postar no tópico de jogo.
Regras:
- O Kira só poderá matar UMA pessoa de 24 em 24 horas;
- O L só poderá perguntar ao narrador se "XYZ" é o Kira 4 vezes durante o jogo;
- Se o Kira não matar ninguém durante 2 dias (48h), sem aviso de ausência ao narrador, os papeis serão revelados e o jogo terminará;
- O Jogo acaba se 2 terços (2/3) dos jogadores estiverem de acordo de que "XYZ" é o Kira podendo vocês estar ou não certos quanto a essa suspeita.
- O Kira e o L podem fazer chegar bilhetes aos jogadores através do narrador sempre que quiserem, sejam ameaças, pistas, avisos...
Narrador: DarkyX
Inscritos:
-JessicaUzumaki
-swaleska
-Sony King
-Santos
-Yoanribeiro
Quando alguém desta lista for morto o nome dessa pessoa passa a vermelho.
Bom jogo!