Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Death Note 3 - O jogo - Página 2 Empty Re: Death Note 3 - O jogo Dom 18 Set 2011, 14:03

The King

The King
Summoner
Summoner
ARGH, a Jessica tinha de ter ido mais rápido. No mais, parabéns a ela, e mano, vamos marketear melhor o próximo Death Note e ver se conseguimos ao menos uns 10 players Death Note 3 - O jogo - Página 2 130979.

27Death Note 3 - O jogo - Página 2 Empty Re: Death Note 3 - O jogo Dom 18 Set 2011, 14:52

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Já acabou? Vim tarde de mais T_T

28Death Note 3 - O jogo - Página 2 Empty Re: Death Note 3 - O jogo Dom 18 Set 2011, 21:34

Santos

Santos
Summoner
Summoner
Bem Sad ... Parabéns ...

29Death Note 3 - O jogo - Página 2 Empty Re: Death Note 3 - O jogo Dom 18 Set 2011, 22:22

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:ARGH, a Jessica tinha de ter ido mais rápido. No mais, parabéns a ela, e mano, vamos marketear melhor o próximo Death Note e ver se conseguimos ao menos uns 10 players Death Note 3 - O jogo - Página 2 130979.
Sim, concordo mas tentar organizar melhor isso e esclarecer certos pontos, além que mais players são necessário para o jogo se prolongar e ser mais fixe. Mas também não temos aqueles 10 players

30Death Note 3 - O jogo - Página 2 Empty Re: Death Note 3 - O jogo Sáb 01 Out 2011, 22:32

swaleska

swaleska
Bahamut ZERO
Bahamut ZERO
Ah, obrigada XD Mas meu método para escolher quem matar foi realmente estúpido...

31Death Note 3 - O jogo - Página 2 Empty Re: Death Note 3 - O jogo Sáb 01 Out 2011, 23:00

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
porque dizes isso? cada um faz como quer é o que dá pica no jogo :p

32Death Note 3 - O jogo - Página 2 Empty Re: Death Note 3 - O jogo Sáb 01 Out 2011, 23:32

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Não foi estúpido, foi previsível... Quando fiz referência ao Sony poder ser o potencial Kira, eu estava mesmo a espera de uma reacção do género, se mata-se o Sony seria estúpido porque eu estava a desconfiar dele logo a capa da Swaleska iria abaixo, agora, como me matou a mim, era de esperar ser ou a Swaleska ou a Jéssica, isto porque o Sony não me ia matar só porque eu desconfiava dele XD seria demasiado estúpido. Depois voltei a ver a primeira morte e tinha indícios de pt-br logo as minhas suspeitas viraram-se para a Swaleska, mas Kira-san foi mais rapida Razz

33Death Note 3 - O jogo - Página 2 Empty Re: Death Note 3 - O jogo Dom 02 Out 2011, 17:08

swaleska

swaleska
Bahamut ZERO
Bahamut ZERO
Sério, eu tentei me esconder ao máximo, mas quando o Sony começou a desconfiar de mim, entrei em pânico. Eu não tenho nada contra qualquer um aqui, minha primeira morte foi completamente aleatória, o resto eu fui tentando seguir um pensamento meio maluco... Eu devia ter matado todos só tendo o ataque cardíaco como causa da morte ¬¬" Mas ser o Kira foi bem legal, da próxima teremos mais jogadores, né?

34Death Note 3 - O jogo - Página 2 Empty Re: Death Note 3 - O jogo Dom 02 Out 2011, 17:32

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Se matasses tudo só por ataque de coração o jogo não teria metade da piada Death Note 3 - O jogo - Página 2 130979

35Death Note 3 - O jogo - Página 2 Empty Re: Death Note 3 - O jogo Dom 02 Out 2011, 17:37

swaleska

swaleska
Bahamut ZERO
Bahamut ZERO
Mas seria um pouco mais complicado de descobrir quem é o Kira XD

36Death Note 3 - O jogo - Página 2 Empty Re: Death Note 3 - O jogo Dom 02 Out 2011, 18:42

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
esperemos que ter mais para a próxima, mas como anda o forum não me parece :S

37Death Note 3 - O jogo - Página 2 Empty Re: Death Note 3 - O jogo Dom 02 Out 2011, 19:40

Santos

Santos
Summoner
Summoner
Não desanimes Dark eu fui o primeiro a morrer e estou cheio de esperanças para morrer outra vez no proximo jogo por isso pra o proximo vai ser muito bom ...cheers Very Happy

38Death Note 3 - O jogo - Página 2 Empty Re: Death Note 3 - O jogo Dom 02 Out 2011, 21:59

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Então e quando jogamos outra vez?

39Death Note 3 - O jogo - Página 2 Empty Re: Death Note 3 - O jogo Seg 03 Out 2011, 17:13

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
não sei, quando as coisas irão se acalmar um pouco, deixam-me tratar de umas cenas do site e concursos daqui e resolver uma cenas com a tsubaki e depois vejo Death Note 3 - O jogo - Página 2 130979 Sozinho é complicado

off: Há alguém que quer organizar os concursos do forum? Death Note 3 - O jogo - Página 2 130979

40Death Note 3 - O jogo - Página 2 Empty Re: Death Note 3 - O jogo Qua 05 Out 2011, 17:36

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Não me importava depende do que se tenha que fazer Death Note 3 - O jogo - Página 2 130979

41Death Note 3 - O jogo - Página 2 Empty Re: Death Note 3 - O jogo Qui 06 Out 2011, 15:23

swaleska

swaleska
Bahamut ZERO
Bahamut ZERO
Buaaa!!! Eu toparia se soubesse o que fazer. "O que um administrador de concursos faz exatamente? Ele não simplesmente cria concursos, né? Tem que coordenar e arranjar prêmios e etc, certo?"

42Death Note 3 - O jogo - Página 2 Empty Re: Death Note 3 - O jogo Sex 07 Out 2011, 09:04

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Há dois:
-concursos;
-sistema de evolução.

Basicamente é criar um tópico, por o que se tem que fazer (pode-se fazer copy past dos tópicos já existente), por quem quer participar, receber por MP o resultado e no final mostrar

43Death Note 3 - O jogo - Página 2 Empty Re: Death Note 3 - O jogo Sex 07 Out 2011, 19:10

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Não me importava

44Death Note 3 - O jogo - Página 2 Empty Re: Death Note 3 - O jogo Sáb 08 Out 2011, 20:39

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Queres tentar o qual?

concurso ou sistema de evolução? (neste ultimo tem que se buscar um jogo flash)

45Death Note 3 - O jogo - Página 2 Empty Re: Death Note 3 - O jogo Sáb 08 Out 2011, 21:07

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Eu ou a Swaleska?

46Death Note 3 - O jogo - Página 2 Empty Re: Death Note 3 - O jogo Dom 09 Out 2011, 20:40

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
os dois

47Death Note 3 - O jogo - Página 2 Empty Re: Death Note 3 - O jogo Seg 10 Out 2011, 09:50

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Por mim tanto faz ^^

48Death Note 3 - O jogo - Página 2 Empty Re: Death Note 3 - O jogo Seg 10 Out 2011, 16:35

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
e tu swaleska? alguma preferência?

49Death Note 3 - O jogo - Página 2 Empty Re: Death Note 3 - O jogo Seg 10 Out 2011, 16:39

The King

The King
Summoner
Summoner
Tem um concurso de piadas que já tá morto, abs. /merchan

50Death Note 3 - O jogo - Página 2 Empty Re: Death Note 3 - O jogo Qua 12 Out 2011, 14:36

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Parece que o pessoal não se interessa nesse, o outro anterior é bem melhor, mas é por concursos criativos e dando ideias que chegámos lá

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis