Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Death Note 1- O jogo Empty Death Note 1- O jogo Dom 10 Jan 2010, 21:00

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Death Note

Neste jogo existem 3 personagens principais: o Kira, o L e o Ajudante do L.
Os restantes serão os Inocentes.

Os papeis serão distribuídos por mim a todos os participantes através de uma Mensagem Privada aqui no fórum e nunca, em qualquer circunstância e a quem for, devem revelar quem são.

O objectivo do Kira é matar todos os participantes do jogo. Como? Sempre que quiser matar alguém terá de enviar-me uma Mensagem Privada a dizer quem e como será a morte e eu tratarei de colocar no tópico de jogo. Se o Kira não especificar a História da Morte, o motivo será Ataque Cardíaco.

O L terá de descobrir quem é o Kira antes que ele mate toda a gente e o Ajudante do L, como o nome indica, terá de ajudar o L na sua missão. Sempre que o L ou o seu Ajudante tiverem alguma suspeita, deverão comunica-la a mim, também através de uma Mensagem Privada mas as suas suspeitas terão de estar bem fundamentadas para serem aceites.

No decorrer do jogo, todos, incluindo os Inocentes, deverão ir postando alguns comentários referentes ao jogo dando as suas opiniões, suspeitas, mandando algumas "indirectas", brincando um bocadinho mas sem NUNCA revelar a sua identidade.

O Kira vence se conseguir matar toda a gente, à excepção de um jogador, e ninguém tiver descoberto quem era.
O L e o Ajudante vencem se conseguirem apanhar o Kira.

Ninguém morto poderá postar no tópico de jogo.


Regras:

- O Kira só poderá matar UMA pessoa de 6 em 6 horas;

- O L só poderá perguntar ao narrador se "XYZ" é o Kira 4 vezes durante o jogo;

- Se o Kira não matar ninguém durante 1 dia e meio, sem aviso de ausência ao narrador, os papeis serão revelados e o jogo terminará;

- O Jogo acaba se 2 terços (2/3) dos jogadores estiverem de acordo de que "XYZ" é o Kira podendo vocês estar ou não certos quanto a essa suspeita.

- O Kira e o L podem fazer chegar bilhetes aos jogadores através do narrador sempre que quiserem, sejam ameaças, pistas, avisos...

Narrador: Deia

Inscritos:
* Lady_Yunalesca
*Diego
*Omnislash
*Sony King
*Syrup
*Yoanribeiro
*† DarkyX †


Quando alguém desta lista for morto o nome dessa pessoa passa a vermelho.

Bom jogo!



Última edição por Deia em Ter 12 Jan 2010, 20:29, editado 5 vez(es)

2Death Note 1- O jogo Empty Re: Death Note 1- O jogo Dom 10 Jan 2010, 22:25

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Hum, interessante XD Venham os mortes, que há sede de sangue Razz

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

3Death Note 1- O jogo Empty Re: Death Note 1- O jogo Dom 10 Jan 2010, 22:29

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
A primeira vítima do Kira: Syrup
Hora da morte : 22.00 h

Syrup andava calmamente, quando viu que a Demi Lovato estava passando na rua, de tanta emoçao, teve um enfarte.

4Death Note 1- O jogo Empty Re: Death Note 1- O jogo Dom 10 Jan 2010, 23:08

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Ah, pimba, um enfarte XD Já agora, o enfarte nao é a mesma coisa que um ataque de coração? =O Já agora era a mesma coisa que nao ter causa de morte XD

Coitado do syrup tambem, logo no 1º jogo dele e morre logo na 1ª vez, nem teve tempo para postar Razz

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

5Death Note 1- O jogo Empty Re: Death Note 1- O jogo Seg 11 Jan 2010, 00:31

The King

The King
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Ah, pimba, um enfarte XD Já agora, o enfarte nao é a mesma coisa que um ataque de coração? =O Já agora era a mesma coisa que nao ter causa de morte XD

Coitado do syrup tambem, logo no 1º jogo dele e morre logo na 1ª vez, nem teve tempo para postar Razz
Reparei em algo.

6Death Note 1- O jogo Empty Re: Death Note 1- O jogo Seg 11 Jan 2010, 12:46

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
A segunda vítima de Kira: Lady_Yunalesca
Horário da Morte: 12:12

Lady_Yunalesca caminhava quando vi via dois gajos estranhas andando, os gajos pediram para ela ir até eles, mas a Lady_Yunalesca nao aceitou, saiur correndo. Os gajos foram mais rapidos, pegaram uma arma e a mataram, apos isso, eles pegaram uma espada, cortaram a cabeça dela e tomaram seu sangue.

7Death Note 1- O jogo Empty Re: Death Note 1- O jogo Seg 11 Jan 2010, 16:47

The King

The King
Summoner
Summoner
Morte estranha, continuo suspeitando do Omni.

8Death Note 1- O jogo Empty Re: Death Note 1- O jogo Seg 11 Jan 2010, 21:16

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
A vitíma de Kira: Yoanribeiro
Yoanribeiro havia comprado um Skate, ele saiu andando feito um louco por aí. Qaundo andava pela estrada, viu umautocarro passando, o autocarro matou Yoanribeiro as 21:00

Hora da morte: 21:00

9Death Note 1- O jogo Empty Re: Death Note 1- O jogo Seg 11 Jan 2010, 23:12

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Diego não é já não vem a mais de 48h.

Depois é só ver o português nos textos, só se a pessoa for muito esperta e fez-se passar por outra pessoa.

10Death Note 1- O jogo Empty Re: Death Note 1- O jogo Ter 12 Jan 2010, 14:14

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
A vitíma de Kira é: DarkyX
DarkyX caminhava por aí, viu que havia uma revista, jogada no chao em forma de uma bolinha. Ele pegou a para jogar no lixo, mas ele nao viu que dentro dela havia uma arma que estava sendo levada por um bandido, o bandido apos ver isso , chegou na direção de DarkyX e o sufocou até a morte.

Horário da Morte: 13:13

11Death Note 1- O jogo Empty Re: Death Note 1- O jogo Ter 12 Jan 2010, 16:59

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Sony_King, sem duvida...primeiro matou todos de uma vez, quase sem intervalos, depois os textos são da maneira dele escrever (embora do diego também). Depois suspeitou de mim, eu que fiz aquele comentário para descobrir quem era o kira (caso respondesse aquilo e ele foi o unico e caso me acusasse depois de eu apenas ter dito aquilo, sem fundamentos a nao ser aquele post).

Quem está comigo? Já sou eu e o Dark, mais alguem? Mais uma morte (quando o sony king aparecer, ou quando a deia postar) e fomos todos à vida...Preciso de mais 2 pessoas a apoiar, vá lá, não é muito dificil.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

12Death Note 1- O jogo Empty Re: Death Note 1- O jogo Ter 12 Jan 2010, 17:08

The King

The King
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Sony_King, sem duvida...primeiro matou todos de uma vez, quase sem intervalos, depois os textos são da maneira dele escrever (embora do diego também). Depois suspeitou de mim, eu que fiz aquele comentário para descobrir quem era o kira (caso respondesse aquilo e ele foi o unico e caso me acusasse depois de eu apenas ter dito aquilo, sem fundamentos a nao ser aquele post).

Quem está comigo? Já sou eu e o Dark, mais alguem? Mais uma morte (quando o sony king aparecer, ou quando a deia postar) e fomos todos à vida...Preciso de mais 2 pessoas a apoiar, vá lá, não é muito dificil.
E você é uma pessoa que fala de tudo, mas no final é o kira... Você é bem ativo e quase nunca postou, o Que seira um ótimo disfarce, troféu jóinha, você é o meu suspeito, sem dúvidas é o kira Wink.

13Death Note 1- O jogo Empty Re: Death Note 1- O jogo Ter 12 Jan 2010, 20:18

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Yoan, fazer-me de brasileiro era brilhante, mas falivel, pois com 2 brasileiros no jogo, era facil ver erros e expressões feitas de proposito...e era uma boa estrategia, mas muito previsivel, já a do sony king, era muito bom matar toda a gente de uma vez e pegar num para acusar...mais uma morte e ele ganha, isso é convosco.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

14Death Note 1- O jogo Empty Re: Death Note 1- O jogo Ter 12 Jan 2010, 20:29

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
A vitíma do Kira é : Diegobiludo
Diegobiludo estava cansado, de sua vida, e se matou.
A Morte ocoreu as 22:00

15Death Note 1- O jogo Empty Re: Death Note 1- O jogo Ter 12 Jan 2010, 20:31

The King

The King
Summoner
Summoner
E então, Deia, vai revelar que o Omni é o kira, poiso jogo acabou?

16Death Note 1- O jogo Empty Re: Death Note 1- O jogo Ter 12 Jan 2010, 20:33

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Dou o jogo por concluído, foi um bocado fraca a participação gostava que tivessem participado mais.
Bom trabalho de todos.
Principalmente o Kira, estás de parabéns André e fico um bocadinho triste com o L que não participou, Diego.

17Death Note 1- O jogo Empty Re: Death Note 1- O jogo Ter 12 Jan 2010, 20:37

The King

The King
Summoner
Summoner
Venci Death Note 1- O jogo 348962 .
Mas sério, o Death Note foi muito fraco, foi praticamente apenas eu e o Omni jogando, o cemitério ficou meio vago... E, foi fácil vencer... No final ficou meio esquentado, e nas mortes eu dei dicas de que eu era o kira. No final eu só fiquei com medo do diego... Pois sabia que se ele não aparecesse eu venceria.

18Death Note 1- O jogo Empty Re: Death Note 1- O jogo Ter 12 Jan 2010, 20:42

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Desculpa la omni tive de por todas as hiposteses, so tinhamos essas duas hiposteses, mas se a lady tivesse eu iamos ponderar e apostar no sony king, nao falei contigo porque caso fosses tu o kira ias ganhar tu tava entre a espada e a parede, desculpa a minha o meu erro de raciocinio

19Death Note 1- O jogo Empty Re: Death Note 1- O jogo Ter 12 Jan 2010, 20:47

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Revelando os papeís:

* Lady_Yunalesca - Ajudante do L
*Diego - L
*Omnislash - Inocente
*Sony King - Kira
*Syrup - Inocente
*Yoanribeiro - Inocente
*† DarkyX † - Inocente

20Death Note 1- O jogo Empty Re: Death Note 1- O jogo Ter 12 Jan 2010, 21:47

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Nao percebo, a lady como ajudante do L apenas precisava de copiar as minhas suspeitas, entrega-las à deia, e era epic win...mas pronto, mais um kira a ganhar, onde é que isto irá parar XD

E obrigado andre, nao morri Razz Se nao morri quer dizer que até ganhei XD Ou nao Razz

Que venha o proximo death note, mas que comece numa sexta, para o pessoal estar activo e postar durante o fim de semana...eu por exemplo ontem pouco passei no pc, e cheguei hoje e toda a gente tinha morrido.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

21Death Note 1- O jogo Empty Re: Death Note 1- O jogo Ter 12 Jan 2010, 21:59

The King

The King
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Nao percebo, a lady como ajudante do L apenas precisava de copiar as minhas suspeitas, entrega-las à deia, e era epic win...mas pronto, mais um kira a ganhar, onde é que isto irá parar XD

E obrigado andre, nao morri Razz Se nao morri quer dizer que até ganhei XD Ou nao Razz

Que venha o proximo death note, mas que comece numa sexta, para o pessoal estar activo e postar durante o fim de semana...eu por exemplo ontem pouco passei no pc, e cheguei hoje e toda a gente tinha morrido.
Eu tinha planejado matar vc primeiro... Mas, como vc havia postado já, e ter sido uma espécie de suspeita minha para me deixar livre de acusações, resolvi deixar pra lá... Mas parabéns, vc foi o único que conseguiu dizer quem era o Kira (eu, no caso) só perderam pelo fato do diego Death Note 1- O jogo 130979. Vc foi o melhor jogador, eu reconheço, parabéns.

22Death Note 1- O jogo Empty Re: Death Note 1- O jogo Ter 12 Jan 2010, 22:22

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Eu tambem disse isso pois já estava toda a gente morta e vi que o diego nao era...mas ontem (à hora do almoço quase sem mortes), nao desconfiava de ninguem em especial.

Acho que devia haver uma medalha (de ouro), para o kira (caso ganhasse) e para o L e o ajudante do L (caso ganhasse). Os inocentes, epá, tivessem tido sorte de ter um papel como deve ser XD

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

23Death Note 1- O jogo Empty Re: Death Note 1- O jogo Ter 12 Jan 2010, 23:02

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Alguem se oferece para narrador no proximo death note ou continuou eu? Death Note 1- O jogo 130979 isto sem mim a animar n é nada lol na brincadeira.

24Death Note 1- O jogo Empty Re: Death Note 1- O jogo Qua 13 Jan 2010, 00:39

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Foi fácil de ver que era o sony e quando falei sobre os textos brasileiros, ele eliminou-me logo, só faltava pessoal a concordar.

Venha o próximo

25Death Note 1- O jogo Empty Re: Death Note 1- O jogo Qua 13 Jan 2010, 15:48

Syrup

Syrup
Adrammelech
Adrammelech
Death Note 1- O jogo 130979 ganda morte

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum