Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Para ficar mais organizado, já se tava a pedir categorias assim

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Acho uma boa ideia voltar com isto pode ser que torne o fórum mais activo Razz

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Alguém reparou nisso? Só vi uns dias antes, mas acho que o yoan é que ficou na frente (sem contar comigo)

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Acho que não Dark. Se bem me lembro não cheguei a passar o Luís ^^

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Não tens nenhuma estatística que te permita ver isso Dark? Eu só sei que escrevi muito Os membros mais ativos do mês (Melhor Membro) - Página 8 130979 Mas acho que por não haver certezas o prémio devia ser repartido ou assim Wink

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
há, ao fundo do forum, toda gente tem acesso. Mas não dá para ver do mês passado. Era um de vocês dois isso é certo

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu tenho praticamente a certeza que foi o Luis...

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Então fica o luís? Ou alguém está contra?

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu não estou contra, óbvio Os membros mais ativos do mês (Melhor Membro) - Página 8 130979 Mas o que é que o "Melhor Membro" faz? O.o

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Fica ao Luís obviamente Dark Wink

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tidus_luis escreveu:Eu não estou contra, óbvio Os membros mais ativos do mês (Melhor Membro) - Página 8 130979 Mas o que é que o "Melhor Membro" faz? O.o
nada, é só dizer que és o melhor membro do mês. É como ter no perfil medalha de ouro: X
Ou seja vamos ficar a saber quantas vezes ficaste o melhor membro.
De um lado, demonstres o teu interesse e podes ganhar respeito em relação a outros membros Os membros mais ativos do mês (Melhor Membro) - Página 8 130979

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Thanks Yoan e Dark Razz
É óbvio que quero ganhar o respeito do pessoal do fórum, e fazer parte da equipa já é um motivo de orgulho :'P Ahahah

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
mesmo assim já tens o respeito por seres summoner e membro há muito tempo Os membros mais ativos do mês (Melhor Membro) - Página 8 130979

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Exacto Dark Os membros mais ativos do mês (Melhor Membro) - Página 8 130979 Quero sempre ajudar no que puder Wink

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ya Wink Btw parabéns pela grande animação que tens feito ao forum Luís Wink

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Thanks Yoan, é para isso que o pessoal serve, e ainda para mais sendo Summoner e fazendo parte da equipa Os membros mais ativos do mês (Melhor Membro) - Página 8 130979 Btw Yoan, vê as MP Os membros mais ativos do mês (Melhor Membro) - Página 8 130979

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
esqueci-me outra vez de ver, têm que me relembrar t.t
Sem contando comigo, devia ser ou yoan ou a jessica

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner

Winner is sony! parabéns ^^

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Parabéns Sony Smile

The King

The King
Summoner
Summoner
Dark quanto seria meu numero de posts nesse mês sem contar as trolladas? Só quero saber disso D:

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
30 se calhar, não dou mais que isso Smile

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Estou em terceiro lugar? Nada mau Os membros mais ativos do mês (Melhor Membro) - Página 8 130979

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tens chegar primeira *a incentivar * Os membros mais ativos do mês (Melhor Membro) - Página 8 130979

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Obrigada Os membros mais ativos do mês (Melhor Membro) - Página 8 130979

The King

The King
Summoner
Summoner
Ei Dark, de melhor membro vc devia mudar para ''membros mais ativos'' pois se for levar no sentido literal eu não consigo me ver como um ''melhor membro''.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis