Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
O vosso forum já tem uma soma de 100 membros...o que é muito positivo....

Este tópico é para voces fazerem uma avaliação...porque gostam deste forum e porque desejam continuar de pedra e cal nele....
Postem as vossas opiniões para quando novos membros vierem verem o que tanto de especial tem este forum em portugues....
Se tiverem novas ideias ou gostassem de novas coisas....o que acham que está bem ....o que acham que está mal....os membros ou seja uma avaliação de tudo no geral....criticas??


Parabéns ao forum e que num futuro mais próximo tenha os 200 membros..... FORUM FINAL FANTASY KINGDOM / 100 Membros 24785

The King

The King
Summoner
Summoner
Ai que emoçao eu sou um desses 100 mas enfim parabens ao forum embora eu ache que essa parcela e pouca comparada a outros forums *brasileiros* que tem quase 1000 membros.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
mais próximo tem que ser 1000.

Pois andre, mas temos que começar por algum lado, e forum brasileiros não ia lá, como disseste noutro tópico o pessoal é meio louco FORUM FINAL FANTASY KINGDOM / 100 Membros 130979 Eu gosto muito deste, e o pessoal é muito porreiro, não tenho razões de queixa^^
Senão notei que ultimamente o fórum tem ido abaixo, poucos tópicos de conversa, cada vez menos membros a aparecer, em que falhei? o que falta?

The King

The King
Summoner
Summoner
eu tambem gosto daqui alem de ser o primeiro forum que me registrei e nao to criticando nem nada mas as vezes o povo brasileiro postam pouco ja aqui sao bastante activos ativos.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
é pena é que são sempre os mesmos membros activos, se houvesse mais e novos membros poderá ser mais interessante

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Eu cá não gosto nada do fórum FORUM FINAL FANTASY KINGDOM / 100 Membros 240347

andre escreveu:
Ai que emoçao eu sou um desses 100 mas enfim parabens ao forum embora eu ache que essa parcela e pouca comparada a outros forums *brasileiros* que tem quase 1000 membros.

LOL, andre...depende do forum.

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu cá não gosto nada do fórum


Porque não gostas do forum Siren ?....razões??
Ou tás a brincar??? FORUM FINAL FANTASY KINGDOM / 100 Membros 24785

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Claro que gosto, estava a ser irónica. Razz
Se não gostasse nem estava aqui a postar.

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Haaaaaaaaaaaaa bommmmmm....que susto looooooool Very Happy FORUM FINAL FANTASY KINGDOM / 100 Membros 24785

The King

The King
Summoner
Summoner
Siren escreveu:Claro que gosto, estava a ser irónica. Razz
Se não gostasse nem estava aqui a postar.

Deu para imaginar mesmo mas enfim o forum pode ate ter um indice de membros nao muito alto mais e muito bom embora eu prefira o dark sonic forumbrincadeira FORUM FINAL FANTASY KINGDOM / 100 Membros 262872 mas e muito bom ser um desses membros e de novo eba entre esses 100 eu sou um deles FORUM FINAL FANTASY KINGDOM / 100 Membros 543336 FORUM FINAL FANTASY KINGDOM / 100 Membros 495857 .


OFF:Siren porque esses dias voce entrou tao pouco?

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Gosto do forum porque é dos unicos foruns tugas de FF e KH que sao bons, dão noticias, os membros sao fixes (embora nao hajam muitos activos, dá sempre para manter conversas e topicos) e acho que mesmo assim o forum está muito bom.

Positivo: Muitos topicos e noticias interessantes sobre os temas; membros fixes Razz
Negativo: Poucos membros participativos.

Penso que para ter mais membros, tinhamos que fazer mais publicidade, fazer mais parcerias, fazer publicidade do forum em sites/blogs/hi5 ou mesmo outros foruns (embora muitos nao deixem publicidade), acho que fazia subir o nº de membros, embora muitos nao iriam participar, mas existem sempre uns que sao participativos e activos, até porque quem se inscrever, gosta do tema e de partilhar ideias/opinioes ^^

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

tifa uchiha

tifa uchiha
Siren
Siren
eu gosto do forun e dos menbros dele FORUM FINAL FANTASY KINGDOM / 100 Membros 660913

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
andre escreveu:
OFF:Siren porque esses dias voce entrou tao pouco?

Isso não se pergunta, ela tem as suas razões, privacidade aos membros^^[/quote]

Omnislash escreveu:Penso que para ter mais membros, tinhamos que fazer mais publicidade, fazer mais parcerias, fazer publicidade do forum em sites/blogs/hi5 ou mesmo outros foruns (embora muitos nao deixem publicidade), acho que fazia subir o nº de membros, embora muitos nao iriam participar, mas existem sempre uns que sao participativos e activos, até porque quem se inscrever, gosta do tema e de partilhar ideias/opinioes ^^

Bem já fizemos bastante publicidade, hi5, orkut, facebook, outros forums, parceria tentei manter contacto com antigos parceiros, mas não respondem, tenho tópicos em forum a pedir parceria, mas nada, alguns pedem mas nem metem o nosso logo.

Ultimamente tivemos um grande aumento de membros, támos em 140 mas ninguém participa lool

tifa uchiha

tifa uchiha
Siren
Siren
ñ resolve ter 2000 menbros ou +
se quem ta on-line e so 20,26 aqui mesmo por exemplo quantos
menbros tem e quantos visitam o forum pelo menos 1 vez na semana? sao poucos
os que visitam e menos da metade da metade,
alguns so cadastran-se
mas talvez se a cada 100 menbros que se cadastram conseguir 10 menbros
que participam mesmo do forum ja compensa

Siren

Siren
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
andre escreveu:
OFF:Siren porque esses dias voce entrou tao pouco?

Isso não se pergunta, ela tem as suas razões, privacidade aos membros^^

Não há problema nenhum Dark.
Sei que tenho estado menos activa, mas não se preocupem, quando decidir não postar mais aviso.


† DarkyX † escreveu:Ultimamente tivemos um grande aumento de membros, támos em 140 mas ninguém participa lool

Realmente tenho visto um aumento significativo ultimamente. A que se deve?

The King

The King
Summoner
Summoner
Mesmo assim eu nao tou querendo ofender esses mais acho que ta que nem os forums brasileiros muitos entram e poucos ficam ativos.

tifa uchiha

tifa uchiha
Siren
Siren
tu tem 1 forum?(tive 7 exclui tudo ñ aguentei tenho so 2 agora + tão abandonados os menbros os abandonaram)

o problema que aqui no brasil tem muitos foruns ai e poucos que tem muitos menbros
e outros ficam abandonados como o meu e outro esse negocio de administrador
e muito chato e melhor ser menbro e dar trabalho pra outros



Última edição por tifa uchiha em Qui 18 Jun 2009, 20:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : cor)

Siren

Siren
Summoner
Summoner
andre escreveu:Mesmo assim eu nao tou querendo ofender esses mais acho que ta que nem os forums brasileiros muitos entram e poucos ficam ativos.

lol. Isso é o problema de quase todos os fórums, não só dos do Brasil.

The King

The King
Summoner
Summoner
Lol eu nao tenho so participo mas enfim a tifa disse tudo nao adianta ter 20000 membros sendo que desses 2000 so 100 entrem bastante ou entao desse povo ai 100 deles sejam ativos quanto outros 1900 sejam flooders okay eu esajerei com a quantidade lol! ou entao tenha aquele sistema de diminuir o warn por exemplo em uma semana uma pessoa flooda um pouquinho dai ganha warn mas depois para dai diminui o warn dai volta a floodar e ganha depois para e perde e assim sucessivamente isso vou dar um exemplo o kh brasil que por conta disso desabou e o pior e que os adm e moderadores de la perdoavam e a unica coisa que eles prestavam era para fechar topicos.Por isso que eu gosto daqui o povo e
bem responsavel e nao tem flood ta certo que eu posso talvez ter floodado um pouco por ser meio louco FORUM FINAL FANTASY KINGDOM / 100 Membros 855290 Mas agora parei e vou moderar na minhas malucagens mas enfim eu gosto muito daqui e quero que o numero cresca cada vez mais. FORUM FINAL FANTASY KINGDOM / 100 Membros 660913 .

tifa uchiha

tifa uchiha
Siren
Siren
falou e disse andre + ñ humilha(sou brasileira + e com muito orgulho)ta certo que flodamos d+++++ aqui nos foruns do brasil + são as desavenças,brigas,alegrias,amizades e curtições que fazen os foruns ficaren interessantes FORUM FINAL FANTASY KINGDOM / 100 Membros 866239

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu gosto muito do forum....é o unico forum de FF portugues e vale ouro por isso...
Quanto há Siren não postar muito ela lá sabe...cada um posta quando quer e lhe apetece...e o que a Tifa disse também concordo....


Spoiler:

The King

The King
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:Eu gosto muito do forum....é o unico forum de FF portugues e vale ouro por isso...
Quanto há Siren não postar muito ela lá sabe...cada um posta quando quer e lhe apetece...e o que a Tifa disse também concordo....


Spoiler:

desculpe se for OFF mais oque voce quis dixer com aquele 5*

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
5* significa: cinco estrelas ou seja que esta muito bom, esta excelente

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:Quanto há Siren não postar muito ela lá sabe...cada um posta quando quer e lhe apetece...

Não acho que poste assim tão pouco. Neutral

Somos poucos, MAS SOMOS BONS! cheers

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Siren eu não quis dizer que postavas pouco....mas sim podes postar quando quizeres e te apetecer...ninguém é obrigado a postar...
Quanto há pergunta do André o Yoan já explicou e muito bem.... FORUM FINAL FANTASY KINGDOM / 100 Membros 24785

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis