Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Este poderá ser o tópico mais interessante das estatísticas porque podemos definir quem será o melhor membro do mês

[Out 2009]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Até agora a Siren está em 1º Lugar, deveríamos dar um prémio ao primeiro no fim de cada mês, mas que prémio?

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Sou eu, sou eu! Claro que o primeiro lugar devia ser premiado então?! Os membros mais ativos do mês (Melhor Membro) 240347

(e não é que ele criou mesmo o tópico? XD)

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
és tu por enquanto, lembro-te que ainda falta 25 dias, antes de acabar o mês. Vamos ver se aguentas o ritmo ^^

Ok, mas que prémio poderá ser?

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Hmm
O nosso maior objectivo é partilhar os nosso gostos aqui no forum, e isso danos gozo fazer ^^

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Estou contente, ainda apareço nos 10 primeiros! ^^

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Lady_Yunalesca escreveu:Estou contente, ainda apareço nos 10 primeiros! ^^
Same here XD

Siren

Siren
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:és tu por enquanto, lembro-te que ainda falta 25 dias, antes de acabar o mês. Vamos ver se aguentas o ritmo ^^

Ok, mas que prémio poderá ser?

LOL, pensava que era do mês passado. Nunca mais ganho isto então. Tenho postado pouco.
Mas eu mereço um prémio na mesma. Pizzaaaa!

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Siren escreveu:
† DarkyX † escreveu:és tu por enquanto, lembro-te que ainda falta 25 dias, antes de acabar o mês. Vamos ver se aguentas o ritmo ^^

Ok, mas que prémio poderá ser?

LOL, pensava que era do mês passado. Nunca mais ganho isto então. Tenho postado pouco.
Mas eu mereço um prémio na mesma. Pizzaaaa!
e eu a pensar que ela queria um desenho Rolling Eyes XD ainda estou à espera da tua resposta no tópico lol

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Eu também apareço nem está muito mal Os membros mais ativos do mês (Melhor Membro) 130979

http://bruno-8595.hi5.com

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Um prémio nao estou a ver qual, mas podia ser tipo um crachá ou assim a dizer Membro Do Mês de Outubro por exemplo...e metia-se na sign quem quisesse ^^

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Deia escreveu:
Siren escreveu:
† DarkyX † escreveu:és tu por enquanto, lembro-te que ainda falta 25 dias, antes de acabar o mês. Vamos ver se aguentas o ritmo ^^

Ok, mas que prémio poderá ser?

LOL, pensava que era do mês passado. Nunca mais ganho isto então. Tenho postado pouco.
Mas eu mereço um prémio na mesma. Pizzaaaa!
e eu a pensar que ela queria um desenho Os membros mais ativos do mês (Melhor Membro) Icon_rolleyes XD ainda estou à espera da tua resposta no tópico lol

Já está!

OmniSlash escreveu:Um prémio nao estou a ver qual, mas podia ser tipo
um crachá ou assim a dizer Membro Do Mês de Outubro por exemplo...e
metia-se na sign quem quisesse ^^

Eu acho que é uma boa ideia. Podíamos fazê-lo em ponto pequeno, assim dava para colocar vários na sig, se o membro fosse membro do mês várias vezes.

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Porque não ^^ Acho que seria uma boa ideia!

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Yoanribeiro escreveu:Porque não ^^ Acho que seria uma boa ideia!
Concordoooooo

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Deia escreveu:
Yoanribeiro escreveu:Porque não ^^ Acho que seria uma boa ideia!
Concordoooooo

Me too! ^^

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu passo....não quero participar....tirem o meu nome.... Os membros mais ativos do mês (Melhor Membro) 24785

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Isso é feito automático dani, o forum vê quem é o mais activo, não dá para tirar o teu nome só se levares ban ou parares de postar para o pessoal passar a frente de ti looooool (mas duvido que seja uma ideia Os membros mais ativos do mês (Melhor Membro) 130979)

A ideia do prémio é boa, só que na sign nem toda gente pode ver, tem que ser algo que chama a atenção por isso tive uma ideia. E porque não um grupo chamado "Membro do mês", assim este membro ficava com uma cor diferente e com o rank "membro do mês" Wink

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Mas eu não quero....foi uma ideia brilhante Dark....muito bem pensado , mas comigo não funciona....fazemos assim quando fizeres print....riscas o meu nome....pode ser...faz me lá isso por favor...não gosto nada deste tópico.... Os membros mais ativos do mês (Melhor Membro) 24785

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
então porquê? há algum mal?

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Hmm
O nosso maior objectivo é partilhar os nosso gostos aqui no forum, e isso danos gozo fazer ^^

O Yoan disse tudo.....respeita a minha decisão Dark....eu logo te esclareço melhor depois no msn... Os membros mais ativos do mês (Melhor Membro) 24785

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Mas ele respeita, apenas te estava a perguntar porquê.
Enfim.
Dark, essa cena da cor era um bom complemento aos crachás.

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Eu quero uma cor diferente! *______* Btw excelente ideia essa dark. Wink

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
A cor gosto da ideia, mas acho que deviamos tambem ter crachas, para que um membro que tenha sido várias vezes membro do mes tenha na sua sign isso ou um membro que foi só 1 ter o orgulho de ter na sign Razz

Mas outra coisa tambem é preciso dizer, nada de postar ao acaso para ser membro do mês, nada se spam, flood, ou mesmo posts só para dizer que postou ^^

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
† DarkyX † escreveu:A ideia do prémio é boa, só que na sign nem toda gente pode ver, tem que ser algo que chama a atenção por isso tive uma ideia. E porque não um grupo chamado "Membro do mês", assim este membro ficava com uma cor diferente e com o rank "membro do mês" Wink

Exclente ideia Dark, muito bom mesmo e espero que se concretize, mas sublinhando também o que referiu o omni aqueles membros que forem mais do que uma vez Membro do mês poderiam ter qualquer coisa na assinatura a referir tal, ou um crachá como foi referido ou uma userbar mais pequena do que o habitual.

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Mas outra coisa tambem é preciso dizer, nada de postar ao acaso para ser membro do mês, nada se spam, flood, ou mesmo posts só para dizer que postou ^^

O Senhor Moderador falou e disse! Senão vai tudo para o castigo. Os membros mais ativos do mês (Melhor Membro) 130979

Agora mais a sério... Os crachás é uma boa ideia. E também podia haver uma parte do fórum que nunca se removesse e que ficava com o membro do mês. Um pouco à semelhança daquilo que se faz nas empresas em que há um quadro com as fotografias dos empregados do mês nos diferentes meses. Wink

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Para mim podia ser a cor do nick, uma na qual ainda teremos que escolher, e os crachas...a ideia dos crachas tirei do planetrenders, vejam lá se este tipo de crachás é fixe:

Os membros mais ativos do mês (Melhor Membro) Frm41_badge

Os membros mais ativos do mês (Melhor Membro) Frm41_bar

Podiamos fazer um para o forum, nao era preciso ser igual a esse, mas parecido (um de forma circular e outro estilo userbar)

Quanto ao que a lady disse, faziamos um hall of fame no forum de membros do mês ^^

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis