Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 14]

251Qual foi o último jogo que compraram? - Página 11 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Sáb 10 Abr 2010, 23:27

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
dudurox, quando jogares o just cause 2, depois diz-me alguns pormenores e se achas bom ou nao ^^

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
Comprei ontem este:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Hum...aconselhava-te comprares o SSFIV e não o tekken 6...o tekken acho que está um bocado fraco e o SSFIV está bem melhor...

P.S: dudorox, obrigado pelo conselho ^^

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
OmniSlash escreveu:dudurox, quando jogares o just cause 2, depois diz-me alguns pormenores e se achas bom ou nao ^^

Eu não joguei colega mas acompanhei meu amigo do começo ao fim jogar e salvar ele,na minha opinião curti o jogo mas foi de PC se for com os mesmos graficos para console acho ke deveria compra lo sim...

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Eu achei Just Cause 2 chatão. Tem umas partes divertidas só que também o jogo é muito bugado. O gancho ainda por cima pode deixar qualquer um puto da vida. Fiquei um monte de vezes clicando load game quando eu não conseguia subir naquele maldito helicópitero. Resonance of Fate curti bastante mesmo com a sua dificuldade. Matei o primeiro chefão num milagre, um dos meus personagens tava com 10 de HP! Realmente tem que formar muita estratégia com o uso da metralhadora e as pistolas, se acontecer o "Condicional Critical", ferrou-se, só tem 10% de chance de vencer a luta.

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Jogo que agora estou a jogar...o Clasico e Magnifico FFVIII Qual foi o último jogo que compraram? - Página 11 130979

Nayuki

Nayuki
Atomos
Atomos
Bem o ultimo que comprei foi o pack do coleccionador do Final fantasy XIII =)

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Qual foi o último jogo que compraram? - Página 11 51zzjmfm0QL

Vou ver se amanhã compro Shenmue II, sei que funciona no X-Box 360.

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Comprei o primeiro pois não conheço a historia para comprar o segundo Very Happy

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Lady_Yukari escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Comprei o primeiro pois não conheço a historia para comprar o segundo Very Happy

Não há grande história, basicamente o principio do ACII explica o ACI, embora há coisas que nao são ditas...mas faz-se o jogo bem sem jogar o 1º jogo, que fica bem aquém da sua sequela...

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
O.O não sabia!

mesmo assim eu preferi primeiro comprar o primeiro Qual foi o último jogo que compraram? - Página 11 130979 e depois compro o outro...quando tiver money Qual foi o último jogo que compraram? - Página 11 130979

262Qual foi o último jogo que compraram? - Página 11 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Sáb 01 maio 2010, 00:44

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Comprei o Rogue Warrior e estou jogando.
Plataforma:PC
Estilo de jogo FPS, n tem la uns bons graficos e a AI dos inimigos n é tao bom assim,to jogando msm pra ver qual é do final da historia.

263Qual foi o último jogo que compraram? - Página 11 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Qua 19 maio 2010, 18:56

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Comprei 3 jogões:

Qual foi o último jogo que compraram? - Página 11 Alan_wake_frontcover_large_aYSD8Tjsv0gRlkD
Qual foi o último jogo que compraram? - Página 11 Red_dead_redemption_xbox360_cover
Qual foi o último jogo que compraram? - Página 11 980490_148872_front

264Qual foi o último jogo que compraram? - Página 11 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Qua 19 maio 2010, 22:57

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
Ganda sorte *.*

eu adorava ter o Red Dead Redemption Smile alguém sabes se este jogo já saiu em Portugal??

é que adorava ter o jogo Qual foi o último jogo que compraram? - Página 11 130979

265Qual foi o último jogo que compraram? - Página 11 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Qua 19 maio 2010, 23:42

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Lady_Yukari escreveu:eu adorava ter o Red Dead Redemption Smile alguém sabes se este jogo já saiu em Portugal??

é que adorava ter o jogo Qual foi o último jogo que compraram? - Página 11 130979

Daquilo que li o jogo está previsto na Europa dia 21 de maio, ou seja amanhã^^

266Qual foi o último jogo que compraram? - Página 11 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Qui 20 maio 2010, 00:22

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
† DarkyX † escreveu:
Lady_Yukari escreveu:eu adorava ter o Red Dead Redemption Smile alguém sabes se este jogo já saiu em Portugal??

Então compra quando lançar porque o jogo é IN-CRÍ-VEL!!

267Qual foi o último jogo que compraram? - Página 11 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Qui 20 maio 2010, 00:30

The King

The King
Summoner
Summoner
Não deem ouvidos a ele, ele comprou pirata Very Happy.
Mas o dudurox tem o Forgotten Sands? Eu invejo ele só por isso, apesar de ser a versão da Caixa, pois eu prefiro o logo Playstation da vida ^^.

268Qual foi o último jogo que compraram? - Página 11 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Qui 20 maio 2010, 07:43

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
† DarkyX † escreveu:

YESSSSSSSSSS!!!^^

duvido é que o meu pai compre -.-' isso já é outro problem Qual foi o último jogo que compraram? - Página 11 130979

dudurox escreveu:

Então compra quando lançar porque o jogo é IN-CRÍ-VEL!!

dudurox deixaste-me mais entusiasmada com o jogo Qual foi o último jogo que compraram? - Página 11 130979

eu quero o jogo!!!!Razz

269Qual foi o último jogo que compraram? - Página 11 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Qui 20 maio 2010, 13:08

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Tenho a minha edição especial do Red Dead Redemption encomendada na amazon.uk...deve vir para a semana...

270Qual foi o último jogo que compraram? - Página 11 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Qui 20 maio 2010, 16:10

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
que inveja Crying or Very sad

eu quero o jogo!!!!!

271Qual foi o último jogo que compraram? - Página 11 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Qui 20 maio 2010, 18:55

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Das 2 uma Qual foi o último jogo que compraram? - Página 11 130979 ou esperas por Aniversario/Natal/Ocasião especial ou podes ir trabalhar Qual foi o último jogo que compraram? - Página 11 130979. Anyway o Ultimo Jogo que comprei...foi os 4 Que vieram com a Xbox 360 que foram: Halo 3:ODST, Pure, Motorsport Forza 3 e Lego Batman. Pretendo comprar o Dead or Alive 4

272Qual foi o último jogo que compraram? - Página 11 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Qui 20 maio 2010, 21:08

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
se calhar não tenho de esperar tanto tempo!

pois o meu pai no final de cada ano lectivo costuma me dar um presente Qual foi o último jogo que compraram? - Página 11 130979 vou tentar a minha sorte xDDD

273Qual foi o último jogo que compraram? - Página 11 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Sex 21 maio 2010, 09:21

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Não deem ouvidos a ele, ele comprou pirata Very Happy.
Comprar pirata? que mau Qual foi o último jogo que compraram? - Página 11 130979

Senão o próximo jogo que devo comprar deve ser para meados de 2011 Qual foi o último jogo que compraram? - Página 11 130979

274Qual foi o último jogo que compraram? - Página 11 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Sex 21 maio 2010, 09:28

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:Não deem ouvidos a ele, ele comprou pirata Very Happy.

Não há nada melhor do que comprar pirata mesmo Qual foi o último jogo que compraram? - Página 11 130979 pois claro é que comprar Pirata é mais fácil do que fazer download pois esta certo Qual foi o último jogo que compraram? - Página 11 130979

275Qual foi o último jogo que compraram? - Página 11 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Sex 21 maio 2010, 09:44

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
não concordo lol
Até porque ao comprar pirata pode faltar ficheiros e isso tudo, se for eu a sacar tenho a segurança que vai funcionar^^
E se tiveres uma boa velocidade de net, e um bom local de download, tás na boa :p

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum