301 Re: Qual foi o último jogo que compraram? Sex 24 Dez 2010, 19:14
† DarkyX †
High Summoner
mas não consegui. Deve-me faltar 1 ou 2h para acabar o jogo. Fica para a semana
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1 ... 8 ... 12, 13, 14 |
Com certeza voçê nao vai se arrepender !Fabio1308 escreveu:O ultimo jogo que comprei foi o FFXIII
Zell escreveu:Com certeza voçê nao vai se arrepender !Fabio1308 escreveu:O ultimo jogo que comprei foi o FFXIII
OkamiPT escreveu:Zell escreveu:Com certeza voçê nao vai se arrepender !Fabio1308 escreveu:O ultimo jogo que comprei foi o FFXIII
vai vai!
Eu e o bruno compramos o FFXIII edição completa veio uma manga(livro)o CD das musicas do jogo e duas tatuagens.Rux escreveu:
A mim disseram-me que o jogo está uma grande treta, que é muito linear e não é como os antigos tipo FFVIII que se podia explorar todas as cidades e assim
E eu sou uma das pessoas que partilha dessa opinião Rux.Rux escreveu:OkamiPT escreveu:Zell escreveu:Com certeza voçê nao vai se arrepender !Fabio1308 escreveu:O ultimo jogo que comprei foi o FFXIII
vai vai!
A mim disseram-me que o jogo está uma grande treta, que é muito linear e não é como os antigos tipo FFVIII que se podia explorar todas as cidades e assim.
Fabio1308 escreveu:Eu e o bruno compramos o FFXIII edição completa veio uma manga(livro)o CD das musicas do jogo e duas tatuagens.Rux escreveu:
A mim disseram-me que o jogo está uma grande treta, que é muito linear e não é como os antigos tipo FFVIII que se podia explorar todas as cidades e assim
Eu e o bruno tambem temos este jogo mas e n consigo passar uma parteLady_Yukari escreveu:
Fabio1308 escreveu:Eu e o bruno tambem temos este jogo mas e n consigo passar uma parteLady_Yukari escreveu:
Quando começo jogar esse jogo nao da vontade de parar !† DarkyX † escreveu:bom jogo Zell nessa cidade sinistra
Só depois do Little Big Planet 2 e do Killzone 3.† DarkyX † escreveu:será que tás em pensar dead space 2?
dudurox escreveu:Realmente Dead Space 2 é muito bom. A história é rasoável mesmo que eu não tenha jogado o primeiro, mas realmente um jogo muito bom e difícil. Se jogar na dificuldade Zealot só vai ter 3 saves o jogo todo e não vai ter checkpoints, tirando ser quase impossível achar munição e itens de vida, isso realmente é um Survivor-HORROR
Ir à página : 1 ... 8 ... 12, 13, 14 |