Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 14]

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:Quero esse jogo também.... T_T

Bem...este foi o ultimo que comprei , agora tou a jogar um pouco mais tempo para ver se acabo antes de vir o FFXIII.

Qual foi o último jogo que compraram? - Página 10 Imagensdanielfaustino00

Qual foi o último jogo que compraram? - Página 10 24785

ja tinha ouvido falar desse jogo...parece ser bastante interresante

http://baka-neechan.deviantart.com/

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Final Fantasy XIII: Collector's Edition e God of War III: Ultimate Trilogy Edition...logo posto fotos =D

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
O Final Fantasy XIII está ainda nas minhas mãos! A Collector's Edition é um espectáculo. ^^

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Melhor é a trilogy do GOW =O O jogo é um espanto, É-P-I-C-O...e a edição especial...tenho uma figura e uma t-shir por contactos (yeah Qual foi o último jogo que compraram? - Página 10 130979)...aqui está a foto:

Qual foi o último jogo que compraram? - Página 10 17032010316

230Qual foi o último jogo que compraram? - Página 10 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Sáb 20 Mar 2010, 17:05

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Os 2 ultimos foram Bad Company 2 e One Rain -Pricipe of Darkness épisodio one de Pc.

231Qual foi o último jogo que compraram? - Página 10 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Sáb 20 Mar 2010, 17:39

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
FFXIII podem ver a foto no tópico os vossos jogos ^^

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Ultimos que comprei....

BlackSite,Wanted,Bioshock 2
Plataforma:PC.

Alguem pode me dizer como faço pra posta fotos pois n estou conseguindo,é muito complicado aki nesse forúm.Agradeço quem pude me ensinar.

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Os últimos que comprei foram o Fallout, o Final Fantasy XIII ed. coleccionador, e o Rock Band.
Estou sem máquina. >_<

234Qual foi o último jogo que compraram? - Página 10 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Sáb 03 Abr 2010, 19:57

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Comprei Silent Hill HomeComing.
Plataforma:PC.

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
Em primeiro lugar só quero dizer ao Siren, que o Persona 3 é um grande jogo *.* adorei Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

agora o ultimo jogo que eu comprei foi o FINAL FANTASY XIII *.* infelizmente não tinha dinheiro suficiente e não pode comprar a edição de coleccionador Qual foi o último jogo que compraram? - Página 10 596493

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Sorte para vcs portugueses que moram ai na Europa e pode comprar jogos originais,pois o custo e bem menos que aqui nessa porr@ de Brasil,sou brasileiro e tenho que me contenta com os jogos piratas mesmo pois um jogo original aqui é o olho da cara.

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
a serio?o.O

ganda cena....eu não sabia que isso era assim no Brasil...mas é assim tão caro os originais ai no Brasil?

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Lady_Yukari escreveu:Em primeiro lugar só quero dizer ao Siren, que o Persona 3 é um grande jogo *.* adorei Very Happy:

Dizer ao Siren não. Dizer à Siren. Não percebo porque é que me confundem. >_>
Anyway, também adorei o Persona 3. É um excelente jogo e está definitivamente na minha lista de favoritos!

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tarnatos escreveu:Sorte para vcs portugueses que moram ai na Europa e pode comprar jogos originais,pois o custo e bem menos que aqui nessa porr@ de Brasil,sou brasileiro e tenho que me contenta com os jogos piratas mesmo pois um jogo original aqui é o olho da cara.
Bem mesmo assim, os jogos não são bem dados, mas percebo-te e é por isso que os brasileiros são grandes génios na informáticos e muitos hackers. Mas não te preocupes que há muitos aqui que jogam jogos piratas, tipo eu lol, gastei um dinheirão nos jogos de PS2 originais que agora é só pirata, e também é chato comprar as consolas quase todas só para jogar um jogo, tipo FF e KH ir para wii ou DS.

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
gomeasai Siren, foi sem querer!

gomenasai

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
GOW: Chains of Olympus PSP
New Super Mario Bros DS
Star War Battlefront DS
Pokemon SoulSilver DS
Pokemon HeartGold DS

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Lady_Yukari escreveu:a serio?o.O

ganda cena....eu não sabia que isso era assim no Brasil...mas é assim tão caro os originais ai no Brasil?

Sim aki e bem caro por exemplo um jogo ai na europa que custa uns 50 dólares vem ficar aki no preço de 250 reais que seria por volta hoje o dolar que ta em 1,76...uns 140,00 dólares,olhaso ke diferença,so de carga tributaria em meu país é cobrado o equivalente em torno de 135% de impostos.Depois o governo daqui reclama da pirataria.FDPSSSSS.....xd

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
fg ganda cena o.O

desta não estava a espera...estás com azar!

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Um jogo nos UK NOVO custa perto de 40 libras, que fica perto de 45/50 euros...já um jogo nos EUA NOVO custa 60/70 euros, que fica em 45/50 euros...e quem fica a perder? Nós, que dizemos que temos a moeda mais forte do mundo, e somos os que pagamos mais.

P.S: tarnatos, um jogo em portugal de ps3 (70 euros) fica a 90/95 dolares nos EUA...

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
OmniSlash concordo contigo Smile

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
OmniSlash escreveu:Um jogo nos UK NOVO custa perto de 40 libras, que fica perto de 45/50 euros...já um jogo nos EUA NOVO custa 60/70 euros, que fica em 45/50 euros...e quem fica a perder? Nós, que dizemos que temos a moeda mais forte do mundo, e somos os que pagamos mais.

P.S: tarnatos, um jogo em portugal de ps3 (70 euros) fica a 90/95 dolares nos EUA...

Sim mas msm assim vc viu o exemplo ke dei,no Brasil ecaro pra caramba aki chega ser o cumulo do absurdo....xd

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
este mundo vai de mal a pior -.-'

e nós é que sofremos!

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Call of Duty:World At War,Ninja Blade
Plataforma:PC
Os Call of Duty é muito bom mas o Ninja Blade além de ser lindo é um otimo jogo,com boa trilha sonora e muita ação recomendo a todos.

249Qual foi o último jogo que compraram? - Página 10 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Sáb 10 Abr 2010, 19:04

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Comprei dois jogos hoje:

Qual foi o último jogo que compraram? - Página 10 1627
Qual foi o último jogo que compraram? - Página 10 Just_cause2le_xbox360_cover

250Qual foi o último jogo que compraram? - Página 10 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Sáb 10 Abr 2010, 19:30

The King

The King
Summoner
Summoner
Qual foi o último jogo que compraram? - Página 10 Capa_9875
Killzone

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum