Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 19]

401Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 Empty Re: Tidus_luis' addition: Final Fantasy! Sáb 28 Abr 2012, 18:57

yuna

yuna
Pandemona
Pandemona
lol tu postaste em spoiler na primeira pagina deste topico

402Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 Empty Re: Tidus_luis' addition: Final Fantasy! Sáb 28 Abr 2012, 19:07

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Ahh, essas revistas. Elas são francesas e são mensais. Como o nome indica, são só sobre RPG, em especial Final Fantasy, Kingdom Hearts, Dragon Quest, mas também tem sempre outras novidades. Normalmente a capa do mês é sempre o jogo RPG mais recente e mais mediático, e vem sempre com 2 posters. Em Março deste ano saiu uma edição especial sobre Fabula Nova Crystallis, que trazia 4 posters, e para a comprar tive de encomendar pelo site da revista. Custou-me 8,50€ e é uma das novidades que tenho e que ainda não postei.
Essa revista compro no Colombo, na Tema. Quem não é da zona de Lisboa não sei onde pode comprar, talvez em lojas de publicações/papelarias variadas Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 130979

403Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 Empty Re: Tidus_luis' addition: Final Fantasy! Sáb 28 Abr 2012, 20:25

yuna

yuna
Pandemona
Pandemona
tidus_luis escreveu:Ahh, essas revistas. Elas são francesas e são mensais. Como o nome indica, são só sobre RPG, em especial Final Fantasy, Kingdom Hearts, Dragon Quest, mas também tem sempre outras novidades. Normalmente a capa do mês é sempre o jogo RPG mais recente e mais mediático, e vem sempre com 2 posters. Em Março deste ano saiu uma edição especial sobre Fabula Nova Crystallis, que trazia 4 posters, e para a comprar tive de encomendar pelo site da revista. Custou-me 8,50€ e é uma das novidades que tenho e que ainda não postei.
Essa revista compro no Colombo, na Tema. Quem não é da zona de Lisboa não sei onde pode comprar, talvez em lojas de publicações/papelarias variadas Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 130979
ok Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 130979 obrigada sim sei qual é a loja Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 130979

404Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 Empty Re: Tidus_luis' addition: Final Fantasy! Sex 11 maio 2012, 14:18

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Mais novidadeees! Very Happy Logo posto as fotos Razz

405Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 Empty Re: Tidus_luis' addition: Final Fantasy! Sex 11 maio 2012, 15:30

yuna

yuna
Pandemona
Pandemona
oh n pod ser agr Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 130979? fikei curiosa!

406Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 Empty Re: Tidus_luis' addition: Final Fantasy! Sex 11 maio 2012, 17:53

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Calmaaa.. mais logo Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 130979

407Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 Empty Re: Tidus_luis' addition: Final Fantasy! Sex 11 maio 2012, 19:33

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Ok, novidades (embora ache que me falta alguma coisa...)

* Peluche do Vivi, out of print. Ganhei num leilão e foi das coisas mais baratas que comprei Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 130979
Spoiler:

* Final Fantasy X Postcard book, também já out of print. Talvez coleccione todos os postcard books, vamos lá ver..
Spoiler:

* Final Fantasy VII platinum. Finalmente já posso dizer que tenho todos os Final Fantasy originais Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 130979 Embora ainda me falte o FFVI para a PS1, já joguei todos, é mesmo para colecção.
Spoiler:

* Final Fantasy TCG update: 440 cartas únicas, incluindo promocionais. No entanto ainda me falta receber 2 encomendas, uma com 16 e outra com 119 cartas Razz Cada deck na imagem tem 80 cartas, logo são 320 cartas, mais as que estão na mesa e as promocionais em baixo.
Spoiler:

Estou com um feeling de que me fala alguma coisa, mas depois logo vejo se falta ou não XD

408Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 Empty Re: Tidus_luis' addition: Final Fantasy! Sex 11 maio 2012, 20:01

yuna

yuna
Pandemona
Pandemona
OMG =0
tb kero Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 130979

409Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 Empty Re: Tidus_luis' addition: Final Fantasy! Sex 11 maio 2012, 20:06

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Qual das coisas? Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 130979

410Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 Empty Re: Tidus_luis' addition: Final Fantasy! Sex 11 maio 2012, 20:37

yuna

yuna
Pandemona
Pandemona
TUDO! LOL

411Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 Empty Re: Tidus_luis' addition: Final Fantasy! Ter 15 maio 2012, 14:18

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Update: 16 novas cartas de FF TCG, para um total de 456 cartas únicas! Very Happy

412Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 Empty Re: Tidus_luis' addition: Final Fantasy! Ter 15 maio 2012, 17:17

yuna

yuna
Pandemona
Pandemona
mais??? god tu és um GRANDE coleccionador

413Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 Empty Re: Tidus_luis' addition: Final Fantasy! Ter 15 maio 2012, 17:22

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Tudo o que me aparece eu caço Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 130979

As 119 cartas já anunciadas há uns tempos já vieram mas voltaram para trás porque os correios não me souberam avisar da encomenda, portanto só terei essas cartas no final da próxima semana/ início de Junho, desta vez do Capítulo V.

414Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 Empty Re: Tidus_luis' addition: Final Fantasy! Ter 15 maio 2012, 17:42

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
uma pergunta, sobre a venda de cartas já tiveste contacto de alguém novo? (por causa da imagem no site)

415Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 Empty Re: Tidus_luis' addition: Final Fantasy! Ter 15 maio 2012, 17:46

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Há uma loja que, há bastante tempo, diz estar "interessada" em compra-las, assim para testar se vende ou não, mas como a loja não é em Lisboa, só quando cá vem para algum evento é que pode ver as cartas e possivelmente compra-las..

416Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 Empty Re: Tidus_luis' addition: Final Fantasy! Qua 16 maio 2012, 18:31

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
bem então a pub tá a valer a pena. É ver se consegues algo daí

417Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 Empty Re: Tidus_luis' addition: Final Fantasy! Ter 29 maio 2012, 15:02

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Incomiiiing!!

As tão aguardadas 109 cartas do capítulo V (Comuns + Incomuns)
Spoiler:

No total agora tenho 580 cartas (com 4 promocionais incluídas).

418Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 Empty Re: Tidus_luis' addition: Final Fantasy! Ter 29 maio 2012, 17:06

yuna

yuna
Pandemona
Pandemona
MAIIIIIIIIIIIISSSSSS?????
OMG =0 EU VOLTO A REPETIR TB QUEROOOOOO

419Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 Empty Re: Tidus_luis' addition: Final Fantasy! Ter 29 maio 2012, 17:10

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Também queres? Eu tenho repetidas, portanto podemos negociar XD

420Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 Empty Re: Tidus_luis' addition: Final Fantasy! Ter 29 maio 2012, 17:21

yuna

yuna
Pandemona
Pandemona
Lol por mim td bem...ja pelo o meu pai nem por isso...eu tou no forum as escondidas lol o meu pai nunca me iria deixar se eu lhe perguntasse se podia entrar num forum lol por isso e melhor n =(

421Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 Empty Re: Tidus_luis' addition: Final Fantasy! Ter 29 maio 2012, 17:23

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Pois.. Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 130979 Mas se conheceres alguém que queira, diz-me sff Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 130979

422Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 Empty Re: Tidus_luis' addition: Final Fantasy! Ter 29 maio 2012, 17:25

yuna

yuna
Pandemona
Pandemona
na boa n te preocupes eu tenho uma amg k goste d ff axo k lhe vou perguntar...bem ela tem 14 por isso axo k deve dar =)

423Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 Empty Re: Tidus_luis' addition: Final Fantasy! Ter 29 maio 2012, 17:26

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Logo se vê Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 130979 Tenho tantas cartas repetidas, cerca de 200 Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 130979

424Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 Empty Re: Tidus_luis' addition: Final Fantasy! Ter 29 maio 2012, 17:30

yuna

yuna
Pandemona
Pandemona
oki! tens o cloud e a tifa?(é para a ajudar no negocio ela é fanatica por eles? =)

425Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 17 Empty Re: Tidus_luis' addition: Final Fantasy! Ter 29 maio 2012, 17:54

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Tenho a Tifa, e acho que o Cloud também. Não percebi essa do fanático..

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum