Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

201Anedotas e piadas - Página 9 Empty Re: Anedotas e piadas Qua 01 Set 2010, 19:49

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
O Joaquim vai fazer o exame de condução. Quando vai a entrar o examinador pergunta:
- Para que é que serve o travão de mão?
- Para travar.
- Está reprovado.Também serve para destravar.

202Anedotas e piadas - Página 9 Empty Re: Anedotas e piadas Seg 18 Out 2010, 16:38

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
-.-' --> cara do gajo

Dois amigos conversam:
- Viste o apagão de ontem à noite?
- Não, em minha casa faltou a luz

203Anedotas e piadas - Página 9 Empty Re: Anedotas e piadas Dom 24 Out 2010, 17:24

Nosuke

Nosuke
Siren
Siren
Oq são 4 pontinhos pretos no leite?
R: FOURmigas

Oq é um pontinho vermelho na salada?
R: Uma ervilha engasgada

Oq é um pontinho verde no Ice Berg?
R: Um pingreen

Oq o sal falou pro ketchup?
R: É nóis nas fritas

Essas são secas xDD

204Anedotas e piadas - Página 9 Empty Re: Anedotas e piadas Dom 24 Out 2010, 19:06

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
ahaha mesmo Anedotas e piadas - Página 9 130979

tenho uma seca também:

Porque é que o mar é azul?
Porque os peixes fazem "Blue!,Blue!"!

205Anedotas e piadas - Página 9 Empty Re: Anedotas e piadas Sex 29 Out 2010, 19:46

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Entre amigos:
- Tenho uma mulher bestial! Todas as noites, ao chegar a casa, ela calça-me os chinelos, arranja-me um cigarro, prepara-me o roupão e arranja-me muita água quente...
- Muita água quente? Para quê?
- Ora, para eu lavar a loiça! Ela sabe que eu não gosto de lavá-la com água fria.

206Anedotas e piadas - Página 9 Empty Re: Anedotas e piadas Sáb 30 Out 2010, 00:15

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
é um casal que se ajudam um ao outro Anedotas e piadas - Página 9 130979

207Anedotas e piadas - Página 9 Empty Re: Anedotas e piadas Sáb 30 Out 2010, 21:45

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Um preto morre e vai para o céu, lá encontra o S.Pedro , e ao lado dele estava o Mozart. O preto todo entusiasmado diz:
- Esmozart, ê você memo, sô grande fã sê, a música qui gosto mais sua é a do banana!
- Do banana? Mas eu não tenho nenhuma sinfonia com esse nome.
- Atão não tem, é aquela: Banananan banananan

208Anedotas e piadas - Página 9 Empty Re: Anedotas e piadas Seg 01 Nov 2010, 01:56

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
lol

Uma engenheira de informática estava a ajudar um trabalhador de uma empresa
a configurar o computador e perguntou-lhe que password ele queria utilizar.

O homem, tentando atrapalhá-la disse pénis.

Ela, sem dizer uma palavra e sem se rir introduziu a password.

Quase morria de riso quando o computador deu a resposta:

PASSWORD REJECTED: Not Long Enough.

209Anedotas e piadas - Página 9 Empty Re: Anedotas e piadas Seg 01 Nov 2010, 09:45

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
hahahah Anedotas e piadas - Página 9 130979
wtf? Anedotas e piadas - Página 9 130979

Três europeus säo capturados por uma tribo de canibais, que concede a cada um deles um último desejo:
INGLÊS: - Quero fumar o meu cachimbo uma última vez.
CHEFE: - OK!
FRANCÊS: - Quero comer bêm pela última vez.
CHEFE: - OK!
PORTUGUÊS: - Quero comer morangos.
CHEFE: - Mas nesta época do ano näo há morangos...
PORTUGUÊS: - Näo faz mal, eu espero!

210Anedotas e piadas - Página 9 Empty Re: Anedotas e piadas Seg 01 Nov 2010, 11:56

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
hahaha o português é manhoso Anedotas e piadas - Página 9 130979

Duas amigas em férias conversam:
- Voltamos dia onze?
- Sim! - diz a amiga.
- Como se escreve onze, com z ou s?
- Não sei, escrevemos com números.
- Qual dos uns ponho primeiro?

211Anedotas e piadas - Página 9 Empty Re: Anedotas e piadas Seg 01 Nov 2010, 18:49

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
a do yoan acho que já lá estava

Deviam ser loiras Anedotas e piadas - Página 9 130979

212Anedotas e piadas - Página 9 Empty Re: Anedotas e piadas Sáb 06 Nov 2010, 17:23

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Um senhor que vivia sozinho em Minnesota queria cavar a terra do seu jardim para plantar flores, mas era um trabalho muito pesado. O seu único filho, que o ajudava nesta tarefa, estava na prisão. O homem decidiu então escrever a seguinte carta ao filho:
"Querido filho, estou triste pois não vou poder plantar o meu jardim este ano. Detesto não poder fazê-lo porque a sua mãe sempre adorou flores e esta é a época certa para plantar. Mas eu estou velho demais para cavar a terra. Se estivesses aqui, eu não teria esse problema, mas sei que não me podes ajudar, uma vez que estás preso. Com amor, seu Pai."
Pouco tempo depois, o pai recebe o seguinte telegrama do filho:
"Pelo amor de Deus, Pai, não escave o jardim! Foi lá que eu enterrei os corpos".
Como as correspondências eram controladas na prisão, às quatro da manhã do dia seguinte, uma dúzia de agentes do FBI e polícias apareceram e cavaram o jardim inteiro, sem, no entanto, encontrar qualquer corpo. Confuso, o senhor escreveu uma carta para o filho, contando o que acontecera. Resposta do filho:
"Pode plantar o seu jardim agora, amado Pai. Isso foi o máximo que eu pude fazer para o ajudar, no momento..."

213Anedotas e piadas - Página 9 Empty Re: Anedotas e piadas Dom 07 Nov 2010, 01:02

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
loool

Duas meninas:
“Eu nunca vou ter filhos.”
“Porquê?” – pergunta a outra.
“Ouvi dizer que o download demora 9 meses!”

214Anedotas e piadas - Página 9 Empty Re: Anedotas e piadas Dom 07 Nov 2010, 09:55

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Anedotas e piadas - Página 9 760697 essa foi estranha Anedotas e piadas - Página 9 130979

Dizia ele para ela:
- Eras capaz de casar com um imbecil rico?
- É só por curiosidade ou estás a lançar a tua candidatura?

215Anedotas e piadas - Página 9 Empty Re: Anedotas e piadas Seg 08 Nov 2010, 18:41

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
O Joãozinho resolve pedir uma bicicleta à mãe. A mãe decide que esta é uma boa oportunidade para que ele tomasse consciência das suas atitudes e disse-lhe:
- Joãozinho ainda não é Natal. E não temos dinheiro para te dar tudo o que queres. O melhor é escreveres uma carta ao Jesus e rezares muito para ele te dar uma bicicleta.
O Joãozinho começa a escrever a carta:
" Querido Jesus: Tenho sido um menino bem comportado este ano e quero uma bicicleta nova. Sinceramente, Joãozinho."
Mas ele sabia que fazia muitas asneiras e que não merecia nada. Passeava cabisbaixo pela rua quando passou por uma igreja. Joãozinho entrou, ajoelhou-se e meditou no que fazer. Finalmente, resolve sair. Olha para as estátuas...Pega numa santa pequenina e sai a correr. Chega a casa, esconde a Santa debaixo da cama, e começa a escrever a carta:
"Jesus:Tenho a tua mãe. Se quiseres vê-la, dá-me uma bicicleta!
Ass: Tu sabes quem."

216Anedotas e piadas - Página 9 Empty Re: Anedotas e piadas Seg 08 Nov 2010, 20:14

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Anedotas e piadas - Página 9 856256 Anedotas e piadas - Página 9 631135 Adorei deia Anedotas e piadas - Página 9 130979

217Anedotas e piadas - Página 9 Empty Re: Anedotas e piadas Qui 18 Nov 2010, 19:12

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
- O meu sonho era vir a ganhar 1000 contos por mês como o meu pai.
- Oh, o teu pai ganha mil contos por mês?
- Não , mas ele também tem este sonho.
Viva a secura lol

218Anedotas e piadas - Página 9 Empty Re: Anedotas e piadas Seg 22 Nov 2010, 12:09

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Mesmo Anedotas e piadas - Página 9 130979

Iam dois gajos a fazer uma dispu*a, um com um Lamborghini, e outro num Ferrari. Entretanto passam por um padre que ia de bicicleta. Ambos passam o padre, e o gajo do Ferrari passa o do Lamborghini. O tipo do Lamborghini, passa de novo o do Ferrari, e para espanto dos dois, vêem o padre de bicicleta a ultrapassar os dois. Ambos os carros aceleram, e entram em nova dispu*a. Novamente, o padre ultrapassa os dois. Os gajos, dispostos a deixar o padre para trás, aceleram a sério, 170, 180, 190, 200, 210, 230, 240, 250,... Quando pensam ter deixado o padre, eis que este os passa de novo na sua bicicleta. Os tipos ficam pasmados. Entretanto, numa curva o padre espeta-se, e os tipos resolvem parar os carros para falar com o padre. - Oh senhor padre, o senhor é um espectáculo, conseguiu dar pelo menos 270 KM/h numa bicicleta. - Que remédio - diz o padre - os meus suspensórios ficaram presos num pára-choques.

219Anedotas e piadas - Página 9 Empty Re: Anedotas e piadas Ter 21 Dez 2010, 00:14

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
LOL

Em África, diz o patrão para o criado:
- Vai ao galinheiro mata uma galinha e prepara-a para o almoço.
O criado, guloso, ao levar a travessa para a mesa não resiste a comer uma das pernas da galinha.
- Que aconteceu à perna da galinha ?
- As galinhas do patrão só têm uma perna
Patrão e criado vão verificar à capoeira onde as galinhas dormiam no poleiro, apoiadas numa só perna.
- Tá vendo patrão ?
Ao que o patrão gritou:
- Xô.
E as galinhas assustadas acordaram e apoiaram-se nas duas patas.
O criado logo disse muito aflito:
- Quando eu matei a galinha não disse Xõ.

220Anedotas e piadas - Página 9 Empty Re: Anedotas e piadas Ter 21 Dez 2010, 00:24

The King

The King
Summoner
Summoner
Um espião está em uma missão, ele passa por todo problema que leh aparece, desliga as câmeras, depois ele entra em uma sala que tem de digitar uma senha para poder avançar. Ele tira do bolso um papel escrito 10+5+5, qual é o nome do filme?
Spoiler:

221Anedotas e piadas - Página 9 Empty Re: Anedotas e piadas Ter 21 Dez 2010, 00:29

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
*facepalm*
Que LOL

222Anedotas e piadas - Página 9 Empty Re: Anedotas e piadas Sex 24 Dez 2010, 21:02

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Seca total Anedotas e piadas - Página 9 130979

223Anedotas e piadas - Página 9 Empty Re: Anedotas e piadas Dom 20 Mar 2011, 22:44

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ahahahaha

224Anedotas e piadas - Página 9 Empty Re: Anedotas e piadas Dom 20 Mar 2011, 22:53

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Anedotas e piadas - Página 9 856256
Wtf? Estes gajos dão cabo de mim Anedotas e piadas - Página 9 130979

225Anedotas e piadas - Página 9 Empty Re: Anedotas e piadas Dom 20 Mar 2011, 23:03

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
alguém sabe como posso instalar o jogo Adobe Photoshop CS5 Extend? Não sei como correr e por isso com certeza deve muito bom /troll

Eu sabia que existia burros mas não sabia que havia desta qualidade

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum