Acho que a tua news tá certo, yoan encontrou-me esta info, só vou traduzir para sabermos melhor sobre estes novos monstros:
O ciclo de criação
Existem três pontos importantes que traz à vida: o corpo, coração e alma. Assim, quando a escuridão toma posse de uma pessoa, novos seres são formados: Heartless, nobody, e agora vemos um outro tipo de entidade, Unbirth. É apenas uma suposição de que a alma do Unbirth da pessoa depois que ele tiver sido corrompido pela escuridão. Por exemplo, os heartless estão sempre reclamando que não existme realmente, mas elas certamente estão vivos. Eles podem andar, falar, respirar e criar. Mas eles agem inconscientemente sem realmente saber. O coração / Heartless: a existência física é certamente a consciência e emoção ou ver mais! Kairi sem o seu coração era uma casca sem vida. Alma / Unbirth: ela define a sua existência. Eu acho que é uma coisa muito maior que envolve a alma e a memória de uma pessoa. Quando a alma está perdida, o corpo e o coração ficam, mas onde vai a alma?
Por que eles são chamados de "Unbirth"
Birth by Sleep ... " A nascença pelo sono "? Se um procura o Unbirth estão directamente relacionadas com o nome de "Birth by Sleep" e Mestre Xehanort que está procurando algo relacionado com a alma, corpo e coração. Os Unbirth são os resultados da alma de uma pessoa que se recuse o corpo e o coração. Se a alma não encontra ou que se recuse ao corpo e ao coração então torna-se um Unbirth ". Master Xehanort está directamente relacionada à criação de Unbirth e a compreensão do coração e corpo. Darkness também desempenha um papel importante, especialmente quando a pessoa tenta escapar do corpo e do coração, alma perdida no vazio procura um corpo e um coração perfeito.
A ligação "Keyblade" e "Unbirth"
Um fragmento de um coração puro é necessário para dar à luz uma keyblade real, o nascimento de uma keyblade original dá a opção de ter uma alma "limpa", mas se ele perde a conexão entre o coração do Mestre corrompido por escuridão, ela dará à luz um Unbirth que procura uma alma e não um coração! A keyblade tem uma alma, mas se o usuário perde a keyblade perde a vida, então torna-se um Unbirth.
O desaparecimento de Unbirth
Sabemos que Unbirth desapareceram misteriosamente logo após Birth By Sleep, mas como eles desapareceram? Sabemos que há tantas keyblades que de corações qualificados para utilizá-los. Se o número de keyblade é limitada pelo número de pessoas qualificadas para as usar então o número de Unbirth diminuirá de uma maneira muito significativo. O Período de "Birth by Sleep" existe muitos Mestres da Keyblade, mas uma vez que os mestres são corrompidos, os Unbirth originais aparecem e começam sua busca pelos corpos e corações perfeitos!