26 Re: Problema filosofico 3 Dom 31 Jan 2010, 21:07
The King
Summoner
Felicidade existe, eterna, não. É passiva, ou de grande duração, mas eterna NUNCA!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 |
E infelizmente só temos consciência da sua existência quando a perdemos.Sony King escreveu:Felicidade existe, eterna, não. É passiva, ou de grande duração, mas eterna NUNCA!
Siren escreveu:E infelizmente só temos consciência da sua existência quando a perdemos.Sony King escreveu:Felicidade existe, eterna, não. É passiva, ou de grande duração, mas eterna NUNCA!
Até mesmo se nós levarmos um headshot?Daniel escreveu:Siren escreveu:E infelizmente só temos consciência da sua existência quando a perdemos.Sony King escreveu:Felicidade existe, eterna, não. É passiva, ou de grande duração, mas eterna NUNCA!
E nestas situações temos de pensar sempre positivo e encarar com um sorriso ou então fazer coisas que nos preencham , afinal de contas o sofrimento é temporário o orgulho é eterno.... e nunca se deve bloquear emoções , só nos faz mal ao ego.
Sony King escreveu:Até mesmo se nós levarmos um headshot?Daniel escreveu:Siren escreveu:E infelizmente só temos consciência da sua existência quando a perdemos.Sony King escreveu:Felicidade existe, eterna, não. É passiva, ou de grande duração, mas eterna NUNCA!
E nestas situações temos de pensar sempre positivo e encarar com um sorriso ou então fazer coisas que nos preencham , afinal de contas o sofrimento é temporário o orgulho é eterno.... e nunca se deve bloquear emoções , só nos faz mal ao ego.
A felicidade não é eterna, pois a gente morre.
Malz aew, não tinha entendido o que tinha falado.Daniel escreveu:Sony King escreveu:Até mesmo se nós levarmos um headshot?Daniel escreveu:Siren escreveu:E infelizmente só temos consciência da sua existência quando a perdemos.Sony King escreveu:Felicidade existe, eterna, não. É passiva, ou de grande duração, mas eterna NUNCA!
A felicidade não é eterna, pois a gente morre.
Sony King..... MENOS...OK??
Eu estou a falar do sofrimento da tristeza , de estarmos em baixo...temos de combater a tristeza e saber superá la independentemente da situção...
Depende do que queres dizer por felicidade,analisando este tema há que ter em conta dois pontos diferentes, felicidade no nosso dia a dia por pequenas coisas ou felicidade eterna.Yoanribeiro escreveu:A felicidade existe ou não?
Eis a questãoYoanribeiro escreveu:A felicidade existe ou não?
Se felicidade existir por favor me apresenta ela ! Que a tristeza nao sai do meu lado !Yoanribeiro escreveu:Eis a questãoYoanribeiro escreveu:A felicidade existe ou não?
Membros novos o que acham?
Alguém entendeu o que quis dizer lolZell escreveu:Se felicidade existir por favor me apresenta ela ! Que a tristeza nao sai do meu lado !Yoanribeiro escreveu:Eis a questãoYoanribeiro escreveu:A felicidade existe ou não?
Membros novos o que acham?
Zell escreveu:Porque somos curiosos ?
Yoanribeiro escreveu:A felicidade, no meu ponto de vista tem de ser plena, e no mundo em que estamos nunca poderemos sentir tal coisa...
Ir à página : 1, 2, 3 |