Nome:Prince of Persia:Sony Within
Plataforma: PS2
Gênero: God of War que veio antes sem QTE's, mas com piruetas e cenário livre.
Ou seja, Ação e Aventura
Críticas (Prós e Contras) Vou começar pelo prós, O jogo é muito bom, o Combate foi melhorado, com mais golpes, e estratégias. Os inimigos ficaram mais variados, e o Prince pode usar duas armas (no anterior era uma Espada e uma ádaga, nesse é uma Espada e um machado, Espada, Adaga ou outra coisa). O cenário ficou mais aberto, e isso faz com que o jogo tenha mais exploração , mas dificilmente você vai ficar perdido... Eu mesmo só me perdi mais ou menos no final do jogo. As perseguições do Dahaka são bem legais, mas a câmera poderia ser melhor, pois ela dificilmente dá aquele ''Emoção'', além de que Dahaka é meio lento. As areias do Tempo voltaram, agora elas também servem para ativar poderes especiais, como explosões, câmera lenta, ou para fazer o Prince ficar rápido. Isso é necessário para resolver alguns puzzles, e caso você não tenha areias... Acredito que o melhor a fazer é suicídio. A História do jogo ficou boa, com uma reviravolta e tudo mais, com um tema bem legal, eu gostei.
As reclamações são com o ambiente Dark, do jogo, eu não gosto muito desse tipo de ambiente, eu gosto de cenários com um pouco mais de cores... E, o Prince, pois ele é um personagem que era carismático em seu antecessor, e virou um anti-herói mal-humorado, que não presta nem para falar oi... Apesar de que um pouco no final, ele muda de personalidade, voltando a ter um pouco do carisma que ele tinha no seu antecessor.
Recomendações: Para quem quer desfrutar um bom tempo de sua vida, jogando um jogo com um Prince mal-humoradão, e com um combate EXCELENTE.
NOTA:9,8