Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26Imagens de Final Fantasy XIII agito - Página 2 Empty Re: Imagens de Final Fantasy XIII agito Ter 04 Nov 2008, 18:35

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Mas tas a comparar um telemóvel a PSP

27Imagens de Final Fantasy XIII agito - Página 2 Empty Re: Imagens de Final Fantasy XIII agito Ter 04 Nov 2008, 18:42

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
isso é impossivel lol

28Imagens de Final Fantasy XIII agito - Página 2 Empty Re: Imagens de Final Fantasy XIII agito Qua 05 Nov 2008, 09:22

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Ya tou a dizer as vantagens e os defeitos dos dois.

http://bruno-8595.hi5.com

29Imagens de Final Fantasy XIII agito - Página 2 Empty Re: Imagens de Final Fantasy XIII agito Sex 14 Nov 2008, 23:41

Joao Ricardo

Joao Ricardo
Hypello
Hypello
ya parece-me bue fixe.Agora em relaçao aos futuros final fantasys, bem supreendem-me pelos graficos e pela historia, mas por outro lado nao gosto do modo de batalha comparando o X ao XII, preferia o X mas isso sao gostos... ya mas ter um final fantasy no telemovel para aquelas aulas bem chatas em que nao te apetece fazer nada senao jogar, da sempre jeito...

30Imagens de Final Fantasy XIII agito - Página 2 Empty Re: Imagens de Final Fantasy XIII agito Sáb 15 Nov 2008, 00:52

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu sinceramente no XII adorei os combates do FFXII, só acho que os combates são nos lugares errados, porque o espaço é muito grande, e isto torna-se cansativo, eu curtia ver no FF7 os monstros em tempo real, mas tal e qual como estão os espaços.

No FF 9 quando Alexandria é atacado vê-se os monstros na cidade não me importava nada de os combater no tempo real

E no X-2 adoro os combates, para mim é o melhor de todos os FF, porque podem atacar todas ao mesmo tempo e isso adorei

31Imagens de Final Fantasy XIII agito - Página 2 Empty Re: Imagens de Final Fantasy XIII agito Sáb 15 Nov 2008, 10:09

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ya quando nao tens mais nada que fazer nao aulas tiras o telemovel, bahh neste caso a psp e começas a jogar o tempo passara mais depressa de certeza Imagens de Final Fantasy XIII agito - Página 2 130979

32Imagens de Final Fantasy XIII agito - Página 2 Empty Re: Imagens de Final Fantasy XIII agito Seg 17 Nov 2008, 14:56

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Ninguem tem mais imagens?

http://bruno-8595.hi5.com

33Imagens de Final Fantasy XIII agito - Página 2 Empty Re: Imagens de Final Fantasy XIII agito Ter 25 Nov 2008, 21:19

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Como de costume, a revista japonesa Famitsu revela na sua última edição algumas imagens do jogo da compilação FF XIII na PSP.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Final Fantasy Agito XIII ferá a sua aparição na PSP.
Nenhum detalhe sobre a data de saída.



Final Fantasy Agito XIII será a sobremesa de Crisis Core

34Imagens de Final Fantasy XIII agito - Página 2 Empty Re: Imagens de Final Fantasy XIII agito Qua 26 Nov 2008, 00:51

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
nao vejo a hora de jogar este jogo espero que seija bom...pelas imagens parece...

35Imagens de Final Fantasy XIII agito - Página 2 Empty Re: Imagens de Final Fantasy XIII agito Qua 26 Nov 2008, 14:26

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ya a mim tambem me parece Very Happy

36Imagens de Final Fantasy XIII agito - Página 2 Empty Re: Imagens de Final Fantasy XIII agito Qua 26 Nov 2008, 15:52

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Mais imagens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que acham??

http://bruno-8595.hi5.com

37Imagens de Final Fantasy XIII agito - Página 2 Empty Re: Imagens de Final Fantasy XIII agito Qua 26 Nov 2008, 16:26

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Tao mesmo fixes deve ser uma historia poreira numa escola, como no FFVIII

38Imagens de Final Fantasy XIII agito - Página 2 Empty Re: Imagens de Final Fantasy XIII agito Qua 26 Nov 2008, 16:29

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
AI!!! O final fantasy VIII tem uma escola não acredito mesmo fixe. Quero ter o agito.

http://bruno-8595.hi5.com

39Imagens de Final Fantasy XIII agito - Página 2 Empty Re: Imagens de Final Fantasy XIII agito Dom 30 Nov 2008, 15:17

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu tambem queria mas nao existe emulador de psp Crying or Very sad

40Imagens de Final Fantasy XIII agito - Página 2 Empty Re: Imagens de Final Fantasy XIII agito Seg 01 Dez 2008, 19:30

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Calma, tá a caminho, se há de PS3 em evolução, não pode sair depois da PS3, vai haver em breve, e vai ser muito falado na net, como epsxe

41Imagens de Final Fantasy XIII agito - Página 2 Empty Re: Imagens de Final Fantasy XIII agito Seg 01 Dez 2008, 21:36

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Deus te ouça dark deus te ouça, é porque eu quero jogar todos os FF's

42Imagens de Final Fantasy XIII agito - Página 2 Empty Re: Imagens de Final Fantasy XIII agito Ter 02 Dez 2008, 16:34

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Pois, eu quero o crisis core Imagens de Final Fantasy XIII agito - Página 2 130979

43Imagens de Final Fantasy XIII agito - Página 2 Empty Re: Imagens de Final Fantasy XIII agito Ter 02 Dez 2008, 17:20

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Todos querem infelizmente!

http://bruno-8595.hi5.com

44Imagens de Final Fantasy XIII agito - Página 2 Empty Re: Imagens de Final Fantasy XIII agito Seg 08 Dez 2008, 18:37

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Nao 1º quero o emulador de psp depois sim o crisis, e o FFXIII agito, e o FF dissidia e por ai fora Imagens de Final Fantasy XIII agito - Página 2 130979

45Imagens de Final Fantasy XIII agito - Página 2 Empty Re: Imagens de Final Fantasy XIII agito Ter 09 Dez 2008, 14:13

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
É a mesma coisa Yoan tens á mesma o jogo!!

http://bruno-8595.hi5.com

46Imagens de Final Fantasy XIII agito - Página 2 Empty Re: Imagens de Final Fantasy XIII agito Ter 09 Dez 2008, 14:42

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
eu dark disse que queria ter o FFVII crisis core, ou 1º quero ter o emul de psp depois quero todos os FF's que houver para psp Very Happy

47Imagens de Final Fantasy XIII agito - Página 2 Empty Re: Imagens de Final Fantasy XIII agito Ter 09 Dez 2008, 22:34

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Melhor melhor era jogar crisis core sem psp isso sim é que era trabalho lol!

48Imagens de Final Fantasy XIII agito - Página 2 Empty Re: Imagens de Final Fantasy XIII agito Qua 10 Dez 2008, 14:37

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Tambem dava desde que eu jogasse tava bem Very Happy

49Imagens de Final Fantasy XIII agito - Página 2 Empty Re: Imagens de Final Fantasy XIII agito Qua 10 Dez 2008, 15:47

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Já agora um jogo virtual de final fantasy em que entrasse uns oculos que nos transportava para esse mundo! loool

http://bruno-8595.hi5.com

50Imagens de Final Fantasy XIII agito - Página 2 Empty Re: Imagens de Final Fantasy XIII agito Qua 10 Dez 2008, 15:52

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Porque não isso é que era negocio Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis