Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Melhor combate - Página 2 Empty Re: Melhor combate Dom 28 Jun 2009, 22:53

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Txxiii! Também vi-me à rasca nesse. Já nem me lembrava *_*

27Melhor combate - Página 2 Empty Re: Melhor combate Dom 28 Jun 2009, 23:13

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Todos se queixam desse boss...looooool
Sieg o que dizes??? já que estas a jogar ou jogas te.... Melhor combate - Página 2 24785

28Melhor combate - Página 2 Empty Re: Melhor combate Dom 28 Jun 2009, 23:26

Sieg

Sieg
Anima
Anima
se soubesse como é k se chama ai podia dizer se já o matei ou não já so me falta ir matar o gabranth e o vayne, tou so a fazer o resto das hunts e apanhar o resto das armas que ainda me vai dar trabalho.
Mas até agora tudo calmo nem gambits preciso por enquanto (quando precisar obvio que meto lol mas por agora ta td controlado).

ah ok já sei qual é tive a falar com o daniel e já me lembro desse boss é um pouco mais complicado que alguns bosses que tenha defrontado depois desse mas para mim até caiu bem... como já disse até agora tranquilo mas ainda tenho de matar os outros monstros das hunts que ainda não matei todos e depois sim posso dar uma opinião concreta Wink

Última edição por Sieg em Dom 28 Jun 2009, 23:46, editado 1 vez(es)

29Melhor combate - Página 2 Empty Re: Melhor combate Dom 28 Jun 2009, 23:31

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Já mataste de certeza.
Já sei o nome...Elder Wyrm.

Melhor combate - Página 2 284058687_fe6cc9f7ea_o

30Melhor combate - Página 2 Empty Re: Melhor combate Seg 29 Jun 2009, 00:07

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Para mim o melhor combate foi contra o Gilgamesh!
Adoro aquela personagem, aquelas lutas foram algo que nunca me esqueci Very Happy E a música? Wooow, mesmo linda *___* Adoro o Gilgamesh, grande Summon mesmo Wink

Melhor combate - Página 2 Gilgamesh12

31Melhor combate - Página 2 Empty Re: Melhor combate Seg 29 Jun 2009, 00:44

Sieg

Sieg
Anima
Anima
É o próximo da minha hunt list *.*
a musica é a mesma do combate contra o gilgamesh no final fantasy V (obvio melhorada mas muito parecida) a musica xama-se "clash on the big bridge" e também podem ouvir esta musica num dos albuns dos Black mages está msm suberba

32Melhor combate - Página 2 Empty Re: Melhor combate Seg 29 Jun 2009, 18:31

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Elder Wyrm Evil or Very Mad não gosto nada dele, não sei como passei pela primeira vez, quis jogar novamente ao FF12, para perceber ainda melhor a história, quando cheguei a esta parte, não avancei mais loooool, não faz mal, tenho outra save com umas boas armas ultimas, e eons todos, mas não torno a jogar novamente FF 12 cedo lol

Gilgamesh, o melhor de todos "clash on the big bridge", Vaan VS Gilgamesh, Fran e Ashe a curar Vaan, que grande combate =)

33Melhor combate - Página 2 Empty Re: Melhor combate Ter 30 Jun 2009, 00:31

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Sim esse hunt foi bom parece que têm a arma do tidus Melhor combate - Página 2 130979 lol
Quanto ao dragão detesto ele porque ele tinha um poder que ponha bué status e não conseguia combater lol

http://bruno-8595.hi5.com

34Melhor combate - Página 2 Empty Re: Melhor combate Qua 04 Nov 2009, 20:11

diegobiludo

diegobiludo
Atomos
Atomos
o meu melhor combate foi contra TRIKSTER uma hunt que um chocobo que fica invisível.

sofri p encontrar ele depois que achei ele descobri que estava em um lv baixo p derrota-lá.
mas quando voltei estava em um lv alto demais p ele me oferecer algum deafio.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=5892320297112

35Melhor combate - Página 2 Empty Re: Melhor combate Qua 04 Nov 2009, 20:27

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Bruno escreveu:Sim esse hunt foi bom parece que têm a arma do tidus Melhor combate - Página 2 130979 lol
Quanto ao dragão detesto ele porque ele tinha um poder que ponha bué status e não conseguia combater lol

O Gilgamesh tem mesmo as armas dos principais jogadores de Final Fantasy (Squall, Tidus, Cloud, etc), mas de uma forma sombria. Se virem fotos dele na net vêm a Caladbolg, Ultima Weapon, Leonheart, etc, assim meio distorcidas Melhor combate - Página 2 130979
Por acaso também amei a luta contra Gilgamesh em FFXII *.*

36Melhor combate - Página 2 Empty Re: Melhor combate Qua 04 Nov 2009, 23:17

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
O melhor combate que fiz foi contra o Garuda tive que ser muito táctico por estar a defrontar um voador e a fazer constantes mudanças na equipa

37Melhor combate - Página 2 Empty Re: Melhor combate Ter 26 Jan 2010, 15:45

The King

The King
Summoner
Summoner
Judge Ghis (acho que é assim que se escreve):
Sei lá, deve ser porque lá tava eu perdendo a luta, e daí eu descobri os Quickenings, ataquei com eles, a vida dele tava quase acabando, daí eu usei o Fire nele, e ele morreu ?

Mimic Queen:
A vitória me pegou de surpresa, eu me lembro que pouco atacava ela, mais atacava os Tiny Mimics do que ela, no momento em que ela ía carregar o Shocstorm e eu achei que tudo estava perdido, ela morre. Eu juro Very Happy.

Remora Ship:
É porque é Remora ship manolowz, o nome é rox

Also, o Garuda eu juro que só usei dois Quickenings e venci Melhor combate - Página 2 130979.

38Melhor combate - Página 2 Empty Re: Melhor combate Qua 10 Mar 2010, 21:20

Nitrome

Nitrome
Choco & Mog
Choco & Mog
O mais dificil que eu enfrentei fo o Behemoth King:
Melhor combate - Página 2 FFXII-BehemothKing

39Melhor combate - Página 2 Empty Re: Melhor combate Sex 17 Fev 2012, 00:53

josemaria077

josemaria077
Chaos
Chaos
eu depois de ter curaga deixei de usar quikenings por causa que tiravam o MP todo e com curaga o boss tirava Hp mas voces curavam era mais facil usarem curaga do que usarem quikenings
O ultimo boss foi muito facil para mim utilizando curaga

40Melhor combate - Página 2 Empty Re: Melhor combate Sex 17 Fev 2012, 01:05

josemaria077

josemaria077
Chaos
Chaos
O boss que tive muita dificuldade foram os 4
madradora pumpking heap wild onion topstalkk

Foi duro muito e asguir do boss ainda temos akele cristal para lutar

estava todo contente ke tinha matado o boss mas depois morri no cristal loool

n gastem tudo o ke vcs tem nesses boss porke a seguir o cristal e forte tabem

41Melhor combate - Página 2 Empty Re: Melhor combate Sáb 18 Fev 2012, 21:43

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Para mim o mais difícil foi o Ahriman

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum