Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26FF versus XIII na Xbox 360?  - Página 2 Empty Re: FF versus XIII na Xbox 360? Sáb 01 Out 2011, 09:25

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Sony não andes a espalhar boatos FF versus XIII na Xbox 360?  - Página 2 130979, e sim L.A Noire estraga consolas relativamente antigas XD, tenho uma colega teve esse problema e comprou o pacote PS3+LA Noire assim não teve esse problema, e ri-me bastante, um jogo pode atrofiar completamente uma consola XD enfim

27FF versus XIII na Xbox 360?  - Página 2 Empty Re: FF versus XIII na Xbox 360? Sáb 01 Out 2011, 22:44

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
também não foi anunciado oficialmente, se calhar foi um erro, ou ter conhecimento na xbox também é ter na sony, já que a base de programação é igual

28FF versus XIII na Xbox 360?  - Página 2 Empty Re: FF versus XIII na Xbox 360? Dom 02 Out 2011, 21:52

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Mas pronto,ao menos está nas duas consolas

Yoanribeiro escreveu:Sony não andes a espalhar boatos FF versus XIII na Xbox 360?  - Página 2 130979, e sim L.A Noire estraga consolas relativamente antigas XD, tenho uma colega teve esse problema e comprou o pacote PS3+LA Noire assim não teve esse problema, e ri-me bastante, um jogo pode atrofiar completamente uma consola XD enfim

Eu por acaso até estava a pensar comprar esse jogo quando tivesse PS3. . .

29FF versus XIII na Xbox 360?  - Página 2 Empty Re: FF versus XIII na Xbox 360? Seg 03 Out 2011, 15:31

The King

The King
Summoner
Summoner
Menos foi capado pra rodar em duas consolas ._.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | Video Games | Juegos de papeles | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis