Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir

A produtora japonesa Square Enix divulgou os requisitos mínimos e recomendados de PC para os jogadores que pretendem adquirir “Final Fantasy XIV”, novo MMORPG que está previsto para ser lançado mundialmente em 30 de setembro.
O game vai exigir um processador de dois núcleos de 2GHz, no mínimo, mas a Square Enix recomenda que os jogadores utilizem, ao menos, um Core i7 de 2.66 GHz. Para gráficos, a exigência maior é a novíssima placa de vídeo GeForce GTX 460 para fazer o título rodar suave. Veja a configuração completa de "Final Fantasy XIV" abaixo.
REQUISITOS / MÍNIMO /RECOMENDADO/
Sistema Operacional/ Windons 7,Vista,
/ SP 2 ou Windons XP SP3. / WIndons 7. /

Processador / Intel Core 2 Duo ou AMD / Intel Corei7com/
Athlon X2 de 2Ghz. 2.66 Ghz.

Mémoria / 1,5Gb (2Gb no WindonsVista/ 4Giga. /
ou no 7.

Placa de Vídeo / NVIDIA GForce 9600 ou ATI/ NVidia GForce /
Radeon HD 2900 com 512 GTX 460 com
MB de mémoria 768MB de mémo/
ria.

Placa de Som / DirectX 9.0c / DirectX 9.0c /

Disco Rígido / 15 GB para instalação e /15 GB para instala /
6 Gb para perfil de jogador. ção e 6 GB para
perfil de jogador.

Complementos / Banda larga,teclado,mouse / Banda larga,teclado /
monitor com resolução monitor com resolu
mínima 1280 x 720 pixels. ção mínima 1280 x
720 pixels.

“FinXIV” é o sucessor da décima primeira versão da franquia de RPGs. O game, que também chega ao Playstation 3 em março de 2011, irá custar US$ 49,99 na edição padrão e US$ 74,99 na de colecionador. As duas possibilitam acesso ilimitado de conteúdo por um período de 30 dias. Após esse prazo, será necessário pagar mensalidade US$ 12,99. Modalidades diferenciadas de planos não foram anunciadas pela produtora.












† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Minha opinião,
FF XIV já foi, já viram o maquinão que é preciso, um core i7? e mais o quê? um pc a fazer tostas mistas e café? E isto só mínimo. Então max: 8 core, 8 gb de ram, 1gb de gráfica. Claro dinheirão, certeza que muita gente que tinha esperança de jogar este jogo já não vai jogar por ter pc fraco, sendo MMO = multiplayer é para ser acessível para muitas pessoas e não é o caso. Duvido que o pessoal vai gastar +1000€ para conseguir jogar a FF14.

Tarnatos sabes me dizer a fonte desta news? para eu por no site

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Quando li os requisitos na net fiquei mesmo Wooow! :O

E FFXIV só irá vender bastante se muitas pessoas tiverem um maquinão desses, e eu duvido...
Como disse o Dark, "FFXIV já foi"

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ora bem eu até fico envergonhado com o pc que tenho é que se tivesse oportunidade de jogar FFXIV (isto é pagar o jogo mês a mês) o meu pc estoirava logo ao arrancar o jogo O_O
Como já disse o Dark FFXIV já se foi

Portugalus

Portugalus
Choco & Mog
Choco & Mog
Boas.

Uma coisa: essas configurações eram para a fase beta, a SE vai lançar em breve um novo benchmark para se saber os requisitos mínimos para o jogo.

Mas posso afirmar que esses dados já estou substituídos há muito tempo por outros mais baixos.

Abraço.

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Cada vez mais Final Fantasy está a perder qualidade...

Eu tenho o 13 ainda nao joguei muito vou ver se vale a pena

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Portugalus escreveu:Boas.

Uma coisa: essas configurações eram para a fase beta, a SE vai lançar em breve um novo benchmark para se saber os requisitos mínimos para o jogo.

Mas posso afirmar que esses dados já estou substituídos há muito tempo por outros mais baixos.

Abraço.

Estranho não encontrei nenhuma info sobre isto

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | Video Games | Juegos de papeles | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis