Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Final Fantasy VII Crisis Core (16/20) Empty Final Fantasy VII Crisis Core (16/20) Seg 19 Dez 2011, 22:18

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Review de DarkyX sobre Final Fantasy VII Crisis Core


Uns anos antes dos acontecimentos de Final Fantasy VII na PSP!


Gameplay : RPG/ acção com certeza o primeiro FF deste estilo. Os combates são bastantes rápidos. Continuamos a ter as materias mas somos mais limitados, podendo ter só 6 materias, depois é ao jogador de decidir a sua estratégia. O sistema de evolução é feito aleatório, é algo durante os combates que começa a rodar e se uma combinação de personagens mais os 777 subimos de nível. Os números é para aumentar o nível das materias e os personagens realizar um limit break. (17/20)

Gráficos :Gráficos de qualidade sem dúvida fazendo lembrar um pouco FFVII AC principalmente nas cutscenes que são simplesmente lindas. (18/20)

Longevidade : 20h/30h para a a história. Depois para obter os melhores equipamentos, evoluir as materias ao máximo, realizar as missões todas e vencer o boss mais difícil de jogo, pessoalmente demorei 60h. Além disso ao finalizar o jogo terá o modo new game + (17/20)

Personagens : Controlámos só Zack, mas temos outra perspectiva de outros personagens. Por exemplo ficámos a conhecer melhor os Turks ou o passado entre Aeris e Zack. Novos personagens ao aparecer com personalidades fortes e obviamente a alteração de Sephiroth (18/20)

Música : Todas espectaculares, aproveita-se mesmo tudo. Uma linda banda sonora com músicas melhoras de FF7, mas também novos temas que podemos ouvir sem nos cansar-nos. (20/20)

Plot : Uma história fantástica que como já referi temos outra perspectiva das coisas. Como funciona midgar, o soldier, Shinra Company, turks, etc... Mas isso mais longe, até ficámos a conhecer os três grandes lutadores, em que um deles é Sephiroth mas isso tudo irá levar para algo muito diferente do FF7, mas que chegará lá de uma certa maneira. (20/20)

Extras : Como já referi tem missões para realizar que podemos ser que são as quests. E depois terá o modo new Game +. Além que este FF tem algo muito bom para muitos que hard mode para os jogadores mais hardcore. (17/20)

Nota Geral : Apesar das boas notas e dos bons aspectos que referi em cima, Final Fantasy VII Crisis Core tem um aspecto muito importante que faltou e que faz perder bastante. Estou a falar da exploração que é inexistente. O jogo é puro linear, muito mais do que FF10. Impossibilitando assim voltar para locais anterior. Além disso, as missões extras tem cenários demasiados repetitivos não explorando outras zonas.
Mas de resto o jogo é excelente, pena que esses aspectos foram esquecidos (16/20)

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
Coloque imagens ...
Vai ficar melhor ainda Final Fantasy VII Crisis Core (16/20) 130979 ...

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
isto é só review não é necessário colocar imagens Final Fantasy VII Crisis Core (16/20) 130979

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Pensava que se controlava o Cloud também

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Hm para poder haver mais exploração e mais variedade de ambiente se calhar eram precisos dois umd Final Fantasy VII Crisis Core (16/20) 130979, isso da linearidade é uma fatalidade quando temos o a variável memória em jogo...

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
completamente é que para dizer fiquei muito lixado porque em quest/missões fiquei em 99% porque esqueci-me recuperar uma em midgar e fiquei mesmo lixado por não voltar -.-
Mas pronto o objectivo era vencer o boss mais difícil e ter os melhores equipamentos Final Fantasy VII Crisis Core (16/20) 130979

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Fogo Final Fantasy VII Crisis Core (16/20) 130979

j.jersy

j.jersy
Adrammelech
Adrammelech
Antes queria este jogo, pois gostava mto mas agr já desisti..

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
então porquê?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis