Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 18]

76Final Fantasy Type-0 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qui 07 Jul 2011, 19:19

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Resta-nos esperar por mais novidades, mas pelo que há de screens e gameplay parece muito Crisis Core, e isso agrada-me. Quanto aos trailers já se sabe: Ficam sempre brilhantes, mas nem sempre correspondem ao jogo depois...

77Final Fantasy Type-0 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qua 13 Jul 2011, 11:07

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Final Fantasy Type-0 - Página 4 OSTType-0

Final Fantasy: Type-0 está prestes a ser testado pelo Japoneses, decorrido no United States of Odaiba 2011. E uma mini-OST será disponível. Este contém só 5 músicas pelo valor de 500 ¥.

78Final Fantasy Type-0 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qua 13 Jul 2011, 17:49

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu comprava-a *_*

79Final Fantasy Type-0 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qua 13 Jul 2011, 22:03

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
é pequena, aguardavas mais um pouco para comprar completo Final Fantasy Type-0 - Página 4 130979

80Final Fantasy Type-0 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qua 13 Jul 2011, 22:05

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Mas eu comprava esta E depois a edição completa XD Assim ficava com as duas Final Fantasy Type-0 - Página 4 130979

81Final Fantasy Type-0 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qui 14 Jul 2011, 17:25

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Alguem sabe quanto é 500 ienes em euros?(não encontro o simbolo dos ienes no meu teclado "-.-)

82Final Fantasy Type-0 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qui 14 Jul 2011, 17:43

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
500 ienes são cerca de 4,5€, ou seja, quase nada Final Fantasy Type-0 - Página 4 130979

83Final Fantasy Type-0 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qui 14 Jul 2011, 17:45

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sim é verdade. . .se calhar tambem comprava essa versao e depois tambem comprava a nova

84Final Fantasy Type-0 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Sex 15 Jul 2011, 23:52

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:
Mas eu comprava esta E depois a edição completa XD Assim ficava com as duas Final Fantasy Type-0 - Página 4 130979

:inveja: Este gajo Final Fantasy Type-0 - Página 4 130979 ganhaste o euro-milhões e não nos disseste nada XD

85Final Fantasy Type-0 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Dom 17 Jul 2011, 00:31

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A Square Enix revelou que o desenvolvimento do spin-off para a PSP, Final Fantasy Type-0, está quase terminado.

Hajime Tabata, diretor do jogo, disse no blog do jogo que falta apenas algumas afinações e encontrar alguns bugs.

O jogo tem estado em desenvolvimento desde há três anos e meio a esta parte, desde que a Square Enix decidiu mudar a plataforma do jogo, de telemóveis para a PSP.

Mas Tabata defendeu o processo de desenvolvimento, dizendo que a criação de The 3rd Birthday para a PSP absorveu muita da atenção da equipa por aproximadamente um ano.

Ele acrescentou que os jogadores não devem ficar preocupados. O tempo de desenvolvimento significa que a equipa conseguiu polir o jogo enchendo-o com muito conteúdo.

No início deste mês Tabata tinha dito que o jogo poderia ser lançado no Japão no outono, culpando o atraso devido ao ataque sofrido pela PSN em Abril.

Final Fantasy Type-0 que já foi chamado de Final Fantasy Agito XIII, é um dos jogos que fazem parte da série Fabula Nova Crystallis.

O jogo é tão grande que será lançado em dois UMDs - o primeiro jogo PSP em que isso acontece. A Square Enix está também a tentar encontrar uma possibilidade para uma versão descarregável.

86Final Fantasy Type-0 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Dom 17 Jul 2011, 13:21

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
As lagrimas vieram aos olhos quando vi world map e o char minúsculo e o airship *-*
Este jogo promete Very Happy O gameplay também me pareceu bastante bom Very Happy

87Final Fantasy Type-0 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Dom 17 Jul 2011, 15:18

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Yoanribeiro escreveu:As lagrimas vieram aos olhos quando vi world map e o char minúsculo e o airship *-*
Este jogo promete Very Happy O gameplay também me pareceu bastante bom Very Happy
Continuo a dizer este FF vai ser superior a qualquer um recente. Viram aquele efeito de calor no deserto com o chocobo? Bom world map, mas a vista do airship é estranho caso é possível de o controlar

88Final Fantasy Type-0 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Dom 17 Jul 2011, 17:52

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Parece prometer Smile
Até agora é o jogo que me tem deixado mais curioso e gostei bastante do que vi.
Acho que será uma bela surpresa Wink

89Final Fantasy Type-0 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Dom 17 Jul 2011, 17:56

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
*tidus_luis arranja espaço na prateleira para a Collector's Edition* +.+ Que venha elee, adorei o que vi! ;D

90Final Fantasy Type-0 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Seg 18 Jul 2011, 15:17

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Tambem gostei pelo que vi,parece interessante tal como todos os FF

91Final Fantasy Type-0 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Seg 18 Jul 2011, 17:17

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Mas é que gostei mesmoo, e estou como o Dark em relação ao efeito do calor no deserto, adorei mesmo!

92Final Fantasy Type-0 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Seg 18 Jul 2011, 20:05

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Mas será estranho, de um lado pensando bem, FF type-0 pode ser dos melhores FF recentes e estará numa consola portátil. Um jogo de portátil que vence as consolas de topo, falando dos jogos como FF 13, ff13-2, ff 13 versus. Ficaria muito estranho, mas se for o caso então a square irá se relembrar o que os fãs querem num FF

93Final Fantasy Type-0 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Ter 19 Jul 2011, 12:31

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Nós já tínhamos referido sobre a "Mini" OST (original soundtrack), contendo 5 músicas e pelo valor de 500 ¥. Estás músicas já estão disponíveis no youtube para a curiosidade de muitos:

Através do vídeo é possível ir as outras músicas

94Final Fantasy Type-0 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Ter 19 Jul 2011, 12:34

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Damn Dark! ía postar isso aqui também porque vi ontem issoo! XD

95Final Fantasy Type-0 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Ter 19 Jul 2011, 20:32

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
és lento Final Fantasy Type-0 - Página 4 130979 Que acham das músicas?

96Final Fantasy Type-0 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qua 20 Jul 2011, 12:08

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Finalmente já temos data oficial para o lançamento de Final Fantasy Type-0, está previsto para dia 13 de Outubro 2011. O jogo é extremamente pesado e por isso teve ser dividido em dois discos. O preço ficará nos 7.700 Ienes (69€ mais ou menos).

Além da data, em baixo mostrámos um vídeo apanhado pela Famitsu. Sobre a situação da Europa continua complicada.

97Final Fantasy Type-0 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qua 20 Jul 2011, 18:34

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Omg, omg, omg! *_* Gosto gosto e gosto, e já sabem: Edição de Coleccionador para mim XD

98Final Fantasy Type-0 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qua 20 Jul 2011, 21:13

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Final Fantasy Type-0 - Página 4 130979 pois. . .Já agora infelizmente é mesmo só para psp não é? É que está brutal o jogo *.*

99Final Fantasy Type-0 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qua 20 Jul 2011, 23:58

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tidus_luis escreveu:Omg, omg, omg! *_* Gosto gosto e gosto, e já sabem: Edição de Coleccionador para mim XD
Noticia de ultima hora: não irá haver edição do coleccionador, mas só para o tidus_luis Final Fantasy Type-0 - Página 4 130979

JessicaUzumaki escreveu:Final Fantasy Type-0 - Página 4 130979 pois. . .Já agora infelizmente é mesmo só para psp não é? É que está brutal o jogo *.*
yep só PSP, cheira-me a emul Final Fantasy Type-0 - Página 4 130979

Tenho memso jogar, que grande jogo que pareça. É que tem tudo, grandes músicas, história parece espectacular. O mog a falar *.* Parece que temos um grande controlo nos summons. Curtia tanto ter o jogo em japonês mas com legendas claro Final Fantasy Type-0 - Página 4 130979

100Final Fantasy Type-0 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qui 21 Jul 2011, 13:43

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Ahaha vai ser uma edição de coleccionador exclusiva para mim XD E depois vou ter-vos a assaltar a minha casa XD

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 18]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis