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28 Re: Final Fantasy Type-0 Sex 31 Dez 2010, 15:15
Siren
Summoner
^ Dois!
Sinceramente vou ficar surpreendida se este jogo for realmente bom...
Sinceramente vou ficar surpreendida se este jogo for realmente bom...
29 Re: Final Fantasy Type-0 Sáb 01 Jan 2011, 21:44
† DarkyX †
High Summoner
Se for na DS aposto que vai, todos os FF da DS são bons!
30 Re: Final Fantasy Type-0 Seg 17 Jan 2011, 02:17
tidus_luis
Summoner
Square Enix regista novos nomes
Depois de ter registado o nome Final Fantasy Type-0, a Square Enix volta a registar mais nomes sobre Final Fantasy.
Os novos nomes foram registados pela Square Enix Europa, e seguem o já registado, passando para nomes como Final Fantasy Type-1, Type-2 e Type-3.
Ainda nada se sabe qual o significado destes registos, mas rumores apontam para um possível Final Fantasy XIII-2, que poderá ser apresentado em breve.
Os novos nomes foram registados pela Square Enix Europa, e seguem o já registado, passando para nomes como Final Fantasy Type-1, Type-2 e Type-3.
Ainda nada se sabe qual o significado destes registos, mas rumores apontam para um possível Final Fantasy XIII-2, que poderá ser apresentado em breve.
31 Re: Final Fantasy Type-0 Seg 17 Jan 2011, 02:19
The King
Summoner
Ninguém se lembra dos outros, o vida, Square-Enix tanto anuncia, mas completar demora :/.
32 Re: Final Fantasy Type-0 Seg 17 Jan 2011, 17:50
† DarkyX †
High Summoner
mas 3 nomes não equivale a 3 jogos?
33 Re: Final Fantasy Type-0 Seg 17 Jan 2011, 18:07
tidus_luis
Summoner
Exacto, serão 2 novos jogos, pelo que percebi
34 Re: Final Fantasy Type-0 Seg 17 Jan 2011, 22:20
Zell
Magus
Estou com uma duvida em relaçao aos finais fantasys e consoles, voçes nao acham que se um jogo por exemplo : ( FF dissidia ) fosse feito para todos os console e nao para um só ,a square enix lucraria mais ou estou errado ?
35 Re: Final Fantasy Type-0 Seg 17 Jan 2011, 22:23
tidus_luis
Summoner
Zell escreveu:Estou com uma duvida em relaçao aos finais fantasys e consoles, voçes nao acham que se um jogo por exemplo : ( FF dissidia ) fosse feito para todos os console e nao para um só ,a square enix lucraria mais ou estou errado ?
Estás certo nessa ideia Zell, eu também não percebo o porquê do exclusivo, mas se tal fosse assim só haveria uma consola e todos a tinham, e assim as empresas só fabricavam um tipo de formato de jogo Esse assunto da exclusividade dá muito que falar...
36 Re: Final Fantasy Type-0 Seg 17 Jan 2011, 22:43
Zell
Magus
Tem razao Tidus se começarmos a falar sobre isso teriamos assunto para o ano inteiro .
37 Re: Final Fantasy Type-0 Ter 18 Jan 2011, 11:58
tidus_luis
Summoner
Afinal Final Fantasy Type 0 é o novo nome de Final Fantasy Agito XIII, foi anunciado na conferência da Square Enix..
38 Re: Final Fantasy Type-0 Ter 18 Jan 2011, 18:02
† DarkyX †
High Summoner
Agito XIII está se tornando um dos jogos mais modificados dos últimos tempos. Dos telemóveis ele foi para a PSP e agora ele mudou até de nome. Lembram-se do misterioso Final Fantasy Type-0? Este é o novo nome de Agito XIII.
De acordo com o Andriasang, o trailer do jogo possuía um efeito utilizado em filmes, deixando apresentação digna de um filme de guerras. O trailer fala de um confronto infernal em um mundo de cristais. Muita ação estava envolvida.
Agora, temos um nome novo, mas sabem o mais interessante de tudo? O jogo será lançado em dois UMD”s. Isso mesmo, Type-0 é o primeiro (e muito provavelmente o único) jogo do PSP em dois discos.
Já estão na fase de gravar as vozes, sendo que o jogo terá mais de 30 personagens. Esperem por algo massivo. Ah sim, o trailer do jogo será lançado no dia 27 e você poderá conferir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Data de lançamento? Não temos, mas está confirmado para o final deste ano no Japão.
Edit: Com rumores de type-1, type-2 e type-3 podemos pensar numa continuação do jogo..para PSP2?
39 Re: Final Fantasy Type-0 Ter 18 Jan 2011, 18:04
tidus_luis
Summoner
Novo trailer de Final Fantasy Type-0 (antigo Final Fantasy Agito XIII):
A isto eu chamo um bom trailer e uma grande jogabilidade! Adorei todas as cenas, os ataques, a diversidade de combos, adorei mesmo, e chamou-me mais à atenção do que FFVersus XIII
A isto eu chamo um bom trailer e uma grande jogabilidade! Adorei todas as cenas, os ataques, a diversidade de combos, adorei mesmo, e chamou-me mais à atenção do que FFVersus XIII
40 Re: Final Fantasy Type-0 Ter 18 Jan 2011, 19:57
OkamiPT
Summoner
Bem este ao Menos consegue tapar a porcaria que vai ser o XIII-2
41 Re: Final Fantasy Type-0 Qua 19 Jan 2011, 01:52
OkamiPT
Summoner
Ah ok...então assim falamos de coisas normais :3
44 Re: Final Fantasy Type-0 Qui 20 Jan 2011, 18:49
† DarkyX †
High Summoner
Acredito que FF13 haeresis irá passar a ser um type qualquer coisa também, sendo se calhar uma continuação deste.
Sobre o trailer também gostei, é jogo novo e deixa de pertencer aos "13", o gameplay parece o de FF13. E teremos bastantes persos para escolher
Sobre o trailer também gostei, é jogo novo e deixa de pertencer aos "13", o gameplay parece o de FF13. E teremos bastantes persos para escolher
45 Re: Final Fantasy Type-0 Qua 16 Fev 2011, 14:27
† DarkyX †
High Summoner
Descobrimos há algum tempo, graças a Square Enix, que o antigo "Agito", conhecido agora como Type-0, terá vários episódios: Type-1, Type-2, Type-3. Mas parece não acabar só no 3. Pois, através de um blog Japonês, foi descoberta a protecção dos seguintes títulos: Type-4 até Type-10. Muito mistério, sabendo que o primeiro será lançado este verão para PSP.
O cenário consiste no conflito entre Suzaku e Milites, governado por cid e cabeça de um poderoso exército de l'Cie que desenvolveu uma arma capaz de destruir os cristais guardados pela academia Peristylium Suzaku de Rubrum. A nação Milites aposta na tecnologia enquanto a outra, no poder e nas invocações como o poderoso Ifrit e Bahamut. A escola de magia será o início da aventura. Será tipo Final Fantasy VIII, teremos que voltar a escola para completar missões. Os cristais que são quatro e são guardados há mais de 100 anos é o poder desta nação. Catorze adolescentes da academia formem um grupo de heróis nesta aventura.
46 Re: Final Fantasy Type-0 Qua 16 Fev 2011, 14:30
Yoanribeiro
Summoner
Pelo que li, a Square-Enix quer criar uma nova saga Final Fantasy isto é tivemos do I até ao XVI, agora teremos FF type 0, 1, 2 e assim sucessivamente.
47 Re: Final Fantasy Type-0 Qua 16 Fev 2011, 14:42
tidus_luis
Summoner
Sim, estou de acordo com o Yoan. De certa forma será uma continuidade, mas com o nome diferente. Gostei bastante das imagens e vídeos de Type-0, gostei mesmo *_*
48 Re: Final Fantasy Type-0 Qui 17 Fev 2011, 23:28
† DarkyX †
High Summoner
Yoanribeiro escreveu:Pelo que li, a Square-Enix quer criar uma nova saga Final Fantasy isto é tivemos do I até ao XVI, agora teremos FF type 0, 1, 2 e assim sucessivamente.
Para dizer a verdade não tenho confiança na primeira parte da news, pode ser fake, vem de um blog Japonês. Mas prefiro aguardar até que haja mesmo confirmação.
Mas será que esta nova serie só estará na PSP? ou estará espalhada? muito mistério ainda.
Em relação ao cenário, acho bastante bom, não é original por causa da academia, mas pode ser uma aposta com os cristais e rivalidade. Academia que já vimos no FF8, ainda por cima vimos cartas, como no FF8. Pode ser que FF8 seja a inspiração. De um lado uma das nações apostam no poder, como invocações, exemplo ifrit. No FF8 ifrit fica mesmo ao lado da escola.
49 Re: Final Fantasy Type-0 Ter 22 Fev 2011, 17:28
Yoanribeiro
Summoner
New:
Após ter sido revelados o cenário em que Final Fantasy Type-0 vai desenrolar, é a vez do gameplay ser apresentado.
Como já foi referido existem quatorze protagonistas, mas o jogador só controla 3 desses 14 e poderemos escolher as armas das personagens. Existem duas personagens "chaves" no meio do grupo que são Machina e Rem.
O sistema de combate foi detalhado pelos dois criadores. A magia está claramente no centro do gameplay, comparado mesmo a uma simples arma em outros jogos. Contudo isso trás uma nova forma de utilizar a magia. Toriyama deu um exemplo como a magia Fire, a força da magia é proporcional ao tempo em que o jogador carrega no botão. Cada magia pode ser melhorada, e os próprios efeitos podem ser modificados consoante a escolha do jogador, isto dá como resultado magias com novos sufixos MW, CW, ST. Como em todos os outros rpg's as competências de cada personagem podem também ser melhoradas.
Os summons não poderiam faltar, os grande clássicos Ifrit, Golem, Shiva e Bahamut já foram anunciados. Os summons substituem os heróis por um tempo limitado (tempo esse que pode ser controlado no canto inferior direito do ecrã), mesmo se um summon é derrotado ele pode ser chamado novamente. O realizador disse os summons são agradáveis de controlar, e de uma força destrutiva e bastante eficaz.
Final Fantasy Type-0 ainda está longe de ver a luz do dia está ainda a 60% (isto se acreditarmos no que os produtores dizem). O lançamento continua, para o Japão, previsto para este verão e em dois UMD, isto devido à grande quantidade de diálogos e cutscenes, sendo esse de uma rara qualidade, palavras ditas por Hajime Tabata.
End of line
Após ter sido revelados o cenário em que Final Fantasy Type-0 vai desenrolar, é a vez do gameplay ser apresentado.
Como já foi referido existem quatorze protagonistas, mas o jogador só controla 3 desses 14 e poderemos escolher as armas das personagens. Existem duas personagens "chaves" no meio do grupo que são Machina e Rem.
O sistema de combate foi detalhado pelos dois criadores. A magia está claramente no centro do gameplay, comparado mesmo a uma simples arma em outros jogos. Contudo isso trás uma nova forma de utilizar a magia. Toriyama deu um exemplo como a magia Fire, a força da magia é proporcional ao tempo em que o jogador carrega no botão. Cada magia pode ser melhorada, e os próprios efeitos podem ser modificados consoante a escolha do jogador, isto dá como resultado magias com novos sufixos MW, CW, ST. Como em todos os outros rpg's as competências de cada personagem podem também ser melhoradas.
Os summons não poderiam faltar, os grande clássicos Ifrit, Golem, Shiva e Bahamut já foram anunciados. Os summons substituem os heróis por um tempo limitado (tempo esse que pode ser controlado no canto inferior direito do ecrã), mesmo se um summon é derrotado ele pode ser chamado novamente. O realizador disse os summons são agradáveis de controlar, e de uma força destrutiva e bastante eficaz.
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50 Re: Final Fantasy Type-0 Ter 22 Fev 2011, 18:05
† DarkyX †
High Summoner
Se calhar são muitos persos e com certeza na equipa estarão obrigatoriamente os principais: Machina e Rem.
Sobre as magias é inovador e teremos que gerir o tempo, como a potência do Fire como referido em cima, gerir o tempo já que o gameplay é bem activo, não existe as paragens, teremos ter cuidado com o inimigo a nossa frente e preparar bem o nosso ataque. É uma nova aposta!
Sobre os summons, é bom saber que os clássicos continuam aí, mas é estilo FF12. O personagem desaparece, será ficará melhor? De um lado gostei de poder sempre usar o summon, até quando morre. Poderá ser uma nova estratégia para o jogador criar. E confirmo : "os summons são agradáveis de controlar, e de uma força destrutiva e bastante eficaz."
Sobre as magias é inovador e teremos que gerir o tempo, como a potência do Fire como referido em cima, gerir o tempo já que o gameplay é bem activo, não existe as paragens, teremos ter cuidado com o inimigo a nossa frente e preparar bem o nosso ataque. É uma nova aposta!
Sobre os summons, é bom saber que os clássicos continuam aí, mas é estilo FF12. O personagem desaparece, será ficará melhor? De um lado gostei de poder sempre usar o summon, até quando morre. Poderá ser uma nova estratégia para o jogador criar. E confirmo : "os summons são agradáveis de controlar, e de uma força destrutiva e bastante eficaz."
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