226 Re: Final Fantasy Type-0 Sex 16 Set 2011, 17:46
JessicaUzumaki
Summoner
É capaz de ser ela. . .até agora não se sabe quem mais invoca
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
caso for lançadoJessicaUzumaki escreveu:E não se sabe quando é que na Europa sai. . .
† DarkyX † escreveu: Mais informações chegaram sobre Final Fantasy Type-0, mas desta vez sobre gameplay.
Skills:
Machina : Sword Field. Machina invoca lâminas que giram em torno dele.
Nine : Slow Lancer. Fura as defesas do inimigo.
Ace : Cannon Laser. Ace lança um ataque de laser depois de um tempo de carregamento.
Queen : Energy Bomb. Segure o botão para fazer o ataque mais poderoso, mas à custa de uma série de HP.
Rem : Boomerang Dagger. Lança adagas como um boomerang.
RTS
As batalhas ocorrendo no world map só podem conquistada completando algumas condições necessárias. Preencha cada uma destas condições para adquirir o controlo de uma cidade/campo e tropas. Cada tipo de tropa tem suas próprias forças e fraqueza no gênero "Forte contra... mas fraco contra..."
Missões aéreas
Como sabe, Final Fantasy type-0 vai oferecer combates aéreos, contra airships de Byakko. Mas também teremos que impedir as ondas de dragões vindo de Concordia. Diferentes tipos de dragões são planejadas, incluindo alguns bastante impressionante ...
No entanto, essas batalhas podem resultar de corpo-a-corpo clássico contra dragões, mesmo em cima do airship.
Arena
Existem dois tipos de arena em type-0. O primeiro permite realizar 20 batalhas de treino, onde pode ganhar experiência e Phantomas.
A segunda arena é uma área secreta onde o seu personagem poderá evoluir, enquanto que sua PSP estará em modo de stand by. No entanto, parece que isso só funciona uma vez por personagem, para ser confirmada.
como assim?Sony King escreveu:Na boa, se tiver encontros aleatórios com inimigos eu broxo total.
Eu simplesmente odeio as batalhas aleatórias. Uma das coisas que eu odiava nos FFs antigos era isso. Chegar lá, num caminho alternativo de uma dungeon, estava chegando em um local com baú, subi as escadinhas que tinha lá pra chegar nele. Na hora que eu estava perto de encostar no baú tzzziiiiiiiiión a tela quebrava e eu era transportado prum campo de batalha com três inimigos, matava eles fácil, e voltava pro jogo normal. Daí quando eu abria o baú: Esse baú contem um monstro. E voltava pra uma luta . Era isso que me chateava, as vezes quebrava a exploração um pouco. Eu sempre prefiro aqueles onde se da pra ver o inimigo, e que ele venha correndo atrás de você, e se encostar nele, daí sim que é luta .† DarkyX † escreveu:como assim?Sony King escreveu:Na boa, se tiver encontros aleatórios com inimigos eu broxo total.
Sony King escreveu:É que os Random Encounters são mais trolls que o Sony King, é principalmente por causa disso.
Final Fantasy Kingdom » Final Fantasy » Final Fantasy em Geral » Final Fantasy Futuro » Final Fantasy Type-0