Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 18]

126Final Fantasy Type-0 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qui 28 Jul 2011, 21:52

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
A Seven faz me lembrar a Lightning

127Final Fantasy Type-0 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Ter 02 Ago 2011, 14:01

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Hm só se for o estilo badass Final Fantasy Type-0 - Página 6 130979 Mas por acaso o Type-0 está a revelar-se aos poucos e cada vez mete mais agua na boca Razz

128Final Fantasy Type-0 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Ter 02 Ago 2011, 22:06

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Podes crer. . .imaginem só este jogo na ps3 Final Fantasy Type-0 - Página 6 130979

129Final Fantasy Type-0 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Ter 02 Ago 2011, 22:12

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Se para a PSP está assim bom, então na PS3 ficaria brilhante, penso eu

130Final Fantasy Type-0 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Ter 02 Ago 2011, 22:23

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Isso qualquer jogo com bom aspecto fica melhor numa consola fixa Final Fantasy Type-0 - Página 6 130979 Mas o estar numa portátil ainda é melhor pois podes levar para todo o lado Wink

131Final Fantasy Type-0 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qua 03 Ago 2011, 11:04

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Final Fantasy Type-0 - Página 6 FF-type-0-logo

A revista Famitsu revelou que uma demo de Final Fantasy Type-0 será distribuída na PlayStation Store japonesa.

A demo, que deixará os jogadores experimentarem no mínimo quatro missões, estará disponível um mês antes do lançamento do jogo no Japão, ou seja, em setembro.

Aqui na Europa Final Fantasy Type-0 ainda não goza de uma data de lançamento. O provável é que chegue uns meses após o lançamento no Japão, talvez no princípio de 2012.

Pessoal tenho uma dúvida. FF type-0 pertence ou não ao Fabula Nova Crystallis?

132Final Fantasy Type-0 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qua 03 Ago 2011, 12:11

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Se saír em Janeiro será mais uma boa prenda de anos a juntar ao FFXIII Final Fantasy Type-0 - Página 6 130979
Boa questão Dark, nunca mais se falou nesse assunto, então não sei..

133Final Fantasy Type-0 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qua 03 Ago 2011, 14:03

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Isto poderá ajudar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

134Final Fantasy Type-0 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qua 03 Ago 2011, 18:14

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Já tenho a minha reposta. Quem perdeu o número não foi type-0 mas sim a compilação fabula. Agito mudou de nome, porque afastava-se muito do numero XIII. Tabata quis dar um novo começo, tipo uma nova série de FF e também quis que o jogo continuasse na mitologia Fabula Nova Crystallis, mesmo perdendo o número XIII

135Final Fantasy Type-0 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qua 03 Ago 2011, 20:53

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Eu bem me parecia que o type-0 fazia parte da Fabula Nova Crystallis

136Final Fantasy Type-0 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qua 03 Ago 2011, 21:48

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Dark, não achas melhor criar um novo tópico com o nome final do jogo? Type-0? Final Fantasy Type-0 - Página 6 130979

137Final Fantasy Type-0 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qua 03 Ago 2011, 22:22

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
podemos só modificar o nome deste. E quando for lançado, posso criar uma categoria especial só para os types, que acham?

138Final Fantasy Type-0 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qui 04 Ago 2011, 19:15

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner

Marcado para sair dia 29 de setembro, o guia oficial de Final Fantasy Type-0, nomeado "World Preview Official Guidebook" já está disponível na pré-venda no Japão. O guia tem 144 páginas, e junto, vem incluido um poster tamanho B3 (353x500 mm). O livro custa 840 Yen, aproximadamente R$ 17,00.
O guia apresenta informações sobre todos os 14 personagens de Type-0, mostrando suas individuais técnicas de batalha, e suas habilidades. Também tem entrevistas feitas com os atores japoneses dubladores do jogo.
Mais de 70 páginas são dedicadas a mostrar as informações sobre todos os personagens secundários. E conta com uma sessão falando sobre o novo sistema de batalha, que junto tem os comentários dos criadores, para deixar tudo mais fácil de entender.
Por fim, haverá um sorteio onde o vencedor ganhará autógrafos de todos os 14 atores que dublaram os personagens principais. A data do sorteio e o dia em que os atores darão os autógrafos ainda está para ser decidido.

139Final Fantasy Type-0 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qui 04 Ago 2011, 21:40

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Tidus aproveita XD

140Final Fantasy Type-0 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qui 04 Ago 2011, 21:40

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:podemos só modificar o nome deste. E quando for lançado, posso criar uma categoria especial só para os types, que acham?

Parece me bem

E já agora acerca da noticia. . .está awesome. . .se isso saísse cá é que era porreiro

141Final Fantasy Type-0 - Página 6 Empty Demo de Final Fantasy Type-0 mais cedo Sex 05 Ago 2011, 13:23

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner

Afinal a demo de Final Fantasy Type-0 chegará mais cedo do que previsto. A Square Enix anunciou que será já na próximo semana, a 11 de agosto, que a demo estará disponível.

Haverá duas formas de descarregar a demo: na PlayStation Store japonesa ou no site oficial da Square Enix.

Quem jogar a demo desbloqueará roupas de verão para as personagens de classe zero, que poderão ser depois transferidas para o jogo completo.

Final Fantasy Type-0 continua sem data na Europa.

142Final Fantasy Type-0 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Sex 05 Ago 2011, 22:16

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Continuamos a aguardar por type-0. . .

143Final Fantasy Type-0 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qui 11 Ago 2011, 13:31

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A demo que foi anunciado na semana passada, finalmente, fez a sua aparição hoje na PlayStation Network, bem como no site oficial do Type-0.

Relembramos que a demo que a Square Enix oferece na PSN é a mesma como apresentado em Julho, no United States of Odaiba 2011, em Tóquio.

A demo consiste em quatro missões, cada um com uma dificuldade diferente, que vão desde 'Normal' para 'Impossible'. O jogador tem a oportunidade de visitar diversos ambientes do jogo e experimentar várias técnicas de combate, incluindo invocações, inclusive a bela Shiva revelado recentemente. Finalmente, sete personagens jogáveis que são: Machina, Rem, Ace, Queen, Nine, Sice e King todos com características próprias. Isto implica um grande número de estilos de luta diferentes.

Para quem tem dificuldade em Japonês, aqui vai um resumo:
- Vão ao site oficial de type-0 na zona de download, aqui;
- Irá precisar, obviamente, da sua PSP com um cartão de memória com pelo menos 332 mo de espaço livre;
- Um cabo USB e claro do vosso computador;
- Uma vez o ficheiro descompactado, tem que criar no cartão de memória PSP/GAME e fazem uma nova pasta com o nome NPJH90209, coloquem o ficheiro lá dentro e deverá funcionar!

144Final Fantasy Type-0 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qui 11 Ago 2011, 13:35

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Fogo se tivesse uma psp T_T

145Final Fantasy Type-0 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Dom 14 Ago 2011, 19:40

The King

The King
Summoner
Summoner

Poutz, me impressionei com o nível de violência desse FF, até o Chocob acabou morrendo, ahuahuahuahauhsahaushasasuhas

Esse FF parece excelente mesmo, a nível de história é dramaticidade, por favor, Square, depois de uma coisa tão linda como essa, não estrague tudo fazendo os personagens chorarem toda hora só por causa dessa parte do jogo, não estrague tudo, por favor.

Agora só coloque os principais sendo caras badasses que caçam Behemots por diversão, e troquem a aparência deles pra caras barbudões e musculosos, que fica perfeito Smile

146Final Fantasy Type-0 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Seg 15 Ago 2011, 13:31

Zell

Zell
Magus
Magus
Sony King escreveu:
Poutz, me impressionei com o nível de violência desse FF, até o Chocob acabou morrendo, ahuahuahuahauhsahaushasasuhas

Esse FF parece excelente mesmo, a nível de história é dramaticidade, por favor, Square, depois de uma coisa tão linda como essa, não estrague tudo fazendo os personagens chorarem toda hora só por causa dessa parte do jogo, não estrague tudo, por favor.

Agora só coloque os principais sendo caras badasses que caçam Behemots por diversão, e troquem a aparência deles pra caras barbudões e musculosos, que fica perfeito Smile
Cara gostei muito..... esse final fantasy tem cara de ser uns dos melhores ! cheers

147Final Fantasy Type-0 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Seg 15 Ago 2011, 21:04

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
muito bom realmente, este FF promete mesmo.
A parte do chocobo morrer é triste, mas faltava uma musiquinha para acompanhar bem

148Final Fantasy Type-0 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Seg 15 Ago 2011, 21:06

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu ri dele morrer. Só queria ver uma cabecinha rolando, Square podia ser um pouquinho mais corajosa, ahuahuahaua.

149Final Fantasy Type-0 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qua 17 Ago 2011, 00:07

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner

Após uma semana do lançamento da demo de Final Fantasy Type-0, Hajime Tabata, através do twitter, exprime-se. Se de um modo geral a demo é um sucesso, não é o caso para a gestão de câmara. Depois de algumas criticas dos fãs, Tabata afirma que a câmara será revisto e corrigida, para o lançamento oficial do jogo. Além disso, Phantoma System será modificado também, apesar de não termos acesso a ele por enquanto.

Finalmente os fãs são ouvidos, o que é um bom passo. Esperemos que no futuro continuará assim.

150Final Fantasy Type-0 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qua 17 Ago 2011, 21:12

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Grande Square Very Happy Dark dá para nós experimentarmos essa demo no emul?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis