Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Metal Gear Solid - Página 2 Empty Re: Metal Gear Solid Qui 03 Fev 2011, 00:32

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
só vi agora o remake em vídeo. Não sei porquê mas lembrei-me deste :



Metal Gear Solid - Página 2 130979

27Metal Gear Solid - Página 2 Empty Re: Metal Gear Solid Seg 07 Fev 2011, 01:07

Siren

Siren
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:só vi agora o remake em vídeo. Não sei porquê mas lembrei-me deste :



Metal Gear Solid - Página 2 130979

Ok, MGS é oficialmente uma das melhores sagas de sempre, mas esse jogo...Esse jogo é muito, muito mau...o___o

Metal Gear Solid - Página 2 I_feel_asleep
^Clássico...

28Metal Gear Solid - Página 2 Empty Re: Metal Gear Solid Seg 10 Out 2011, 14:58

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
São fãs de Metal Gear? Então deverão partilhar o desejo com Hideo Kojima, criador da série, que afirma que a série deverá continuar mesmo após a sua morte.

Na mesma palestra da semana passada na Universidade da Califórnia do Sul, Kojima falou do futuro da série dizendo que irá continuar a fazer jogos Metal Gear até que os fãs queiram jogá-los.

Kojima comentou, "Em primeiro lugar, quero dizer que enquanto houver fãs que queiram Metal Gear Solid, como um produtor, sempre irei querer fazer os jogos e que a série continue".

Mas o produtor ainda vai mais longe, dizendo, "Mesmo que eu morra, gostaria que a série Metal Gear Solid continuasse".

Mas quem faria um novo Metal Gear?

Parece que Kojima já tentou passar o testemunho a outras pessoas, mas sempre fica responsável pelos jogos. "Tentei entregar o Metal Gear a outra pessoa do estúdio, e tentei ensinar outros para que possam tomar conta. Penso que tenho tentado isto desde o Metal Gear Solid 3, e fiz com que outros pegassem na estória e no design do jogo", comenta Kojima.

Mas reconhece que nunca deu resultado, afirmando, "No fim tive sempre que voltar e tomar conta, e corrigir coisas aqui e ali, e voltar a ficar embrenhado, infelizmente".

fonte:eurogamer

29Metal Gear Solid - Página 2 Empty Re: Metal Gear Solid Qua 12 Out 2011, 14:22

The King

The King
Summoner
Summoner
Por um lado bom Kojima não larga da sua franquia e tem amor por ela... Por outro, até hoje desde que ele entrou no mundo dos games quantas franquias ele fez?

30Metal Gear Solid - Página 2 Empty Re: Metal Gear Solid Qua 14 Dez 2011, 17:22

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A Konami disponibilizou um site destinado aos fãs que queiram explorar a história da série Metal Gear Solid.
Neste site podem encontrar um sistema interativo que permite explorarem o universo da série através de uma linha temporal interativa e uma secção de reprodução multimédia.
Para além disso, o site dá espaço para os fãs partilharem as suas próprias recordações sobre a série, ao mesmo tempo que a estrutura do site gira em torno de alguns dos elementos mais importantes da série: factos, personagens e diferentes enredos que englobam 20 anos de história dentro deste universo de videojogos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

31Metal Gear Solid - Página 2 Empty Re: Metal Gear Solid Qua 14 Dez 2011, 19:25

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
I could have it in Kingdom Hearts and Final Fantasy ...

translation

Podia ter isso de Kingdom Hearts e Final Fantasy ...

32Metal Gear Solid - Página 2 Empty Re: Metal Gear Solid Sex 16 Dez 2011, 23:36

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
aqui támos a falar mesmo de metal gear, grande série e bom site que acabou de ser lançado. Muito interessante

33Metal Gear Solid - Página 2 Empty Re: Metal Gear Solid Sáb 17 Dez 2011, 13:03

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
How many Metal Gears are there? ...

translation

Quantos Metal Gears existem? ...

34Metal Gear Solid - Página 2 Empty Re: Metal Gear Solid Sáb 17 Dez 2011, 20:35

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
muitos, mas os mais importantes são metal gear solid 1,2,3 e 4

35Metal Gear Solid - Página 2 Empty Re: Metal Gear Solid Dom 18 Dez 2011, 11:43

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
because? ...

translation

porque? ...

36Metal Gear Solid - Página 2 Empty Re: Metal Gear Solid Ter 20 Dez 2011, 00:00

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
porque é a série principal. Depois tens spin-off ou alguns para super nintendo muito mais e nada a ver com a história

37Metal Gear Solid - Página 2 Empty Re: Metal Gear Solid Ter 27 Dez 2011, 20:00

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Apesar de Metal Gear Solid estar a caminho da sua versão HD, não deixa de ser apenas um pequeno lifting que os fãs gostariam que fosse mais longe, num verdadeiro remake.
Confrontado por esta questão, em entrevista à revista PlayStation Magazine Reino Unido, Hideo Kojima, criador da série, comentando que não gostaria de mudar nada no jogo.
"Quando olho para trás, não existe nada em particular que gostaria de voltar e rectificar. Se mudares algo, estás a mudar o jogo, e quero evitar isso. Se trouxeres o jogo para os padrões da era moderna, então irás perder um pouco do jogo original. É um jogo feito para uma certa era - não só a história, mas os controlos e tudo o resto reflete a era na qual o jogo foi feito".
Kojima esclarece que existem muitos pedidos para o remake, e que gostaria de responder a esses pedidos como produtor, mas que como criador da série não "estou interessado em voltar atrás".
Também refere que se isso acontecer irá produzir um remake completo, mantendo apenas a história do jogo.

fonte:eurogamer

38Metal Gear Solid - Página 2 Empty Re: Metal Gear Solid Ter 29 maio 2012, 09:17

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A Konami vai celebrar o 25º aniversário da série Metal Gear com o lançamento de uma coletânea de músicas que se estende desde Metal Gear Solid 4 a Metal Gear Solid: Peace Walker.
A lista de músicas está ainda por confirmar, mas a Konami promete que haverá músicas originais de ambos os títulos.
O lançamento está marcado para 25 de julho no Japão. É improvável que o Ocidente chegue a receber o CD de aniversário, pelo menos em formato físico.

fonte:eurogamer

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis