Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1METAL GEAR SOLID 2 Empty METAL GEAR SOLID 2 Seg 29 Jun 2009, 00:07

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Bem eu tenho um metal gear....mas epahhhhhhhh não me atrai em nadinha mesmo...acho o jogo um pouco enervante...
Mas dá me pena de não gostar dele porque sei que metal gear solid é um dos grandes icones da ps2.
Agora aqui vai a pergunta...é para as pessoas que jogaram este e jogaram os titulos no geral....oque vos atraiu neste jogo???....a primeira vez que jogaram e ao longo dos titulos que foram reaparecendo.... METAL GEAR SOLID 2 24785

2METAL GEAR SOLID 2 Empty Re: METAL GEAR SOLID 2 Seg 29 Jun 2009, 00:28

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Primeiro de tudo...Enervante porquê?

(depois respondo à tua pergunta)

3METAL GEAR SOLID 2 Empty Re: METAL GEAR SOLID 2 Seg 29 Jun 2009, 14:52

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
O jogo que tenho começa num barco se não me engano....o jogo transmite muita tenção ao jogador...tem de ser tudo muito planeado...as muniçãoes acabam se logo , ainda me lembro que são umas para deixar os inimigos a dormir....o jogo é muito rigoroso não podemos ter qualquer tipo de descuido...os inimigos ficam logo o ponto de exclamação em cima da cabeça.....
E depois tá se mesmo a var SNAKE....SNAKKKKKKKKKKKKKKKE.... Neutral METAL GEAR SOLID 2 24785

4METAL GEAR SOLID 2 Empty Re: METAL GEAR SOLID 2 Seg 29 Jun 2009, 18:49

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
loool se achas este jogo enervante então joga, Splinter Cell loool, nem podes ser visto, MGS tens mais liberdade, já agora como te infiltras, é para evitar de matares, e sim te esconderes, ou também se queres descarregar tudo agarras numa boa arma, e arrebentas com tudo. Bem poder se infiltrar , fazer alguma estratégia, poupar munições, o tipo de armas, a história principalmente, as músicas é que fazem o sucesso do jogo.

5METAL GEAR SOLID 2 Empty Re: METAL GEAR SOLID 2 Ter 30 Jun 2009, 20:31

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Por amor de Deus dá uma oportunidade a esse jogo!!

O que me cativou?
1. As personagens (então o herói nem se fala METAL GEAR SOLID 2 240347);
2. A história > é das melhores e mais complexas que já vi até hoje, ao ponto de ser pouco provável de perceber se não jogarmos todos (no meu caso, quando joguei MGS2 fui à net ver). Está mesmo muito bem pensada;
3. Os pequenos detalhes e segredos (o metal gear solid 2 é, na minha opinião, o jogo que tem mais segredos de toda a série),
Spoiler:
4. A jogabilidade (cujo propósito NÃO É ser apanhado...Sim Dani? XD).
5. A banda sonora.

Quem joga por alto não percebe essas coisas.

Aquele jogo é um espectáculo. Joga lá. O 2 é provavelmente o pior da saga mas adorei esse jogo. Também foi o primeiro que joguei.

† DarkyX † escreveu:loool se achas este jogo enervante então joga, Splinter Cell loool
Também acho o_o
No Metal Gear Solid, se fores apanhado, ainda te safas (excepto no modo european extreme). No Splinter cell é muito mais difícil sobreviver.

6METAL GEAR SOLID 2 Empty Re: METAL GEAR SOLID 2 Ter 30 Jun 2009, 23:27

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
É um jogo em que se tem de ter alguma paciencia....vou tentar...pelo que disses te já sei que vou perceber nepia da história....o poster está ao pé de um cacifo??? METAL GEAR SOLID 2 883530 METAL GEAR SOLID 2 24785

7METAL GEAR SOLID 2 Empty Re: METAL GEAR SOLID 2 Qua 01 Jul 2009, 13:28

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:É um jogo em que se tem de ter alguma paciencia....vou tentar...pelo que disses te já sei que vou perceber nepia da história....o poster está ao pé de um cacifo??? METAL GEAR SOLID 2 883530 METAL GEAR SOLID 2 24785

Ainda estás a jogar com o Snake certo?
Se estiveres está dentro de um cacifo. Numa sala que está cheia de cacifos.
Tira uma foto já agora. Vai servir para mais tarde METAL GEAR SOLID 2 240347

8METAL GEAR SOLID 2 Empty Re: METAL GEAR SOLID 2 Qua 01 Jul 2009, 14:03

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu ainda não tou a jogar....mas a seguir a Ar Tonelico vai ser este....muito breve.
Quanto ao poster eu só perguntei se era ao pé de um cacifo porque já tinha lido numa revista...que havia um poster no jogo...e que ia surgir uma situação engraçada...
Querem deixar algum concelho....antes de começar a jogar??? METAL GEAR SOLID 2 24785

9METAL GEAR SOLID 2 Empty Re: METAL GEAR SOLID 2 Qua 01 Jul 2009, 18:59

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Cuidado com as minas e câmaras.
Não gastas munições quando podes atacar um gajo por trás, tens de ser muito poupado, e diverte-te a tentar não ser apanhado Wink

10METAL GEAR SOLID 2 Empty Re: METAL GEAR SOLID 2 Qua 01 Jul 2009, 23:04

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Obrigado aos dois vou ter atenção a tudo o que me disseram.... Wink METAL GEAR SOLID 2 24785

11METAL GEAR SOLID 2 Empty Re: METAL GEAR SOLID 2 Qui 02 Jul 2009, 23:55

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Ah mais uma coisa...No fim do tanker analisa bem o chão. Não faças como eu XD

12METAL GEAR SOLID 2 Empty Re: METAL GEAR SOLID 2 Sex 03 Jul 2009, 00:13

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
No fim do que???? explica melhor...vá se não faço o mesmo que tu...
Fizes te o que??? LOOOOOOL METAL GEAR SOLID 2 24785

13METAL GEAR SOLID 2 Empty Re: METAL GEAR SOLID 2 Sex 03 Jul 2009, 00:20

Siren

Siren
Summoner
Summoner
No fim da parte que jogas com o Snake.
Eu...passei por um método...muito, mas mesmo muito mais difíci. E era tão fácil o_o Depois vais perceber.

14METAL GEAR SOLID 2 Empty Re: METAL GEAR SOLID 2 Sex 03 Jul 2009, 18:23

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
qual tanker?

15METAL GEAR SOLID 2 Empty Re: METAL GEAR SOLID 2 Sáb 04 Jul 2009, 17:26

Siren

Siren
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:qual tanker?

A primeira parte (a que jogas com o Solid Snake) chama-se Tanker ^^

16METAL GEAR SOLID 2 Empty Re: METAL GEAR SOLID 2 Sáb 04 Jul 2009, 18:41

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Não consigo jogar...bastou 30 hora....tenho bastante pena de não gostar deste jogo , mas não me diz nada.... Neutral dá me uns nervos....irrita me... METAL GEAR SOLID 2 692728 METAL GEAR SOLID 2 24785

17METAL GEAR SOLID 2 Empty Re: METAL GEAR SOLID 2 Sáb 04 Jul 2009, 18:42

Siren

Siren
Summoner
Summoner
T_T Desceste na minha consideração XD

18METAL GEAR SOLID 2 Empty Re: METAL GEAR SOLID 2 Sáb 04 Jul 2009, 18:47

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Crying or Very sad Não consigo...não me vou tar a obrigar a jogar a uma coisa que não gosto... METAL GEAR SOLID 2 24785

19METAL GEAR SOLID 2 Empty Re: METAL GEAR SOLID 2 Sáb 04 Jul 2009, 18:50

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Eu compreendo...Quer dizer não compreendo. Quer dizer...

Enfim...! Estava a brincar. Fazes o que quiseres. Ninguém te está a obrigar.

20METAL GEAR SOLID 2 Empty Re: METAL GEAR SOLID 2 Sáb 04 Jul 2009, 18:57

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
silent ............ METAL GEAR SOLID 2 692728 METAL GEAR SOLID 2 24785

21METAL GEAR SOLID 2 Empty Re: METAL GEAR SOLID 2 Dom 05 Jul 2009, 10:25

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Siren escreveu:
† DarkyX † escreveu:qual tanker?

A primeira parte (a que jogas com o Solid Snake) chama-se Tanker ^^

já me lembro no fim do jogo, podíamos escolher o tanker ou passar isto e ir ao próximo lol

22METAL GEAR SOLID 2 Empty Re: METAL GEAR SOLID 2 Qua 10 Mar 2010, 22:13

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Daniel escreveu:Bem eu tenho um metal gear....mas epahhhhhhhh não me atrai em nadinha mesmo...acho o jogo um pouco enervante...
Mas dá me pena de não gostar dele porque sei que metal gear solid é um dos grandes icones da ps2.
Agora aqui vai a pergunta...é para as pessoas que jogaram este e jogaram os titulos no geral....oque vos atraiu neste jogo???....a primeira vez que jogaram e ao longo dos titulos que foram reaparecendo.... METAL GEAR SOLID 2 24785

Olha Dani....eu tb no começo fikei asim pra jogar o do play 1 mas quando joguei adorei pelo enredo e hístoria,o criador Hideo Kojima se superou com esta obra prima,pois conta que até os soldados da guerra do golfo pérsico eram clones,e a arma de guerra akele rôbo que vc enfrenta no final do um é o tal do Metal Gear,pois é uma arma de guerra que hoje na vida real tem nos Estados Unidos,pois como os americanos sempre foram paga pau dos japoneses e rouba as ideias dos outros eles roubaram essa dos japoneses....n sei se vc jogou o primeiro e zerou,pois vc viu ke o Solid Snake e irmão clone do ultimo chefe...rsrsr

23METAL GEAR SOLID 2 Empty Re: METAL GEAR SOLID 2 Dom 06 Jun 2010, 20:58

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Metal Gear Solid 2 é F*METAL GEAR SOLID 2 25187!!! Joguei até a parte que falo com o Mr.X no Codec eu achei o jogo incrível. A única coisa que não gostei foi o Raiden, que bixinha esse cara, só fica bad-ass no MGS4. Quando eu passei no capítulo do Snake eu quase gritei "SNAAAAAAAAAAAAKE!!!". Só depois que eu vi que ele volta METAL GEAR SOLID 2 130979.
Frase marcante:
"Did you say nerd?"
"No Raiden, node"
Que anta hein METAL GEAR SOLID 2 130979

24METAL GEAR SOLID 2 Empty Re: METAL GEAR SOLID 2 Dom 06 Jun 2010, 23:37

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Conseguiste ter o jogo? ou jogaste só um pouco?

25METAL GEAR SOLID 2 Empty Re: METAL GEAR SOLID 2 Seg 07 Jun 2010, 18:02

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
† DarkyX † escreveu:Conseguiste ter o jogo? ou jogaste só um pouco?

Só até falar com Mr.X no Codec. =/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis